Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei demorei, é eu sei ¬¬
Eu tive muitas coisas pra fazer essa semana (tudo culpa da escola u.u) Mas eu to de volta, e aí vai um novo capitulo! espero que gostem!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/3

No capítulo anterior...

Suzuno: Eu não queria fazer isso, Nagumo... Mas você não me dá escolha...

Nagumo: (anda para trás tentando se afastar de Suzuno) O-o que você vai f-fazer?

{...}

Suzuno: (caminha lentamente até o ruivo que estava perto da cama. Em seguida o empurra) huhuhu

Nagumo: (corado) S-suzuno... o que você...

Suzuno: (sobe em cima de Nagumo segurando em seus braços) vou apelar... (Eu: OMG! O///O)

Eles estavam perto de mais, Suzuno continuou se aproximando dos lábios de Nagumo que não tinha reação alguma. Quando finalmente estavam bem perto, quase selando seus lábios... a campainha toca.

Suzuno: Hum?

Nagumo: CAMPAINHA! (Empurra Suzuno que cai sentado na cama) (Nagumo: Engraçado... o Suzuno cai na cama e eu caio no chão... QUE PALHAÇADA É ESSA?!)

O ruivo correu até seu portão para ver quem era e adivinhem...

Nagumo: Nepper? O que você está fazendo aqui?!

Nepper: Meu caderno ficou com você. (Vai entrando na casa sem nem pedir licença)

Nagumo: (dá de ombros e vai atrás de Nepper)

Nepper: (caminha até a sala) Ah eu acabei de ver o.... (dá de cara com Suzuno com uma cara emburrada parado na porta da sala o encarando) AAAAH! (Se afasta de Suzuno)

Suzuno: Ah não Nagumo, você só tem amigos escandalosos!

Nepper: Quem é esse?

Nagumo: Suzuno. E Suzuno esse é o Nepper.

Suzuno: E eu com isso?

Nagumo: (revira os olhos e puxa Nepper pra sala, enquanto Suzuno ia na cozinha pegar uma maçã na fruteira)

Na sala...

Nepper: Que cara folgado! Qual é a dele?! Aliás, qual é a sua de trazer ele aqui?! EU sou seu melhor amigo!

Nagumo: Eu sei, eu sei e relaxa, eu só preciso de um tempo para me livrar dele!

Nepper: Quanto tempo isso vai demorar?

Negumo: ... não faço a mínima ideia...Nepper, você está com ciúmes de mim é?

Nepper: (cora) Que? Ficou louco?! Até parece, eu com ciúmes de você!

Nagumo: Hum sei...

Suzuno: (grita da cozinha) Nagumo! Cadê a comida?! Eu to com fome!!

Nepper: (lança um olhar de desaprovação para Nagumo) ...

Nagumo: (revira os olhos e vai atrás de Suzuno) Já tentou olhar o armário?!!

Suzuno: Humpf! As coisas deviam ser mais fáceis por aqui!

Nagumo: (olha no armário e não acha nada) Eu vou lá fora comprar alguma coisa. Tentem não se matar por mim, ok? (Dá uma piscada para os dois que coram de imediato)

Suzuno e Nepper: COMO É QUE É?! (Os dois se entre olham e viram a cara um para outro)

Nepper: Eu não sei qual é a sua, mas você está muito enganado se acha que vai ficar o Nagumo!

Suzuno: Então você gosta dele é?

Nepper: (cora) E-eu não disse isso!

Suzuno: Eu não to aqui para atrapalhar ninguém, eu só preciso do Nagumo pra uma coisa e ninguém vai me interromper...! (Lança um olhar frio e assustador para Nepper que se arrepia inteiro)

Nepper: Humpf! Eu não tenho medo de você! (Altera o tom de sua voz)

Suzuno: Muito menos eu de você... Mas se você ficar no caminho... você ou qualquer outra pesssoa... eu destruo!

Nepper: ... (engole a seco)

Nagumo: (aparece com um Doritos na mão) Voltei! E trouxe DORITOS!!! (Olha para a embalagem com os olhos brilhando)

Suzuno: Demorou hein!

Nagumo: Eu não demorei nem 5 minutos!

Suzuno: Pra mim você demorou uma década!

Nagumo: Exagerado!

Nepper *Esses dois... não gosto do jeito que eles conversam... é como se eles se conhecessem a anos ou então fossem c-casados! Eu tenho que me livrar logo desse cara! *

Enquanto Nagumo pegava um pote dentro do armário, Nepper se aproximava de Suzuno que estava na pia pegando um copo d’água. Com um limão na mão, Nepper chegou bem perto de Suzuno e quando o mesmo se virou, Nepper espirrou o líquido do limão em seus olhos.

Suzuno: (solta o copo na hora e põe as mãos nos olhos gritando de dor) (T.T tadinho) AAAAH MEU OLHO! MALDITO! O QUE VOÇE FEZ?!

Nepper: MUAHAHAHAHA trouxa!!!

Nagumo: Hum? (Olha para Suzuno berrando e quase chorando e levanta com tudo para ajudar, e acaba batendo a cabeça na pia) Aai...! Droga! SUZUNO! Nepper, o que você fez?!

