Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!
Este capitulo contem cenas de yaoi/lemon
e essa fic é classificada para maiores de dezesseis (sinto que vou me lascar... '-')
Se você não gosta desse conteúdo, não leia...
quer dizer, leia, e me diga o que achou ;)
Poooois é, eu não ia fazer isso, mas eu não resisti,
tinha que ter lemon desses dois delicias u.u (ui)
Esse é meu primeiro lemon e meu primeiro yaoi,
e sei lá, eu não gostei do resultado da parte do sex... vocês sabem o resto.
Espero que não me matem (é a primeira vez que faço isso gente O.O)
Enfim, aqui vai um capitulo novinho e desculpem os erros, e a demora e essas paradinhas. Espero que curtam anjinhos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/13

Gazel: Sempre sonhei com o dia em que isso iria acontecer... (entrelaça suas mãos as do ruivo que o olhava com um sorriso terno)

Burn: Fico feliz que seja com você... finalmente com você!

Gazel: (ri do comentário dele) É...

Burn: Eita, esqueci uma coisa! (Levanta da cama e vai até a porta)

Gazel: Ué, o que foi? (Senta na cama e observa o ruivo)

Burn: (abre a porta e olha o movimento em volta) Estou vendo se o Hiroto não tá por perto... Vai que ele aparece na hora H?!

Gazel: Nossa... isso seria... constrangedor... (sente calafrio)

Burn: (volta rapidamente para a cama e pula em cima de Suzuno) Você está pronto?

Gazel: Aú! Nagumo! Não pula assim! (Massageia seu braço que foi atingido pelo ruivo)

Burn: Machucou? Kkk

Gazel: Não idiota... (olha para ele emburrado)

Burn: (sorri e toma os lábios do albino para si, iniciando um beijo calmo e gentil)

Após alguns minutos eles se separam por conta da falta de ar que os deixava ofegantes.

Gazel: (segura em uma das mãos do ruivo e lambe um de seus dedos dando uma indireta do que ele queria)

Burn: (observa o ato dele enquanto morde os lábios de leve) Tem certeza que quer isso?

Gazel: Claro... se for com você, eu aceito tudo...

Burn: Você sabe que é a minha primeira vez né?

Gazel: É a minha também... Quer começar logo?! Já estou perdendo a paciência...

Burn: Hummm tá bom chatinho... (começa a beija-lo gentilmente enquanto o albino massageava seu membro o apertando devagar)

Burn: aaah... isso... é ótimo...

Gazel: Eu sei... (sorri maliciosamente e empurra Haruya para cama ficando em cima dele)

Em meio aos beijos, Suzuno acariciava o corpo de Nagumo que estava embaixo de si. O albinotirou sua camisa e se ajeitou em cima de Nagumo começando a beijar seu pescoço enquanto tirava a camisa do ruivo que já gemia baixinho seu nome.

Burn: Não... pensei que fosse tomar as atitudes aqui... aah...

Gazel: Fica quieto...

Suzuno continuava os beijos enquanto puxava o short do ruivo o deixando apenas com uma box preta. Ele tirou sua blusa e deitou sobre o ruivo agarrando seus cabelos e o beijando. Nagumo aproveitou para tirar a única peça que ainda o mantinha com roupa, sua cueca. Logo que tirou, seu membro saltou para fora já bastante ereto. Suzuno sentiu o volume roçar em sua barriga e gemeu sentindo o membro do ruivo um pouco molhado por causa do pré gozo. Suzuno levantou e observou aquela visão com um sorriso pervertido.

Burn: O qu...

Ele nem teve tempo de terminar a frase, Suzuno abocanhou seu membro com um pouco de força e tinha doido um pouco. Nagumo deu um grito mas logo tapou a boca. O albino fazia movimento de vai e vem com o membro do ruivo na boca, horas ele parava e lambia sua glande rosada e fazia Nagumo delirar de prazer, o ruivo segurava os cabelos do albino para intensificar os movimentos

Gazel: Acho que já está bom... Vou começar tá?

Burn: T-tá... nossa, nem acredito que estou dizendo isso...

O albino tirou sua cueca e mostrou seu membro ereto fazendo Nagumo corar mais ainda, notando o tamanho do pênis dele, por incrível que pareça ele não era nada pequeno.

