Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

GOMEN PELA DEMORA QUASE ETERNA!!! (leva uma tomatada na cabeça)
Ei! Tomates não! Sorte sua que eu gosto de tomates u.u
Enfim, eu fiquei sem net (moden maldito...VIVO MALDITA!) mas ela já tinha voltado a algum tempo mas minha mãe não deixou eu mexer no pc, então eu demorei muito mais tempo do que eu deveria pra postar,me desculpem de novo!!! Mas aqui esta um capitulo novinho e eu agradeço muito aos comentários de incentivo e aos favoritos! (vocês não tem ideia do gritaço que eu dei aqui, quase fiquei sem os dentes) Boa leitura bjs bjs bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/4

Uma semana havia se passado desde que Suzuno estava na casa de Nagumo. Os dois estavam se dando bem apesar do enorme ego de Suzuno, sempre se achando superior a qualquer um. De certa forma Nagumo até gostava daquilo, por mais que não admitisse.

Suzuno: (deitado na cama do ruivo lendo uma revista em quadrinhos) ...

Nagumo: (entra no quarto abotoando sua camisa com um biscoito na boca) Hum? SUZUNO VOCÊ AINDA NÃO SE ARRUMOU?!!! (deixa seu biscoito cair) Droga, meu biscoito!

Suzuno: (continua olhando sua revista) Me arrumar pra que?

Nagumo: (bate na própria testa em seguida pega o biscoito do chão) Aaah... Anda logo! Estamos tipo, MUITO atrasados! E eu não posso chegar atrasado no primeiro dia de aula após as férias, idiota!

Suzuno: E eu com isso?

Nagumo: (cerra os punhos já ficando furioso) Grrr ora seu... LEVANTA LOGO DAÍ!!! (Vai pra cima do albino e puxa a coberta que ele estava) você... (cora ao vê-lo apenas com uma regata cinza e com uma cueca box azul escuro) VOCÊ NEM COLOCOU A ROUPA AINDA!!!

Suzuno: (puxa o cobertor de volta e cobre apenas suas pernas) Para de puxar a coberta!

Nagumo: ENTÃO LEVANTA!

Mãe de Nagumo: (arromba a porta com uma vassoura na mão) PAREM DE GRITAR OS DOIS!!!

Nagumo: O Suzuno ainda nem se arrumou e estamos atrasados!

Mãe: Atrasados? Mas ainda são 6:20, vocês têm ainda 40 minutos até chegarem na escola.

Nagumo: Eh?

Suzuno: Humpf... idiota...

Nagumo: Grrr... imbecil...

Mãe: Vamos vamos meninos, o café já está na mesa.

A mãe do ruivo vai na frente, enquanto Nagumo vai atrás de sua mãe, Suzuno foi procurar uma calça para vestir e a camisa que Nagumo havia dito que era para ele e em seguida desce para tomar o café da manhã.

Suzuno: Pronto estressadinho, já me arrumei!

Nagumo: (bebe um suco, olha para o Suzuno e depois bebe o suco de novo) Ótimo... (cospe o suco e levanta da mesa) VOCÊ CORTOU O UNIFORME DA ESCOLA?!!!

Suzuno: (olha para as mangas do uniforme cortadas) Ah isso? Digamos que eu deixei esse uniforme mais a minha cara.

Nagumo: VOCÊ NÃO PODE CORTAR O UNIFORME SEU LOUCO!!

Suzuno: Claro que eu posso! O uniforme é meu!

Nagumo: (boquiaberta) ... Desisto de tentar te entender E.T do varginha...

Suzuno: E.T do varginha é você!

Nagumo: Eu não sou E.T!

Suzuno: Nagumo quer que eu te mate?!

Mãe: (aparece do nada) Ah não, já estão brigando de novo?! Nossa, vocês são piores do que aqueles casais casados ha mais de 50 anos!

Os 2: (corados) QUE?!

Nagumo: MÃE!

Mãe: Ok ok, me desculpem... vão logo se não vocês vão se atrasar!

Após tomarem o café, os dois pegaram suas coisas e foram para a escola sem dizer sequer uma palavra. Suzuno estava emburrado, com os braços cruzados olhando as ruas, Nagumo estava com as mãos no bolso ainda furioso com Suzuno, mas não se importava se ele estava com raiva também ou não.

Enfim eles chegam a rua da escola, apenas uma caminhada e eles já estariam em frente ao seu destino.

Nagumo: Ei, chegamos. (Para em frente ao portão da escola)

Suzuno: Humpf! (Vira a cara pro ruivo e continua andando)

Nagumo: Hã? Ei eu disse que já chegamos!

Suzuno: Fo*@-se...

Nagumo: Suzuno! (Vai atrás dele e segura em seu braço) Espera!

