Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

UHUUU MAIS UM CAPITULO!!! E dessa vez eu nem demorei! Espero que gostem! Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/5

Mais um dia em Tóquio, nossos dois protagonistas, por incrível que pareça não tinham brigado esta manhã. Foram pra escola normalmente, porém, não estavam se falando. Suzuno tentava puxar assunto com Nagumo, mas tudo que ele ouvia da boca dele era um “Eu não quero falar com você”, mas ele continuava a insistir, mesmo não tendo muito sucesso.

Prof. de Biologia: Bom, agora que a matéria já está explicada vocês vão fazer um trabalho em trio, eu disse TRIO! Espero que não apareça ninguém me pedindo para fazer em quarteto, nem em quinteto, muito menos em sexteto!

Todos: (desanimados) Sim professor...

Nepper: (sentado ao lado de Nagumo) Você vai fazer o trabalho com quem Nagumo?

Nagumo: Sei lá, nem pensei nis...

Suzuno: Ele vai fazer comigo!

Suzuno se intromete na conversa puxando a cadeira de Nagumo para trás, já que ele se sentava na sua frente.

Nagumo: Quem disse que eu vou fazer com você?

Suzuno: Eu disse!

Nagumo: Eu não vou, esquece! Nepper, como o Shigeto faltou nós podemos fazer o trabalho em dupla hoje na minha casa, pode ser?

Nepper: Claro, por mim tudo bem.

Suzuno: ... (cerra os punhos furioso com o melhor amigo de Nagumo, mal Nepper sabia que Suzuno o amaldiçoava mentalmente) Beleza então. Aphrodi, vamos fazer o trabalho hoje na casa do idiota do cabelo de fogo aí.

Nagumo: Quem disse que você vai levar essa coisa pra minha casa?!

Aphrod: Eu ainda estou aqui ta Nagumo?!

Nagumo: É seria melhor se você sumisse!

Aphrodi: (joga seus lindos cabelos loiros para trás) Só por que eu me dou melhor com o Suzu-kun do que você? Vamos lá, aceite, eu sou melhor do que você...

Nagumo: Escuta aqui...!

Prof.: Está tudo bem por aqui meninos?

Todos: (se assustam) Professor...

Nepper: Ta tudo bem sim, só estamos acertando os detalhes pro início do trabalho...

Prof.: Ah sim, mas vocês sabem que é em trio né? Eu estou vendo quatro pessoas aqui.

Nagumo: Na verdade vamos fazer duplas, eu e o Nepper, e o Suzuno vai fazer com o outro aí.

Prof.: Ah então está tudo certo. Boa sorte pra vocês.

O professor saí de perto dos garotos e vai observar os outros alunos, enquanto os quatro conversavam com suas duplas. Após o fim das aulas todos foram para a casa de Nagumo, masmo contra sua vontade, Aphrodi também foi.

Chegando lá...

Nagumo: Ainda bem que o Kirato não vai vir hoje.

Nepper: Você ainda cuida dele é?

Nagumo: É infelizmente... Vamos pro meu quarto, a gente faz o trabalho lá.

Nepper: (sorri todo animado e segue seu parceiro) Certo!

Os outros dois observam-nos subir os degraus até não poderem ser mais vistos. Suzuno estava quieto demais pensando no que Aphrodi tinha falado para Nagumo, dizendo ser melhor do que o ruivo. Aquilo estava preso em seus pensamentos e o incomodava cada vez que lembrava das palavras do loiro. E em consequência disso, Suzuno estava evitando falar com ele desde o caminho até a casa de Haruya, mas agora que estavam sozinhos não poderia mais evita-lo.

Aphrodi: Finalmente nos livramos daqueles dois...

Suzuno: ... É.... enfim, vamos começar a fazer o trabalho. (Procura uma folha qualquer em seu caderno e evita olhar para o loiro)

Aphrodi: Suzuno está tudo bem?

Suzuno: (sorri) Claro, por que não estaria?

Aphrodi: Não sei... você ta estranho...

Suzuno: Esquece isso Aphrodi... Você procura o tema na internet e eu vou fazendo a capa do trabalho.

Aphrodi: Ok. Será que o idiota do Nagumo vai usar o computador aqui em baixo?

Suzuno estava procurando seu estojo, ao ouvir Aphrodi dizer aquilo, ele imediatamente parou o que estava fazendo e olhou seriamente para ele.

Suzuno: Aphrodi.

Aphrodi: Sim?

Suzuno: Não chame o Nagumo de idiota... ok?

Aphrodi: ... Por que?

Suzuno: Você está na casa dele, ele não te expulsou daqui mesmo não querendo a sua presença. Eu sei que ele é idiota, mas não quero ouvir você dizer isso.

Aphrodi: (sorri de um jeito debochado deixando Suzuno ainda mais nervoso) Ei, qual é Suzuno? Qual o problema em dizer a verdade?! Ele é idiota!

Suzuno: Olha eu não quero brigar com você Aphrodi....