Suzuno: AAAH MAS QUE P***@ MEU OLHO VAI EXPLODIR CAR@*** NAGUMO FAZ ALGUMA COISA!

Nagumo: Caraca! Eu não sabia que E.Ts falavam palavrão...

Nepper: E.T?

Suzuno: (pega Nagumo que estava na sua frente pela gola da camisa e abre seus olhos para olha-lo, e com os olhos vermelhos ele diz furioso) Se você não fizer alguma coisa eu JURO QUE TE MATOOO!!!

Nagumo: (pega uma jarra de agua e joga no rosto do albino)

Suzuno: (esfrega os olhos que ainda ardiam)

Nagumo: Melhor?

Suzuno: (geme um pouco) ... sim... eu acho...

Nepper: Ei que história é essa de E....

Nagumo: Sai daqui Nepper!!! (Aponta pra porta com cara de pouquíssimos amigos)

Suzuno: (olha para o ruivo surpreso)

Nepper: Por que eu tenho que sair?!

Nagumo: Porque a casa é minha e eu to mandando você sair! SAI!

Suzuno: ... *se fu*** kkk*

Nepper: Mas...

Nagumo: Mas nada! E se tivesse acontecido alguma coisa pior?! E se ele tivesse ficado cego?!

Anda logo! Eu não quero te ver nem pintado de ouro! SOME DAQUI! ANDA!

Nepper: ... Você é um idiota Nagumo...

Nagumo: Prefiro ser um idiota do que andar com um!

Nepper: (sai de lá correndo sem nem olhar para trás)

Nagumo: (suspira tentando se acalmar) aaah... você ta bem Suzuno?

Suzuno: (surpreso) To... valeu por me ajudar...

Nagumo: É o mínimo que eu podia fazer... (senta na cadeira e fica olhando para o chão)

Suzuno: (puxa uma cadeira e senta ao lado do ruivo) ... Aquele Nepper é um viado...

Nagumo: (sorri e olha para o albino) Que eu saiba, não foi ele que ficou em cima de mim na cama...

Suzuno: (cora) Aquilo foi um ato necessário!

Nagumo: Ahan sei...

Suzuno: (cruza os braços) Idiota...

Nesse momento, eles escutam o barulho da porta abrindo, Nagumo logo imaginou que fosse o Nepper, então levantou e foi ver quem era.

Nagumo: Eu não mandei você...! Mãe?

Mãe: Oi filho, você está melhor? E por que você está tão sério?

Nagumo: Ah eu estou melhor sim, achei que fosse o Nepper.

Suzuno: (aparece na porta da cozinha com os olhos ainda vermelhos e inchados) Oi tia... (voz manhosa)

Mãe: Suzuno! (Corre até o albino preocupada) O que houve querido?

Suzuno: O Nagumo jogou limão nos meus olhos!

Nagumo: O QUE? PARA DE MENTIR, EU NÃO FIZ ISSO!!!

Suzuno: Fez sim! Ele é muito ruim!

Mãe: Nagumo já pro seu quarto!

Nagumo: Mas mãe!

Mãe: Anda logo!

Nagumo: Saco viu... (vai para seu quarto emburrado)

Suzuno: Eu tambem vou tia, to com sono...

Mãe: Tudo bem.

Suzuno também vai para o quarto de Nagumo e o encontra sem camisa pronto para ir pro chuveiro. Ao vê-lo desse jeito, ele corou violentamente, pois o ruivo tinha um corpo muito bonito e estava todo suado, o que o deixava ainda mais sexy.

Nagumo: Humpf! Satisfeito?! Agora eu vou ter que ir dormir em plena tarde! (Na verdade eram 20:00 horas da noite)

Suzuno: Eu também vou dormir então, não reclama!

Nagumo: Folgado... (entra no chuveiro)

Após alguns minutos, Nagumo saiu do chuveiro apenas com a toalha enrolada em sua cintura e o corpo todo molhado. Suzuno estava em sua cama, deitado com o braço apoiado na cabeça.

Nagumo: Eu não acredito que você vai dormir na minha cama!

Suzuno: Você espera que eu durma aonde? No chão?!

Nagumo: Claro!

Suzuno: Até parece! (Dá um espaço na cama) Você pode ficar aqui também.

Nagumo: É obvio que eu vou ficar aí! É a MINHA cama!

Suzuno: Você não acha melhor colocar uma roupa antes de vir deitar comigo?

Nagumo: (cora) Lógico, você acha o que? Que eu vou dormir pelado?!

Suzuno: Vai lá saber...

Nagumo: Grrr... (pega suas roupas em cima da cama e vai pro banheiro se trocar)

Assim que ele termina, ele sai do banheiro e deita em sua cama do lado oposto ao de Suzuno.

Suzuno: (voz rouca) Boa noite Haruya...

Nagumo: (se arrepia e fica corado) Boa noite... se você encostar em mim, eu te mato...!

Suzuno: Eu digo o mesmo pra você... ruivinho...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa cara, fiquei imaginando o Nagumo todo molhado só de toalha *o* Meu Deus que sexy!!!
Se tiverem alguma sugestão, algo a reclamar da fic, fiquem a vontade para me xingar... (não pera... O.O) Enfim, espero que tenham gostado!!! ^^