Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA!!! Olha só, estou evoluindo, vou postar o próximo capitulo hoje mesmo! >///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/12

Lê-se: Nagumo e Hiroto sentados na cama olhando para o chão, um do lado do outro e dando suspiros entediados a cada 5 minutos que se passavam...

Grant: ...

Burn: ...

Grant: (suspira) aaah...

Burn: ... Eu me odeio...

Grant: Vamos, não seja tão dramático. Poderia ter sido pior... (o ruivo de pele mais clara olha para Nagumo com um sorriso fraco, apoiando sua mão no ombro do ruivo de olhos âmbar)

Burn: O que pode ser pior do que perder o Suzuno?!

Grant: Levar uma facada do Suzuno...

Burn: ... É, tem razão... Isso seria bem pior! Mas mesmo assim. Minha situação atual não deixa de ser uma merda!

Grant: Eu sei meu amigo... Você já pensou no que vai fazer?

Burn: Hum... não, mas mesmo que eu tenha alguma ideia, EU NÃO VOU TE FALAR! (Levanta da cama e se afasta do outro o olhando com raiva)

Grant: Eu sei que fiz algumas coisas ruins mas...

Burn: Algumas?! ... Será que eu ouvi direito?! (Põe uma das mãos na orelha como se não tivesse escutado direito dando ênfase a sua frase)

Grant: Ok! Ok... Eu fiz muitas coisas ruins... mas eu realmente pensei que você estava se vingando! Não imaginei que você tivesse algum plano de como fazer ou algo do tipo!

Burn: Eu não sou idiota cara! Que tipo de pessoa você acha que eu sou?!

Grant: ... Me desculpe... Eu realmente não imaginava isso de você... Nagumo...

Burn: Você vai precisar de muito mais que um pedido de desculpas para que eu volte a confiar em você... (cruza os braços e o olha de canto assim como Suzuno costuma fazer)

Grant: (sorri) Acho que a convivência com o Suzuno está afetando seu cérebro... (diz se levantando da cama e parando em frente ao amigo com as mãos na cintura e um sorriso confiante)

Burn: (arqueia uma sobrancelha) O que quer dizer?

Grant: Nada demais zóio de gato... (pisca para ele)

Burn: Hum...

Grant: ... (tem uma ideia) Tsc! Tive uma ideia! (Estala os dedos mostrando-se animado com o que acaba de imaginar)

Burn: Iiih lá vem você com as suas ideias malucas... (começa a andar de um lado para o outro mostrando-se preocupado)

Grant: Relaxa, eu tenho certeza que você vai gostar do que eu acabei de imaginar! Agora me diz uma coisa... Você sabe cantar?

Burn: Claro baka, cantar todo mundo sabe, só não sei se minha voz é bonita...

Grant: Ótimo... era só o que eu precisava saber... Olha, o plano é o seguinte... (começa a dizer algo no ouvido do ruivo)

Enquanto isso... em outro lugar não tão distante...

–Povo dos outros times jogando dominó...-

Rione: (põe uma peça na pequena mesa redonda onde várias pessoas sentavam ao redor) Sua vez Desarm...

Desarm: ... DROGA! Eu passo...

Rione: Cell?

Cell: (põe uma peça) Ulvida, sua vez...

Ulvida: (linchando a unha, põe uma peça na mesa e volta a lixar suas unhas compridas) Pronto.

Nero: ... (põe uma peça)

Nepper: Passei...

Heat: Todo mundo passou?

Todos: (desanimados) Siiim...

Heat: Então... EU BATI!!!

Nepper: Bateu?! AH toca aqui moleque!

Heat: YEAH! Eu sou foda cara! (Ele e Nepper fazem um toque daqueles doidos que os amigos fazem)

Todos: Ah droga! / Fala sério, não acredito que perdi... / Não brinco mais também...

Gazel: (assistindo à partida um pouco distante dos outros sentado perto da janela) Nossa, não sabem nem jogar... Olha só aqueles dois... (olha para Nepper e Heat ainda comemorando feito idiotas) São mais idiotas que o... Burn...

Ulvida: (se aproxima do albino) Gazel querido, não vai jogar com a gente? Você é o melhor nesse jogo!

Gazel: Ah não, eu não estou com muita vontade de jogar...

Ulvida: Tem certeza?

Gazel: Tenho, valeu Ulvida.

Ulvida: (sorri docemente para o amigo e depois volta para seu lugar perto da mesa)

Rione: Só faltou o Burn e o Grant aqui...

Gazel: Deixa aqueles dois lá...

