Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 11
Capitulo 11 Um possível fim...


Notas iniciais do capítulo

EEEAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Que saudade de vocês MINNAAA!!! o/ Eu demorei né? Eu sei... pior que eu nem tive motivos pra demorar dessa vez... -_- Sou uma inútil T~T Eu fiquei com um pouquiiinho de preguiça de postar (eu não presto ¬¬) Ah! Antes de lerem eu queria agradecer a quem esta companhando e comentando, e tambem queri agradecer a Asami-chan por me lembrar que tem outras pessoas que estão acompanhando a fic e que não tem conta mas que mesmo assim gostam e acompanham as doideiras que eu estou fazendo nessa fic (eu era assim gente, então é nóis! Toca aqui galera! o/) E mais importante, desculpem a demora. Vou tentar sr mais rápida da próxima vez! Até lá em baixo minha gente! o/ E desculpem pelo capitulo estar cutinho, a continuação sai amanhã! (Obs: O link na fic é a Hana, a garota ruiva da Prominence que eu não gosto ¬¬ aposto que as fangilrs do Nagumo também não u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/11

{...}

http://i.ytimg.com/vi/QUEh0R4NFSA/mqdefault.jpg

Nagumo e a tal garota chamada Hana estavam caminhando a um bom tempo juntos. O ruivo estava sendo muito prestativo explicando sobre cada lugar que eles passavam, o que era muito raro nele. Provavelmente ele estaria tentando impressionar a garota e conseguir “algo”. Felizmente ou infelizmente, havia uma pessoa que os seguia e não gostava nada do que estava vendo.

Gazel: (atrás de uma arvore próximo ao campo de treino da Épsilon) *Aah droga, olha só pra mim! Escondido espionando meu namorado... Eh? Eu disse namorado? (Não não, empregado ¬¬) Ele n-não é mais... Ah! Foda-se! Eu tenho que segui-los de qualquer jeito por precaução! *

{...}

Hana: (passa por baixo de uma árvore de macieiras ao lado de Haruya) Hummm maçãs... Nossa, que fome me deu agora... (põe a mão na barriga e sente ela roncar)

Burn: Hum tem razão, também fiquei com fome... (sorri)

Hana: Ei, espera aí que eu vou subir na arvore e pegar algumas maçãs pra gente! (Dá uma pequena bolsa para o ruivo segurar e caminha em direção a árvore)

Nagumo: Eh?! Ei espera aí! (Vai atrás dela) É sério? Você quer mesmo subir na árvore e pegar maçãs?!

Hana: Qual o problema capitão? (Olha para ele do topo da arvore)

Nagumo: Nenhum, só que... é meio perigoso pra uma garota fazer isso. Você não acha?

Hana: Não. Eu faço isso sempre! Nada pode dar erra... (pisa em um galho e o mesmo quebra a fazendo cair)

Nagumo: HANA! (Solta a bolsa dela no chão e tenta segura-la mas é inútil, é ela acaba caindo em cima dele e acidentalmente o beija)

Gazel: O.O (atrás de um outro arbusto próximo a eles de boca aberta) Nani...?! (Sente seu coração apertado, como se estivesse sendo triturado em um liquidificador) *como ele pôde...*

Hana: (em cima do ruivo com seus lábios juntos aos dele) (se separa dele e levanta rapidamente) A-ah meu Deus... (toca seus lábios de leve)
Nagumo: (levanta do chão e limpa suas roupas empoeiradas) Puxa...

Gazel: *maldito... *(cerra os punhos olhando para os dois) *Eu vou matar eles... Não! Seria muita burrice mata-los juntos e fazer os dois irem juntos para o céu! Eu vou matar o Nagumo e vou infernizar a vida dessa vadia cabelo de agua de salsicha! Eles me pagam... * (sai de lá furioso)

Hana: Me desculpe capitão! Não foi minha intenção! Desculpe mesmo! (Faz uma reverencia diante do ruivo)

Nagumo: Tá tudo bem, relaxa! Só espero que ninguém tenha visto... Eu estaria meio que encrencado se alguém visse e dissesse pro... Bom, deixa pra lá... É melhor eu ir antes que alguém desconfie...

Hana: T-em razão! Te vejo depois no treino capitão! (Sai de lá correndo)

Nagumo: Beleza! (Também sai de lá rapidamente)

Com Gazel...

