Meu amigo é um E.T escrita por Yas Keehl


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

MINNA!!! Desculpem a demora hehehe, foi mal mesmo! Eu tive alguns probleminhas pessoais e não tive tempo de postar... eu não tive tempo nem de escrever a fic! Mas enfim, espero que perdoem meu atraso, aqui vai um capitulo novinho em folha pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538568/chapter/9

Grant: Meu Midori-chan perdeu o jogo...

Burn e Gazel: O QUE?!!!

Grant: (suspira e abaixa a cabeça)

Burn e Gazel: ...

Burn: ... Como foi que isso aconteceu?

Grant: (senta-se na mesa atrás dos dois à sua frente) Eu não sei... Provavelmente ele já estava jogando com o time da Raimon quando você estava procurando o Burn, Gazel. Ele não tinha me dito, e agora nesse último jogo ele perdeu...

Burn: Trágico...

Gazel: (dá um tapa no braço do ruivo ao seu lado e o olha com desaprovação)

Burn: Ai! O que eu fiz?!

Gazel: (suspira e revira os olhos ignorando a reação de seu amigo) Eu sinto muito Grant...

Grant: Eu também...

Burn: Agora é a vez do Desarm jogar contra aqueles caras... Tomara que ele perca! (Ele vira para frente da cadeira que até então estava virada para trás, e cruza os braços)

Grant: Você não gosta dele?

Burn: Eu não! Ele zombou do meu cabelo perfeito e depois praticamente se jogou em cima do Gazel quando ele chegou!

Gazel: Perfeito? Seu cabelo? Kkkkkkkk não me faça rir Burn!

Burn: Cala a boca, Gazel! Meu cabelo é melhor do que o seu!

Gazel: (imita o Michael Kyle de Eu, a patroa e as crianças) Aaaahh ...no! kkkkk

Grant: (suspira novamente) Parem de brigar vocês dois...

Os dois não escutam e continuam a discutir ainda mais alto, até o momento em que o diretor aparece na porta da sala e observa a discussão dos dois. Todos os outros alunos pararam de falar apenas ficaram os dois gritando um com o outro. (eita...)

Diretor: (limpa a garganta) Ca-ham! Com licença?

Os dois olham assustados para frente e olham para o diretor os encarando com um olhar de poucos amigos. (Como o de todos os diretores) Os dois se sentam rapidamente em suas carteiras e ficam em silencio enquanto encaravam o chão.

Diretor: Bom, como vocês sabem, teríamos a prova oral hoje...

Burn: (levanta da mesa assustado) Prova?! Como assim?!! Eu não sabia de nada!!!

Gazel: (olha para ele com um olhar terrivelmente maligno) Quer calar a boca e sentar nessa droga dessa cadeira logo?!

Burn: (retribui ao olhar maligno com um olhar provocante e senta na cadeira novamente)

Diretor: (olha para Burn como se quisesse esgana-lo) Como eu dizia! Teríamos a prova oral hoje. Mas o professor que iria realiza-la faltou e não temos outro substituto. Por tanto, vocês ficaram com a aula vaga por hoje...

O diretor mal pode terminar de falar e vários alunos comemoraram em suas carteiras. Alguns agradeciam por não terem a prova, outros gritavam e riam... Enfim, todos comemoraram.

Burn: HAHAHAHAHA Gazel, trouxa! Você estudou tanto ontem à noite e eu nem precisei kkkkkkkkk aaah eu sou demais!

Gazel: Que se dane. (Levanta da mesa e segura o braço de Grant) Vamos Grant, é melhor você ir descansar. Você quer ficar um pouco sozinho, não é?

Grant: (estranha o jeito do albino) É ... acho que sim...

O albino puxa Grant para fora da sala sendo acompanhado por Burn, que não estava entendendo nada.

Burn: Ei, ei, para onde vamos?

Gazel: Vamos ao quarto do Grant, temos que deixar que ele descanse!

Grant: O que deu em você, Gazel? De repente ficou todo preocupado comigo...

Gazel: Quero que você fique bem logo para poder jogar contra você pelo título de Genesis... (olha para ele com um olhar desafiador)

Grant: (sorri) Acha mesmo que a Epslon vai perder tão facilmente?

Gazel: Tenho certeza...

Burn: Ei! Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?!!! E também não se achem melhor do que eu, a minha Prominence vai destruir vocês!

