Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA!! Bem, como eu disse no capitulo anterior, eu estava para acabar a fanfic, mas mudei de ideia. Ainda mais porque eu estou com varias ideias. Queria agradecer a Saah-chan que pediu pra que eu continuasse, e é o que eu vou fazer! Seus comentários são muito importantes eu nem fazia ideia disso antes de começar apostar aqui, mas agora eu sei. . Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/7

Chegando no parque...

Nagumo: Olha só, ta bem mais vazio do que ontem!

Suzuno: Claro idiota, por isso eu quis vir aqui cedo.

Nagumo: (passa a língua entre os lábios e olha maliciosamente para Suzuno) Queria ficar sozinho comigo?

Suzuno: Não me faça responder!

Nagumo: Eu acertei então? Ah é assim que eu gosto Suzuno. (Põe o braço no ombro do albino)

Suzuno: Desgruda que esta calor. (tira o braço do outro de seu ombro) Escuta, eu vou ali e você me espera aqui, ok?

Nagumo: Vai fazer o que?

Suzuno: Preciso resolver uma coisa...

Nagumo: Se você ia resolver uma coisa então por que me chamou?

Suzuno: Porque eu não queria vir sozinho!

Nagumo: É, mas agora eu vou ter que ficar sozinho!

Suzuno: Você não vai ficar sozinho! Olha só, o Heat e o Shigeto estão ali! (Se apoia no ombro do ruivo e aponta para os dois na caixa de areia) ... nossa, que infantis...

Nagumo: Hum... você chamou eles aqui?

Suzuno: Eu não! Não gosto dos seus amigos!

Nagumo: Por que eu tenho que gostar dos seus amigos e você não pode gostar dos meus?!

Suzuno: Eu não pedi pra você gostar dos meus amigos! Ah Nagumo você está me atrasando, tchau. (Sai de lá)

Nagumo: (suspira enquanto observava Suzuno se afastar do parque) Como eu fui me apaixonar por uma porra dessa...

???: OIII NAGUMO!

Nagumo; Oi Heat, NÃO GRITA!

Heat: FOI MAAAL!

Nagumo: Ai ai... O que vocês estão fazendo aqui, Shigeto?

Shigeto: Estamos fazendo box pra gente jogar bolinha de gude depois! Quer jogar?

Nagumo: Cara, quantos anos vocês têm?! Vamos fazer uma ponte com aqueles canos e fazer uma montanha russa para as bolinhas de gude!

Heat e Shigeto: (olhos brilhando) Nagumo você é um gênio!!!

Nagumo: (pisca pra eles) Eu sei! Vamos logo!

Com Hiroto e Midorikawa...

Hiroto: (puxando a mão de Midorikawa) Precisamos acha-los logo!

Midorikawa: Hiroto, calma, o parque não vai fugir daqui!

Hiroto: Mas o Nagumo e o Suzuno vão!

Midorikawa: Ei calma... (puxa ele e segura em sua cintura) não precisamos correr... (dá um selinho nele)

Hiroto: (senta suas bochechas queimarem) C-certo... vamos... Ah! Olha ele ali! ... Jogando...bolinha de gude? Mas o que...

Midorikawa: Ah não, eu tenho que ver isso de perto kkk

Nagumo: A montanha russa ficou perfeita!

Shigeto: Como esperado do capitão do nosso time...

Nagumo: Beleza, vamos testar para ver se dá certo!

Hiroto: E ai Nagumo?!

Nagumo: (colocando a bolinha em um dos canos montados) Oi Hiroto!

Midorikawa: Cadê o Suzuno?

Nagumo: Ele saiu e já volta. Pelo menos foi o que ele disse...

Hiroto: E você vai ficar aí jogando?

Midorikawa: Por que vocês não jogam futebol? A gente trouxe uma bola!

Nagumo: É! Boa ideia! Faz tempo que eu não jogo!

Heat: Mas e as bolinhas?

Nagumo: Depois a gente faz isso! Vamos! (Pega a bola da mão do Hiroto e vai para o campo de futebol que tinha ali perto)

Hiroto: Vamos ver se ele é digno de ser do Instituto Allien...

Midorikawa: Esse era seu plano desde o início não é?