Burn: M-minha... nossa...

Gazel: O que foi?

Burn: (desvia o olhar) Nada não... Anda logo!

Gazel: (sorri e se inclina para cima de Nagumo, colocando de leve seu membro na entrada dele) Calma, eu vou devagar... aaah...

Burn: Eu s-sei...

Ele foi fazendo movimentos lentos para alagar a entrada do ruivo, os dois gemiam com aquilo, estava devagar mas era tão bom.

Nagumo- Pov’s on

Meu Kami-sama... Não acredito que o Suzuno estava fazendo tudo! E ele era tão bom nisso, estava doendo muito mas era tão bom. Ele estava sendo muito atencioso e não me machucava... Ah cara, eu estou parecendo uma garota falando isso!

Gazel: Aah! Isso é...

Ótimo! Completei o que ele disse mentalmente. Ele começou a dar as estocadas com mais rapidez, já estava bom agora então... Eu segurava o lençol com força, tentando me controlar para não estragar tudo. Era inevitável não gemer, o meu medo era que alguém aparecesse... alguém como o Hiroto por exem... AAH!

Gazel: Tá doendo ainda? Aaah...

Burn: Não, continua mais rápido...

Eu já estava à beira da loucura com aquilo, queria beija-lo logo mas não dava no momento. Ele continuou com muito mais força e velocidade do que antes. Estávamos quase no nosso limite.

Gazel: Nagumo eu...

Burn: Eu sei, eu também não... vou aguentar por muito tempo...

Ele deu a última investida, a mais intensa, a mais desejada. Gritamos ao mesmo tempo enquanto tínhamos o nosso êxtase de prazer. Eu o sujei inteiro de sêmen, seu abdômen definido e até o seu rosto. Ele ficou de quatro em cima de mim se apoiando em meu corpo enquanto recuperávamos o folego. Gentilmente ele repousou sua cabeça em meu peito enquanto eu o abracei, mas eu ainda queria mais, essa noite eu queria o Suzuno por inteiro.

Burn: Tá cansado...? aaah... nossa...

Gazel: Um pouco... (responde ofegante)

Burn: Ótimo. Pois agora é a minha vez!

Nagumo- Pov’s Off

O ruivo levantou e empurrou Suzuno para a cama assustando o albino, que o olhou com um olhar assustado e com dúvida.

Gazel: Quer mais?

Burn: Uhun... quero te dar prazer... Fuusuke-kun... (disse a última frase só para o albino ao seu olvido, fazendo ele se arrepiar)

Com um dedo, Nagumo começa a masturbar o albino que arranhava suas costas com força deixando marcas por toda região. Nagumo colocou mais um dedo para que ele se acostumasse, diferente de Nagumo, Suzuno tinha a entrada ainda mais apertada, e precisava de mais atenção naquela área. Após masturba-lo, Nagumo começou a penetrar devagar, fazendo Suzuno se contorcer de prazer. Com movimentos circulares, Nagumo foi aumentando a velocidade das estocadas institivamente a cada gemido do albino. Ele realmente estava se saindo melhor naquilo.

Gazel: Aaah! Eu vou... aaah...

Burn: (sorri cheio de tesão com os gemidos e arranhões do albino)

Não demorou até que os dois chegassem ao seu limite, com um último movimento, Nagumo e Suzuno chegam ao ápice do momento. Nagumo desaba ao lado do albino com seu corpo suado e agora coberto com o gozo de seu amado.

Gazel: Isso foi... (ofega)

Burn: Fantástico... (Olha para ele sorrindo com os olhos brilhando mais do que o normal)

Gazel: (abraça ele enquanto beija seus tórax) Nagumo, você foi muito bem... Nem parecia sua primeira vez...

Burn: Aquelas revistas hentai ajudam muito... (sorri abraçando o albino)

Gazel: (retribui o sorriso e fica serio de repente) Eu te amo...

Burn: E eu nem fui tão bem assim eu... (se toca) O que foi que você disse?

Gazel: Eu... (dá um selinho nele) te amo...

Burn:... (com a boca semiaberta) Su-suzuno você não tá brincando não né?! Porque... você nunca disse isso antes e...

Gazel: (toma os lábios do ruivo para si sem nem ao menos deixar ele falar) ... Eu já disse, eu te amo Haruya Nagumo.

