Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

UUUHUUU ESTOU DE VOLTA!!!
Todos: (cri cri cri) ...
¬¬ aiai... EAE MINNA?! Estou animada com as fics cara! E eu espero que vocês realmente gostem desse capitulo, pois o melhor esta por vir hehehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/10

Nagumo e Suzuno ainda estavam naquela situação. Os dois nem se quer tinham controle sobre seus corpos agora. A cada beijo, a cada toque de Nagumo, Suzuno se arrepiava por inteiro e ficava cada vez mais excitado. Nagumo continuava beijando o corpo do albino enquanto tentava levantar sua blusa, mas Suzuno não deixava, então o ruivo só podia tentar deixar Suzuno mais louco por prazer com seus beijos e caricias.

Gazel: Ah... Nagumo... (geme baixinho)

Burn: Eu sei... já vou te deixar em paz... (insiste para levantar a blusa do albino)

Gazel: Nós não podem...

Burn: Eu sei disso, mas eu não aguento mais... Eu já disse que te quero... eu te amo demais seu idiota... (para de beija-lo e o encara)

Gazel: (abraça Nagumo) ... Então vai... continue antes que eu enlouqueça...

Burn: ... (sorri e dá um beijo rápido em Suzuno)

O albino tirou sua blusa e poupou mas trabalho para Burn, enquanto o ruivo tirava sua própria camisa e subia outra em vez em cima de Suzuno, o encarando como um lobo mal, pronto para devorar sua presa.

Gazel: Seu corpo... é uma delícia... (olha para o abdômen e o peitoral de Nagumo passando a língua entre os lábios)

Burn: Você também é irresistível... (passa as mãos no corpo do albino até chegar em seu membro e começa a massagear de leve, fazendo Gazel gemer e se contorcer na cama)

Gazel: Não faz essas coisas Burn... aaah...

Burn: Eu sei que você quer isso querido...

Ele continuou a massagear de leve com os olhos vidrados em Gazel, aqueles gemidos e aquela cara de prazer que ele fazia eram tão excitantes... Estava indo tudo tão bem, porém...

Grant: (bate na porta do quarto com força) Ei Burn! Eu quero falar com você!

Burn e Gazel: Essa não... (olham para a porta e se entre olham e depois olham para a porta novamente)

Gazel: (sussurra) Sai de cima de mim!

Burn: (se levanta rapidamente assustado e deixa Gazel cair para trás da cama)

Gazel: ... maldito... me ajuda a levantar!

Burn: Desculpe! (Estende a mão para ele e o puxa)

Os dois ficam parados em frente a porta um do lado do outro com cara de assustados.

Grant: Ei Burn! Eu sei que você está aí! Vai ser rápido, abre aqui!

Burn: ...O que a gente faz?

Gazel: Atende a porta! Eu vou pro banheiro e você tenta distrair o Hiroto!

Burn: Tá! (Vai até a porta e Gazel va até o banheiro) Gazel, sua camisa!

Gazel: Ah é verdade! (Volta e pega sua camisa, em seguida corre pro banheiro)

Burn: (respira fundo e olha para si próprio e percebe que seu amiguinho tinha despertado) Ah Gazel, olha só como você me deixou! Droga... (puxa sua camisa para baixo e tenta esconder o volume em suas calças) (abre a porta)

Grant: Nossa, demorou hein...

Burn: É-é... foi mal... (Dá espaço para o ruivo de olhos verdes entrar)

Grant: (entra e olha para o ruivo com cara de desconfiado) ...Aconteceu alguma coisa?

Burn: Não! Claro que não, o que poderia ter acontecido?! Hahaha (ri sem jeito e senta na cama)

Grant: Então por que você está segurando a blusa assim tampando o seu... ér...

Burn: Eu me machuquei...

Grant: (arqueia uma sobrancelha) Machucou? ...Como?

Burn: Gazel me deu um chute... né miserável?!

Gazel: (grita do banheiro) Você mereceu!

Burn: Odeio esse albino...

Grant: Ah... ok... Enfim, eu vim aqui para falar com vocês dois sobre uma coisa que aconteceu comigo hoje!

Burn: O que?!

Gazel: (Sai do banheiro nervoso e também cobrindo suas partes com a blusa) Como é que é?!

Os 2: Você veio aqui só pra isso?!!

Grant: Ih qual é vocês dois?! Somos amigos! Eu tenho que contar para vocês as coisas que acontecem comigo...

Burn: Voçe não podia ter vindo depois?!