Grant: (chega até seu quarto e abre a porta) Nós vamos mesmo ficar discutindo sobe os nossos times aqui?

Os outros dois se entre olham e entram no quarto do garoto de olhos verdes.

Gazel: Não sei por que você fez essa pergunta, Grant. Estamos aqui só por esse título!

Grant: Eu sei, mas não precisamos falar nisso o tempo inteiro. Sabe o que seria legal?

Burn e Gazel: O que? (Dizem ao mesmo tempo em uníssono e em seguida se entre olham) eu hein...

Grant: Eu estou com um pouco de fome agora... vocês poderiam preparar um lanchinho para mim?

Burn: QUE?! Mais nem ferrando! Não é porque você perdeu seu namoradinho que vamos ser seus empregados! Concorda comigo, Gazel?

Gazel: Claro, eu não vou ser empregado de ninguém.

Grant: Mas vocês são meus amigos! Amigos ajudam uns aos outros... Burn, eu posso te ajudar com “aquilo” E Gazel, eu faço você enxergar a verdade!

Gazel: Que verdade?! Do que você está falando?!! Além do mais, você é míope, não vai me ajudar em nada!

Grant: Não é enxergar com os olhos idiota, é enxergar com o coração! (Olha para ele e em seguida para Burn que estava com seu dedo indicador no queixo com uma cara de pensativo)

Gazel: (desvia seu olhar dos olhos de Grant e começa a pensar no que ele disse) ... Aaah... certo! Burn! Tenho uma ótima notícia pra você! (Se aproxima dele com um sorriso no rosto)

Burn: O que foi?

Gazel: (apoia suas mãos no ombro do ruivo) Você vai preparar o lanche do Grant! E em troca eu te dou uma recompensa...

Burn: EU NÃO VOU FAZER NA... Espera... uma recompensa?

Gazel: Isso mesmo, eu garanto que você vai gostar...

Burn: (pensa um pouco) ... Sem chance! Você vai me enganar, Gazel! Eu conheço você!

Gazel: Anda logo!

Burn: Não! Só se você me disser o que vai me dar...

Gazel: Eu não vou falar!

Burn: Então eu não faço!

Grant: (observa os dois brigarem com sua mão apoiando sua testa como se dissesse: E lá vamos nós... )

Gazel: Faz logo o que eu estou mandando antes que eu perca a paciência com você!

Burn: Você nem tem paciência!

Grant: FAZ LOGO O QUE EU ESTOU MANDANDO SE NÃO EU VOU TE DAR UM CHUTE QUE VOÇE VAO PARAR EM NÁRNIA! Hiroto, pra que lado fica Nárnia?!!

Grant: (desanimado) Guarda-roupa... e me chame de Grant, Gazel...

Gazel: (se prepara para chuta-lo) 1...

Burn: TA BOM, EU FAÇO! Mas eu quero minha recompensa!

Gazel: VAI LOGO!

Burn: TÁ! (Sai do quarto e bate à porta)

Gazel: (ri e senta ao lado de Grant em uma cadeira próximo a cama do ruivo) Esse Burn é uma comedia né? Kkk

Grant continua o olhando sério.

Gazel: Ah, esqueci que você está de mal humor...

Grant: Não estou de mal humor! Só estou chateado... Gazel, quando você vai falar com ele?

Gazel: Com quem? Sobre o que?

Grant: Ora, não seja palhaço!

Gazel: ... não sei do que você tá falando...

Grant: Se você não fizer logo, outra pessoa fará por você! Ele está tão popular, vai lá saber o que pode acontecer...

Gazel: (debruça sobre a mesinha ao lado da cama de Grant) Como eu posso me meter em tanta roubada...

Grant: Ah eu não sei... (cruza os braços e encosta a cabeça na cabeceira da cama)

Gazel: Eu vou lá ver ele. (Levanta da cadeira em que estava sentado e vai em direção a porta) Nunca pensei que algo do tipo ia acontecer...

Grant: É, o amor é cego...

Gazel: E burro também! Fui. (Sai do quarto)

Com Burn...