Burn: (ainda surpreso) ... Eu também te amo... muito. Sério, MUITO!

Gazel: kkkkk eu sei... (sorri hipnotizado pelo olhar meigo do ruivo, aqueles olhos perfeitos o fitando, era a melhor sensação do mundo)

Os dois conversaram ainda sobre o que aconteceu por algumas horas e logo adormeceram juntos. Estavam cansados, o dia tinha sido longo e cheio de surpresas, nada melhor do que dormir para descansar e pôr as ideias no lugar, pois provavelmente, o dia seguinte ainda teria muitas surpresas.

No dia seguinte...

Gazel: (dormindo, procura por Nagumo na cama) ... Hummm... Haruya... (não acha ele deitado ao seu lado) Eh?! (Levanta e senta na cama) Nagu ...! mo...

Burn: (com uma bandeja de café da manhã nas mãos) Ohayo!!

Gazel: hum... ohayo... Café da manhã na cama? Hummm gostei... (sorri enquanto observa o ruivo se aproximar o colocar a bandeja sobre seu colo)

Burn: É mas não vai se acostumando não viu?

Ele senta ao lado do albino na cama e pega uma das frutas que ali estavam.

Gazel: Está tudo bem em deixar o Hiroto tomar café da manhã sozinho? Você sabe que ele odeia isso, estamos aqui no quarto e ele não fala muito com o Osamu...

Burn: Eu nem vi ele hoje... Perguntei pra todo mundo mas ninguém sabe onde ele foi...

Gazel: ... Que horas são?

Burn: Hum... (se inclina para pegar seu celular na cômoda ao lado da cama) ... 11:30.

Gazel: *É verdade...ele foi ter aquele jogo com o tal do Endo... Só espero que ele não faça nenhuma besteira. Não vou dizer nada ao Nagumo, pelo menos por enquanto, quando ele voltar eu resolvo isso... *

Burn: O que foi? (Mastigando sua maçã)

Gazel: Nada não, vai ao treino hoje?

Burn: Aaah droga, ainda tem isso é? (Se despreguiça e deita na cama olhando para o albino com um olhar sedutor e ligeiramente preguiçoso)

Gazel: Tem sim. Vamos vai? Não quero ir sozinho...

Burn: Mesmo que eu vá não vou treinar no mesmo lugar que você...

Gazel: Por favor... (faz uma carinha tão fofa que Nagumo teve que se segurar para não fazer nada com o albino)

Burn: Tá certo, eu vou... ¬¬ (olha para ele corado)

Gazel: Arigatou! (Sorri e termina seu suco de maracujá) Vamos logo, não quero me atrasar no treino.

Burn: Eu sei, eu sei, mas antes eu vou tomar banho. Você não vai não?

Gazel: Vou. Mas vai você primeiro.

Burn: Tá bom. (Ele levanta da cama e vai até seu guarda roupa e pega uma toalha, e segue em direção ao banheiro)

Gazel: Ei Burn...

Burn: Sim? (Põe só o rosto para fora)

Gazel: Sabia que a água no mundo está acabando?

Burn: (estranha) Sei... e daí?

Gazel: Temos que economizar... Eu vou junto. (Sorri e pisca pra ele)

Burn: Hummm... ótima ideia... (sorriso malicioso)

Após o banho, os dois se trocam e correram para o treino, pois estavam 5 minutos atrasados, Gazel ficou bravo por ter se atrasado e descontou tudo em Nagumo que nem ligou muito, só com um beijo dele Gazel já se calou.

O treino foi longo e entediante, Suzuno nem se concentrou direito em seus chutes pois não tirava Hiroto da cabeça. Calma, ele não estava gostando do Hiroto, só estava preocupado com o jogo que ele teria com o Endo, por alguma razão, ele estava com um mal pressentimento sobre a partida.

Gazel: (sentado em um dos bancos reservas) aaah... (dá um longo suspiro entediado)

Bur: Psiu, ei Gazel!

Gazel: (olha para trás e vê Burn acenando para ele com um sorriso bobo no rosto) Burn o que você...?! (Vai até ele disfarçadamente e o puxa para trás da arquibancada)

Burn: Hummm... vai querer segunda rodada aqui atrás é? Hehehe. (Sorri maliciosamente já o puxando para beija-lo)

Gazel: (cora) N-não é isso baka! Se alguém do meu time te ver aqui, estamos fritos!