Suzuno: Me solta! (O albino se vira bruscamente se soltando de Nagumo com um olhar assustador)

Nagumo: (se assusta com o olhar dele e se afasta um pouco ainda olhando pro albino)

Suzuno: Eu não quero papo com você! Me esquece! (Entra na escola furioso e quase atropela um nerd que passava por eles jogando no seu celular) (Obs: Não tenho nada contra nerds, inclusive eu meio que sou um pouco)

Nagumo: Faça o que quiser...

Nagumo foi direto pra sala, nem se preocupou em guardar seus livros no armário. Estava muito ocupado se perguntando onde Suzuno estaria nesse momento. E se ele encontrasse com o Nepper e eles brigassem de novo? E se o Suzuno se perdesse?! E se ele fosse sequestrado por extraterrestres rivais?!! Aqueles pensamentos estavam deixando o ruivo quase a ponto de surtar e ir atrás daquele E.T. Estava tão paranoico que nem viu Shigeto e Nepper se aproximarem dele com uma sacola cheia de ar pronta para ser estourada em seus ouvidos.

Shigeto: (estoura a sacola próximo ao ouvido de Nagumo) Bu!

Nagumo: (levanta-se rapidamente assustado) AAAH!! QUEM FOI O..?!

Shigeto e Nepper: KKKKKKKKKKKKK TROOOUCHAAA!!!

Nagumo: ... Suzuno... (por um momento, quando o ruivo olhou para Shigeto, ele viu a imagem de Suzuno sorrindo, realmente ele estava enlouquecendo)

Shigeto: Eh? Suzuno? Quem é esse?

Nepper: Você está ficando maluco Nagumo?!

Nagumo: Ah! (Senta novamente emburrado)

Shigeto: Iiih já vi que está de TPM...

Nagumo: Cala a boca!

Enquanto isso, com Suzuno...

Suzuno: (guardando seus livros no armário) Tsc! Maldito... Quem ele pensa que é para me fazer procurar meu armário sozinho! ... se bem que eu tenho culpa por ter deixado ele para trás e ido na frente... Ah mas ele nem veio atrás de mim! Fala sério, o Grant só me arruma problemas!

???: Falando sozinho amigo?

Suzuno: (fecha a porta do armário com força para ver quem era) Eu não...! (Cora) to falando sozinho...

Uma pessoa loira, dona de belos olhos vermelhos caramelados, que ao primeiro olhar você jura que é uma garota, (mas não é) e foi exatamente o que Suzuno pensou.

Suzuno: *Meu Deus que garota linda...* B-bom eu...

???: (sorri gentilmente) Não se preocupe. Você é o novato, certo? Prazer, me chamo Aphrodi. (Estende a mão para Suzuno)

Suzuno: (o cumprimenta) O prazer é meu, me chamo Gaz... Érr, Suzuno, me chamo Suzuno.

Aphrodi: (guarda seus materiais no armário ao lado de Suzuno) Voçe parecia estar bravo com algo... ou com alguém...

Suzuno: É por causa de um amigo, não é nada importante. Droga, preciso achar onde é minha sala...

Aphrodi: Você tem o número da classe aí?

Suzuno: Tenho (pega um papel em seu bolso e olha o número) é 23B.

Aphrodi: Que coincidência! Você é da mesma sala que eu!

Suzuno: Serio? Puxa, que bom! *Valeu Deus!!!*

Aphrodi: Vamos, eu te levo até lá.

Suzuno acompanha seu novo amigo até a entrada da sala até que...

Nepper: (cantarolado quase gritando) O Nagumo está apaixonado! O Nagumo está apaixonado! (Corre em direção a porta da sala)

Nagumo: Cala a boca infeliz! (Vai atrás dele)

Ao se aproximar da porta da sala, Nepper não notou a presença de Aphrodi e Suzuno que se aproximavam da sala. Assim, Nepper esbarrou com tudo em Suzuno que quase caiu para trás com a pancada.

Nepper: ... VOÇE!

Nagumo: NEPPER VOÇE...! Suzuno?

Suzuno: Grrr SERÁ QUE VOÇE NÃO TEM OLHOS?! NÃO OLHA POR ONDE ANDA?!!

Aphrodi: Você está bem Suzuno-kun?

Nagumo: *Suzuno-kun?! Que papo é esse de Suzunno-kun?!!!*

Suzuno: *Suzuno-kun... me chamou de Suzuno-kun...* (sorri de um jeito sexy) Estou bem, não se preocupe...