Burn: (olha para dois pedaços de bacon, 3 ovos, e uma frigideira em cima da pia) ... Por onde eu começo? ... Hum? Um bilhete do Suzu... Gazel... (pega um bilhetinho colado no fogão) (lê o bilhete) “E aí idiota? Bom, eu deixei esse bilhete pra você não se matar na cozinha e não explodir a escola. Faça o que eu digo e você vai fazer um bom lanchinho para o Grant!... “ E blá blá blá, eu não preciso de um bilhete pra cozinhar, droga! (Quer ver que isso vai dar merda...)

Ele joga o papel no chão e depois coloca a frigideira no fogo.

Burn: Beleza, é só eu colocar o óleo, o bacon e os ovos! Não é tão difícil. (Ele coloca o óleo na frigideira e deixa ela esquentando em fogo alto)

Depois de alguns minutos, Burn resolveu colocar o bacon no fogo.

Burn: (com os dois pedaços de bacon na mão) Ótimo, agora é só eu colocar e... (Coloca os bacons no fogo mas o óleo espirra pra fora da panela e a mesma começa a pegar fogo) AAH MEU DEUS! FOGO!!! (Espirra óleo em seu braço) MEU BRAÇO! ALGUÉM ME AJUDA?!! SOCORRO!!!

{...}

Gazel: (escuta os gritos do ruivo vindos de dentro da cozinha) Ah essa não... (corre até lá e abre a porta) NAGUMO!

Gazel entrou na cozinha desesperado já esperando pelo pior, mas apenas encontrou Burn correndo de um lado para o outro com a mão no braço e com a panela ainda em chamas só que com o fogo mais baixo.

Gazel: Ah fala sério... (gota)

Burn: Gazel! (Corre até ele) Meu braço, eu machuquei no fogo!

Gazel: Baka... (pega um copo com agua e joga na panela, apagando o fogo)

Burn: (senta no chão e encosta as costas na geladeira) Meu braço...

Gazel: Deve ter sido só uma queimadurazinha...

Burn: Tem certeza?!! (Tira a mão do braço e mostra sua pele toda vermelha e com alguns cortes leves)

Gazel: (surpreso) Nossa, como você conseguiu essa proeza?!

Burn: Sei lá, eu nem sabia que estava sangrando! TÁ SANGRANDO!! Eu vou ter uma hemorragia braçal...

Gazel: (sorri e pega um pano na porta da geladeira) Exagerado... Você vai ficar bem depois que eu fizer um curativo aí. (Enrola o pano no braço do ruivo e depois o acaricia devagar)

Burn ficou olhando ele enrolara o pano em seu braço calado, assim que Gazel terminou, os dois cruzaram seus olhares e novamente aquele desejo voltou a preencher seus corações...

Burn: (ainda fitando os olhos azuis do albino) Gazel, eu...

Gazel: (desvia o olhar e levanta) Vamos para o quarto, Burn... Eu vou fazer seu curativo...

Burn: ... (levanta devagar) Vamos...

Gazel: Ah! Vai indo na frente, eu vou levar essas coisas pro Grant. (Pega a frigideira e vai com o ruivo até a porta da cozinha)

Burn: Ok, Gazel.

Gazel: Hum?

Burn: Depois eu quero a minha recompensa... (o olha com aquele olhar malicioso que só ele sabia fazer e deixa Gazel maluco)

Gazel: (cora) Eu sei, idiota.

Os dois saem da cozinha e vão para lugares diferentes. Enquanto Burn ia em direção ao seu quarto, ele olhava seu braço machucado, e ficava mexendo no pano tentando desenrolar aquilo, pois estava o incomodando, sem prestar atenção por onde andava, ele acabou esbarrando em alguém.

Burn: Aú! Opa, foi mal... Rione...

Rione: (cora violentamente ao ver em quem tinha esbarrado) B-Burn?

Burn: (sorri0 Oi! Bom, eu tenho que ir agora, meu braço tá meio ferrado, a gente se fala depois! (Volta a andar para seu quarto)

Rione: *Ah não, de novo eu não consegui falar com ele! Dessa vez eu tenho que fazer alguma coisa... * Burn!

Burn: O que foi? (Olha para trás)

Rione: (vai até ele) O que houve com seu braço?

Burn: Eu me queimei sem querer agora a pouco... Mas relaxa, eu melhoro rápido.

Rione: Se você quiser eu posso fazer m curativo... está doendo, não é? (Acaricia o braço dele)

Burn: Tá sim, e como!

Rione: Então, eu posso ajudar você... (olha para ele com um olhar malicioso que foi despercebido por ele)

Burn: (sorri) É, acho que você tem razão. Vamos para o meu quarto.

