Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 25
Anjinhos da guarda


Notas iniciais do capítulo

Relou meninas.
Saudades de vocês!
Motivo da minha ausência: o Nyah de repende pegou uma implicância com as minhas fanfics e toda vez que eu quero postar a pagina não abre e dá erro, isso já esta acontecendo a um tempinho. A minha fic Cobrade eu consegui postar a uns 7 ou 8 dias atras, porém o próximo cap já esta escrito e a página voltou a dar erro, mas eu espero que isso seja resolvido para que eu possa postar.

Boa leitura pra vocês amores meus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/25

–Karina Duarte, você quer casar comigo?- Pedro faz o pedido na frente de todos e Karina gela- Karina? Você ta bem?- o jovem pergunta vendo a falta de reação da jovem.

–Sei lá gente. Acho que ela não ta bem não- Allegra afirma olhando para a irmã.

–Karina fala alguma coisa- Bianca grita para a irmã.

–E... Eu...- Karina desvia o olhar a pouco antes de responder e vê um borboleta pousar no galho na frente do restaurante- Soso?- ela sussurra.

A borboleta volta a voar e entra no restaurante e pousa sobre o dedo de Karina. O casal se olha, sorri e a borboleta azul se vai com o seu dever comprido.

–Pedro Ramos eu aceito ser sua esposa- a gritaria foi inevitavelmente. O Perfeitão foi a loucura com as palavras de Karina e o beijo fez as pessoas gritassem ainda mais.

Allegra saiu daquele tumulto e se sentou na porta do restaurante e ficou olhando para a árvore. Depois de alguns minutos a mesma borboleta que entrou no restaurante pousa em sua mão.

–Eu sabia que você viria abençoar essa união Sofi.

A borboleta sai voando para o nada e some derrepente e Allegra diz um sincero "obrigado".

E a menina fica ali por mais alguns minutos de olhos fechados pensando até que...

–Alle, amor, vamos pra casa?- Gael chama a filha.

–To indo papai- a menina junta as mãos, olha pro céu e agradece de novo. Depois sai correndo em direção ao pai que a espera na porta de casa.

–O que você estava fazendo sentada ali filha?- Gael pergunta com a filha em seu colo.

–Eu estava agradecendo aos meus anjinhos pelo lindo dia que eu tive hoje papai.

–Você faz muito bem minha linda, muito bem.

Na casa do casal Perina...

Pedro e Karina entram em casa aos beijos e sobem as escadas direto para o quarto.

–Pedro, Pedro chega- a jovem pede em meio a beijos no pescoço.

–Só hoje esquentadinha, só hoje- Pedro implora.

–Pedro...- a mão do guitarrista vai descendo lentamente até chegar em uma parte meio partucular😏- PEDRO!

Karina não consegue segurar o impluso e chuta o meio das pernas do noivo(coitado do Denis😢) que se contorce no chão.

–Karina, você tem que parar com essa mania se nao a Ana Sofia nunca vai ganhar um irmão- Pedro se contorce de dor no chão e Karina vai ajudá-lo.

–Ai amor, desculpa. Foi sem querer, mas eu disse pra você parar- ela se sente culpada mas logo repreende o noivo.

–Desculpa, mas desde que você descobriu que estava gravida a gente não faz nada- Pedro faz carinha de cachorro que caiu da mudança e Karina se comove.

–Se você ainda tiver pique podemos, quem sabe, nos tiram da seca- Karina vai pra cima de Pedro e o beija. Aquele foi o começo de uma noite inesquecível.

No dia seguinte, para comemorar o noivado, Pedro e Karina chamaram as duas familias, os Duarte e os Ramos, pra um incrivel almoço.

Antes de ir para a casa da irmã Bianca e Allegra foram juntas comprar presente para o casal e o futuro membro que uniria as familias.

–Onde e essa loja afinal?- Bianca pergunta a Allegra já cansada de tanto andar.

–Ta chegando Bi espera um pouquinho- a menina responde ao entrar em um mini shopping.

–Nossa, eu nunca tinha vindo aqui- Bianca diz maravilhada- Tem tanta roupa linda nessas lojinhas.