Nero: Não seria melhor chama-los? Vocês sabem que o Grant adora dominó e...

Gazel: Se você for lá chamar ele Nero, eu vou aproveitar que você é quase minúsculo e te levar pra limpar a privada do meu banheiro com a sua cabeça!

Nero: Nossa, calma Gazel...

Nepper: Humpf! Aposto que brigou com o Burn de novo...

Gazel: É da sua conta?!

Nepper: E se for?!

Desarm: Ei gente, calem a boca, ok?! Mudando de assunto... vocês vão no Coquetel hoje?

(Definição para Coquetel: Coquetel, é uma espécie de encontro que todos os estudantes do Instituto Allien fazem as sextas-feiras para comemorar algo. Esse evento acontece em um salão de festas que encontrasse nos fundos da escola)

Heat: Vai ter Coquetel hoje?! Aaah garoto! Vou comemorar a minha vitória hoje! (Faz uma dancinha ridícula antes de se sentar à mesa)

Todos menos Gazel: Vamos!

Gazel: ...

Rione: Você vai, né capitão?

Gazel: Eu não estou muito afim não...

Rione: Mas você adora os coquetéis! Por que você está agindo assim, capitão?!

Gazel: Ah Rione, para de drama eu to bem, cassete.

Rione: ...

Heat: Será que o Burn vai também?

Desarm: Vai, foi ele mesmo que me avisou sobre o Coquetel e pediu para todos irem, sem exceção, ouviu Gazel?

Gazel: Mais um motivo para eu não ir...

Todos: ...

O clima estava tenso no quarto de Nepper. Sim, eles estavam jogando dominó no quarto de Nepper e Heat. Ninguem se atrevia a dizer se quer uma palavra, e o silencio já estava incomodando a todos. Até que...

Gazel: Bom, aqui está mais chato do que no meu quarto, to indo embora...

Ele levanta do chão onde estava sentado e praticamente se arrasta até a porta, o albino não estava se sentindo bem. Ele nunca chorava e realmente, ele havia chorado muito em menos de 2 horas, estava péssimo! Olhos inchados o corpo muito fraco, talvez todas aquelas lagrimas que foram guardadas há tantos anos em que ele se sentira triste e engoliu o choro, solta-las de uma vez em um único momento não tivesse sido a melhor ideia do mundo. Ele foi para seu quarto torcendo para que aquele que despedaçou seu coração não estivesse lá. O albino parecia forte e seguro de tudo, mas em uma situação como essa, era mais frágil do que qualquer outra pessoa. Burn era bem mais forte e não se mostrava triste na frente de seus amigos. A prova maior disso, era quando ele tinha ido para o Instituto. Mesmo estando triste, ele fez amizade com todos da escola e se tornou popular em instantes. Aquilo fez o albino ficar ainda pior. Tudo que ele queria fazer era se deitar em sua cama, e dormir até que tudo acabasse. E foi exatamente o que ele fez, foi para seu quarto e suspirou aliviado vendo que o ruivo não estava presente. Se jogou em sua cama e alguns segundos depois, dormiu como um bebe.

As horas se passaram, já eram exatamente as 20 horas da noite e um certo ruivo estava se arrumando para a grande noite...

Burn: (arrumando seu cabelo em frente ao espelho, ele estava todo arrumado e realmente estava muito... MUITO lindo)

Grant: (entra no lugar e encontra seu amigo) E aí?! Está pronto?!

Burn: Sinceramente? Não... Eu estou apavorado! Você acha mesmo que isso vai dar certo, Grant? (Olha para o amigo com um olhar desesperado)

Grant: É claro que sim! Deixa de ser froxo! Você canta muito! Vai dar tudo certo!

Burn: ... Você acha que eu canto bem?

Grant: Se você cantar lá igual eu vi você cantando pra mim... Você vai arrasar!

Burn: (sorri um pouco mais confiante) Valeu! Agora, deixa eu acabar de me arrumar.

Grant: Ok, vou trazer o Gazel aqui.

Burn: Beleza!

Lê-se: Suzuno dormindo tranquilamente em sua cama até Hiroto entra no quarto com uma roupa de ninja (?) e com uma panela na mão.

Grant: Hora de acordar... bebe... (se aproxima da cama) 1...2...3 ACORDAAAA! (Começa a bater na panela com uma colher de pau)

Gazel: AAAH (acorda assustado e tapa os ouvidos) QUE PORRA VOÇE TÁ FAZENDO?!!!

Grant: Te acordando! ... Espera... (para de bater na panela) Você sabe que sou eu?

