Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários li todos com muito carinho e fico feliz em saber que estão gostando. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/21

Pov. Narradora

No Perfeitão estava tudo as mil maravilhas, já se encontravam Dandara, João, Nando, Bete, Sol, os Tios e alguns primos de Pedro.

– Esquentadinha essas são minhas primas.- o roqueiro disse mostrando uma loira dos cabelos longos, com roupas apertadas, e uma morena com os cabelos na altura do ombro com uma maquiagem fortíssima.

– Ė seu brother Pê?.- A loira disse arrancando risadas da morena.

Karina não estava acreditando no que ouvia, ainda processava o que a loira aguada, segundo ela, havia dito, estava prestes a dar vários golpes nas duas garotas, mas Pedro foi mais rápido e a tirou de lá, deixando ela perto de TomTom enquanto ajudava seus pais a colocar as comidas nas mesas.

– Ô TomTom que são aquelas?- Se referia as primas de Pedro.

– São nossas primas, quase nunca vemos elas, mas já ficaram com o Pê todas as vezes que nos vimos.- A menina revirou os olhos.

– Ė? E com qual delas.- temeu a resposta.

–, As duas.- TomTom disse fazendo careta.- Tem outras que ele já ficou, mas não estão aqui.- Disse sem importância.

– Outras?- Se assustou.

– Umas 4 só.- deu de ombros.- Mas por que do interesse?-, A menina era esperta mas queria ver a reação de K.

– Na...Nada.- Foi pega de surpresa com a pergunta.

A loira ficou mais um tempo conversando com a pequena, e Dandara logo se juntou as duas, mas as conversas cessaram quando anunciaram o início do show da Galera da Ribalta. Karina via as primas de Pedro mandando beijos para o rapaz e sentia vontade de arrancar cada fio de cabelo delas, mas uma coisa a chamou a atenção.

– K?- Disse Sol no microfone.- Achei você.- Disse apontando para ela.

– Vem cá esquentadinha.-, Pedro a chamou.

– Vamos cantar uma música e queremos que você cante junto.- Sol sorriu para os convidados.

– Não.- K disse se encolhendo, ja que todos a olhava.

– Claro que sim.- Disse a vocalista indo até lá e puxando a lutadora pelo braço.- Eu vou cantar junto não se preocupe.- Entregou um microfone para menina.

– Mas eu não canto.- Tentou relutar.

– Com a voz que você tem?- Sol suspirou.-, Eu te ajudo.- Balançou a cabeça. Karina sentiu alguém encostar seus braços, era Pedro.

– Manda a ver esquentadinha essa.-, Ele disse sorrindo.

Karina se surpreendeu quando os instrumentos começaram a tocar, conhecia perfeitamente aquela música.

"Acalme-se, deite-se

Lembre-se que somos apenas você e eu

Não se venda, não se humilhe

Lembre como costumava ser

Eu apenas quero você mais perto, tudo bem?

Oh baby, vamos ficar juntos, essa noite."

Sol puxou esperando que Karina a seguisse.

"Conceda meu último pedido e me deixe apenas abraça-la

Não encolha seus ombros, deite-se ao meu lado

Certamente, posso aceitar que não estamos indo a lugar algum

Mas uma ultima vez, vamos ir lá

Deite ao meu lado, ohhh"

Karina cantava sentindo a sintonia da música sobre ela, surpreendendo a todos principalmente Dandara que não sabia que a menina cantava tão bem.

" Eu percebi que eu estou limitado a vaguear dessa maneira nessa estrada longa

E eu caí na real sobre todas suas mentiras,

Mas eu não sou mais sábio do que o tolo que eu era

Eu apenas quero você mais perto, tudo bem?

Oh baby, vamos ficar juntos, hoje a noite"

Pedro e Karina se olharam, queriam que o mundo parasse, no mente deles era apenas ele e ela alí.

" Baby, baby, baby

Me diz como ,como isto pode ser errado?"

Nesse momento Sol parou de cantar e o resto da banda parou de tocar restando apenas a voz de Karina e o vilão que Pedro tocava, fazendo os dois pararem de frente para o outro.

"Ooh, Oww, yeah

Deite ao meu lado

Pela ultima vez, vamos ir lá

Deite ao meu lado."

Pedro sussurrou os últimos versos junto com K. No final todos aplaudiram mas isso não fez com que o casal parecem de se olhar, mas o telefone de Karina acabou tocando acabando com a ligação entre os olhares. As primas de Pedro olhava para cara de Karina com nojo enquanto ela ia para fora para atender.

*Ligação ON*

Karina: Alô?

Gael:Oi minha filha.- Gael parecia animado.

Karina: Paii.- Se animou também

Gael: Ta tudo bem ai?

Karina: Tá, você e a Bia estão se divertindo?

Gael: Sua irmã está se esbaldando, eu estou sentindo falta mas estou me divertindo.

Karina: Não se preocupe eu estou de olho na Dandara.- A menina disse divertida.

Gael: Ė quase meia noite, vou ter que desligar.- Suspirou.- Quero te desejar um feliz natal, e dizer que eu te amo filha.- ele disse com a voz embargada.

Karina: Ahh pai, pra você também, eu te amo.- Já estava prestes a chorar.

Gael: Força e hora.- Disse firme.

Karina: Força e honra.- Falou no mesmo tom.

*Ligação OFF*

Karina suspirou e ficou olhando a lua e quando estava prestes a entrar sentiu alguém se aproximando.

– Ta gostando da vista?- Pedro disse se pondo ao lado dela e olhando para mesma direção.

– Ė alucinante.- agora olhava para o rosto do garoto.

– Sempre.- Disse olhando para ela.

