Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

YYYOOOOOO MINNAAAA!!! Chegueeeei com mais um capitulo pra vocês!!! E lá vai eu me desculpar outra vez pela demora ¬¬
Bom, eu demorei por que eu tava meio chateada esses dias e aconteceu algumas coisinhas, mas agora eu já eu estou bem! o/ Enfim, dessa vez não vou demorar (Olha o milagre aí gente!) Aqui vai mais um capitulo e espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/14

Mais um dia de treino na escola “alienígena” mas conhecida de Inazuma. Já havia se passado três dias desde a aliança da Prominence e da Diamond Dust, os dois times ainda não sabiam da união formada por seus capitães, portanto ainda treinavam individualmente com seus times. Dessa vez, o treino havia começado mais cedo do que o habitual, pelo menos para Nagumo. O ruivo estava estressado, bem mais do que o normal nos treinos, ele também estava mais fominha e pronto para queimar a cara de alguém com sua técnica caso algum idiota se atrevesse a irrita-lo.

Nepper: (com a posse da bola) Heat!

Heat: Pode tocar!

Nepper ia passar para Heat mas antes mesmo que o garoto se aproximasse para receber o passe, Nagumo interceptou e tomou a bola dos dois com violência, fazendo Nepper cair por cima de Heat, que não deixou de corar com o ocorrido.

Nepper: (ainda em cima de Heat) ... NAGUMO!

Burn: O QUE É PORRA@!!!

Os 2: ... (se assustam com o olhar furioso do ruivo)

Nepper: (se aproxima de seu amigo ruivo temeroso quanto ao que ele diria) Cara, o que deu em você...

Burn: Nada...

Nepper: Então porquê você...

Burn: Olha Nepper, se você continuar me enchendo o saco... EU VOU TE MATAR TANTO QUE VOÇÊ VAI MORER ATÉ A MORTE!!!

Nepper: (gota) Érr, capitão...

Burn: Ah eu não quero saber de conversa fiada, volte para o treino! (Volta para a linha de ataque quase afundando o chão)

Nepper acenou com a cabeça em sinal negativo e voltou a defesa seguido por Heat que não se atrevia a olhar nos olhos do amigo.

Nepper: Aaah. O capitão esta extressado...

Heat: É-é, e-eu percebi... (corado)

Nepper: O que foi?

Heat: Eh?! Nada, nada não! (Ele olha para Nepper corado, e balança as mãos repentinamente tentando esconder sua vergonha) É-é melhor irmos p-para o treino... (se afasa do amigo rapidamente)

Nepper: Hum? Mas... já estamos no treino... (ele diz em um tom baixo quase imperceptível, enquanto olha Heat se afastar dele com um olhar confuso)

Nagumo não era o único nervoso com tudo que estava acontecendo, em outro lugar, mas precisamente em outro campo de futebol, seu namorado também estava com os nervos à flor da pele.

Gazel: FROST! (Grita com um dos jogadores de seu time) Você é burro ou se faz?! Quantas vezes eu vou ter que dizer para ficar na lateral! LA-TE-RAL! Será que eu vou ter que desenhar?!

Frost: Calma capitão! Eu já estava indo pra lá!

Gazel: Depois que eu grito todo mundo obedece né?! Humpf! (Passa a mão em seu cabelo macio e sedoso como sempre faz quando está nervoso) (rimou!)

Frost: Grrr... esse cara...

Rihone: Calma Frost. Ele só está nervoso... (tenta acalmar o goleiro que com os punhos cerrados, encarava Gazel louco de fúria)

Frost: Humpf! Acho bom você falar com ele Rihone, ou então meus punhos faram isso... (o rapaz volta para o gol estralando os dedos)

Gazel precebeu qual era a vontade de Frost e suspirou entediado e mostrando0-se preocupado. Ele era forte mas não aguentaria um soco daquele goleiro que apenas com um golpe o desmontaria.