–Da próxima vez que quiser algo diferente venha aqui minha jovem- uma senhora disse de dentro de uma loja de artigos para crianças- Menina, eu sinto que lhe conheço. Aaaa, mas e claro você e a filha da Rosana.

–Eu mesma- Allegra sorri.

–Bom, o que você faz por aqui minha criança? - a senhora pergunta.

–A loja dos anjos ainda esta aberta?

–Mas e claro que sim minha menina, o seu José vai ficar muito feliz em vê-la- a senhora sorri.

–Muito abrigada- Allegra sorri e continua andando.

–Quando quiser dar um presente a um sobrinho ou primo me procure- a senhora gritou já de dentro da loja.

As duas andaram por mais 10 minutos até chegar a uma pequena loja com as paredes pintadas de azul e a fachada desgastada pela idade. Quando entraram a coisa que mais chamou atenção de Bianca era as varias estatuas de anjos e santos na lojinha e logo um senhor veio recebê-las.

–Olá sejam bem vindas a famosa loja doa anjos- um senhor de mais ou menos 80 anos vai recebê-las na.

–Bom dia seu José. O senhor lembrar de mim?- Allegre pergunta feliz.

–Olhando bem pra sua carinha...- o senhor aperta os olhos pra ver melhor- Não posso acreditar, você e a filha da Rosana, minha sobrinha neta.

–Ele ainda lembra de mim- Allegra diz a Bianca entusiasmada.

–Venha cá pinguinho- o senhor ergue a menina- Como você esta? Faz tanto tempo que eu não a vejo.

–Aconteceram muitas coisas na minha vida vovô, mas depois eu conto.

–O que as trouxe aqui?

–Eu vim comprar alguns de seus famosos anjinho.

–Então vamos a procurar os anjinhos que tu queres- Seu José e Allegra rodam pela loja e pegam as figuras que mais atrairam a menina.

Depois de um tempo andando eles pegaram tudo o que a menina queria e foram para o caixa.

–Quanto deu no total vovô?- Allegra pergunta enquanto pega o dinheiro para pagar.

–Imagina se eu vou cobrar alguma coisa de você minha pequena.

–Obrigada vovô José- Allegra sorriu e saiu com Bianca.

–Manda um grande beijo para seus pais e irmãos- o velhinho acena para a imagem das duas irmãs se perdendo na multidão.

Bianca e Allegra voltam para o Catete e se dirigem pra casa de Karina, quando chegam todos já estão lá somente aguardando as duas para comer.

–Ate que emfim vocês chegaram. Eu estou morrendo de fome- João reclama.

–Vocês realmente demoraram muito- o mestre concorda com o enteado.

–Ela se esqueceu onde era a loja por isso demoramos- Bianca responde.

–Bom Alle, vamos pra cozinha terminar o almoço enquanto o Pedro canta pra gente- Karina leva as duas irmãs e a madrasta pra cozinha.

–Alle, escolhe uma música pra que eu cante.

–Uma que você cante bem- o comentário da menina fez com que todos os presentes gargalhacem.

–Poxa, vai me desmerecer mesmo?- o roquero fez cara de tristeza e a menina lhe mandou um beijo.

–Canta "Sem medo de amar" Pê- Karina sugere.

–Adorei a ideia- Pedro vai na direção de um suporte com o seu famoso violão preto e começa a tocar.

Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero

E o meu coração só tem lugar pra você, só você

Essa mistura louca de desejo

Me perco toda vez que eu te vejo

Eu sei, sem você não tem rima a minha canção

Você inspira os meus sonhos

Eu venço a solidão

Toda vez que eu ouço a sua voz

Sinto o gosto do seu beijo

Quero ser seu mundo

Vem com tudo

Vem matar o meu desejo

Quero mergulhar no azul desse olhar

Poder navegar

Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você

Quero mergulhar no azul desse olhar

Poder navegar

Quero te dizer sem medo de amar

Eu quero você pra mim

Eu quero você pra mim.

A música terminou com Pedro sendo aplaudido de pé por toda a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Ela Nosso Amor Renasceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.