Gazel: MAS É CLARO! Puta que pariu, minha cabeça tá doendo... (coloca as mãos na testa e nos olhos)

Grant: Como soube que era eu?

Gazel: Pelos seus olhos verdes, idiota!

Grant: ... Droga! Devia ter colocado uns óculos!

Gazel: Fala logo o que eu você quer! Cara, eu não acredito que você fez isso comigo! Eu estava dormindo! DOR-MIN-DOOO!

Grant: Eu sei disso, levanta essa carcaça daí, ou por acaso você não vai ir no Coquetel?!

Gazel: Eu não vou ir! (Deita na cama de novo e cobre seu corpo inteiro)

Grant: GAZEL! (Grita em seu ouvido)

Gazel: (levanta com tudo) PARA DE GRITAAR! EU FALEI QUE TO COM DOR DE CABEÇA SEU FILHO DE UMA PU...

Grant: Olha a boca...

Gazel: MÃE! Que inferno, eu não posso nem dormir em paz! (Levanta da cama só com uma cueca box preta e sem camisa)

Grant: Hum... gostei...

Gazel: (cora) Cala a boca, tá?!

Finalmente após uns 30 minutos, Gazel e Grant saem de lá e vão rumo a sala onde estava acontecendo a “festa”. Quando chegaram, Gazel tomou um susto, não esperava que tivesse tanta gente assim. Até alguns professores estavam lá. Alguma coisa estava errada, pra um simples Coquetel entre amigos, aquilo estava grandioso e cheio demais. E para piorar Grant havia sumido no meio da multidão sem nem ao menos dizer nada, agora Suzuno estava ali, sozinho, com uma baita dor de cabeça por conta do grito histérico de Hiroto e com um bando de pessoas perto de si, todas rindo e falando alto, coisa que ele detestava. Ele foi para um canto próximo ao balcão onde serviam as bebidas, e esperou que seu amigo ruivo dono de lindos e brilhantes olhos verdes desse sinal de vida, porém...

Luzes do palco se acendem e lá aparece Hiroto com uma camisa social branca de manga 3/4 com os botões abertos até a altura de seu tórax, uma calça preta jeans, e um all star preto, e no pulso um bracelete também preto.

Grant: Bem vindos a todos aqui presentes!

Gazel: (bebendo um ponche, ao ver seu amigo no palco ele cospe tudo na cara de um homem qualquer sentado ao seu lado) Foi mal moço! Mas... o que esse maluco tá fazendo?!!

Grant: Bom, como deu para notar esse não é um Coquetel comum. Até porque se fosse, nenhum professor estaria aqui obviamente!

Gazel: Ah meu Deus... (levanta de onde estava e vai até a frente do palco atropelando todo mundo e fica olhando para ver qual seria a loucura dessa vez) O que você vai fazer?!

Grant: (sorri) Hoje, vamos ter um musical feito pelo meu amigo, espero que todos gostem e se divirtam muito! ... E até perdoem o erro das pessoas que vocês amam... só uma dica! (O ruivo sorri e sai de cena, ao fundo do palco umas luzes vermelhas e brancas aparecem como se estivessem dançando ao ritmo do solo de guitarra que começava a tocar)

Gazel: (sente seu coração disparar) Ai minha nossa senhora da bicicleta...

Em questão de segundos o solo para e dá lugar a imagem de Burn Com uma guitarra na mão e em silencio. Ao verem o ruivo, todos começaram a gritar surpresos, várias garotas que gostavam do ruivo quiseram invadir o palco. Gazel nem conseguia acreditar e nem se quer dizer algo sobre aquilo, apenas continuou de boca aberta a ponto de ter um ataque cardíaco. (Roupa do Nagumo: http://blogs.odiario.com/cenafashion/wp-content/uploads/sites/69/2012/10/gucci-inverno-masculino-1.jpg Obs: Adorei o cara da foto >///<)

Burn: E AEEEE!!!

Todos: AAAEEEE!!! (Pulam e gritam)

Burn: kkkkk ... Bom, antes de começar a torturar vocês com a minha voz... não concordem! ... Eu queria dedicar essa música a uma pessoa...

Gazel: Seu maluco... (diz próximo ao palco olhando para o ruivo que sorria para ele)

Burn: Eu... fiz uma besteira... quer dizer, eu ia fazer uma besteira, e mesmo eu não tendo feito essa besteira, eu me ferrei muito! Porque eu disse que queria me vingar dele e não pude fazer isso... Infelizmente, aconteceu uma coisa que seria a minha possível vingança contra ele. Mas não foi bem assim que aconteceu. Suzuno, eu to cantando essa música pra você pra me redimir pelo que eu quis fazer com você e te fazer sofrer por minha culpa...

