Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 26
9 meses


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!
Voltei!

Estava morrendo de saudades de vocês.

Nyah, pra variar, deu problema de novo e eu não estava conseguindo postar essa fic, mas já ta tudo bem de novo.

Boa leitura!

P.S: link da musica nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/26

Depois do almoço a casa fica silenciosa mesmo que cheia de pessoas. Todos estavam vendo o mesmo filme na TV.

–Nós temos que ver filme de terror as 2:30 da tarde?- Biamca reclama.

–Perai Bi, essa e a melhor parte do filme- Allegra pede silêncio e volta a atenção no filme.

–Bianca deixa de ser chata- Gael reclama com a filha- A falar em chata você esta de TPM? Por que você esta muito chata ultimamente.

–Chata, sentimental e mimada a Bianca sempre foi- Karina implica.

–Dá pra vocês me deixarem em paz?!- a jovem atriz levanta do sofá e se exalta.

–Iou se acalma ai moça- Gael repreende a filha- O fato de você estar nervosa não faz com que você seja grossa com os outros sabia?

–Ultimamente vocês estão implicamdo muito comigo e eu não estou gostando nada disso- Bianca se senta novamente no sofá e fica de cara amarrada.

Depois do chilique que Bianca deu o ambiente voltou a ficar quieto, mas a calmaria não durou muito tempo.

–HÁÁÁ! Caramba! O que aconteceu?- Allegra se revolta depois que a televisão para de transmitir o filme.

–Mas ué? O que aconteceu?- Dandara tenta entender.

–Pedro Ramos! Você pagou a conta da TV a cabo?- Karina pergunta já um pouco exaltada.

–Xiiiiii. Sabia que eu tinha esquecido alguma coisa- Pedro coça a testa pensativo.

–Ótimo Pedro- Karina disse irónica- O que nós vamos fazer agaga?

–Tive um ideia- Allegra corre até a mesa da sala e pega o celular do pai.

Ligação ON

–Miguel?

–Oi Alle!

–Lembra que ontem você me chamou pra ir tomar banho de piscina?

–Lembro sim! Mas você disse que não poderia vir.

–Então... O convite ainda esta de pé?

–Pode sim! O churrasco que meu pai fez vai rolar ate bem tarde.

–Posso chamar um pessoal?

–Claro que sim! É bom que anima um pouco aqui, so tem eu, a mamãe e papai mesmo.

–É a sua irmã?

–Milena dormiu na casa do namorado e não voltou ainda.

–Ta bom! Vou juntar o pessoal e to chegando. Manda a tia Lúcia colocar água no feijão que a gente ta chegando.

–Ta ok! Beijos.

Ligação OFF

–Gente, arrumei um programa pra gente- Allegra olha pra família com um sorriso travesso- Então, partiu piscina?

–PARTIU!- toda a familia vai se arrumar e enquanto os adultos se distraem a menina chama o pessoal pra ir também.

Ligação ON

–Marcão?

–Fala meu acarajé de camarão.

–Ta afim de ir tomar banho de piscina?

–Bora po.

–Avisa o pessoal da fábrica pra se encontrar em frente a casa do Pê e da K.

–Todo mundo?

–Mas e claro que sim.

–Ok!

–Até logo.

Ligação OFF

–E agora que as coisas vão ficar boas- a menina sobe as escadas e vai se arrumar também.

20 minutos depois todos os membros da família Duarte estão prontos para sair.

–Que barulho todo e esse?- Pedro estranha a movimentação fora da casa.

–É que eu chamei um pessoal pra ir com a gente- Allegra sorri.

–Um pessoal? Mas que pessoal?- Gael pergunta assustado e Bianca corre para a janela da sala.

–Meu Deus! Allegra Duarte você maluca- Bianca diz impressionada.

–O que foi Bianca?- Dandara pergunta.

–Ela chamou a fábrica inteira- todos olham a menina com espanto encanto ela ria da cara de todos.

–Você chamou todo mundo?- Gael pergunta pra ter certeza que aquilo e realmente verdade.

–Sim! Eu chamei a fábrica inteira- a menina responde ainda sorrindo.

–Como você chama mais de 15 pessoas pra casa de alguém?- Dandara pergunta.

–Ele deixou ué-a menina responde-Gente, fiquem calmos, a casa do Miguel e enorme, vão caber todos.

–Tem certeza?- Pedro pergunta.

–Se eu não tivesse não teria chamado o pessoal- com a resposta de Allegra, Pedro abaixa a cabeça- Agora vamos logo que eu estou com calor.

Todos se dirigem até a casa de Miguel que esperava ansioso a chegada dos amigos.

Ninguém sabia, mas a família de Miguel era muito e rica e sua casa era enorme. O pai e a mãe do menino, Dona Lúcia e Dr. Gustavo, ensinaram aos 3 filhos a serem pessoas honestas e não se vangloriarem só por que tinha dinheiro.