Burn: Você ainda não disse pra eles? Ah deixa que eu resolvo isso. Ei! Povo da Dia... (Sai da arquibancada para falar com o pessoal da Diamond Dust)

Gazel: Mas que diabos você...! Burn! (Puxa ele de volta) Enlouqueceu?! Quer ser chutado daqui até o seu campo?! Fica aqui quietinho e me fala logo que diabos você tá fazendo aqui?!

Burn: Eh... Ah, bom, eu queria te avisar que o Grant chegou e ele está... meio estranho, meio não, ele está muito estranho!

Gazel: ... Sério?

Burn: Sim, eu achei que você queria saber já que estava todo preocupadinho com ele! (Cruza os braços e vira a cara para o albino)

Gazel: (sorri de canto) Ciúmes?

Burn: Nunca!

Gazel: Ah tá, sei... Eu vou falar com ele depois, e eu preciso falar com voçe também sobre...

Rione: Ei capitão! Não vai treinar não? (A garota grita se aproximando de onde os dois estavam)

Gazel: Ai porcaria, Burn você tem que sair daqui agora!

Burn: Mas o que que tem ela ver a gente?

Gazel: Não me faça falar de novo! Depois eu te encontro no quarto, vai logo amor...

Burn: (cora) Amor? Awwwn, ganhei meu dia!

Gazel: (ri sem jeito) Vai logo antes que ela venha! Tchau. (dá um selinho nele)

Burn: Aaai tchau... (sai de lá parecendo um bêbado todo bobo por causa do beijo de Suzuno)

Gazel: Aaah... (suspira sorrindo e encosta na arquibancada enquanto observa ele se afastar do lugar e sair disfarçadamente)

Rione: Gazel!

Gazel: (desperta de seu transe) Hã? O que foi? ... Ah é, o treino! Vamos Rione...

Rione: Eu podia jurar que ouvi a voz do Burn...

Gazel: Err... ah Rione deve ser só sua imaginação... está tão apaixonada por ele que tá ouvindo coisas...

Rione: Aaah é verdade... Acredita que o Heat disse que vocês estão namorando? Kkkkk ai ai, até parece...

Gazel: É... até parece... *Droga! Esqueci que essa peste não foi pro Coquetel naquela noite... aff, um problema atrás do outro... *

Rione: Até porque você não faria isso comigo né capitãozinho?

Gazel: ... Vamos logo pro treino Rione...

As horas se passaram e finalmente o treino deve seu término concluído. Gazel correu para seu quarto e nem fez questão de tomar banho no vestiário de seu time, foi para seu quarto e lá encontrou Burn lendo sua revistinha pervertida.

Gazel: Escuta, eu não quero mais ver você lendo isso não ouviu?

Burn: Ah qual é, é bom que eu fico com mais inspiração quando a gente fizer! (Dá uma piscadinha para ele)

Gazel: ... (arqueia uma sobrancelha) Deixa eu ver isso... (vai até a cama e senta ao lado do ruivo, tomando a revista de sua mão)

Ele folheia algumas páginas a procura de algo interessante na revista.

Gazel: (cora ao ver uma certa imagem) Uau!

Burn: É eu estava penando em fazer essa posição com você... (olha para o albino de cima a baixo com um olhar provocante)

Gazel: (cora mais ainda) Você! ... você é maluco... (levanta da cama e vai em direção ao banheiro mas antes de entrar, alguém bate na porta)

Burn: Deve ser o Heat, chamei ele aqui para termos uma conversinha... (estrala os dedos) Ele está fazendo fofocas ao meu respeito e eu não gostei nada disso...

Gazel: Deixa que eu atendo... (ele vai até a porta e a abre, dando de cara com seu amigo Hiroto com uma cara de pouquíssimos amigos) Oi Grant...

Grant: Oi. Posso entrar?

Gazel: Claro. (Dá espaço para seu amigo passar junto com sua aura maligna invisivelmente visível) (sim, isso é possível) (Rimou!)

Burn: E aê Hirotinho! Tudo numa boa?!

Grant: Não. (Senta na cama do albino sério e observa a cama do ruivo quebrada) ... Hum... a noite foi boa ontem hein? (Ele não pode deixar de sorrir ao ver os dois corarem e desviarem o olhar ao saber do que ele estava falando)

Gazel: Não aconteceu nada ontem.

