Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente amei todos os cometários, vocês são de mais. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/20

Pov. Narradora

Os Olhos de Pedro brilhavam, não disse nada apenas abraçou K e Samuca.

– O que você está fazendo aqui maluca?- Sorriu.

– O Samuca sentiu saudades.- Disse levantando o pequeno.

–, Só ele?- Aqueou a sobrancelha.

– A eu fiquei morrendo de saudades... da TomTom.- Disse divertida.

– A ė né?- Se fingiu de ofendido.

– Talvez eu tenha sentido saudades de um roqueiro, desafinado e irritante.- Revirou os olhos

– A admite esquentadinha você só veio pra me ver.- Abraçou a menina.

– III ta convencido.- Disse entrando no Perfeitão.

– K o que está fazendo aqui?- Delma saiu da cozinha.

– Vim trazer o Samuel pro bebê chorão.- Disse K apontando para Pedro.

– E cade seu pai e sua irmã?- questionou.

– Foram viajar.- Disse óbvia.

– Você voltou sozinha?- Pedro se surpreendeu.

– Eu conversei com meu pai e ele acabou cedendo, e eu voltei de táxi, vim passar o natal com vocês.- Mordeu o lábio inferior.

– Ah que legal, você ė nossa convidada de honra.- Delma abraçou a garota.

– Valeu- Sorriu.- Agora eu tenho que levar tudo aquilo para minha casa.- Apontou para as malas.

– O Pedrinho te ajuda.- Delma empurrou o filho.

Karina e Pedro foram o percurso se olhando e sorrindo chegaram na frente da casa da garota e ele abriu sua bolsa para pegar as chaves, e abriu a porta Deixando as malas na sala. Se virou para falar com ela mas ela estava logo atrás fazendo seus corpos se baterem e suas respirações envolver ambos, involuntariamente fecharam os olhos e estavam se encostando e quando finalmente iriam satisfazer ambas suas vontades quando um pequeno bolo cabeludo começou a se contorcer e resmungar no colo da lutadora, se separam e foram cada um para um lado.

– Ta tarde né?- Ela gaguejou

– Aproveita que a academia não vai abrir durante esse mês e fica lá no Perfeitão com ele.- Sugeriu o garoto na mesma forma que ela.

–Vou ver dá.- Disse pensativa.

–Eu já vou indo. - Acenou e foi embora.

Karina pôs os dedos na boca e depois olhou para Samuca e sorriu, balançando a cabeça negativamente.

______ *-*______

Já se passava das 3:00H da madrugada e Karina já estava meia hora com Samuel no colo que chorava compulsivamente, K já havia tentado de tudo mas nada fazia o pequeno parar. Mediu sua temperatura e percebeu que estava um pouco fora do normal, estava desesperada e não sabia para quem ligar e claro que a primeira pessoas que veio na sua mente foi o roqueiro.

*Ligação ON*

Pedro: quem ousa me acordar a essa hora.- Disse grosso com voz de sono.

Karina: Pedro, me ajuda.- Disse bufando.

Pedro:Ah ė você esquentadinha. O que aconteceu?- Mudou a voz para preocupado.

Karina: Ė o Samuca, ele não para de chorar e esta com febre.- Falou disputando a voz com o chorinho do menino.

Pedro: quer dizer que esse barulhinho aqui na rua ė ele chorando?- Se surpreendeu.

Karina: Ė, me ajuda, faz um tempo que ele está assim.- implorou.

Pedro: Já estou passando ai.

*Ligação OFF*

Pedro acordou seus pais e pediu para que ligassem na casa de Dandara e os encontrassem no hospital, e foi voado para casa da loira, chegando lá ela ja estava na porta esperando-o se olharam sem graça por conta do ocorrido de antes, mas discutiriam aquilo depois. Foram para o ponto de táxi e tiveram sorte me encontrar o último parado, pegaram e seguiram para o hospital.

______ *-*______

Dandara, João, Delma, Marcelo e TomTom chegaram 40min depois, conversaram pouco mas tempo o suficiente para a enfermeira aparecer.

– Ele não tem nada grave.- Suspiraram aliviados.- Ele está apenas sem vitaminas e então sua imunidade está baixa.- Olhou tentando entender.

– Deve ser porque ele não toma o leite materno desde quando nasceu.- Disse Dandara.