Aphrodi: Você gosta dele não é? (Altera seu tom de voz) Se não gostasse não agiria assim....

Suzuno: Não interessa se eu gosto dele ou não!

Aphrodi: Quer saber? Vou embora, vai fazer o trabalho com o seu queridinho! (Pega sua mochila e sai de lá nervoso)

Suzuno pensou em ir atrás dele e negar seus sentimentos, mas logo desistiu. Ficou por um tempo pesquisando algumas coisas na internet e depois subiu até o quarto de Nagumo, mas antes que ele pudesse abrir a porta e entrar, ele começou a ouvir uma conversa bem estranha entre Nagumo e Nepper.

Nagumo: Se prepara Nepper, eu vou começar a enfiar.

Nepper: Certo, mas vai devagar!

Nagumo: Eu sei baka!

Nepper: aah... Nagumo ta doendo...

Nagumo: Ta muito apertado... Eu vou mexer um pouco para ver se afrouxa ta?

Nepper: Se você me sujar eu te mato!

Nagumo: Idiota, é claro que eu vou te sujar! Olha só o que estamos fazendo!

Nepper: Vai devagar!

Nagumo: Não dá, quando começa a ir rápido fica impossível parar!

Nepper: Aaaah...

Nagumo: Pronto! Aah... (ofegante) Conseguimos...

Nepper: É quente né? Até a parte dura fica quente.

Nagumo: Claro.

Suzuno: (do lado de fora espantado com o que escuta) Será que esses dois...?! Ah não! (Arromba a porta) MAS QUE DIACHO TA ACONTECENDO AQUI?!!!... Hã?

Nagumo e Nepper estavam colocando imagens com a cola quente na cartolina.

Nagumo: Ta fazendo o que aqui Suzuno?

Suzuno: Eu é que pergunto! O que VOÇES estavam fazendo?!

Nepper: Nosso trabalho, não é obvio?!

Suzuno: Cala a boca que eu não falei com você capacho do Nagumo!

Nepper: Como é que é?!!

Nagumo: Ele está certo! Estávamos só fazendo o trabalho!

Suzuno: M-mas... mas e os gemidos dele?! (Aponta pro Nepper) E aquele papo de que você ia sujar ele, e que a parte dura era quente?!

Nagumo: Era a cola quente. O Nepper estava segurando pra mim enquanto eu girava o bastão da cola para amolecer mais, porque estava apertado e não queria entrar!

Suzuno: Hum... sei... (cruza os braços e os olha de canto ainda desconfiado)

Nagumo: E se estivéssemos mesmo fazendo o que você pensou seu mente poluída, o que você teria a ver com isso?!

Nepper: (completamente envergonhado e corado) N-Nagumo...

Suzuno: 1° Eu não sou mente poluída! 2° Você não ta nem louco de fazer o que eu pensei!

Nagumo: Ah é?!

Suzuno: É!

Nagumo: Nepper, tira o Suzuno daqui, nós vamos fazer o que ele pensou que estávamos fazendo!

Suzuno e Nepper: O QUE?!

Nepper: N-Nagumo, i-isso é sério?

Suzuno: É claro que não é sério! Viu?! Por isso eu digo que você é o capacho do Nagumo! Tudo que ele diz você acredita! Se ele pedir pra você pular e um prédio, você de tonto pergunta de qual altura!!

Nepper: Isso não é verdade!

Suzuno: Claro que é!

Nepper: (cerra os punhos) Grrr seu...

Nagumo: (sorri) Humpf... Cadê o Aprhodi?

Suzuno: ... Ele... foi embora...

Nagumo: Ué, ele não ia fazer o trabalho com você?

Suzuno: Falou certo, ia fazer... Por isso eu vim aqui. Vim oferecer-lhes minha ajuda no trabalho de vocês! Garanto que vai ficar bem melhor comigo ajudando.

Nepper: Que?! Até parece que o Nagumo ia deixar você fazer com a gente!

Nagumo: Ok, você pode fazer o trabalho com a gente Suzuno.

Nepper: EEEH?!

Suzuno: HÁ!

Nepper: Mas Nagumo...!

Nagumo: Relaxa Nepper, estamos em desvantagem estando em dupla, com o Suzuno podemos fazer o trio que o professor pediu.

Nepper: Aah ok, você que sabe...

Nagumo: Suzuno, termina de colar as imagens que eu e o Nepper vamos terminar a pesquisa.

Suzuno: Por que eu fico com o mais difícil?

Nagumo: Por que eu quero, vem Nepper.

Eles finalmente fizeram o trabalho, colaram a pesquisa na cartolina e terminaram de fazer a conclusão. Algumas vezes eles discordavam um do outro, mas logo se acertavam. Após o termino do trabalho, Nepper foi embora. Enquanto Nagumo e Suzuno conversavam na sala e assistiam um filme qualquer.

Nagumo: Você não acha que as vezes o Nepper é meio...chato?

Suzuno: Às vezes?! Fala sério, ele é chato o tempo inteiro!