Hiroto: Não, mas já que estamos aqui...

Eles começaram a jogar entre os três até que chegaram outras pessoas e se juntaram a eles. Nagumo tinha o maior passe de bola. Ele dava saltos incríveis e marcava gols um atrás do outro, sem nem ao menos dar chance para os outros jogadores.

Midorikawa: Ele é incrível!

Hiroto: É... mas tem um problema... ele é muito fominha, os outros jogadores não fala isso pra ele por medo... Precisamos resolver isso se ele for entra para nossa escola...

Midorikawa: Tem razão...

Nagumo: Nossa, que calor! (Senta ao lado deles no banco em frente ao campo)

Hiroto: Toma uma água, Nagumo.

Nagumo: (cansado e ofegante) Ahan, eu sei... (ele tira a camisa suada e pega uma garrafinha e bebe, em seguida joga o resto da água em seu corpo para aliviar o calor) Aaaah nossa, que delícia...

Hiroto E Midorikawa: (coram e desviam o olhar)

Midorikawa: (sussurra no ouvido de Hiroto) Se você olhar eu te mato...

Hiroto: (sorri) É tentador, mas não vou olhar...

Nagumo: (levanta e se abana com sua própria camiseta) Ei, o que foi você dois?

Os 2: (olham para o ruivo dos olhos dourados e coram com o corpo do mesmo) Nada não...

Nagumo: O Suzuno está demorando muito... Vou procurar ele!

??? Não precisa, eu já voltei.

Suzuno aparece atras do banco onde eles estavam, ele estava aparentemente cansado e ofegava muito.

Nagumo: Onde você estava?

Suzuno: Resolvendo umas coisas... (olha para o corpo de Nagumo dos pês a cabeça e cora) ...

Nagumo: (percebe o olhar do albino) Gostou Suzuno? Pode ser tudo seu...

Suzuno: (cora mais ainda) Vai se danar Nagumo! Vamos embora.

Nagumo: Espera aí, eu só vou me despedir do pessoal ali. (Corre até os garotos que estavam jogando com ele)

Suzuno estava quase babando só de olhar aquela cena, Nagumo passava a mão em seu abdômen enquanto falava com seus colegas e horas ele passava a mão em seus cabelos com aquele sorriso quase perfeito, só não era perfeito por não ser para o albino que ele sorria. Aquele ruivo era sexy demais, aquela pele avermelhada por causa do sol e o suor percorrendo seu corpo só faziam Suzuno pensar um monte de besteiras que ele podia fazer com aquele que o arrancava suspiros. Aquele jeito dele era tão masculo, tão sexy, tão sedutor... ele era tão... gostoso! Com tantas besteiras em sua mente ele quis conter um leve gemido que ele daria justo na frente daqueles dois intrometidos que ali estavam também admirando aquela visão do paraíso, o albino simplesmente mordeu os lábios tentando conter alguma outra reação, mas aquela mordida não passou despercebida pelo casal.

Hiroto: Ah eu sabia... Você está querendo né Suzy-kun?

Suzuno: É, estou querendo sim, estou querendo dar um soco na sua cara! E para de me chamar de Suzy-kun!!!

Midorikawa: Olha, eu tenho que admitir... o Nagumo é muito sexy!

Hiroto e Midorikawa: Muito!!!

Hiroto: (se aproxima do albino e segura seus ombros tentando passar confiança a ele) Não precisa negar... você também acha isso... não é seu tarado?! (Sorri)

Suzuno: (vira seu rosto tentando esconder aquele sorriso pervertido que se formava em seus lábios) Cuida da sua vida, Hiroto!

Hiroto: Não, vocês precisam de ajuda para se cuidarem também!

Suzuno: Vamos logo!

Midorikawa: Espera o Nagumo!

Suzuno: Eu não! (Vai na frente e dá alguns passos para sair do parque mas sente alguém segurar seus ombros puxa-lo para trás)

Nagumo: (sussurra no ouvido do albino) Não vai me esperar?

Suzuno: (sente um calafrio) Aah imbecil...

Nagumo: Agora podemos ir!

Os quatro foram para casa e na porta de entrada, encontram Aphrodi encostado na parede.

