Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

YOO!! Cara, demorei pra postar outro capitulo hehehe (eu tenho uma mãe malvada e viciada em Facebook, já viu o resultado né? -_-) Mas enfim, aqui vai um capitulo fresquinho pra vocês! ^^ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/2

Nagumo: Então Nepper, vai querer sair daqui andando ou voando?!

Nepper: Só porque eu disse que o Kirato é mais inteligente que você? Ah Nagumo, você sabe que eu estou certo!

Kirato: Para de drama primo! é pior que mulher... (Eu: EI!)

Nagumo: E você fica quieto pirralho! Anda Nepper, vaza daqui!

Nepper: Não sou água pra vazar!

Nagumo: Ah então você quer sair voando? Bom saber!

Neper: Aff, já to indo. Mas amanhã eu volto!

Assim que Nepper saiu, Nagumo correu até o portão e ficou gritando como se Nepper fosse ouvir.

Nagumo: É ISSO MESMO!! SOME DAQUI SEU OTÁRIO!

Kirato: Quanto mais eu convivo com você, mais eu te acho um idiota Nagumo...

Nagumo: Tá fazendo o que ainda aqui moleque?! Sua mãe já vai chegar! Vai pegar sua mochila.

O garotinho acena com a cabeça um sim e entra correndo. Segundos depois ele volta com uma mochilinha do Pokémon.

Kirato: Nagumo.

Nagumo: Que?

Kirato: Doeu muito a bolada?

Nagumo: Nossa Kirato! Aff, aquela bolada doeu muito!

kirato: kkk desculpe... Ah! a mamãe chegou.

Mãe: Oi filho!! Oi NAgumo!

Nagumo: (sorri) Oi tia. Aí, o pirralho ta vivo ainda.

Mãe: Ele deu muito trabalho?

Kirato: (faz uma cara como se dissesse: Se disser alguma coisa sobre o que eu fiz, eu arranco a tulipa no topo da sua cabeça!)

Nagumo: (engole a seco) N-Não, ele foi um anjinho hehehe...

Mae: Que bom, amanhã eu trago ele de novo ok? Vamos filho.

Kirato: Tchau Nagumo-neechan!

Nagumo: (se derrete todo) Tchau guri, até amanhã! ... aaah adoro essa pestinha...

O ruivo foi direto para a cozinha de sua casa, que não estava muito arrumada diga-se de passagem. Ele sabia que se não desse um jeito naquela bagunça, adeus ao X-box que tanto queria. Então ele colocou um avental e começou a trabalhar. Após uns vinte minutos, ele arrumou tudo e foi pra tv, assistir desenho.

Nagumo: AH MEU DEUS! TARTARUGAS NINJA!!! UHUUU!!!

Teenage Mutant Ninja Turtles

Teenage Mutant Ninja Turtles

Teenage Mutant Ninja Turtles

Heroes in a half-shell - Turtle Power (começa a cantar música de abertura)

Nagumo: Ai eu amo essa música!!!

Ele assistia tranquilamente ao seu desenho favorito, até que ele ouviu um estrondo em seu quintal.

Nagumo: Ai meu Deus, o que foi isso...? Sera que são ladrões? Aaah não será que eu só me ferro nessa minha vida?!

Ele correu até a cozinha, pegou uma frigideira e foi até a porta se escondendo atrás dela.

Nagumo: Eu... eu tenho uma frigideira e não tenho medo de usa-la!

Sem resposta alguma, ele foi até a janela e viu uma bola de metal enorme e a grama de seu quintal toda abarrotada pela pancada daquela "coisa".

Nagumo: MASOQ?! Aaaah ESSES MOLEQUES MALDITOS!!!

Furioso, ele abriu a porta e foi até o portão, onde tinha alguns garotos reunidos na calçada jogando bolinha de gude.

Nagumo: AE! Que ideia é essa de jogar essas porcarias no meu quintal?!!

Garoto 1: Não jogamos nada aí!

Nagumo: E que bola é essa aqui?!

Garoto 2: Como é que a gente vai saber?

Nagumo: Grrr...

Enquanto Nagumo discutia com os garotos, aquela misteriosa bola começou a se abrir, mostrando ter um belo garoto de cabelos acinzentados, olhos azuis turquesa, uns três centímetros maior do que Nagumo.

Nagumo: Sabe o que eu vou fazer? VOU JOGAR ESSA BOLA NA CASA DE VOCÊS! PRA MÃE DE VOCÊS LIMPAREM! Seus folgados! Humpf! (Vira para trás e encontra o garoto parado o observando) AAAAAHH (se afasta rapidamente)

Gazel: (arqueia uma sobrancelha) ...