Não sabiam se estavam falando da lua ou dos olhos de ambos. Pedro levantou a mão e foi com a mesma em direção a mão de Karina.

– Eu sei que ainda não ė meia noite mas eu queria te entregar uma coisa.- Ela disse pegando o embrulho que guardava.

– O que ė isso?- Ele disse sorrindo e pegando.

– Seu presente de natal, queria dar algo que você gostasse mas como não sabia bem o que comprar resolvi que daria algo que fizesse você lembrar de mim.- Disse calma.

– Parece telepatia.- Ele disse se afundando nos olhos azuis da garota.

– Como assim?- Ela estava hipnotizada pelos olhos castanhos do mesmo.

– Tive o mesmo pensamento quando fui comprar o seu presente de natal.- Disse pegando o embrulho e a entregando.

Os dois sorriram e finalmente abriram Karina e Pedro se assustaram por terem tido os mesmos pensamentos.

– Eu adorei.- Ela disse segurando a corrente com uma guitarra.

– E eu então achei esse presente o máximo.- Ele disse segurando também uma corrente com uma miniatura da luva de box.

Cada um colo ou no outro e quando terminaram ainda se olhavam e foram se aproximando, necessitavam daqui era um beijo que vinha sendo reprimido. Mas parece que o destino não estava a favor deles, começou uma gritaria lá dentro fazendo eles se tocarem do que estava acontecendo, se sepraram rapidamente e quando olharam no relógio viram que já era meia noite. Antes de terem qualquer reação foram puxados para dentro, e acabaram indo cada um para um lado. Todos se cumprimentavam e se abraçavam, Karina falou com todos do local, restando apenas Pedro, quando foi se aproximar viu as duas primas em cima dele quase o agarrando, e ele nem fazia questão de se afastar, parecia estar gostando, ela saiu avoada do restaurante e quando seguia para praça viu que pessoas da academia, da ribalta que moravam no bairro saiam de suas casar e iam para o meio da praça olhar a queima de fogos, ela cumprimentou todos e ficou por lá viu que Pedro se aproximava então ia se escondendo dentre as pessoas.

Pedro vira quando Karina saiu do Perfeitão deu um fora em suas primas que estavam dando em cima dele apenas para conseguir falar com a garota, foi na mesma direção que ela mas a praça começou a encher e ele acabou não a achando. Quando os fogos cessaram as pessoas começaram a irem para suas casas mas mesmo com a praça vazia Pedro acabou não achando Karina, intrigado o menino entrou para o restaurante novamente mas não a achou então ficou com Samuca.

Karina havia se escondido em uma árvore e quando vira Pedro ir embora suspirou e subiu na mesma. Ficou com a cabeça encostada na árvore e com os olhos fechados e nem percebeu quando Pedro se sentou ao seu lado.

– está fugindo de mim?- O menino foi direto.

– Por que estaria?- Não queria demonstrar o raiva.

– Ciúmes?- Disse obvio.

– De você moleque? Se toca.- Disse disfarçadamente.

– Ta segurando o colar que eu te dei.- Ele reparou.

– Essa porcaria?- Ela disse tirando do pescoço e entregando a ele.

– Ė seu.- Ele disse chateado.

– Eu não quero, nada que venha de você.- Disse com desdém

– Você disse que tinha adorado.- disse confuso.

– Pena que nem sempre dizemos a verdade né.- Disse cínica. Ela fez menção de descer mas ele teria que descer primeiro.

– Poderia sair da minha frente.- Foi grossa.

– Não terminamos de conversar ainda.- Ele foi autoritário.

– Mas eu sim.-, Ela disse tentando se livrar dele.

Antes que ele pudesse responder começou a cair uma forte tempestade.

– Agora ė que eu não deixo vc descer.-, Ele se pós de pé junto dela.

– Era só o que me faltava.- Começou a tentar descer pelo meio onde não tinha apoio.

– Sua maluca esse troco ta liso por causa da água, que morrer ė.- Ele disse tentando segurar na mão dela.

– Séria uma boa pra você né.-Disse cerrando os olhos.

Em questão de segundos o pé de Karina escorregou fazendo ela ficar apoiada apenas nas mãos de Pedro que a segurava. Ela se mostrava desesperada, eles já estavam ensopados, os pés de Pedro também escorregaram fazendo assim os dois caírem, acabaram no chão abraçados, não foi um queda feia mas foi o suficiente para fazerem algumas caretas. Karina logo se soltou doa braços de Pedro e foi caminhando rápido.

– Onde pensa que vai?- Ele a puxou pelo braço.

– Me solta moleque. - Ela tinha os olhos em brasa.

– O que eu faço com isso, disse mostrando o colar dela que estava com ele.

– Da pra uma daquelas biscates que estão lá dentro, ela vão gostar muito mais.-, Cuspiu mentiras na cara dele.

–, 'Cê' ta louca?- Fez cara de interrogação.

– Você vai ter tudo o que queria, elas todas para você.- Se soltou do braço dele com força e no meio da chuva não sabia para onde ia, quando sentiu ser puxada pelo braço novamente.

– Só tem uma garota que eu quero.- Ele disse colando seus corpos.- E ė justo a que eu não posso ter e a mais difícil.- Suas respirações se misturavam.- Mas eu aceito o desafio.

Ele disse e por fim colou seus lábios nos dela, alí estava a prova que precisavam, de que atração que sentiam era forte, em apenas um beijo mostravam o qual forte era essa ligação, a telepatia, e o entendimento de ambas faces, era tudo diferente, apenas a lua e a chuva para tornarem esse momento mais especial.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música ė Last Request - Paolo Nutini.
Espero que gostem. Fiz com todo carinho. #RetaFinal. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.