– Como não?- A enfermeira ficou seria.

– Ė que a mãe dele o abandonou e a gente o achou mas até então damos leite normal.- Explicou Pedro.

– compreendo.- A enfermeira balançou a cabeça.- Por ele ser muito pequeno e não poder tomar remédios fortes, o doutos passou esse que ė uma vitamina– Entregou a receita, e logo atrás dela apareceu um enfermeiro com Samuel no colo. Eles voltaram para casa, Delma e Marcelo fizeram questão de voltar de táxi e deixar que os meninos voltassem com Dandara de carro. Já se passava das 5:00H quando conseguiram dormir.

______*-*______

O celular. de Karina tocou pouco depois das 11:00H e a garota ainda dormia, era seu pai e sua irmã preocupados com o ocorrido, depois de explicar tudo a loira que estava varada de fome tomou um banho e por já ser meio dia foi almoçar no Perfeitão, chegou lá e percebeu que o restaurante havia acabado de abrir, ou seja, teria de espera um pouco antes de comer.

– Boa tarde esquentadinha.- Disse Pedro apontando para mesa em guardou para menina, ou seja, perto do balcão.

– Boa tarde.- Se sentou.- Eu to com tanta fome.- Sentiu o cheiro vindo da cozinha.

– Calam ai leãozinho, o rango esta quase pronto.- Falou recebendo um tapa dolorido.

– E esse pequeno dormiu bem?- Pegou Samuel.

– Feito pedra.- a garota sorriu.- Já está aprendendo com você.-Zombou com a cara do roqueiro.

– Haha muito engraçado.-Ironizou.– Eu vou lá dentro buscar a comida e já volto.-Disse adentrando a cozinha.

Depois de alguns minutos Pedro voltou com dois pratos e se sentou de frente para garota, e comeram em silêncio. No final do almoço Pedro levou os pratos e quando voltou Karina pegou o dinheiro.

– Quanto que ė?- Estendeu a mão com o dinheiro.

– Não ė nada, cortesia da casa madame. -Brincou o garoto.

– Obrigada.- Revirou os olhos.

Pedro sorriu, e saiu para atender as mesas, Karina ficou olhando e viu como o garoto estava ficando confuso, deu uma pequena gargalhada, foi até o balcão e pegou um bloquinho que tinha lá levou o carrinho de Samuca junto com sigo, chegou na do lado da que Pedro atendia.

– Já querem fazer o pedido?- Perguntou educada. As pessoas da mesa falava e a garota ia anotando.

– O que está fazendo?- Perguntou Pedro.

– Te ajudando né mané.- Gargalhou.- pode continuar que eu me viro.- Afirmou.

–tudo bem, mas tem que usar isso daqui.- Apontou para o avental que a garota colocou.

– Sabia que você fica bem de dona de casa.- Zombou rindo da cara que ela fez.

– Vai se catar moleque.- Voltou a fazer o que fazia.

______ *-*______

Logo a noite chegou e com ela veio o pessoal da Ribalta e da academia, que se encontraram na porta, para o descontentamento de Karina.

– O que querem pedir?- Ela chegou na mesa onde o pessoas das duas escolas estavam reunidos.

– K, ta trabalhando de garçonete?- Zé estranhou.

– Não, estou apenas ajudando um certo idiota que só tem cabeça pra pensar besteira.-Disse vendo Pedro vindo.

– Falando de mim? Eu sei que você não resiste.- Disse sarcástico.

K ia responder mas Samuca começou a resmungar de fome.

– Ele está com fome.- Disse Pedro olhando para Karina.

– O me trabalho ė só anotar pedidos e não ir para cozinha.- A garota falou provocativa e piscou para o garoto, que balançou a cabeça, resmungou e foi levando a mamadeira para cozinha.

– Podem dizerem o que querem.- Ela disse sorrindo para o pessoas da mesa que gargalhavam da situação.

Logo depois Pedro veio e pegou Samuca dando o leite para ele fazendo as meninas soltarem um AWN. Karina ficou olhando quando derrepente sentiu alguem agarrar suas pernas.

–Karinaa.- Melissa disse toda animada.

– Mel?-,A loira agarrou a menina a segurando no colo.- Olha Pedro, ė a Mel.-Disse chegando perto do menino.

– Oi princesa.- Ele disse abraçando a menina.- O que faz aqui?

