Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 17
Tia Karina?


Notas iniciais do capítulo

Oie princesas lindas do meu core.

Tava morrendo de saudade de vocês.

Eu sei que tinha que ter postado capitulo a muito tempo, mas eu tive que fazer uma cirurgia na perna porque eu cai no dia do meu niver e tive que ficar de repouso por uma tempo, não foi nada tão grave, mas eu tive, quer dizer tenho, que ficar de repouso por algum tempo. Vou tentar postar capítulos, mas tenho que intercalar com a fisioterapia e com as consultas no medico.

Espero que vocês gostem do capitulo.

Sei que ele ficou um pouco pequeno, mas e que eu não posso ficar muito tempo com as pernas pra baixo digitando.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/17

Quatro meses depois...

Quatro meses depois Karina e Pedro estavam vivendo um sonho em que qualquer pessoa, qualquer pessoa mesmo, gostaria de estar vivendo.

Pedro começou a trabalhar em uma escola de musica para crianças em outro bairro e pelo jeito doce e brincalhão com que tratava os pequenos já tinha um salario invejado pelos funcionários mais antigos que ali trabalhavam. Karina também estava trabalhando com crianças e ensinando a elas uma coisa que adorava: lutar. Gael disse à filha que abriria uma turma com alunos mais novos e queria que ela fosse à professora deles, mas Gael não especificou a idade destes alunos.

– E ai filha? Pronta pra conhecer sua nova turma?- Gael e Karina estavam na porta da academia conversando.

–Eu nasci pronta- Karina e Gael entram na academia ainda conversando e veem a turma de Karina sentada no tatame.

–Eles são meus alunos?- Karina pergunta para o pai com uma cara de surpresa.

–Sim, eles são seus alunos- Gael diz sorrindo- Eles têm entre cinco e oito anos. Boa sorte.

As crianças olhavam admiradas para Karina que ainda estava surpresa por ter que lidar com aquela verdadeira turminha.

–Você e a nossa nova professora?- uma menina perguntou a Karina.

–Si... Sim, eu sou professora de vocês-Karina ainda estava surpresa e se embolou um pouco para responder.

–Mas você e muito nova pra ser nossa professora- outra criança se pronunciou, agora um menino- Você deve ser da mesma idade da minha irmã mais velha.

–Verdade- a menina que fez a pergunta volta a falar- Todos os professores que eu tive foram, pelo menos, vinte anos mais velhos que você.

–O que esta em discussão aqui não e a minha idade, mas sim de vocês. Quero que vocês me falem seus nomes e idades, por favor.

As crianças obedeceram a Karina na mesma hora. Eles, mesmo sendo muito novinhos, tinham resposta pra tudo. Eram oito crianças, quatro meninos e quatro meninas, que se apresentaram um por um. Pablo e Vitor eram os mais novos, ambos com seis anos, e também eram irmãos gêmeos não idênticos. André era a típica criança mimada que só fazia o que queria e com oito anos era o mais velho da turma de Karina e ela logo que o viu, sentiu que teria problemas com ele em especial. Lucas era o mais quieto e o mais romântico também e quando Karina olhava pra ele se lembrava de Pedro.

Depois que os meninos se apresentaram as meninas tomaram a frente. Lívia tinha sete anos e foi à primeira das meninas a se apresentar, ela era um pouco desajeita e quando se levantou para se apresentar acabou tropeçando e todas as crianças começaram a rir dela, mas Karina logo os repreendeu e continuou com as apresentações. Luísa e Vitoria também eram irmã e com apenas um ano de diferença, uma com sete e a outra com oito, eram muito competitivas entre elas o que deixou Karina animada, mas, ao mesmo tempo, preocupada. A ultima menina a se apresentar foi Ana, uma menina que deixou Karina encantada. Ana era a mais durona das crianças, mas ao mesmo tempo tinha um olhar triste.

Depois das apresentações Karina começou a aula e viu que todas as crianças tinha bastante força de vontade e queriam mesmo estar ali.

– Lucas levanta um pouco mais a perna pra chutar- Karina corrigia as crianças verbalmente ou elas se corrigiam sozinhas, mas ela percebeu que Ana estava com um pouco mais de dificuldade pra fazer o exercício que lhe foi ensinado- Ana, coloca mais força nesse braço.

–Eu não consigo, meu braço esta doendo- a menina estava visivelmente com dor e Karina começou a se preocupar.

– Me deixa ver- a menina estava com uma camiseta e quando Karina levantou a manga da mesma viu um hematoma grande no braço da menina- Nossa Ana, quem fez isso com você?

–Ninguém, eu cai da escada da minha casa- a menina abaixou a cabeça. Karina percebeu que a menina estava mentindo, mas não quis prolongar o assunto.

– Eu vou passar um remédio pra diminuir um pouco a dor e como esta no fim da aula você pode ficar sentada ate sua mãe chegar- Karina disse tranquilizando a menina.

Depois de meia hora a aula de Karina termina e aos poucos os pais das crianças vão chegando para busca-las.

–Ana, cadê a sua mãe?- Karina estava sentada na porta da academia com a menina.

–Eu não sei tia Karina, ela nunca se atrasa pra nada- a menina estava igualmente preocupada com a demora da mãe.

–Oi galera bonita- Pedro vai ao encontro de Karina- E ai esquentadinha, vamos fazer a ultra? Eu estou louco pra saber se nos vamos mesmo ganhar uma menininha.

–Eu tenho que esperar a mãe da Ana chegar- Karina responde ao namorado.

Pedro, Karina e Ana conversaram por alguns minutos ate que um carro parou em frente a eles.

–Vamos embora garota- um homem alto e careca sai de dentro do carro.

–Quem e você?- Karina pergunta desconfiada

–Pode deixar tia Karina, ele e meu pai- a menina tenta tranquilizar Karina.

–Mas sua mãe não disse que o seu pai vinha te buscar- Karina explica- Eu só posso te entregar pra ela.

–Eu tenho a autorização da mãe dela pra vir busca-la- o homem diz de maneira grosseira e mostra um pedaço de papel com a assinatura da mãe da menina.

–Ta bom, eu vou liberar ela hoje, mas a partir de amanhã ela só sai com outra pessoa se a mãe dela me ligar pra avisar- Karina disse recebendo um olhar mortal do pai de Ana. Ele sai puxando a menina pelo braço e colocando a menina dentro do carro.

–Esse cara e esquisito pra caramba- Pedro comenta.

–Verdade- Karina diz com olhar distante.

–Que foi?- Pedro pergunta.

–Sei lá. Na aula a Ana reclamou que estava com dor no braço e quando eu fui ver tinha um hematoma bem grande, mas ela me disse que caiu, mas eu acho que não foi isso- o tom de voz de Karina era preocupado o que deixou Pedro curioso.

–Será que ele bate na menina?- ele pergunta.

– Eu não sei, mas pelo jeito que ele tratou ela, podemos dizer que ele não e o pai mais amável do mundo- Karina responde.

– Deixa pra lá amor. Vamos logo pra consulta se não nos não chegamos a tempo- Pedro leva Karina ate o carro do pai e seguiu com ela para o consultório do doutor Marcos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram???

Comentem pra eu ver se vocês realmente estão gostando

Bjs, ate o proximo