Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/6

A caminho do parque, os quatro conversavam animadamente. Quer dizer, apenas Hiroto, Midorikawa e Nagumo conversavam, Suzuno só os observava desejando não estar ali e lançando vários suspiros de tedio.

Hiroto: ... então eu fui no quarto dele e disse o que sentia, ele também disse que gostava de mim e começamos a namorar.

Nagumo: Nossa vocês são... rápidos!

Hiroto: Claro, pra que ficar perdendo tempo quando você gosta de alguém?! O amor não espera!

Nagumo: ... (não diz nada e continua andando)

Suzuno: (já perdendo sua paciência quase inexistente) Ah cara, vamos parar com esse assunto chato! A gente já está chegando?!

Nagumo: Já chegamos na verdade... Olha! (Aponta para o parque que estava lotado, quase não dava para passar com tanta gente que estava na porta)

Suzuno: Está lotado, vamos embora. (Da meia volta e começa a se distanciar do parque)

Midorikawa: Não, espera! Vamos comprar um sorvete pelo menos.

Suzuno: (para de andar e volta para onde os três estavam) (interesseiro...) Sorvete?

Todos começam a olhar para Nagumo, enquanto o mesmo observava as pessoas chegando no parque e o lotando cada vez mais.

Nagumo: (com os braços cruzados ainda observando o parque) Nossa, é muita coragem entrar nesse parque lotado a essa hora da tarde... (olha para os três o olhando) Que foi gente?

Hiroto: Da o dinheiro pra gente comprar sorvete.

Nagumo: Eu não tenho dinheiro! E mesmo se tivesse, eu não daria pra vocês ficarem gastando! Dinheiro não dá em arvore!

Suzuno: Para de ser mão de vaca!

Nagumo: Vá pro inferno Suzuno! Eu não tenho dinheiro.

Midorikawa: E que tal aquilo? (Aponta pra uma barraca de limonada vazia) O Nagumo poderia vender limonada aqui e ganhar dinheiro para comprar nosso sorvete!

Suzuno: O que uma barraca de limonada, com limonada estaria fazendo aqui sem ninguém por perto?

Hiroto: Não sei, mas não é uma má ideia.

Nagumo: E por que eu faria isso?

Midorikawa: Você ganha dinheiro, compra nosso sorvete e o resto da grana fica com você!

Nagmo: Humm... Ok, vou fazer isso. (Ele, com seu típico sorriso idiota de sempre, vai até a barraca e anuncia os limões para vende-los a quem passava perto do lugar)

Suzuno: (se aproxima de Hiroto e Midorikawa olhando para o ruivo) Tenho certeza que o dono dos limões vai aparecer e vai acabar com o Nagumo...

Hiroto: Está preocupado com ele Suzuno? Por que não o ajuda a vender os limões?

Suzuno: Não estou preocupado, e não vou ajudar ninguém, droga... (ele simplesmente virou as costas para os dois e foi em direção a um banco que estava vazio apesar de tantas pessoas estarem no parque)

Midorikawa: ... Suzuno sendo o Suzuno...

Hiroto: É.. Vamos dar uma volta? Estou louco para ver os lugares escondidos desse parque com você...

Midorikawa: (sorri e puxa Hiroto pela cintura sem que chamasse muita atenção) Gosto disso...

O casal ficou passeando pelo parque até irem para um lugar mais distante onde não pudessem ser vistos. Nagumo vendia os limões como água, um cliente após o outro pedia um copo de limão e ele os vendia. Suzuno mal podia acreditar que ninguém tinha aparecido para pegar os limões ainda.

Suzuno: Fala sério... isso é ridículo...

Algumas horas depois, Nagumo havia vendido todas as jarras de limonada, com isso, Hiroto e Midorikawa apareceram do nada para falar com o ruivo dos olhos âmbar.

Hiroto: Vendeu tudo Haruya?

Nagumo: Sim, estou praticamente rico! (Sorri vitorioso com suas vendas) Onde vocês estavam?

Os 2: (se entre olham e dão um sorriso) Por aí...

Suzuno: (vai até eles com a mesma cara de sério) Conseguiu a grana, certo? Agora compra logo o nosso sorvete!

Nagumo: Não é assim não, folgado! Primeiro temos que sair daqui antes que o dono da barraca apareça e....

???: Você é o jovem que vendeu os limões não é?

Um homem muito bem vestido aparece atrás de Nagumo com uma maleta na mão.

Nagumo: *Droga! * Sou eu sim... (o ruivo vira-se lentamente já temendo que o homem pegasse todo o dinheiro que ele conseguiu)

Suzuno: *Adeus sorvete...*

???: (o homem esboçou um enorme sorriso em seu rosto) Muito obrigado garoto! Eu estava esperando algum jovem corajoso para vender os limões nessa barraca vazia, mesmo com o risco que o dono aparecesse!

Midorikawa e Hiroto: Hã?

Nagumo: (estranha o que o homem disse) Você vai pegar o dinheiro que eu consegui?