Gazel: aaah que droga... (ele diz com a voz um pouco rouca e uma certa ardência na garganta)

O albino vai até o banco de reservas e cumprimenta algumas gerentes de time que ali estavam, em seguida pega uma das garrafinhas em uma pequena mesa próxima ao campo e bebeu a agua rapidamente, e acabou se engasgando, cuspindo um pouco da agua fora sentindo sua garganta queimar. Ele massageou um pouco seu pescoço, ainda com aquela ardência terrível sem se quer poder falar. Era só o que faltava, estava ficando gripado.

Asuka-gerente de time: Está tudo bem, Gazel-san?

Gazel: Uhun... (ele diz com um pouco de dificuldade) Eu... vou entrar um pouco, não estou me sentindo muito bem. Você avisa aos outros para mim, Asuka?

Asuka: Claro. Quer que eu o ajude em alguma coisa?

Gazel: Hum... não, não precisa. Eu já tenho alguém para me ajudar. Mas obrigado por se preocupar. Eu já vou indo, não posso falar muito...

Asuka: Certo. Bom descanso.

Gazel: Arigatou.

Ele saiu do campo rumo ao vestiário, adentrou em um dos banheiros e se sentou no banco de frente para os armários dos jogadores. Ele tirou sua camisa e se abanou um pouco com a mesma, podia estar ficando doente mas aquele lugar era sempre muito abafado. Ele fechou seus olhos e começou a pensar em seu amado ruivo, aquilo estava acontecendo com cada vez mais frequência. Ele se pegava pensando em Nagumo nos momentos mais estranhos, principalmente quando estava sozinho. Seus beijos, seu calor ardente e aquele corpo... nossa, e que corpo diga-se de passagem. Um sorriso já se formava em seus lábios ao lembrar daquela noite, deitou lentamente sobre o banco e começou a deslizar sua mão sobre seu abdômen, com movimentos leves fazia seu próprio corpo se arrepiar. Com imagens provocantes e nada puras em sua mente, ele massageava seu membro por cima de sua bermuda. Mordeu os lábios para abafar seus gemidos, e colocou um dos dedos na boca começando a lambe-los. Até finalmente colocar sua mão por dentro da calça e começar a se masturbar, com uma mão segurava seu membro e com a outra ele acariciava seu corpo. Várias loucuras passavam pela sua mente, imaginando estar com o ruivo naquele momento, e ele estava tão perto... A um campo de distância...

{...}

Grant: (em seu quarto falando ao telefone) Sim, eu sei... Também sinto sua falta amor, mas do jeito que as coisas estão indo, eu não vou poder te ver tão cedo... Ora, eu sei disso! Não vou fazer nada para prejudica-los! Eu sei que foi precipitado mas... EEEH? Já?! ... Tudo bem, tchau Mido...

???: (alguém arromba a porta) HIROTO!

Grant: (desliga o telefone rapidamente) O que foi?! O que você tá fazendo aqui, Nagumo?!

Buen: Burn pra você! E eu só vim aqui saber se você sabe onde o Gazel se meteu. Sabe?

Grant: ... Não.

Burn: Tá falando sério ou tá tirando uma com a minha cara?!

Grant: Por que raios eu mentiria pra você?!

Burn: Eu não sei!

Grant: Então não diga o que você não sabe!

Burn: Tá!

Grant: Tá!

Os 2: Humpf! (Viram a cara um para o outro)

Grant: (Volta a mexer em seu celular) ... Droga!

Burn: (já na porta quase saindo do quarto) O que foi?

Grant: Nada.

Burn: Ah qual é?! Fala logo!

Grant: Não é da sua conta! Você não disse que não queria mais falar comigo? Então!

Burn: Eu não quero falar com você mas... quero saber o que aconteceu! (Ele diz encarando o ruivo com os braços cruzados)

Grant: Ah era o Midorikawa. Por sua culpa eu desliguei na cara dele!

Burn: Ué, vocês voltaram? (Caminha até a cama mostrando interesse no assunto)

Grant: Nós nunca nos separamos...

