Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 19
A Borboleta Azul e as Pétalas de Rosas Branca


Notas iniciais do capítulo

Oiee minhas princesas.

Como vocês estão???

Bem, fiquei um tempão sem postar por dois motivos: 1°- Eu estava sem inspiração par escrever. Comigo e 8 ou 80, ou estou super inspirada ou sem inspiração nenhuma.
2°- Eu estava empenhada em escrever uma fanfic Cobrade e fiz, o nome dela e "All Of Me" que a tradução pra português fica “Tudo de Mim." Aqui esta o link dela pra quem estiver interessada -http://fanfiction.com.br/historia/575404/All_Of_Me/

Meninas esse capítulo e bem enigmático e ate meio sobrenatural.

Espero que vocês gostem.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/19

Naquela noite Karina não dormiu muito bem, tanto pela barriga que já estava em um tamanho considerável quanto pelo sonho estranho que ela avia tido.

Sonho Karina ON

Karina estava em um lindo campo florido, estranhou o local por não conhecê-lo e por não saber como foi parar lá. A jovem saiu andando por uma estrada e encontrou uma menina de mais ou menos oito anos, com os cabelos castanhos tão claros que eram quase loiros e levemente ondulados, sentada em um monte de folhas e flores coloridas, virada de costas para ela. Karina sentiu que conhecia a menina, mas ela parecia tão serena que a jovem somente ficou admirando-a por algum tempo, então uma mulher de cabelos escuros apareceu, também de costas para ela, e pegou a menina no colo e se virou levando a menina em direção a Karina. Quando Karina viu a pessoa que estava com a menina não acreditou, era sua mãe que estava com um vestido branco e uma tiara de flores coloridas na cabeça.

–Mãe, mas isso e impossível!- a jovem afirmou com lagrimas nos olhos.

–Minha filha, como você esta grande- Ana se aproximou da filha devagar- Você se tornou uma linda mulher e tem me dado muito orgulho sabia?

–Eu nunca pensei em ficar tão perto de você. Sempre sonhei com esse momento, desde muito pequena- Karina chorava de emoção.

–Minha menina eu só vim aqui porque sabia que você esta precisando de mim- a mãe da jovem falou serena- Eu sei o quanto esta sendo difícil para você enfrentar essa gravidez sem que eu esteja por perto, mas saiba que eu sempre estou com você.

–Eu queria tanto que você estivesse aqui do meu lado sempre- a jovem afirmou com tristeza na voz.

–Mas eu sempre estou com você mesmo que você não veja- Ana sorri.

–Eu sei- Karina diz secando as lagrimas- Quem e essa menina mãe?

–Tem certeza que você não a conhece?- a mãe da jovem deu um sorriso.

–Eu sinto que a conheço, mas não consigo ver nem o rosto dela- a menina estava como rosto enfiado no pescoço de Ana.

–Minha flor, tira o rostinho dai pra sua mãe te ver- a menina tirou o rosto do ombro de Ana e deu um sorriso para Karina que a reconheceu na hora.

– Minha filha!- essas foram as únicas palavras de Karina naquele momento.

–Bem, sinto em ter que deixa-las, mas tenho mesmo que ir- Ana se despede da neta com um beijo e leve carinho nas costas da menina. Karina sentiu os toques em sua barriga e teve certeza que aquela menina era realmente sua filha. Depois de colocar a menina no chão, Ana vai abraçar a filha- Sempre que você precisar falar comigo feche os olhos e pense em mim que eu vou atender seu pedido.

Assim Ana se despede da filha ela caminha para longe e se transforma em um monte de pétalas de rosas brancas que saem voando.

–Mamãe, eu também preciso ir embora- a menina se vira para Karina.

–Como assim ir embora?- Karina se preocupa.

–Eu tenho que voltar ai pra dentro- a menina aponta para a barriga de Karina- Me da um abraço mamãe?

Karina se abaixa e da um abraço, o primeiro de muitos, na filha que em um piscar de olhos vira uma borboleta azul e branca que sai voando em direção à imensidão azul celeste.

Sonho Karina OFF

Karina acorda com um sorriso no rosto, apesar do sonho ter sido um pouco diferente, fez um bem muito grande na jovem.