Rione: Vamos... *Yes! Consegui! Ai nem acredito que eu vou ficar sozinha com o meu Burn!!! KHYAAA*

Com Gazel...

Grant: Ele colocou fogo na panela?! Kkk O que esse cara tem na cabeça?!!

Gazel: kkkkk deve ter sido um acidente, mas isso fez ele machucar o braço. Eu vou lá fazer um curativo descente nele.

Grant: (sorrindo) Você gosta mesmo dele, né?

Gazel: (desfaz seu sorriso que estava sendo cada mais visto ultimamente) Eu não sei, Grant. Para de falar sobre isso!

Grant: Antes você nem sorria, agora qualquer idiotice que o Nagumo faça você fica assim...

Gazel: Tsc! (Encosta na porta e cruza os braços) Nunca me senti assim antes... principalmente por um cara! E eu ainda me atrevi a dizer que o odiaria, e agora... olha só pra mim... Estou com os quatro pneus arriados por ele... Completamente apaixonado...

Grant: (olhos brilhando) Owwnnn!! Que lindo!!! Foi a declaração de amor mais fofa que eu já vi!!!

Gazel: (cora violentamente) Uma o que?! Isso definitivamente não foi uma declaração de amor!

Grant: Tem razão, teria sido se ele tivesse aqui...

Gazel: Odeio minha vida... Bom, deixa eu ir logo, até mais, Grant. (Sai do quarto)

Grant: Até!

Gazel foi em direção ao seu quarto rapidamente, Burn provavelmente já estaria impaciente de tanto espera-lo.

Gazel: Cheguei Burn! ... Rione?! (Abre a porta do quarto e encontra Rione e Burn conversando)

Burn: Oi Gazel! Você demorou muito!!

Gazel: (olha para os dois com um olhar bem sério e nervoso) *Calma Suzuno... relaxa... você não pode deixar o Nagumo perceber seus sentimentos... pelo menos não agora...* O que faz aqui, Rione?

Rione: Ah eu estava ajudando o Haruya-kun com o machucado dele! Legal né?

Gazel: (veia na testa) Haruya-kun?

Burn: É, quem mandou você demorar?!

Gazel: Ok... Bom, já que você terminou né Rione? Você já pode se retirar daqui. Certo? Certo! Tchau viu, foi ótimo te ver, depois eu te vejo no treino! (Empurra ela pra fora do quarto)

Rione: E-espera, mas eu...

Gazel: Eu disse tchau! (Fecha aporta e tranca pelo lado de dentro) Que história é essa de deixar a Rione aqui?!

Burn: Ué, qual é o problema, ela é sua amiga não é?

Gazel: Amigos, amigos, negócios a parte meu querido Burn! E que papo é esse de Haruya-kun?! E quem deixou ela fazer o curativo em você?!!

Burn: Hum ciumento...

Gazel: Ciúmes? Eu?! Ah me poupe, Nagumo!

Burn: Achei que não pudéssemos chamar uns aos outros com o nosso nome verdadeiro...

Gazel: E não podemos! Foi um erro meu... To nervoso, porra! (Vai até sua cama e se inclina para pegar uns papeis que ali estavam) E ainda deixam esses papeis na minha cama... vou arrancar a cabeça de vocês!

Burn foi até o albino devagar e o abraçou por trás fazendo com que Gazel perdesse o equilíbrio e caísse na cama o puxando junto.

Gazel: Que diabos você pensa que está fazendo?!

Burn: (vira o albino para ficar cara a cara com ele) Pare de resistir, Suzuno... Eu sei que você quer isso mais do que eu... (começa a beijar seu pescoço enquanto levanta a camisa do albino a acaricia seu corpo)

Gazel: (Geme baixo) Para de me provocar, Nagumo...

Burn: Você também me provoca gemendo desse jeito... (continua o beijando)

Gazel: Ah... o que você quer de mim...?

Burn: (sorri e olha para ele) Minha recompensa... e mais que isso... seu amor...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KHYAAA!!! Serio, to quase fazendo um lemon nessa bagaça! *-*
Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma sugestão e darem opinião de vocês sobre a historia, estamos aí! É NÓIS! Espero não demorar tanto para postar o próximo, e se eu demorar... NÃO ME MATEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amigo é um E.T" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.