Gazel: (entra no quarto de Hiroto e não encontra ninguém) Ah! Ótimo! Quando eu mais preciso desse idiota ele não está aqui! Ah quero nem saber, vou ficar esperando por ele...

40 minutos depois...

Grant: (entra em seu quarto cantarolando com uma toalha pendurada em seu pescoço e uma garrafinha d’água) ... (se depara com Gazel em sua cama amolando um facão) ... Eh...?

Gazel: Oh! Olá Grant, querido! (Sorri meigamente para seu amigo ruivo com o facão na mão, mas aquele sorriso fofo aos olhos de Hiroto, parecia um sorriso psicopata)

Grant: ... (Se desespera) AAAAAH! QUE DIACHO TU PENSA QUE TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO GAZEL?!!!

Gazel: Ei ei, o que foi? Tá com medo de mim...? (Se aproxima dele com um sorriso assustador e apontando a faca para ele)

Grant: Su-suzuno... eu não estou gostando dessa brincadeira... você tá me assustando! (Se afasta dele)

Gazel: Aaaah... (suspira e joga a faca em cima de uma escrivaninha perto do pequeno banheiro no quarto do ruivo e rasga uma folha de seu caderno) Estou com problemas...

Grant: (coloca a mão no coração e respira pesadamente) Cara, você quase me matou de susto! Nossa... fala, o que aconteceu?

Gazel: Nada não... (ele fica de costas para seu amigo com a cabeça baixa, e diz isso com uma voz de choro, quase não conseguindo se conter) ...

Grant: Gazel...? Tá tudo bem? (O ruivo se aproxima de seu amigo preocupado com o jeito que ele estava)

Gazel: Ah... Hiroto... eu posso... fazer uma coisa?

Grant: (assustado com o tom de voz do albino) Claro que pode Suzu-kun!

Gazel: (já não contendo as lagrimas que rolavam em seu rosto) Mas... voçe promete que não vai perguntar nada?

Grant: Prometo.

Gazel: (olha para ele com os olhos cheios de lagrimas) Jura?

Grant: Juro!

Gazel: Ok. (Abraça o ruivo com toda força que ele tinha e quase derruba Hiroto) Eu odeio aquele maldito!

Grant: (retribui o abraço afagando os fios cinzentos do albino tentando conforta-lo) O que aconteceu?

Gazel: (solta ele, seca suas lágrimas e o encara serio) Você disse que não ia perguntar nada...

Grant: Mas Gazel, você começou a dizer que odeia ele! Ele quem?!

Gazel: ... ¬¬

Grant: Suponho que seja o Nagumo...

Gazel: (volta a chorar e o abraça de novo) É! Seu imbecil! Por que você fez eu ir atrás dele?! Se eu não estivesse ido eu não teria gostado dele!

Grant: Mas não foi eu, foi meu pai!

Gazel: (desfaz o abraço e seca as lagrimas com uma certa violência) ...

Grant: ... vai arrancar seus olhos desse jeito...

Gazel: (ri) Não tem problema...

Grant: O que o zóio de gato fez?

Gazel: (sorri um pouco pensativo) Olhos de gato... Bom, eu ... vi ele beijando a Hana...

Grant: Nossa... não acredito que ele fez isso...

Gazel: Nem eu acredito...

Grant: (anda de um lado para o outro com uma das mãos na testa e a outra na cintura) Droga...

Gazel: O que foi?

Grant: Acho que... vou ter que te contar tudo... (não faz isso!) (Para de andar e olha para um Suzuno tristonho a sua frente) A verdade é que... (Hiroto, você não vai...!) O Burn quis se vingar de você... (pqp... IDIOTA!)

Gazel: (até então com as mãos apoiando seu rosto cabisbaixo, levanta e olha para Hiroto indignado) Como é que é?

Grant: Ele ainda está magoado com aquilo que aconteceu entre você e o Aphrodi...

Gazel: Mas não aconteceu nada! Porra, será que esse moleque é idiota?!! Eu já disse umas cem vezes que foi ele que me beijou!

???: (abre a porta do quarto) ... Pô! Finalmente achei vocês! ... Ué... por que está chorando Gazel...? (Olha para o albino com algumas lágrimas ainda em seu rosto)

Gazel: (olha para Nagumo na porta com cara de espanto) ... Ora seu... como você se atreve a aparecer AQUI?!!! (Pega o facão em cima da escrivaninha e vai para cima do ruivo)

Burn: AAAH! (Tenta sair do quarto mas Gazel corre na velocidade da luz e entra em sua frente)

Gazel: VAI FUGIR?!! (Aponta a faca para o pescoço do ruivo)

Burn: GRANT, ME AJUDA!