Burn: Mas o Gazel me disse que...

Grant: O que o Gazel te disse?! (Levanta da cama e encara Nagumo com um olhar de preocupação)

Burn: N-nada não... (levanta da cama se desvencilhando do assunto) Então, eu tenho que ir, o treino do meu time ainda tá rolando e eu tenho que ir...

Grant: Burn! Conte tudo o que sabe... (entra na frente do ruivo em frente a porta de seu quarto)

Enfim, Burn contou tudo que sabia a Grant que ainda estava de boca abreta não acreditando.

Grant: Cachorro!

Burn: O que?! Eu não fiz nada!

Grant: Eu não disse você, eu disse o Gazel! Eu pedi pra ele não falar sobre o Endo-kun e o Fubuki-kun mas ele não consegue segurar a língua dentro da boca!

Burn: ... ainda bem...

Grant: O que?

Burn: Ainda bem que ele não consegue ficar com a língua dentro da boca. Seria ruim beija-lo se ele só ficasse com a língua para dentro...

Grant: (cora) Mas... mas... o que você tá pensando, Nagumo?! Ah, você é muito safado!

Burn: E eu estou dizendo alguma mentira?! (Se inclina para a cama onde o ruivo estava sentado para olhar em seus olhos)

Grant: N-não... (desvia o olhar daqueles olhos hipnotizantes)

Burn: Booom... eu já vou indo nessa. Tenho que encontrar o Gazel. Ah! E... eu ainda não estou falando com você!

Grant: Eu sei... E não bate a ...!

Burn: (sorri enquanto abria a maçaneta da porta) Fui! (Sai do quarto e bate à porta)

Grant: Porta... Humpf... Nagumo baka...

{..}

Gazel já tinha terminado seu “trabalho” finalizando com um jato de gozo que manchou sua roupa, logo ele tomou um banho rápido e trocou de roupa, colocando uma regata azul clara e uma bermuda cinza, saiu do vestiário rumando ao seu quarto. Ele subiu as escadas com pressa, estava morrendo de saudades de Nagumo, já havia passado umas 5 horas que eles não se viam, e depois do que aconteceu no vestiário, Gazel estava louco para ver seu amado.

Gazel: (abre a porta do quarto e encontra quem ele mais queria ver, Nagumo, de costas para ele arrumando ou pelo menos tentando concertar sua cama quebrada)

O albino sorriu e o observou virar-se lentamente para ele com um olhar de dúvida quanto a quem havia adentrado o quarto.

Burn: Gazel onde você... (é interrompido por um beijo repentino de Gazel)

O albino pulou no colo do ruivo fazendo o cair na cama quebrada e o beijou rapidamente.

Burn: Mas o que você... (é interrompido novamente por outro beijo)

Gazel: (se separa dele de novo e o olha sorrindo)

Burn: Quer me deixar falar... Eh... você deix... (é beijado de novo)

Dessa vez o beijo foi pra valer, cheio de desejo e paixão. Suas línguas dançavam em perfeita sincronia, enquanto várias caricias eram trocadas. Quando a falta de ar se fez necessária, os dois se separaram, deixando apenas um fio de saliva os unirem.

Burn: Eu... ainda não entendi... (diz ofegante olhando para Gazel em cima de seu corpo acariciando seus cabelos)

Gazel: Senti sua falta. E... hoje eu fiz uma coisa que eu nunca pensei que faria... (sorri desviando seu olhar dos olhos do ruivo ficando corado)

Burn: (percebe e sorri maliciosamente) O que você fez?

Gazel: Eu fiz... “coisas” pensando em você... (diz sorrindo)

Burn: (sorri e arqueia uma sobrancelha) Que coisas?

Gazel: Ah você sabe... (cora mais ainda)

Burn: Espera... você se...! (Olha para ele com os olhos arregalados)

Gazel: É, é isso mesmo!

Burn: Eu quero ouvir você falar... Suzuno...

O albino se arrepiou ao ouvir seu nome da boca de Nagumo, olhou em seus olhos sério e depois deixou escapar um riso.