Nagumo: (lança um olhar acompanhado de um sorriso malicioso ao Suzuno) Tenho a impressão de que você tem ciúmes de mim...

Suzuno: (cora) E eu tenho a impressão de que você é um idiota!

Nagumo: Essa sua irritação quando eu toco nesse assunto só fortalece a minha ideia...

Suzuno: Ah Nagumo, não enche! (Levanta do sofá e vai em direção a cozinha)

Nagumo: Viu? Kkk eu sei que estou certo... Fuusuke-kun (vai atrás dele)

Suzuno: Como você pode ser tão convencido?!!

Nagumo: Olha só quem fala! Eu não fico por aí me gabando, se achando o melhor em tudo!

Suzuno: Olha eu...

Antes que Suzuno pudesse acabar de falar, os dois escutam um estrondo muito alto vindo do quintal.

Suzuno: Meu Deus o que foi isso?!

Nagumo: Um barulho igual ao o que você fez quando chegou aqui... Essa não! (Corre até o quintal Suzuno vai atrás)

Chegando lá, os dois encontraram uma bola igual à que Suzuno havia chegado.

Nagumo: O QUE? AAAH NÃO FALA SERIO! E.T’s AQUI DE NOVO?!! SUZUNO VOÇE TEM ALGUMA COISA A VER COM ISSO?!!!

Suzuno: Lógico que não, idiota!

A bola que parecia uma nave começou a se abrir, e de lá saem ninguém mais, ninguém menos que... Grant e Reize!!!

Suzuno: O-o que? O que vocês... O QUE VOÇES ESTÃO FAZENDO AQUI?!!

Nagumo: EU SABIA QUE VOÇE CONHECIA ELES!!!

Suzuno: Cala a boca Nagumo! Reponde logo Grant!

Grant: Oi pra você também Gazel! (Olha para Nagumo com os olhos brilhando) Nagumo Haruya... (corre até ele e segura em suas mãos) Estava ansioso para te conhecer!

Reize: (com uma veia na testa, ele cerra os punhos furioso) GRANT!

Grant: (solta as mãos do ruivo) Enfim, nossa, seus olhos são bem mais bonitos pessoalmente!

Nagumo: (olha para Suzuno com cara de: WTF?!!! Em seguida, volta a olhar para Grant) São é?

Grant: Com certeza! Me chamo Hiroto Kiyama, e esse e meu namorado, Midorikawa Ryuuji.

Nagumo: N-namorado? Vocês são namorados mesmo?!

Hiroto: Sim, somos sim!

Midorikawa: (super corado) Menos Hiroto, menos...

Suzuno: (bate na própria testa) Ai meu Deus que vergonha... Eu ainda não entendi que diabos vocês estão fazendo aqui!

Hiroto: Eu precisava conhecer o Nagumo de perto. Ei Nagumo-kun, podemos entrar?

Nagumo: Ah... Sim, claro fiquem a vontade.

Hiroto e Midorikawa vão na frente, Nagumo espera Suzuno que estava com a mão na testa como se estivesse com uma dor de cabeça enorme.

Nagumo: Ei Suzuno, você chamou eles de Grant e Reize, mas eles disseram que seus nomes são Hiroto e Midorikawa...

Suzuno: É porque esse é o nome verdadeiro deles, Nagumo... Igual a mim, meu nome la na escola é Gazel, mas meu nome verdadeiro é Suzuno.

Nagumo: Aaah entendi... Seus amigos são estranhos...

Suzuno: Hum e você é muito normal né?

Nagumo: Ei relaxa, eu não disse por mal!

Suzuno: Sei...

Os quatro ficaram conversando, Hiroto ficava dando indiretas para Suzuno e Nagumo, sem falar que as indiretas não eram nada discretas.

Hiroto: Gente, já que estamos aqui na sala conversando, que tal se irmos no parque aqui perto?

Nagumo: Como você sabe que tem um parque aqui perto?

Hiroto: Quando estávamos vindo pra cá nos vimos. Então, vamos?

Suzuno: Pra que, Hiroto?! Você só inventa moda viu...

Nagumo: Vamos, é uma boa ideia!

Suzuno: (revira os olhos) Aah...

Hiroto: Vamos!

Hiroto puxa a mão de Midorikawa e sai de mãos dadas com ele, Nagumo e Suzuno os seguem achando muito estranho tudo aquilo.

Nagumo: Será que tem algum problema eles saírem assim de mãos dadas?

Suzuno: Acho que não, o Midorikawa parece uma mulher a não ser pela cara de mal humor dele. Mas acho que nem vão reparar...

Nagumo: Assim espero...

O que será que vai acontecer nesse parque? Grandes surpresas aguardam nossa história! Não percam o próximo capitulo de “Meu amigo é um E.T” !!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse capitulo pequeno, mas será só uma previa do que virá no próximo. Amanhã mesmo eu poste o próximo provavelmente. Criticas, sugestões, elogios (elogios, ui eu amo elogios!!!) são muito bem vindos bjs!!!