Suzuno: *Ah imbecil, é claro que ele vai pegar... *

???: Claro que não, o dinheiro é seu! Como eu disse, eu só queria fazer um teste com a população. E voçe passou! Aqui está uma pequena recompensa para você. Qual é o seu nome?

Nagumo: Nagumo Haruya...

???: Aqui está Nagumo. (Abre a maleta que estava em sua mão e mostra uma grana que tinha lá)

Nagumo: Oh meu Deus!

Hiroto: Caraca, quanto dinheiro!

Midorikawa: Que sorte... (ia pegar a mala mas Nagumo bate em sua mão)

Nagumo: É o MEU dinheiro! (Pega a maleta e a abraça) Nossa cara, você é muito generoso!

???: (sorri) Imagina. Bom, aproveite seu dinheiro. (O homem sai de lá)

Nagumo: Vamos logo comprar o sorvete e ir para casa!

Eles compraram os sorvetes e voltaram para casa. Suzuno não disse uma palavra sobre o que aconteceu, só estava muito surpreso pelo ruivo ter ganhado todo aquele dinheiro só por vender limões, se ele soubesse disso ele mesmo teria se oferecido para vender. Assim ele poderia ir embora e deixar Hiroto e Midorikawa para trás com Nagumo. Esse parecia um bom plano ao ver de Suzuno, mas era tarde demais para voltar atrás. Eles estavam quase chegando em casa e perceberam que a mãe de Nagumo já havia chegado.

Midorikawa: Não acredito... esse dinheiro deveria ser meu! Eu que dei a ideia de vender os limões!

Nagumo: É mas eu dei bem mais duro do que você para vender! E eles compraram graças ao meu charme de vendedor!

Suzuno: Aaah eu não mereço isso...

Nagumo: Minha mãe chegou... Olha, eu digo a ela que vocês são amigos do Suzuno e vocês concordam, ok?

Midorikawa e Hiroto: Certo.

Eles entram na casa e vão falar com a mãe do ruivo, e depois da desculpa que eles deram, todos foram assistir TV e em seguida foram dormir.

Mãe: O Hiroto e o Midorikawa podem dormir no sofá, e vocês dois continuam dormindo na mesma cama.

Nagumo: (reclama enquanto sobe as escadas em direção ao quarto) Droga, ainda vou ter que dividir a cama com você...

Suzuno: Você não devia reclamar tanto... (vai atrás dele)


Quando chegaram no quarto, Suzuno foi direto para o chuveiro e em seguida foi a vez de Nagumo. Assim que terminaram, os dois deitaram na cama virados de costa para o outro.

Nagumo: Suzuno, você, o Hiroto e o Midorikawa são mesmo extraterrestres?

Suzuno: O que você acha?

Nagumo: Não sei, vocês três não se parecem com E.T’s.

Suzuno: Boa Sherlock!

Nagumo: Então eu acertei?

Suzuno: Não é obvio?

Nagumo: Quer para de responder uma pergunta com outra pergunta?!

Suzuno: Ah morre Nagumo...

Nagumo nem quis revidar, preferiu fechar os olhos até que o sono chegasse.

Suzuno: Nagumo.

Nagumo: (cochilando) Hum.

Suzuno: ... Por que você me beijou ontem?

Nagumo: (arregala os olhos não acreditando na pergunta que ele tinha feito) ... * Essa não... Droga! Por que que ele está me perguntando isso agora?! * Suzuno, está tarde, vai dormir...

Suzuno: Só me responde... Eu não vou conseguir dormir com isso na cabeça...

Nagumo: *Espera... se ele não ia conseguir dormir com aquilo na cabeça, então significa que ele pensou no beijo que eu dei nele! Então não foi insignificante! ... Beleza! Acho que vou poder aproveitar para tentar outro beijo dele esta noite...! Ah que droga, que tipos de pensamentos são esses que eu estou tendo... *

Suzuno: Nagumo, você está me ouvindo...?

Ele estava falando de um jeito diferente do que o habitual. Era com uma voz doce que ele fazia aquela pergunta para o ruivo que estava ficando cada vez mais assustado com aquele jeito do Suzuno.

Nagumo: *Ah o que deu nele... por que ele está falando assim?! Esse não é o Suzuno que eu conheço... Que sensação é essa?!!!*

Suzuno: (vira para o lado dele na cama) Nagumo!

Nagumo: To ouvindo...

Suzuno: Então, responde o que eu te perguntei.

Nagumo: ... Eu... queria testar uma coisa...

Suzuno: Testar?

Nagumo: É.

Suzuno: Testar o que?

Nagumo: *Não tenho escolha... vou ter que falar...* (ele se vira para Suzuno e fica cara a cara com ele, estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro) Suzuno eu... Eu nunca gostei de ninguém, nunca tive um amigo de verdade, que me entendesse e fizesse essas coisas de amigos, como sair juntos, zoar um ao outro, enfim. Nunca tive isso até você aparecer.