Gazel: Certo... (Ele se aproxima do ouvido do ruivo e dá uma mordida de leve) Eu... me masturbei pensando em você... Haruya...

Ele se arrepiou inteiro, mordendo os lábios e fechando os olhos ele apertou a bunda do albino fazendo o mesmo rir um pouco.

Burn: E foi bom?

Gazel: Foi, mas eu prefiro aqui com você... agora...

Burn: Tsc, droga...

Gazel: O que foi?

Burn: Nós não podemos... Amanhã vamos acertar os detalhes da partida, se a gente fazer isso hoje, não vamos poder jogar.

Gazel: E o que tem a ver uma coisa com a outra? A partida vai ser depois de amanhã!

Burn: Você sabe, toda vez que transamos você fica dolorido e... eu também... (ele corou desviando olhar)

Gazel: (sorri maliciosamente) Nhá, acho que você tem razão... (ele levanta de cima do ruivo e ajeita suas roupas amarrotadas com uma cara emburrada)

Burn: Vamos fazer isso depois da nossa vitória.

Gazel: Ainda falta dois dias, Burn...

Burn: Eu to louco por isso, mas eu não quero perder pro Grant! E também aquela cara, o Aphrodi tá lá também não é? Eu quero me vingar do beijo que ele te deu e destruir a Raimon de uma vez por todas! Eu não vou perder Gazel... Nunca!

Gazel estava de costas, e logo virou-se para encarar o ruivo, com o olhar cheio de convicção, ele não poderia fazer nada para impedi-lo.

Gazel: Certo, como quiser. Tudo ótimo pra mim. (Deita em sua cama bruscamente)

Burn: Aaah, Gazel você não está com raiva está? (Levanta um pouco de sua cama quebrada e olha para o albino)

Gazel: É claro que não! Eu pareço com raiva?! Não! Eu já disse, tá tudo bem! (Olha para ele e depois vira para a parede)

Burn: Por que sempre que você diz que está tudo bem, nada está bem?!

Gazel: Eu não sei.

Burn: Mas é claro que sabe! Gazel, eu quero fazer aquilo com você de novo mas agora não dá!

Gazel: Eu sei!

Burn: Ah, agora você sabe?! (Ele finalmente sai da cama e encara o albino virado pra parede)

Gazel: Eu já disse que entendi!

Burn: ... e onde é que eu vou dormir?

Gazel: E eu sei lá...

Burn: Você está agindo igual quando a gente...

Gazel: (o interrompe) Tá bom, pode dormir aqui... E olha, os nossos times vão treinar juntos amanhã, já passou da hora.

Burn: Tá... Com licença? (Diz com ironia)

Gazel: (dá um espaço para ele deitar) Humpf...

Burn: (deita-se na cama e abraça Gazel por trás) Bravinho... (dá um beijo na nuca dele)

Gazel: Não sou...

Burn: Boa noite chatinho...

Gazel: Boa noite baka...

.

.

.

. Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaao?! Gostaram? Sim? Não? Minna-san, peço que vocês comentem o que acharam, serio. Isso é muito importante, dá trabalho pra fazer (mesmo que as vezes fique uma bosta ¬¬) e por favor, comentem, nem que seja para dizer que não ficou bom e que vocês não gostaram. (Cara, acho que nunca falei tão serio aqui O.O) Os autores ficam chateados se ninguém comenta e ficamos desmotivados... é uma porcaria né mas fazer o que. Enfim, por favor deem a sua opinião e a quem sempre comenta eu agradeço de verdade! ... VOCÊS SÃO FODAAAS UHHUUU!!!! (ah essa sim sou eu hehehe ^^) Ah! bom, o próximo eu posto em breve porque como eu disse, Meu Amigo é um E.T tá chegando ao fim. Mas eu vou fazer um capitulo especial viu minna?! ;) Comentem e deixem sua opinião! Beijos e seu cuidem! SAYONARAAA! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amigo é um E.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.