Gazel: É, estávamos ocupados!

Grant: Hummm... fazendo o que?

Gazel: Uma coisa chamada N.T.I!

Grant: O que é isso?

Gazel e Burn: Não te interessa!

Grant: Nossa como vocês são chatos!

Gazel: Humpf! Vou dar uma volta... (sai do quarto e bate à porta)

Grant: ... Agora que o Gazel não está aqui, fala o que vocês estavam fazendo?!

Burn: Olha isso! (Levanta sua blusa e mostra ainda um pouco de volume que estava em sua calça)

Grant: *o* Não me diga que...

Burn: Foi quase! E você estragou tudo!

Grant: Como é que eu ia saber?! Mas e aí? Foi bom?

Burn: (se joga na cama e fita o lustre brilhante e azulado no teto do quarto) Estava indo tudo tão bem... Mas... VOÇE ESTRAGOU TUDO!

Grant: Eu já pedi desculpas!

Burn: Não pediu não!

Grant: Ok, desculpe!

Burn: Relaxa... aaaah Grant eu preciso dele... eu quero demais esse cara! Ele me deixa louco em segundos... eu o amo tanto...

Grant: (sorri e senta ao lado do ruivo em sua cama) Eu já disse pra você ir falar com ele...

Burn: Eu já falei! Acho que ele entendeu o que eu quero...

Grant: E a vingança... acho que você não vai mais fazer então...

Burn: É claro que vou! (Senta na cama com o olhar sério) Eu vou fazer o mesmo que ele me fez...

Grant: Mas você não disse que o ama?! Você não devia...

Burn: É exatamente por isso que eu vou me vingar... eu quero ver o quanto ele gosta de mim...

Grant: Ele gosta de você de verdade! É visível! Burn, você vai acabar estragando tudo...

Burn: Relaxa Hirotinho, vai dar tudo certo. Eu sei o que eu estou fazendo... E eu também preciso me vingar do Aphrodi... (Eu e o Aphrodi: EEEH?!!!)

Grant: Puxa... você é mal...

Burn: (sorri) A culpa é dele por mexer com o que é meu...

Grant: Eu queria falar com você e o Gazel... mas ele saiu...

Burn: Ele já volta eu acho...

{...}

Gazel: (entra no banheiro da escola e se olha no espelho) ... Fala sério... como eu me meto em tanta roubada... (levanta sua blusa e olha seu corpo) ... Hum... ainda bem que o Burn não... OH MEU DEUS!!! (Olha para seu pescoço com uma marca enorme de chupão) ... aaah BURN EU TE MATO!!!

Ele saiu do banheiro furioso, pronto para atropelar qualquer imbecil que se metesse no seu caminho e foi em direção ao seu quarto, torcendo para que Grant não estivesse lá para poder matar o ruivo sem testemunhas.

Gazel: (arromba a porta do quarto e encontra Burn deitado na cama com o livro de inglês no rosto) Grrr... NAGUMO!

Burn: Hum? (Tira o livro de seu rosto e encara um albino furioso em sua frente) Oi Fuusuke...

Gazel: (pega ele pela gola da camisa) Você viu o que você fez em mim?!!

Burn: N-não...

Gazel: (empurra o ruivo para trás e mostra seu pescoço com a marca) Tem uma marca enorme no meu pescoço!

Burn: É-é... a prova do nosso amor...

Gazel: (suspira) Como eu vou esconder isso?!

Burn: É isso que eu estou dizendo! Não vamos mais esconder... A gente se gosta então, pra que...

Gazel: Nagumo... eu não estou preparado ainda... (virar de costas para o ruivo para não encarar seu olhar)

Burn: Você... está com medo? (Se aproxima do albino)

Gazel: Não... eu só... não sei se isso é certo... eu não sei o que as pessoas vão achar de nós juntos...

Burn: (fica de frente para Gazel com um sorriso no rosto) É pra isso que existe o foda-se...

Gazel: (sorri) kkk baka...

Burn: Posso?

Gazel: (sorri) Pode...

Burn puxa ele para mais perto e o abraça bem apertado, depois ele solta seu albino e o beija calmamente como se não tivessem mais nada para se preocupar. Alguns perderem o folego, eles se separam ofegantes e satisfeitos.

Gazel: Vou falar com o Grant... quero saber o que ele queria com a gente.

Burn: Vou jogar com o Nepper...

Gazel: Logo com ele?!

Burn: É ué. Ele é meu amigo.