Aphrodi: (cora) Certo, vamos entrar então. (Vai na frente)

Suzuno: Vamos. (Segue o loiro e ao passar por Nagumo, lança um sorriso malicioso para o ruivo)

Nagumo: (quase tendo um ataque cardíaco) Grrr... Vamos Nepper! (Pega a mão de Nepper e o puxa pra dentro da sala, o deixando muito corado)

As aulas começaram e passaram lentamente até a hora do intervalo e no intervalo, as horas passaram voando até o fim das três ultimas aulas. Na hora da saída, Nagumo foi na frente enquanto Suzuno se despedia de Aphrodi, só esperou o albino na porta da escola.

Suzuno: (aparece com um sorriso no rosto) Não pensei que fosse me esperar...

Nagumo: (olha seriamente para Suzuno) Nem eu pensei que fosse fazer isso...

Suzuno: *O que será que ele quis dizer...? *

Nagumo: Vambora vai.

Assim, eles vieram juntos para casa do mesmo jeito que foram para a escola, calados. Porém, com um clima mais pesado do que antes. Os dois estavam pensativos, nem se quer notaram que já estavam em frente à casa de Nagumo.

Suzuno: Finalmente chegamos... (abre o portão da casa e entra primeiro)

Kirato: (aparece na porta de entrada da casa) Nagumo nee-chan? ... Eh?

Suzuno: Ué...

Nagumo: (entra com um sorriso no rosto ao ver seu priminho) Kirato! Nossa, você chegou cedo hoje! (Passa por Suzuno e como de costume, bagunça os cabelos de seu primo)

Kirato: Quem é esse? (Aponta para Suzuno que estava com uma cara de: De onde saiu esse moleque?)

Nagumo: (olha para Suzuno com um olhar de desaprovação) Ah... esse aí é meu primo.

Kirato: Primo? Não não não não não, EU sou seu primo!

Suzuno: É mas eu sou primo dele também.

Kirato: Não é não!

Suzuno: Sou sim!

Kirato: Como se eu nunca te vi nas festas da família?!

Suzuno: Érr... (olha para Nagumo como se pedisse alguma boa desculpa)

Nagumo: É que... (pensa um pouco) ele é de outro país! Ele mora em Marteland. (Marteland...o planeta de Marte... Suzuno E.T, saca? Bom, deixa pra lá...)

Suzuno: *Martela... What?!*

Kirato: Marteland? Eu nunca ouvi falar nesse país!

Nagumo: Quando você tiver a minha idade você vai saber onde fica, né Suzuno?

Suzuno: É-é...

Nagumo: Vamos, acho que ainda tem Doritos lá dentro, se o Suzu-gula não tiver comido tudo!

Suzuno: Suzu-gula?! Como é que é?!!

Kirato: (sorri) Suzu-gula e Nagumo-baka... vocês são engraçados kkk

Os dois sem querer (querendo) se entre olham com o comentário de Kirato mas desviam o olhar rapidamente ficando muito corados, o baixinho andava entre os dois como se fosse filho deles. O que realmente significava o fato de todos a sua volta pensarem nos dois como um casal? Essa pergunta rodeava pela cabeça dos dois nesse momento. Nepper, Kirato e até mesmo a mãe de Nagumo pensaram neles juntos como um verdadeiro casal. E infelizmente ou felizmente, eles não eram os únicos que achavam isso...

Grant: (assistindo a cena por um enorme telão) Awwwn eles são tão fofos né?

Reize: Sei lá... Eles brigam muito!

Grant: (põe as mãos na cintura com ar de autoridade) Por isso mesmo que eles são fofos! O que você acha de darmos uma forcinha pra eles hein?

Reize: MAIS HEIN? Ficou maluco Grant?! Se formos lá seu pai vai nos matar!

Grant: Ir lá? Hum... boa ideia! Eu estava pensando em usar hipnose no Nagumo e no Gazel, mas a sua ideia é muito melhor!

Reize: (gota na cabeça) Ahh... eu e minha grande boca...

O dia passou rápido, e logo a noite chegou. A mãe de Nagumo tinha ido levar Kirato pra casa e iria demorar já que quando a mãe de Nagumo e a mãe de Kirato se juntavam era difícil separar e faze-las pararem de falar. Nagumo e Suzuno ficaram jogando videogame, com o jogo Street Fighter, eles estavam quase matando um ao outro, ao invés de brigar apenas no jogo.

Suzuno: Joga direito Nagumo! Parece uma mulher batendo!

Nagumo: Talvez seja por que o personagem que eu peguei seja UMA MULHER!

Suzuno: E daí? Joga direito!

Nagumo: Mas eu...! (Perde o jogo)

K.O!

Suzuno: (joga o controle pro auto e sorri vitorioso) Por isso eu disse para jogar direito!