Garota: CASA COMIGO SEU LINDOOO!!!

Gazel: (olha para a garota com um olhar assassino) Vadia...

Burn: kkk uau! Bom, eu não posso, já sou comprometido... Enfim, chega de falar e VAMOS COMEÇAR!

Finalmente o ruivo começa a tocar com sua guitarra preta e vermelha que ninguém sabia onde ele tinha arrumado. Ele começou a cantar com um sorriso no rosto e sem tirar os olhos de seu aolbino que ainda estava surpreso vendo a loucura que ele estava fazendo.

(Música que ele está cantando: http://letras.mus.br/green-day/1952769/ Eu ainda acho o Nagumo parecido com o Billie Joe do Green Day... vai lá entender...)

Burn: (cantando)

I lost my way, oh, baby
This stray heart
Went to another
Can you recover, baby?
Oh, you're the only one that I'm dreaming of
Your precious heart
Was torn apart by me and

You, you're not alone
Oh, and now I'm where I belong
We're not alone
Oh, I'll hold your heart and never let go

Everything that I want
I want from you
But I just can't have you
Everything that I need
I need from you
But I just can't have you

I said a thousand times
And now a thousand one
We'll never part
I'll never stray again from you

This dog is destined for a home
To your heart
We'll never part
I'll never stray again from you

You, you're not alone
Oh, and now I'm where I belong
We're not alone
Oh, I'll hold your heart and never let go

Everything that I want
I want from you
But I just can't have you
Everything that I need
I need from you
But I just can't have you

You're not alone
Oh, and now I'm where I belong
We're not alone
Oh, I'll hold your heart and never let go

Everything that I want
I want from you
But I just can't have you
Everything that I need
I need from you
But I just can't have you

Everything that I want
I want from you
But I just can't have you
Everything that I need
I need from you
But I just can't have you

(Versão traduzida)


Perdi meu caminho

Oh, querido, este coração errante foi para outra

Você pode se recuperar, querido?

Oh, você é o único com quem estou sonhando

Seu coração precioso foi despedaçado por mim

E você, você não está sozinho

Oh, oh, eu não estou onde deveria

Não estamos sozinhos

Oh, oh, pegarei seu coração

E nunca deixarei escapar

Tudo o que quero

Quero de você

Mas eu não posso ter você

Tudo o que preciso

Preciso de você

Mas eu não posso ter você

Já disse isso mil vezes

E agora mil e uma

Nunca vamos nos separar

Nunca vou vagar para longe de você novamente

Este cachorro está destinado

Para uma casa em seu coração

Nunca vamos nos separar

Nunca vou vagar para longe de você novamente

Você não está sozinho

Oh, oh, eu não estou onde deveria

Não estamos sozinhos

Oh, oh, pegarei seu coração

E nunca deixarei escapar

Tudo o que quero

Quero de você

Mas eu não posso ter você

Tudo o que preciso

Preciso de você

Mas eu não posso ter você

Você não está sozinho

Oh, oh, eu não estou onde deveria

Não estamos sozinhos

Oh, oh, pegarei seu coração

E nunca deixarei escapar

Tudo o que quero

Quero de você

Mas eu não posso ter você

Tudo o que preciso

Preciso de você

Mas eu não posso ter você

Tudo o que quero

Quero de você

Mas eu não posso ter você

Tudo o que preciso

Preciso de você

Mas eu, eu não posso ter você

Assim que a musica acabou todos aplaudiram, gritaram, jogaram cadeiras para o alto (?) foi uma loucura. Gazel estava chocado, realmente muito muito chocado! Seu corção parecia que iria sair pela boca de tão acelerado que ele estava. Burn saiu do palco e as musicas começaram a tocar normalmente. Quanto a Gazel, ele foi para o mesmo lugar que ele estava antes.

Gazel: (com as mãos na cabeça e o braço apoiado no balcão) Meu Deus... Meu... Deus!

Balconista: Voçe tem muita sorte, Gazel!

Gazel: Ah... valeu...

Burn: (aparece perto do balcão e vai até o albino sentando-se ao lado dele) Oooi!

Gazel: (olha para ele assustado) Voçe... voçe é maluco... Eu realmente não acredito que voçe fez isso!

Burn: Pois é... tudo ideia do Hiroto!

Gazel: Tinha que ser...

Burn: Voçe viu como aquela musica é a nossa cara?

