Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 24
Quer casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Meninas voltei!
Estava morrendo de saudades de vocês e acho que devo uma explicação pelo meu sumiço.
Bem, o tempo esta cada vez mais curto, ensino médio e osso e creio que algumas de vocês saibam como é. A inspiração foi embora e eu fiquei desesperada pra tentar fazer ela voltar, mas graças a Deus ela voltou e com ela um capítulo que eu creio que vocês estavam esperando.

Boa leitura princesas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/24

Duas semanas se passaram desde que Alle foi operada e tudo estava muito bem. Allegra voltará a morar com Gael, Dandara, Bianca e João. Karina e Pedro estavam encantados com a quantidade de coisas que a filha avia ganhado.

Naquela tarde, Karina avia chamado todas as meninas das duas escolas para ajudá-la a guardar as coisinhas que a filha avia ganhado.

–Não aguento mais ver tanta coisa rosa- a jovem mãe diz enquanto dobra mais um body rosa que o bebê avia ganhado.

–Você ainda não viu nada. Imagina no chá de bebê- Bianca disse radiante.

–Ai to até com dor de cabeça- Allegra reclama e todas a olham preocupadas- Calma gente, e so de ver tanta coisa rosa.

–Que preconceito e esse com o rosa? E uma cor tão fofa- Diz Jade.

–Rosa e uma cor muito de menininha- Allegra reponde enquanto guarda algumas chupetas.

–E você e o que? Um menino?- Bianca responde.

–Não, mas acho isso de menina so ter que gostar de rosa e uma coisa muito chata- a menina responde- Se você vestir uma menina de azul ou verde ela vai deixar de ser menina?

–Não- todas respondem em uníssono.

–Então pronto- a menina afirma- Minha cor favorita e o azul e nem por isso deixo de ser menina.

–Ok defensora das meninas que não gostam de rosa continue fazendo o que eu te pedi pra você poder sair depois- Bianca disse e a menina voltou a organizar as coisas.

A manhã passou voando e todas foram embora deixando Karina e Pedro sozinhos em casa.

–Amoooooor- Pedro desce as escadas chamando pela namorada.

–Fala Pedro- a jovem estava sentada no sofá lendo um livro.

–Nossa amor que "fala amor" tão seco- Pedro faz bico- Ta 'tiste' comigo?

–Ai meu Deus, como esse menino e dramatico- Karina diz sorrindo- Ta vendo filha, seu pai e um palhaço.

–Não fala assim de mim pra ela- Pedro se abaixa até a altura da barriga de Karina- Olha Soso, papai e um pouco palhaço sim, mas ele sabe fazer a esquentadinha da sua mãe sorrir assim de lado.

–Ela sabe que sim- os dois sorriram e se beijaram logo em seguida.

–Vamos jantar no Perfeitão hoje a noite?- o jovem pergunta animado.

–Há, hoje que eu ia fazer aquela lasanha de quatro queijos que você adora- ela faz bico e ele a imita.

–Mas hoje eu queria fazer um programinha em familia- ele responde- Queria reunir a familia toda pra um jantar bem gostoso. Por conta da casa.

–Teu pai ta generoso demais pro meu gosto- Karina fica desconfiada. Ela sabia que o sogro e pão duro e ele oferecer um jantar para toda família assim sem mais nem menos era muito estranho- Você não ta mentindo pra mim não né seu Pedro?

–Claro que não minha esquentadinha. Eu nunca mentiria pra você- o sorriso do namorado incomodou Karina, mas depois ela acabou se esquecendo da conversa.

O plano de Pedro começou a dar certo e sua esquentadinha tinha caido direitinho.

Pedro pretendia pedir Karina em casamento desde que descobriu que ela estava grávida, mas ele queria que o plano fosse perfeito e romântico e pediu ajuda de todos os parentes e amigos que estariam disponíveis no dia.

Então chegou a noite tão esperada por Pedro e a família. O jovem nunca estave tão nervoso e queria acabar logo com aquilo e começar a chamar Karina de minha esposa.

Todos chegaram no restaurante na hora marcada e esperaram pelo casal.

Pedro e Karina ainda estavam em casa. Na sala o jovem guitarrista espera o mais paciente possivel pela mulher que não descia de jeito nenhum.

–Vamos Karina. Ja ta ficando tarde- Pedro andava de um lado para o outro.

–Calma menino! Até parece que o Perfeitão fica em outro bairro- Karina terminava de se arrumar.

–Ta bom. Se a gente chegar atrasado vou falar com o seu pai que você ficou se maquiando.

Dez minutos depois Karina desce as escadas. Sua beleza iluminava o cómodo e Pedro ficou boquiaberto.

–Agora sei que o tempo que eu esperei você valeu a pena- ele sorri maravilhado.

–Vamos minhas lindas?- Pedro diz acariciando a barriga de quase 6 meses da futura esposa.

Depois de apenas 2 minutos Pedro e Karina chegam no Perfeitão e os olhares se voltam para a jovem.

– Olha como minha filha ta linda- Gael banca o pai babão e vai falar com a filha.

–Nem parece aquele ratinho de tatame que ficava o dia inteiro treinado- Duca comenta.

–Minha irmãzinha agora virou uma mulher- Bianca diz toda orgulhosa.

–Mas eu já fui um homem e nem sabia?- Karina brinca recebendo um olhar de desgosto da irmã.

Conversa vai, conversa vem e eles acabaram nem vendo a hora passar. Pedro tomou coragem e pediu a palavra.

–Pessoa pessoal eu queria dizer algumas palavras- Pedro se levanta nervoso e começa a falar.

–Vê lá o que você vai falar em garoto.

–Bom... Eu queria dizer que a minha vida nunca poderia ser tão feliz. Morando com a mulher que eu amo, esperando o melhor presente que a vida poderia nós dar, trabalhando com o que eu gosto, etc. Mas eu sinto que minha vida ainda não esta tão completa por que ainda falta dar um passo muito grande.

–Como assim?- Karina olha para Pedro.

–Alle- Pedro chama a cunhada e a menina pega em sua bolsa uma caixinha e entrega ao jovem. Pedro se ajoelha e começa a falar.

–Ka, minha esquentadinha, mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, amiga, confidente e psicóloga nas horas vagas- todos sorriem com o comentário de Pedro- Meu sonhi era viver minha vida inteira com a mulher que eu amo e você esta tornando isso possível a cada dia. Karina Duarte você quer se casar comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!