Nagumo: Ora seu! (Pula em cima de Suzuno o empurrando pro sofá e fica em cima dele tentando estrangular o albino)

Suzuno: (belisca a perna de Nagumo e o empurra para trás, e sai correndo em direção ao quarto do ruivo)

Nagumo: Au! (Levanta do chão e corre atrás de Suzuno) VOLTA AQUI GAZEL!

Suzuno: É SUZUNO!

Nagumo corre atrás dele até o quarto mas não o encontra. Ele olha para todos os lados, mas nem sinal do rapaz.

Nagumo: Suzu... (sente alguém abraça-lo por trás e cora violentamente)

Suzuno: Ei ruivinho, olha o que eu achei... (mostra para ele uma revista de hentai)

Nagumo: (cora mais ainda -se é que isso é possível- e se solta de Suzuno, tomando a revista de sua mão) O que você pensa que está fazendo?!

Suzuno: (sorri maliciosamente) Não conhecia esse seu lado pervertido...

Nagumo: Eu não sou pervertido!

Suzuno: Não é isso que aqueles pares de peitos me disseram...

Nagumo: Pelo menos eu não confundi o Aphrodi com uma mulher!

Suzuno: Mulher? "O" Aphrodi? Não me diga que...

Nagumo: É jumento, aquilo ali é homem!

Suzuno: ... aaah DROGA! Não acredito que eu dei em cima dele...!

Nagumo: Bem feito! Pra você aprender a não ficar se envolvendo com alguém que você não conhece! Baka...

Suzuno: ... PERVERTIDO!

Nagumo: Ah.... CALA A BOCA SEU IDIOTA! E por que você me abraçou?

Suzuno: E-eu não abracei! Só fui mostrar a revista!

Nagumo: Humpf... (joga a revista em cima da cama) Sei... (olhar malicioso)

Suzuno: O que foi?

Nagumo: (vai se aproximando dele) Sabe, eu fiquei pensando no que o Kirato disse... Em sermos engraçados, e minha mãe também disse algo parecido...

Suzuno: E o que que tem isso?

Nagumo: Eu queria experimentar algo...

Suzuno: O que...?

Nagumo: Isso...

Continua...

Continua agora mesmo hehehe...

Nagumo: (encurrala Suzuno na parede e o beija)

Suzuno nem teve como reagir e deixou que ele continuasse, Nagumo permaneceu com os olhos abertos até que Suzuno os fechasse primeiro, e assim que ele fechou os olhos, Nagumo fez o mesmo e aproveitou o momento invadindo a boca de Suzuno com a língua e puxando seu corpo para si. Estava tudo indo muito bem, Suzuno não tinha matado Nagumo ainda e deixava o beijo acontecer. Porém, um trovão atrapalhou tudo.

Havia começado a chover, e o barulho do trovão assustou os dois que se separaram rapidamente. Nagumo foi até a janela de seu quarto e viu a chuva cair e lentamente molhar o chão lá fora.

Nagumo: Foi só a chuva... (volta para falar com Suzuno) Então Suzu... (leva um tapa na cara) ... POR QUE DIACHO TU FEZ ISSO?!!!

Suzuno: POR QUE VOCÊ ME BEIJOU?! VOCÊ ENLOUQUECEU?! EU NÃO GOSTO DE SER BEIJADO!!!

Nagumo: Que tipo de pessoa é você?! Nunca vi alguém não gostar de beijo!

Suzuno: Eu não disse que não gosto, só disse que não gosto que me beijem!

Nagumo: Aaah... você gosta de beijar mas não gosta que te beijem?

Suzuno: É.(passa os dedos em uma mecha de seu cabelo)

Nagumo: (se aproxima da boca dele de novo) Então me beija.

Suzuno: (cora e se afasta encostando-se na parede) O QUE?! O QUE QUE DEU EM VOCÊ HEIN?!

Nagumo: Eu é que pergunto! O que deu em você pra gostar daquele loiro aguado do Aphrodi?!

Suzuno: Eu não gosto do Aphrodi! E também não gosto de você! Eu estou aqui só pra te levar pra minha escola!

Nagumo:... Então esquece, eu não vou a lugar algum com você... Gazel! (sai do quarto e bate a porta)

O albino estava pasmo, parado ainda encostado na parede, tocou seus lábios de leve sem acreditar no que havia acontecido, refletindo tudo que houve naquela hora, ele não conteve um sorriso. Ele deitou na cama fechando seus olhos ainda com aquele mesmo sorriso bobo...

Suzuno: Que lábios doces Haruya-kun...

(agora sim)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, passaram mel no Nagumo, não é possível! Kirato, Nepper e Suzuno brigando por ele! Cassetada hein meu! Esperam que tenham gostado capitulo. Espero não demorar muito pra postar um novo capitulo, mas nunca se sabe né?
Criticas, sugestões e elogios são bem vindos! ^^