Pedro acorda e vê a namorada com um sorriso de orelha a orelha no rosto e acha estranho, já que Karina não costuma acordar de bom humor.

–Por que essa alegria toda logo de manhã?

–Eu tive um sonho lindo-a jovem diz com um sorriso radiante no rosto.

–Me conta como foi-Pedro pede para a namorada contar o que avia sonhado e ela e o mais detalhada possível. Pedro ficou maravilhado com o sonho que Karina teve.

–Que sonho lindo amor- ele diz impressionado.

–Foi o melhor sonho que eu já tive na minha vida, foi tão real que parece que eu ainda estou sentindo o cheiro de rosas.

–Mas eu também estou sentindo cheiro de rosas- Pedro afirma.

–Ela esta aqui!- Karina afirma olhando para a janela.

–Ela quem?- Pedro pergunta assustado.

–Minha mãe- a jovem vai em direção à janela.

–Para com isso garota. Com espirito não se brinca. Lembra da tia Carmen?- Pedro vai ficando cada vez mais nervoso.

–Pê, vem ver- Karina chama o namorado que se recusa a ir ao seu encontro- Larga de ser medroso Pedro e vem ver isso.

Pedro vai ao encontro da namora que esta em pé na janela. A jovem maravilhada aponta para uma borboleta que esta na árvore em frente ao quarto do casal. A borboleta e exatamente igual a que Karina viu sua filha se transformar no sonho e soube que a mãe estaria ali os vigiando. Depois de alguns minutos a borboleta sai voando e some no lindo céu azul daquela manhã.

Depois daquela cena Pedro e Karina para a sala e encontram Allegra sentada no sofá, vendo TV e comendo um saco de biscoitos.

–Bom dia casal- a menina os cumprimenta.

–Bom dia Alle- o casal diz em uníssono.

–Allegra, não esta muito cedo pra você estar comendo biscoitos?- Karina pergunta com um som de reprovação na voz- Assim você não vai tomar café.

–Não sei quem te disse isso- a menina debocha- Eu como esse saco de biscoitos, tomo café e ainda fico com fome depois.

–Isso ai, essa é das minhas, só e magra de ruim mesmo- Pedro faz com que as duas gargalhem e vai comer junto com a menina.

–Vocês não querem me ajudar com o café da manhã não- Karina pergunta da cozinha.

–NÃO- Pedro e Alle gritam da sala.

–Então ninguém vai comer nada- Karina ameaça.

Pedro e Allegra se olham por um segundo e saem correndo em direção a cozinha fazendo Karina sorrir da cena.

– Vocês já escolheram o nome da bebê?- a menina pergunta sentada no balcão cortando algumas frutas.

–Eu queria ter escolhido ontem, mas a Karina não quis- Pedro faz um biquinho para a namorada que revira os olhos.

–Eu estava cansada e disse que hoje nos escolheríamos- Karina relembra.

–Vocês já tem algum nome que gostam? Allegra pergunta.

–Eu tenho- Pedro levanta um pedaço de pão que estava cortando- Eu, desde que era pequeno, dizia que a minha primeira filha se chamaria Sofia.

–Eu quero que a minha filha tenha o mesmo nome da minha mãe- Karina retruca- Eu sempre disse isso, desde que era criança.

E assim começou a discussão entre o casal. Allegra estava no meio dos dois que se, a menina não estivesse ali, já tinha se matado. Allegra começou a perder a paciência, uma coisa que era difícil dela perder, e deu um basta naquela briga, literalmente um basta.

–BASTAAAAAA- a menina gritou tão alto que ate os vizinhos saíram na janela para ver o que era- Parem de brigar, vamos entra em um consenso. Tive uma ideia: porque vocês não colocam um nome duplo?

– Como assim?- Pedro pergunta recebendo um “lerdo” da namorada e da cunhada mais nova.

–Um nome duplo, assim como Maria Eduarda e Ana Clara- a menina explica- Pode ser Ana Sofia?

–Uhm-Karina e Pedro pensam um pouco.

–E ai gente, pode ser Ana Sofia?- a menina pergunta novamente.

–Pode sim- Pedro e Karina dizem uníssono.

Eles voltam a fazer o café e conversam mais um pouco.

Ana Sofia a borboleta azul dos sonhos de Karina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Ate o próximo.

Bjsss no