Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 18
É um menino?


Notas iniciais do capítulo

Oieee Princesas.

Tudo bem com vocês???

Capitulo novinho pra vocês.

Espero que vocês gostem de ler do mesmo jeito que adorei escrever.

Meninas queria pedir a vocês ajuda para escolher o nome da filha do casal Perina na fanfic. Quando forem comentar a historia deixem uma ou mais sugestões de nomes, o nome mais "votado", por assim dizer, vai ser o nome da filha deles.


Boa leitura minhas princesa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/18

Karina e Pedro estavam no carro indo em direção ao consultório do obstetra e Pedro percebeu que a namorada estava com uma expressão um pouco triste.

–Amor, porque você esta com essa carinha?- o jovem pergunta preocupado.

–Não e nada... É que... Eu to preocupada com a Ana- enquanto Karina falava as lagrimas escorriam.

–São os hormônios?- Pedro brinca vendo a namorada chorar.

–Para Pê, e serio. Eu to preocupada com a menina, ela deve sofrer muito na mão daquele homem. O que mais me revolta e a mãe dela não fazer nada a respeito.

–Às vezes a mãe dela nem sabe que ela apanha, e tem outra vai que a mãe dela que bate nela- Pedro explica.

–Eu acho que não, ela fala tão bem da mãe- Karina pensou bem no que Pedro avia dito- Espera ai seu lerdo, como um acriança apanha em casa e a mãe não percebe?- ela pergunta alterada.

– Sei lá- Pedro fica sem argumento pra continuar a conversa e fica quieto.

Depois de alguns minutos Pedro e Karina já estavam no consultório do Dr. Marcos esperando pela ultrassonografia.

–E ai Karina esta pronta?- o médio pergunta.

–Sim, um pouco nervosa, mas pronta-Karina responde e se dirige a maca que a no consultório do médico e se deita.

Marcos, com muito cuidado, espalha o gel sobre a barriga de Karina e sorri ao vê-la estremecer como sempre faz. Antes de ver o sexo do bebê ele examina a criança de cima a baixo pra ver se esta tudo bem.

– Então doutor? Como esta minha princesa?- Pedro pergunta nervoso.

–Príncipe- o médico corrige o jovem- e um menino bem grandinho por sinal.

–O QUE?- o casal praticamente grita dentro do consultório.

–E impossível, eu tinha certeza que era uma menina. - Pedro afirma com cara de decepção

–O enxoval já esta todo pronto pra uma menina. Agora nos vamos ter que comprar tudo de novo- Karina diz com as mãos no rosto, incrédula.

–Hahahaha. Vocês acreditaram mesmo nisso?- Marcos começa a rir- Serio vocês acreditaram mesmo?- o casal afirma com a cabeça positivamente.

–Então e uma menina?- Pedro pergunta.

–Claro que e uma menina- o casal fica aliviado e feliz- Eu fiz essa brincadeira, mas eu pensei que vocês não iam acreditar.

– Sei lá doutor vai que e verdade, não que eu ficaria triste se fosse um menino, mas nos temos tanta certeza que e menina- Pedro explica.

–Podem ficar calmos que e uma menina linda, grande e saudável.

À noite...

Pedro e Karina estavam na sala de sua casa, um apartamento que foi dado de presente a eles pelos pais, vendo um filme e escutaram algumas batidas conhecidas na porta. Pedro se levanta para atende e encontra Allegra com uma mochila nas costas e com uma carinha triste.

–Pê, eu posso dormir aqui hoje?- a menina pergunta visivelmente abalada com algum a coisa.

–Pedro foi Alle que bateu?- Karina pergunta para o namorado que ainda esta parado na porta.

–É ela sim- Pedro volta para o sofá de mãos dadas a menina- Ela pediu pra dormir aqui.

–K eu não quero voltar pra casa- a menina fala com a cabeça baixa e com lagrimas nos olhos.

–Mas o que aconteceu meu anjinho- Karina abraça a menina.

–O papai e a Dandara brigaram de novo e eu tava sozinha em casa com eles- Allegar começa a soluçar- Ai eu peguei minha mochila, coloquei algumas roupas e vim pra cá.

–A Bianca estava aonde?- Pedro pergunta.

–Ela saiu com o Duca e fiquei sozinha com eles.

–Você avisou ao pai que veio pra cá?- Karina pergunta.

–Não, eles estavam trancados no quarto gritando um com o outro- a menina explica.

–Então você saiu de casa uma hora dessas, à noite, sozinha e o mestre cruel não sabe?- a menina assentiu- Perai que eu vou avisar a ele- Pedro vai para o outro lado da sala ligar para o sogro deixando Karina e Allegra conversando.

–E ai baixinha, você sabe por que eles estavam brigando?

–O papai disse alguma coisa sobre traição- a menina explicou.

–Traição?- Karina pergunta surpresa.

–Papai disse que a Dandara estava traindo ele com o tio René, porque ele os viu se abraçando na porta da Ribalta.

–O papai esta cada dia mais ciumento, isso vai acabar com o casamento dele- Karina se lamenta.

–Karina, eu quero morar com você e com o Pedro.

–Como assim? Morar comigo e com o Pedro? Papai não vai deixar.

–Eu não aguento mais ficar lá com eles brigando. A Bianca não para em casa, eu fico na academia olhando para o teto a tarde inteira e quando eu chego em casa eles estão brigando. Eu quero morar com você porque aqui pelo menos eu tenho paz- Allegra fica cada vez mais angustiada.

–Fica calma ta bom. Vamos dormir que amanhã e outro dia e a gente pensa melhor nisso- Karina toca de leve no nariz da menina e da um sorriso que e retribuído com a mesma intensidade.

Pedro avisou a Gael que a menina dormiria lá e depois voltou para terminar de assistir o filme. Quando o filme terminou Allegra já estava adormecida nos braços de Karina e Pedro a levou para o quarto que estava vago, futuramente o quarto do bebê.

No quarto do casal

–Pê? Nos temos que escolher logo os padrinhos e madrinhas- Karina estava sentada na cama lendo e Pedro estava no banheiro escovando os dentes.

–Mas o bebê nem nome tem ainda, como você quer escolher os padrinhos- Pedro se pronuncia.

–O nome a gente vê depois, agora temos que escolher os padrinhos- Karina diz autoritária.

–Ok- o jovem se dá por vencido-São quantos os padrinhos?

–São dois de batismo e nós também podemos escolher mais dois pra ser de consagração- Karina explica- Você escolhe um padrinho de batismo e uma madrinha de consagração e eu escolho os outros dois.

–Eu quero que o João seja de batismo e a Sol de consagração.

– Logo o João Pê?- Karina faz cara de reprovação.

–Ele e meu melhor amigo e é seu irmão- Pedro estranha a reação de Karina.

–Ele vai ensinar a menina a jogar videogame- Karina sorri.

–E verdade. Agora e sua vez- Pedro da à palavra à namorada.

–A madrinha de batismo vai ser a Bianca e o padrinho de consagração vai ser o Duca.

–Ok, agora que os padrinhos já foram escolhidos, vamos escolher o nome dela- Pedro tenta entrar novamente no assunto do nome.

–Ai Pê ta tarde, amanhã nos escolhemos o nome- Karina diz já se deitando para dormir.

–Mas...

–Até amanhã amor- Karina beija Pedro e se deita para dormir e o jovem sem escolha faz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai princesas, gostaram???

Não se esqueçam de colocarem as sugestões de nomes ok?!

Bjss ate o próximo!!!