Gazel: Vi... e como!

Burn: Voçe gostou?

Gazel: (sorri e olha para o balcão em seguida fita aqueles olhos lindos ambar que ele tanto amava) Sim... muito.

Burn: (sorri) Mas o mais importante de tudo! Voçe me perdoa?

Gazel: Vamos conversar lá fora. Tem menos barulho lá.

O albino vai na frente sendo acompanhado por Haruya que estava muito confiante sobre a decisão de Suzuno.

Lá fora...

Gazel: (para de caminhar e olha para o ruivo) ... Voçe canta muito bem Burn...

Burn: Obrigado... Mas voçe sabe que não é isso que eu quero ouvir voçe dizer não é?

Gazel: Eu sei... Sabe, eu ainda estou muito surpreso pelo o que voçe fez. Foi... uma loucura! Ninguém nunca tinha feito algo assim pra mim! Nunca passou nem perto do que voçe fez hoje!

Burn: É eu sei... nem eu imaginei que eu ia fazer algo assim. Mas tudo o que eu fiz foi sempre pensando em voçe, Suzuno... E o melhor de tudo! Eu resolvi todos os nosso problemas de uma vez só! Eu sei que voçe tinha um pouco de medo da reação das pessoas quanto ao nosso relacionamento ser homossexual, mas agora todas elas sabem que eu te quero. E tambem consegui fazer voçe ver que voçe é a razão de tudo... na minha vida... E ainda consegui fzer as pazes com o Hiroto e...

Gazel: Shhh Burn... Cala a boca e me beija... (sorri olhando para o ruivo de forma provocante)

O ruivo nem pensou duas vezes e atendeu ao pedido. Os dois celaram seus lábios sedentos de desejo. Gazel acariciava os fios ruivos de Nagumo enquanto o mesmo o puxava pela cintura para te-lo por completo colado em seu corpo.

Grant: Ca-han!

Os 2: (se separam rapidamnete)

Burn: O-oi Grant...

Gazel: E aí cara...

Os dois nem se quer olham um para outro e nem olham para Grant, super constrangidos eles tentam disfarçar.

Grant: Parece que se resolveram...

Os 2: Uhun...

Grant: Hummm ótimo... Bom, eu vou voltara pra festa.

Gazel: Ué, não vai encher a gente de perguntas e ficar enchendo o saco?

Grant: Eu não. Não vou estragar tudo de novo... Fui! (volta para a festa)

Burn e Gazel: ... (sem entender nada) ... Eu hein...

Burn: Vai voltar pra lá?

Gazel: Não, lá tem muito barulho. Que tal se formos para nosso quarto...? (olha para o ruivo com um olhar malicioso)

Burn: Concordo plenamente, essa foi a melhor sugestão que me deram hoje...

Os dois foram rumo ao seu quarto, mas alguns corredores antes deles chegarem, eles começaram a se beijar loucamente. Eles esbarravam pelas paredes e atropeçavam em algumas coisas, mas nada que pudesse interromper aquele momento único e maravilhoso de suas vidas. Ao chegarem na porta do quarto, Gazel a abre sem se desfazer dos beijos de seu ruivo, e logo que entram vão em direção a cama de Nagumo. Burn cai com Gazel em sua cama, porém, com o impacto causado, ela quebra e os dois caem um em cima do outro.

Burn e Gazel: kkkkkkkkk (riem ainda abraçados e com seus labios próximos)

Burn: Porcária kkkkk (levanta devagar e puxa seu amado)

Gazel: Olha só que bosta kkkkkkk (olha para cama quebrada com a mão na cintura)

Burn: E agora? (pergunta para o albino sorrindo)

Gazel: Vamos pra minha, acho que ela não vai quebrar, seu gordo kkkkk

Burn: Eu não kkkkk voçe que é o comilão aqui.

Os dois se jogam na cama e se abraçam. Burn olha atentamente para os olhos azuis do albino enquanto acaricia seus cabelos. Gazel deita em cima de seu braço e acaricia seu abdomen, e vai descendo até chegar ao membro do ruivo o deixando todo arrepiado. Ele começa a massagear aquela região excitanto Nagumo cada vez mais.

Burn: Tem certeza que quer isso?

Gazel: Tenho... vamos comemorar a nossa união...

Burn: (sorri e volta a beija-lo)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?! *o* Meu Deus, eu amo aquela musica! Acho que combina muito com os dois. e sei lá, eu adoro ela! Quero muito saber o que vocês acharam! E avisar que ela já esta chegando aos capítulos finais minna T~T