Nagumo: AAAAAAAAAAHHHH

Meia hora depois...

Nagumo: AAAAAHHH

Gazel: Ei cara, porque você ta gritando...?

Nagumo: Q-Q-Quem é v-você?!

Gazel: Suzuno, Suzuno Fuusuke! e para de gritar, sua voz é muito irritante valeu?

Nagumo: ... dá onde você veio?

Suzuno: Eu sou um E.T e preciso de você, por isso estou aqui.

Nagumo: Um... E.T....?!... AAAHHH SOCORRO! TEM UM E.T NO MEU QUINTAL! ELE QUER DOMINAR O MUNDOOO!!! ALGUÉM ME AJUDAAA!!!

Com o grito do ruivo, várias pessoas começaram a se aproximar de seu portão.

Suzuno: (tenta acalma-lo) Ei cara, cala a boca você ta chamando muita atenção!

Nagumo: ME TIRA DAQUIII!!!

Mulher: Ei o que ta acontecendo aqui?!

Suzuno: Ai droga...! (Tira disfarçadamente uma pistola de seu bolso)

Nagumo: AAAH.... (Sente algo acerta-lo) aaahh... (desmaia)

[...]

Nagumo: (acorda lentamente) Aaah... que dor de cabeça...

Suzuno: Finalmente acordou! Achei que tivesse morrido!

Nagumo: AAAH O QUE DIACHO TU TA FAZENDO AQUI?!!!

Mãe: NAGUMO! Filho finalmente você acordou!

Nagumo: Mãe! O QUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI?! ELE É...

Mãe: Eu sei querido, seu primo viu você desmaiar e te salvou.

Nagumo: Primo? QUE PAPO É ESSE MÃE?!! ELE NÃO É MEU PRIMO! VOCÊ FICOU DOIDA?! E... Desmaiar? Eu não desmaiei ele que...

Suzuno: Nossa, a pancada deve ter sido muito forte...

Nagumo: SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DEIXAR FALAR?!!!

Mãe: Suzuno, você fica aqui com ele que eu vou na farmácia comprar um xarope!

Suzuno: Sem problemas tia!

A Mãe do ruivo sai rumo a farmácia, deixando os dois a sós...

Nagumo: (levanta-se lentamente da cama com um olhar maligno) O que você fez com a minha mãe...?!

Suzuno: Nada demais... (Empurra ele de volta pra cama) E fica aí que meu assunto com você ainda não acabou! (Eu: hummm...) (Nagumo: PARA COM ISSO SUA PERVERTIDA!!!)

Nagumo: Fala logo o que você quer!

Suzuno: Eu preciso de você...

Nagumo: (cora) Pra?

Suzuno: Eu quero que você entre para minha escola.

Nagumo: Uma escola extra terrestre?! NUNCA! E nem adianta insistir, não tenho nada pra fazer lá!

Suzuno: (cruza os braços) Essa é sua última resposta?

Nagumo: Sim!

Suzuno: (liga pra alguém) ... Alo? Oi Grant! Olha, eu tentei, ele não vai vir. To indo embora!

Grant: (no telefone) O QUE?! Como assim “ir embora” ?! Você nem insistiu!

Suzuno: Claro que insisti! Eu chorei, implorei, me humilhei, até soquei minha própria cara! Mas foi em vão, ele não quis nem saber!

Grant: Suzuno, eu estou vendo tudo por aqui ¬¬

Suzuno: Ah pra que insistir?! Deixa eu ir embora logo, a gente procura outra pessoa!

Grant: Se ele não quer ir por bem... apele!Use “aquilo”...

Suzuno: (cora) V-Você não acha que é cedo demais pra usar “aquilo”?

Grant: Você tem uma opção melhor?

Suzuno: (suspira) Aaah odeio você... tchau...

Grant: Tchausinho Fuusuke-kun!

Suzuno: (corado) NAO ME CHAME DE...! desligou ¬¬

Nagumo: ...

Suzuno: (olha para o ruivo com um olhar super sexy) (ui)

Nagumo: (cora) Ih não to gostando do seu olhar...

Suzuno: Eu não queria Nagumo... Mas você não me dá escolha... Eu vou ter que usar “aquilo”!

Nagumo: (engole a seco) E-e o que seria “aquilo” ...?

Suzuno: (sorri maliciosamente) ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou curtinho esse capitulo também, mas o proximo eu posto hoje mesmo (se minha mãe tiver de bom humor¬¬)