Suzuno não mudou sua expressão, apenas continuou ouvindo atentamente o que ele dizia. Nagumo parecia muito nervoso com aquilo, principalmente por estar tão perto do albino, o olhar dele era um convite para poder aproximar-se de seus labios, mas era melhor esperar, Nagumo ja tinha levado um tapa de Suzuno que fez seu rosto latejar como se fosse ficar paralisado, imagine o que um soco dele faria com seu rosto.

Nagumo: Em outras palavras, o que eu quero dizer é que eu gosto de você, mesmo você sendo chato e irritante, e tendo essa frieza insuportável que dá para ver só de olhar pra você!

Suzuno: (dá um sorriso meigo que era muito raro da parte dele) Mesmo?

Nagumo: (sorri) Mesmo mesmo.

Suzuno: (não contem o riso) Você parece o Shrek falando mesmo mesmo.

Nagumo: É essa a intenção...

Suzuno permaneceu o fitando com aquele sorriso que era uma coisa histórica da parte dele! Suzuno quase nunca sorria! Aquilo era realmente uma raridade. Depois desfez seu sorriso e tocou o rosto de Nagumo pela primeira vez. Acariciou seu rosto deslizando seus dedos até o queixo do ruivo, e depois subindo seus dedos e tocando seus lábios, reparando em cada característica do rosto de Haruya, até finalmente olhar naqueles olhos lindos cor âmbar. Depois acariciou seu braço e o puxou para perto de seus lábios. Nagumo estava quase tendo um ataque cardíaco naquele momento. Será que ele realmente iria ganhar um beijo de Suzuno?

Após puxa-lo, o albino deu um breve beijo no rosto do ruivo, o deixando decepcionado. Em seguida virou-se para o outro lado e se cobriu com o edredom.

Suzuno: Boa noite Haruya.

Nagumo: (rosna baixinho e deita na cama) Boa noite...

Na manhã seguinte, Hiroto e Midorikawa já estavam acordados e preparavam o café da manhã, já que a mãe de Nagumo tinha saído antes mesmo de amanhecer. Suzuno também ja havia acordado e fazia sua higiene matinal, enquanto Nagumo dormia feito um animal jogado na cama. Aliás, o motivo por Suzuno ter acordado foi porque Nagumo o empurrou para fora da cama enquanto dormia. O albino não fez nada, mesmo tendo ficado com raiva, mas decidiu se vingar do ruivo. Após se arrumar, Suzuno desceu até a cozinha para tomar o café e viu Hiroto e Midorikawa já acordados fritando ovos e fervendo o café.

Suzuno: Bom dia.

Hiroto: Bom dia Suzuno!

Suzuno: (senta-se na mesa) Bom dia Midorikawa.

Midorikawa: Não sei o que tem de bom hoje!

Suzuno: Nossa, que mal humor...

Midorikawa: Não vem não que você é pior!

Hiroto: Ele está com raiva porque dormimos em sofás separados hoje...

Suzuno: Pra mim isso tem outro nome...

Nagumo: (desce as escadas bocejando com o cabelo todo bagunçado e de pijama) Bom dia povo...

Os 3: Bom dia...

Hiroto: Nagumo, você nem trocou de roupa...

Nagumo: Depois eu faço isso, vou assistir Tv... (Pega seu prato com panquecas e ovos mexidos e vai pra sala)

Hiroto: É falta de educação comer na sala sabia?

Suzuno: Nem adianta fazer ele sair de lá. Ele não toma café da manhã sem assistir os desenhos estupidos dele.

Hiroto e Midorikawa: (olham para Suzuno surpresos)

Suzuno: (bebe um suco de maracujá) Ué, o que foi?

Os 2: Nada... (voltam a fazer seus lanches)

Suzuno: (termina seu café da manhã e vai falar com Nagumo na sala) Nagumo, depois vamos no parque comigo?

Nagumo: ... Eu?

Suzuno: Não, o Mart Luther King. É claro que é você!

Nagumo: Ta mas, vamos fazer o que lá?

Hiroto: (sorriso pervertido) O mesmo que eu e o Midorikawa fazemos...

Midorikawa, Nagumo e Suzuno: HIROTO!

Hiroto: Nossa, ta todo mundo de mal humor hoje! Aff...

Nagumo: Oook... Eu vou trocar de roupa e já volto...

Ele vai até seu quarto e se troca rapidamente, e depois vai ao encontro de Suzuno que o esperava na porta e saem juntos para o parque.

Hiroto: Midorikawa, temos planos para hoje!

Midorikawa: (sorri maliciosamente) Temos mesmo, essa casa toda só pra gente... Podemos nos divertir muito aqui...

Hiroto: Eu não me referia a isso! Vamos segui-los para ver o que eles vão fazer no parque.

Midrikawa: Ah não vamos ficar aqui, é melhor...

Hiroto: Estamos aqui para ajuda-los Mido-chan, não se esqueça disso...

Midorikawa: Ta bom... Vamos...

Os dois vão atrás deles cheio de pensamentos indecentes sobre o que eles fariam lá sozinhos. Mas será que eles estão certos? Isso só saberemos no próximo capitulo! Até lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna! Meu Amigo é um E.T esta chegando aos seus capítulos finais! Provavelmente, os próximos capítulos serão o final da historia.