Gazel: Estou de olho em você... Haruya...

Burn: Isso também serve para você Fuusuke...

Os dois saem do quarto e vão por caminhos diferentes, Gazel foi para o quarto de Grant mas não o encontrou lá. Então, ele foi até o jardim que ficava em um espaço superior as salas de aula, e encontrou Grant sentado em baixo de uma árvore ouvindo música com os olhos fechados, provavelmente estava cochilando.

Gazel: (se aproxima dele devagar) ... BU!

Grant: (acorda assustado) Ah... é você? Palhaço...

Gazel: kkkkk o que houve? Tá aqui sozinho... saudades do Midorikawa?

Grant: Sim... mas não era sobre isso que eu estava pensando...

Gazel: (senta ao lado do ruivo) Fala aí. O que aconteceu?

Grant: Eu... estou apaixonado por outra pessoa...

Gazel: ... kk o que? Para de graça Grant kkk eu estou falando sério!

Grant: (olha para ele com o olhar mais sério que ele possuía) Eu pareço estar brincando?

Gazel: ... EEEEHH???!! (Levanta do chão onde estava sentado) Como assim?! Que papo é esse?! Isso é impossível! Quem é a pessoa?!

Grant: Aquele cara... o Endo-kun...

Gazel: VOÇE ESTÁ APAIXONADO PELO NOSSO INIMIGO?!!! Você enlouqueceu?!!

Grant: (suspira) E não é só por ele...

Gazel: E ainda tem mais?!!

Grant: Sim... eu também estou gostando do garoto do gelo... Fubuki Shirou...

Gazel: Garoto do gê... VOÇE ESTA GOSTADO DO MEU RIVAL?!!! Você quer morrer Hiroto?!!!

Grant: O que?! Eu não mando no meu coração!

Gazel: (senta ao lado dele de novo) ... Dois caras?! E eu aqui, pensando que você vivia pelo Midorikawa...

Grant: Eu perdi o contato com ele... e eu já tinha ficado mexido pelo Endo... e depois eu conheci o Fubuki-kun... e aí me apaixonei...

Gazel: Quando você viu eles?

Grant: Eu fui lá ontem e hoje, eu até consegui falar com o Endo-kun! Ele é muito fofo e gentil. Marcamos de jogar amanhã...

Gazel: Você marcou um jogo com eles?! O que você tem na cabeça criatura?!!

Grant: Suzuno, você não pode falar pra ninguém que eu vou jogar com ele amanhã!

Gazel: Eu não vou guardar segredo! Até porque eu não sou bom nessas coisas...

Grant: Amanhã, as onze da manhã eu vou lá... você não vai contar pra ninguém ouviu?

Gazel: Eu não prometo nada...

Grant: Ótimo... Agora vamos mudar de assunto porque o Burn está vindo...

Gazel: (olha para traz e vê Burn se aproximas deles com uma garota ruiva com o mesmo uniforme do time da Prominence) Quem é ela?

Grant: A nova jogadora do time da Prominence... o nome dela é Hana... até que ela é bonita hein...

Gazel: (cruza os braços) Hum, não sei aonde. Esse cabelo cor de água de salsicha...

Grant: kkkkkkkk

Burn: E aí!

Hana: Olá!

Grant e Gazel: Ooii! /Oi...

Grant: Quem é sua amiga Burn?

Burn: Ela é a nova jogadora do meu time. O nome dela é Hana. Eu estou mostrando a escola pra ela...

Gazel: Justo você?

Burn: É, eles disseram que somos ruivos então a gente se entende kkk aai eles são muito idiotas... Bom, deixa eu ir lá. Tchau para vocês.

Os 2: Tchau...

Gazel: Não... não gostei dessa garota...

Grant: Ciumentooo...

Gazel: Ah me esquece Grant! (Levanta do lado do ruivo e sai de lá)

Grant: Vai me deixar sozinho?

Gazel: Tenho coisas para fazer... *Quero ver onde ele vai com essa garota... me aguarde Haruya...*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto ¬¬
Mas eae minna?! vocês gostaram? Cara to com uma raiva do Hiroto sabe... Comentem para eu saber a opinião de vocês a respeito da fic! E como eu sempre digo, sugestões, criticas e dicas são muito bem vindas! Obrigada a quem esta acompanhando e esperando a minha criatividade fluir -_- Vcs são fodas cara! Kyssus de toranja como diz o semideus! ^^
Aphrodi: YEAH! TuT