Burn: Ah! Ahan, aquilo não foi nada né?!

Gazel: Cala a boca idiota! Quer que todos saibam?!

Grant: (sorri) Humpf! Tudo bem, eu já imagino o que rolou aqui ontem, mas eu não vim aqui para saber disso, por mais que eu esteja curioso! Bom, Gazel você contou sobre o jogo para o Burn?

Gazel: Não...

Burn: Que jogo?

Gazel: Ele jogou contra...

Grant: (interrompe Gazel) Eu joguei contra a Raimon com o nome de Genesis!

Burn: Você o que?!

Gazel: Ei, ei, espera aí! Você não disse que usaria o nome da Genesis!

Burn: Voçe sabia Gazel?

Gzel: Que ele iria jogar sim, que ele iria usar o nome da Genesis não!

Grant: É isso mesmo. De qualquer forma, eu já sou praticamente Genesis, meu time é o mais confiável e apropriado para tal coisa. (Ele diz com um tom irônico e um sorriso maléfico)

Burn: Isso não é justo! Todos nós temos esse direito!

Gazel: ... Ora seu...

Grant: Algumas coisas vão mudar a partir de hoje... Agora, é cada um por si. Eu não vou perder, de maneira nenhuma...

O clima ficou tenso, Burn e Gazel olhavam para Hiroto com o sangue fervendo, prontos para mata-lo ali mesmo, principalmente Burn, que estava se controlando para não partir para cima dele.

Grant: Eu não quero que vocês se separem por conta disso, mas o título de Genesis será meu.

Buen: Grrr... Cala a boca seu...!

Gazel: Calma Burn! Se você acha que pode, tente Grant. Não vai passar por nós assim tão facilmente. (Ele diz sorrindo confiante, nem mesmo Grant esperava essa reação dele)

Grant: Ótimo, eu vou adorar destruir os dois de uma só vez... humhumhum... (sai do quarto)

Burn: Aaah ESSE MALDITO! Eu vou acabar com esse filho da...!

Gazel: Ei, calma Burn. Não precisamos nos preocupar.

Burn: ... (Sorri) Humpf. Tem razão... Quer se aliar a mim Gazel?

Gazel: Até porque ele está muito iludido se acha que eu... EEEH?! Como é?!

Burn: Imagine, eu e você formarmos um time! Ninguém vai poder nos deter. A frieza da Diamond e as chamas ardentes da minha Prominense. Ninguém vai conseguir fazer nada com a gente! Nem mesmo o Hiroto e aquele velho do pai dele! (O garoto ruivo se apoiou no ombro do albino e olhando para o alto ele falava dando mais ênfase e confiança de que tudo daria certo)

Gazel: Eu... (diz um pouco confuso)

Burn: Eu sabia que você ia concordar! Então, tá afim de causar um alvoroço?

Gazel: (sorri) Vamos fazer da vida deles um caos...

Burn: Hum... gostei, esse vai ser o nome do nosso time. Chaos!

Gazel: Vamos detonar, parceiro!

Burn: Isso! Parceiro e namorado.

Gazel: (morde os lábios de forma sensual) Uhum...

Os dois selam a aliança recém formada com um beijo. Enfim, eles dariam uma lição naqueles convencidos. Mas será mesmo que tudo dará certo? ...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao? Eu mereço uma porrada né? Sei lá, mas eu não gostei, se vocês também não gostaram me avisem tá? Mas se gostaram, cara se vocês gostaram eu vou ficar feliz, vou soltar rojões, da um tiro na Dilma o/ (não, eu não vou fazer isso O.õ) Enfim, comentem, isso é muito legal de fazer, vocês podem me ver respondendo ao seu comentário (Nagumo: Grande bosta u.u Eu: SHIU!) e me encher de felicidade! WEEE o/ Ok, isso foi meio gay ¬¬
Enfim, me digam o que acharam ta bom queridos? Adoro vocês seus divos divosos divando nesse dia divoso *o* Byyye e kyssus de... hum... de que...? De... UVA! Uva é gostoso né gente? Bom, deixa eu finalizar isso daqui, eu falo demais ¬¬, beijos se cuidem!