Eles eram como uma típica família brasileira so que com um pouco mais de dinheiro.

Ao chegarem na casa do menino todos ficaram maravilhados com o tamanho da casa e alguns ficaram até com receio de entrar.

–Sejam bem vindos a nossa casa- um senhor de mais ou menos 40 anos veio cumprimentá-los- Meu nome e Gustavo, eu sou pai do Miguel.

–Prazer em conhecê-lo- Gael estende a mão para o homem- Meu nome e Gael e essa e minha esposa Dandara.

–Prazer- Dandara cumprimenta o homem.

–Bem... Entrem e fiquem a vontade- todos entraram na casa e deixaram suas coisas no quarto de Miguel.

–Vem gente. A piscina e nos fundos- Miguel veio correndo com roupa de banho chamando os amigos.

A tarde correu normal e agradável. Todos estava se divertindo.

–Miguel, vai lá na frente e abre o portão pra sua irmã- dona Lúcia grita da cozinha enquanto conversava com Dandara e Karina.

–Vem comigo Alle- Miguel sai da piscina e chama Allegra pra ir com ele.

As duas crianças correm até o portão da casa e acionam o botão para que ele seja aberto.

–Oi maninho- Milena da um beijo na testa do menino- namorada nova?

–Ela não e minha namorada- Miguel responde envergonhado.

–Prazer. Meu nome e Allegra- Alle estende a mão para a jovem.

–O prazer e todo meu- Milena sorri- Ta tendo festa aqui?

–Mais ou menos- as crianças respondem em uníssono.

–Cadê o Otávio?- o menino pergunta enquanto eles voltavam para a casa.

–Deve estar na casa dele- o jovem foi ríspida.

–Quando você responde com essa "delicadeza" toda e por que vocês brigaram- o menino faz aspas com as mãos.

–Ela e maluco- a irmã responde.

–E você também- o menino diz sorrindo.

–Alle. Sua vez de cantar- Marcão grita a menina.

–To indo-a menina responde- Então, vamos?

–Vamos!- os irmãos diz em uníssono.

–Bem, a música que eu vou cantar e uma homenagem a mamãe do ano minha irmã Karina e pra todas as mamães e futuras mamães.

Marcão começa a dedilhar os primeiros acordes da música.

Um mês e o tempo voa, eu já sou

E você nem descobriu

São dois e chega perto, mas eu ainda sou

Pequeno de mas, viu;

Três meses e o tormento

Esse teu sofrimento eu também já posso sentir

Vê se aquieta o coração, pra quando eu sair daqui

Talvez eu dê trabalho uma vida de despesas

Mas por favor me deixa ficar

E se por um acaso eu não tiver seus olhos

Você ainda vai me amar

Eu sei que a ansiedade é quase uma inimiga

Mas eu não quero ser confusão

Então por favor me deixa na sua vida

Mas vê se aquieta o seu coração

Se a tempestade, todo medo

Se for arrependimento por favor

Tira daí você ainda não me tem inteiro

Nem me conhece direito mas já posso te ouvir

E quando a barriga for crescendo

Você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver

Seca o choro e fica aqui comigo

Que até assim tristinha eu já sei

Que eu amo você!

Quatro meses tempo, eu te imploro paciência

Eu vim do seu por causa do amor

No quinto faltam quatro e eu aposto que os presentes

Já estão vindo em rosa ou azul

E quando chega o sexto, todo mundo já viu

Que você não anda sozinha

No sétimo eu já tenho lencinhos com meu nome

Desculpa pai mas ela é só minha

Se a tempestade, todo medo

Se for arrependimento por favor tira daí

Você ainda não me tem inteiro

Nem me conhece direito mas já posso te ouvir

E quando a barriga for crescendo

Você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver

Seca o choro e fica aqui comigo

Que até assim tristinha eu já sei

Que eu amo você!

Oitavo mês aguenta que eu já to chegando

Só quero um jeito de te encontrar

No nono vem a pressa, a dor, o choro, a gente

Desculpa você ter que sangrar

E por mas uns anos, você vai fazer planos

Pensando se eles servem pra mim

E eu vou te acordar bem de madrugada

Você vai me amar mesmo assim

O meu primeiro passo vai ser no teu abraço

Me segura quando eu cair

E no final do dia só a sua voz

Que vai me poder fazer dormir

Se a tempestade, todo medo

Se for arrependimento por favor tira daí

Você ainda não me tem inteiro

Nem me conhece direito mas já posso te ouvir

E quando a barriga for crescendo

Você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver

Seca o choro e fica aqui comigo

Que até assim tristinha eu já sei que eu amo você!

A Música termina e a menina e aplaudida de pé por todos os presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://m.youtube.com/watch?v=xezdXa5okuU#