Nagumo: Vishi... lá vem...

Suzuno: Está fazendo o que aqui Aphrodi?

Aphrodi: Eu não terminei de falar com você ainda, Suzuno!

Suzuno: Sabe de uma coisa, Aphrodi? Você fala demais! Enche o saco cara!

Nagumo: kkkkkk toma!

Aphrodi: (com os olhos semicerrados) Você falou pra ele, Suzuno? O porquê de você ter chegado tão cansado e ofegante?

Nagumo: É mesmo Suzuno, você não disse o que aconteceu...

Midorikawa: Você esta entendo alguma coisa, Hiroto?

Hiroto: Nadinha... o que foi gente?

Nagumo: Não sei, perguntem pro Suzuno!

Suzuno: (suspira) Aphrodi, eu juro que se você...

Aphrodi: A gente se beijou lá no parque!

Suzuno: Mentira, você que me agarrou, desgraçado!

Nagumo: E você ainda me disse que não gostava de ser beijado né, Suzuno?! Você é o cara mais falso que eu já conheci... (entra dentro de sua casa nervoso)

Hiroto: Nagumo, espera! Vamos Midorikawa. (Os dois vão atrás do outro ruivo)

Suzuno: (olha para o loiro com um sorriso sarcástico)

Aphrodi: Não está triste? O seu amigo agora não confia mais em você!

Suzuno: kkkkkkk o Nagumo nunca confiou em mim!

Aphrodi: E depois disso nunca mais vai confiar!

Suzuno: Isso não me impede de dar uma surra em você... (caminha com um olhar maligno até o loirinho)

Aphrodi: Você não...

Suzuno: (estrala os dedos) ...

Com Nagumo...

Nagumo: (deitado na cama virado para a parede)

Hiroto: (olhando para ele da porta do quarto) ... Não suporto vê-lo assim... Midorikawa, deixa eu falar com ele a sós?

Midorikawa: Eh?! Mas por que?!

Hiroto: Eu sei como falar com ele e acalma-lo. Deixa que eu resolvo.

Midorikawa: E o que que eu vou ficar fazendo?!

Hiroto: Vai atrás do Suzuno e fala com ele também! Descobre o que aconteceu!

Midrikawa: Ah tá bom...

O ruivo de olhos verdes vai até a cama de Nagumo e senta ao seu lado, ele podia escutar alguns gemidinhos, como se ele estivesse chorando.

Hiroto: Nagumo...

Nagumo: (voz de choro) O que é...

Hiroto: Você... está chorando?

Nagumo: (levanta da cama e olha para Hiroto com os olhos vermelhos) Não Hiroto! Eu to lavando meus olhos de dentro pra fora! Que pergunta idiota...

Hiroto: (solta uma risadinha) Desculpe... Eu só estranhei que você estivesse chorando pelo Suzuno...

Nagumo: (olha para baixo) ...

Hiroto: (seca uma lagrima que ameaçava rolar dos olhos de Haruya) O Suzuno não merece uma lagrima que você derrame por ele...

Nagumo: Eu sei disso! Mas eu não consigo evitar...

Hiroto: Por que você não pergunta pra ele o que aconteceu?

Nagumo: (levanta da cama) Porque eu não quero saber!

Hiroto: Ok, calma, senta aí... (faz ele sentar na cama de novo)

Nagumo: O pior de tudo é que eu gosto daquela bicha albina...

Hiroto: É, eu sei como é que é... (Sorri) Por que você não se vinga?

Nagumo: Me vingar?

Hiroto: É... vem pro Instituto comigo e você terá sua vingança...

Nagumo: (sorri de canto) Tem razão... a vingança é a melhor amiga do ódio...

Hiroto: Exatamente...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... eu acho que o Aphrodi vai no minimo morrer! Agora as coisas estão começando a esquentar hehehehehe! A vingança do Nagumo sera mortífera! MUAHAHAHAHA! Ok, eu estou exagerando...
Ah! Essa semana vai ficar mais difícil pra mim postar porque acabou meus dias de folga da escola (¬¬ trágico) Mas eu vou tentar postar a cada dois ou três dias, certo? Certo! Issae! Obrigada por lerem!!!