– Minha mamãe e meu papai que vieram comigo.- Disse toda fofa.- Oi Samuca.- Ela disse fazendo carinho nas bochechas do pequeno.

– Vocês são tão fofos.- Disse Ruiva.- Deveriam namorar.- Suspirou.

– Nunca.-Disseram em unisso.- Não suportou ele/ ela.-Novamente juntos e apontando um parano outro.

– Ela ė toda esquentadinha. - Ele disse.

– Ele ė um metido e desafinado.- retribuiu.

– Ela só sabe bater.- estava bravo.

– E ele só sabe provocar.- Disse no mesmo tom.

E a noite foi assim enquanto Pedro e Karina trocavam farpas os seus amigos se divertiam com eles,.e ainda tinha o ataque de fofura com Samuca e Mel que teve que ir embora mas prometeu que voltaria logo para ver seus dois melhores amigos e o filhinho deles. Claro que eles ficaram sem graça e se atrapalharam, causando mais risadas dos amigos.

______*-*______

Os três dias passaram rápido e logo chegou o dia 24, ou seja, a noite seria comemorado o natal. Nesse meio tempo Karina foi todos os dias para o Perfeitão trabalhar, ela e Pedro saíram com os amigos, tiveram um tarde de "terror" segundo eles, já que tiveram que lavar todo o restaurante e justo nesse dia Samuca teve disenteria, tiveram que trocar fralda de 20 em 20 minutos , os cachorros resolveram que justo na hora da limpeza era a melhor hora pra entrarem lá,de 5 em 5 minutos alguma pessoas diferente ligava, e para piorar eles caíram um em cima do outro pelo menos 3 vezes. Mas finalmente o dia de aproveitarem havia chegado. Karina acordou cedo e foi embrulhar o presente que comprara para Pedro, sorriu ao pegar o embrulho.

______*-*______

Pedro estava super feliz, sempre gostara de natal, mas logo sua feição mudou para desespero, como sempre havia esquecido que guardara dinheiro pra comprar um presente para Karina, saiu apressado de casa na esperança. de achar algo legal para agradar a garota, ficou rodando a cidade quando finalmente soube o que daria comprou e voltou eufórico para casa já estava quase na hora de começar a se arrumar, pegou a roupa que passou um tempo escolhendo, e foi para o banheiro.

______*-*______

Karina estava em casa se lamentando por não ter Bianca para ajuda -la com a roupa, estava estranha nunca foi de se arrumar, mas era uma data especial e principalmente porque passaria ao lado de Pedro, balançou a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos e assim foi na missão de escolher uma roupa descente.

______*-*______

A noite caiu e a rua não estava mais movimentada, todos já estavam em suas devidas casas comemorando com a família, Karina terminava de vestir Samuel e foi colocar sua roupa não demorou muito, tentou passar uma maquiagem e um pouco desengonçada conseguiu passar um pó, rímel, sombra fraca e um gloss que encontra-ra nas coisas da irmã. Se olhou no espelho e gostou do resultado, desceu até a calçada mas voltou ao lembrar do presente de Pedro. Quando desceu novamente percebeu como a praça estava bem decorada parecia paisagem de ponto turístico foi segundo para o Perfeitão mas parou no meio da praça quando seus olhos encontraram o de quem ela mais desejava ter, a luz da decoração reluzia no rosto de ambos causando um efeito de alucinação visto pelos olhos dos dois, parecia que a noite estava apenas alí, mas não havia nem começado.

– Pensei que não vinha.- Ele disse se aproximando.

– Ė que esqueci uma coisa.- ainda estava embriagada por aqueles olhos castanhos.

– Você está linda.- Disse sem recear afinal era verdade.

– Você também esta lindo.- Disse tímida.

– O que você ia buscar?- disse curioso.

– coisas do Samuca-Mentiu.

–,Vamos?- Disse se ajeitando do lado dela, mas antes de ele virar totalmente ela segurou na mão dele, o puxou e o abraçou.

– Obrigada.- Sussurrou.

Ele apenas apertou ela em seus braços e fechou os olhos, inspirando o perfume da sua garota, Karina!

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deu um surto, por isso ficou meio grande kkkk. Espero que gostem. Digam o que acharam. #ContagemRegressiva. #RetaFinal. Bjs