Grant: Calma Gazel! (Tira a faca de sua mão) Não se preocupe Burn, ele está sensível. Mas isso logo vai passar...

Gazel: Cala a boca, Grant! Não vai passar! (Senta na cama de novo com a cabeça baixa)

Burn: Você viu não é....? Gazel, eu posso explicar! Eu...

Gazel: Me deixa Nagumo... a última coisa que eu quero ouvir agora é a sua voz...

Burn: Foi um acidente! Ela subiu na arvore, eu sabia que era uma má ideia! Mas ela não me ouviu e acabou caindo em cima de mim e...

Gazel: Fica quieto Nagumo... (levanta-se da cama e olha nos olhos do ruivo) Eu não acredito que você fez algo assim... Eu confiei em você... até pensei que pudéssemos finalmente ficar juntos... mas você estragou tudo por vingança!

Burn: Vingança?! Mas não foi isso que aconteceu! Hiroto!

Grant: Voçe disse que queria se vingar, Burn... não adianta mentir agora...

Burn: (se enfurece e pega o outro ruivo pelo pescoço e o encurrala na parede, o olhando nos olhos com um olhar terrivelmente assustador) Para de falar isso seu maldito... Você sabe que eu queria me vingar mas não através da Hana! Era com a Rione! Diga isso ao Suzuno antes que eu quebre seu pescocinho com as minhas mãos, maldito...

Grant: (quase sem folego ele tenta se soltar das mãos do ruivo que pressionava cada vez mais seu pescoço) Então... por que beijou... ela...

Burn: EU NÃO A BEIJEI!

Gazel: Solta ele, Burn! Seu assunto é comigo! (Segura o ombro do ruivo e tenta impedi-lo de fazer uma besteira)

Burn: (solta Grant que cai para trás e é amparado pela parede atrás de si) Gazel... não, Suzuno! Me escuta, eu não tive culpa! Você sabe o quanto eu gosto de você! Você sabe que eu te amo!

Gazel: ... Eu também gosto muito de você... se não eu não choraria assim por um imbecil que me fez sofrer...

Burn: Suzuno... (quase chorando temendo pelo o que ele iria dizer)

Gazel: Eu devia saber que algo assim aconteceria... é melhor terminarmos o que ne começamos... Adeus Nagumo... (vai até a porta)

Burn: Espera Suzuno, não faz isso! (Vai atrás dele mas o albino fecha a porta em sua cara)

Grant: ... acho que eu tenho culpa nisso não?

(Eu, você, o Burn, o mundo: PUTA... QUE ... PARIIIIIIU!!!!!!!...)

Burn: Você acha? Eu tenho CERTEZA! De novo Hiroto... DE NOVO!

Grant: Desculpe... acho que o a falta do Midorikawa tá me afetando muito...

Burn: Agora eu sei como você se sente... (apoia seu braço no ombro de seu amigo)

{...}

Suzuno foi para o pátio da escola, por sorte não havia nenhuma testemunha para espalhar para a escola inteira que o garoto mais frio de todos os times estava os prantos por um certo ruivo. Ele foi para um lugar bem distante dos bancos que enfeitavam o lugar onde alguns alunos iam quando não queriam lanchar no refeitório, mais precisamente em um campo com algumas flores próximo a sala de natação. Ele sentou em um banco baixo e encostou sua cabeça na parede atrás de si e começou a pensar no que estava acontecendo. Sentimentos confusos e aflitos dentro de seu peito o agoniavam, com tantas coisas passando por sua cabeça e a possível possibilidade de perder quem ele mais amava, novamente ele começou a chorar.

.

.

.

.

.

.Gazel: Será que esse é o nosso fim... Haruya...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao? *o* Acho que estou ficando muito dramática...
Minna, quero saber a opinião de vocês! E pra quem esta acompanhando a fic e não tem conta, obrigada gente! VCS SÃO FOOODAAAS! Sem vocês essa fic nem estaria aqui u.u, e espero que vocês também gostem! e continuem acompanhando minhas fanfics loucas >///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amigo é um E.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.