Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAA Sim eu tô eufórica pelo beijaço de Perina, mas fiquei tritste pelo final. Bola pra frente. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/12

Pov. Narradora

TomTom entrou na casa de Karina e foi até o quarto não entrou de imediato apenas bateu, fazendo assim Pedro e Karina se assustarem e distanciarem os rostos rapidamente.

– Quem ė?- Disse Pedro um pouco frustado.

– Sou eu, a irmã mais nova e mais linda. - a menina disse divertida.

– Oi TomTom. - Pedro abriu a porta e abraçou a irmã com cuidado.

– Nossa pensei que o negócio não fosse tão sério.- Falou um pouco assustada com os ferimentos.

– Quem luta se machuca mesmo.- Karina sorriu para menina.

– Um dia quero ser assim como você.- Abraçou a loira.- E poder um dia defender o amor da minha vida. - suspirou.

Pedro e Karina se olharam indignados.

====== Alguns dias depois ======

Pedro e Karina logo se recuperaram e Cobra não foi achado ainda. Os dois permaneceram com a mesma rotina resolverem não comentarem mais sobre o quase beijo.

Estavam todos na academia quando Pedro chegou e piscou para Bianca que veio ao seu encontro.

– Pessoal! Chamou Bianca fazendo com que a academia parasse.- Temos um comunicado a fazer.- Continuou.

– A Ribalta resolveu fazer outro show de talentos mas de um jeito diferente.- emendou Pedro.- Iremos fazer duas apresentações nesse mês de novembro, ou seja, a de Artes e Canto e depois do natal, ou seja, em janeiro será a de Dança e o da nossa banda, e estão todos convidados a assistir.- encerrou.

– Era só isso, obrigada.- Bianca foi saindo.

– Nossa Samuca como está grandão.- Pedro foi até o pequeno bebe e o balançou no ar.

– não sei quem ė mais criança.- Karina falou baixo Para Duca.

– Fique sabendo que minha alma vai ser sempre uma criança.- Retrucou.

– Só a alma?- insistiu ela. -

Ta me chamando de criança?- Ele sobressaiu.

– Não, imagina.- Foi irônica.

O resto do dia não foi tão interessante. No final da tarde Gael fechou a academia coma a ajuda de Karina e logo eles foram para o Perfeitão junto de Dandara, João, Bianca e Duca e para variar Karina iria segurar vela, e João nem estava ligando estava mais preocupado em olhar a beleza de Bianca. Sol e Pedro já estavam no palquinho cantando com a banda e Karina recebeu uma piscada assim que entrou, estava com Samuel no colo. Sentaram na mesa onde estava dona Dalva, ou seja, de frente pra banda.

– Que bom que vocês chegaram, os meninos estão com a bola toda hoje.- Dalva estava animada.

– E ele também.- Falou a senhora quando viu Pedro mandando outra piscadela e um biquinho pra Karina.

– Ele não cansa de zoar com a minha cara né?- A loira mostrou a língua para o roqueiro que sorriu, fazendo toda a mesa dar altas risadas.

Quando a banda terminou de cantar o restaurante estava quase vazio, Sol e Wallace foram para Marechal, o resto da banda foi embora e Pedro se juntou as pessoas da mesa se sentando de frente para Karina.

– Ai Pedrinho você fica tão lindo lá tocando.- Dandara elogiou.

– III já ta querendo me trocar.- Gael se fingiu de ciumento.

– Vai por mim Dandara, trocar meu pai por essa coisa ai, não ė bom negócio.- Karina respondeu recebendo um olhar de sarcasmo do garoto.

– Se eu fosse mais nova eu pegava.- Dalva opinou.

– Pelo menos eu tem pessoas que me querem- Ele rebateu para Karina.

– Sabe eu te quero.- A loira o olhou com um sorriso apaixonante.- Bem longe de mim.- Fechou a cara.

Os pais de Pedro se juntaram a todos, e começaram a falar sobre coisas de trabalho,mas no fim o assunto acabou sendo a infância de Pedro e Karina, muitos já estavam roxos de rir enquanto os dois estavam roxos de raiva e vergonha.

– Sabe teve uma vez que a Karina amarrou o colega de classe na carteira pelas mangas da blusa e ainda trancou a sala onde o menino estava e só acharam ele porque os pais foram procurar. - Gael contava e alguns riam e outros estavam surpresos.

– Ele passou a mão que eu deveria ter quebrado em lugar proibido.- Ela se defendeu.

– Então quer dizer que eles não resistiam a sua bundinha né?- Pedro se atreveu a falar.

– E você perdeu a chance de ficar calado.- Ela foi grossa.

O menino mostrou a língua para lutadora que se atreveu a levantar a mão para mostrar o dedo mas foi impedido por Bianca que estava do seu lado.

– Você poderia ser mais educada.- o garoto debochou.

– E você poderia cuidar mais da sua vida.- Debateu.

– A vai te catar.- Disse ele ja irritado.

– Vai ver se eu estou na esquina.- se exaltou.

Os dois se levantaram ao mesmo tempo indo cada um para lados opostos. Mas em questão de segundos voltaram e se sentaram fazendo tudo sincronizado, ficaram se encarando.

– A, gente vamos para com isso né.- Delma se pronunciou.

– Esses dois se amam, fizeram a mesma coisa no primeiro beijo.- João disse pela primeira vez.

– Como?- Todos ficaram surpresos.

– A moleque cala a boca.- Karina se direcionou para João.

– Eu tenho até aqui. - disse não ligando para o que a loira disse e mostrando o vídeo para os presentes na mesa

– Isso sim ė pegada de verdade.- Dalva falou arrancando risos dos presente.

– Esse moleque ė idiota, fica beijando os outros.- Karina se revoltou.

– Quer saber, eu não sei porque eu te beijei, tinha menina melhor lá, que por sinal eram muito mais garota do que você que só faz ė empatar a minha vida se não tivesse te dado tantas chances não estaria tao arrependido. Você nem ė uma garota de verdade. - O menino soltou todas as palavras em um só suspiro.

– Pedro o que ė isso.- Marcelo repreendeu o filho.

– Então porque não engole todas elas.- Karina disse se levantando e batendo a cadeira, pegou Samuel e saiu.

– Meu deus Pedrinho, coitada.- Dandara se indignou.

– Coitado de mim, que faço de tudo pra ser legal com ela e ela só me bate e me insulta.- Ele ja estava vermelho.

– a K não ė fácil mas também não consegue lidar com a verdade.- Duca deu um toque.

Pedro encostou a cabeça na cadeira e ficou sobre os olhos de todos. Já Karina estava em prantos caminhou até sua casa mas não estava se sentindo bem lá então pegou um chave e rumou até a academia. Mas não se sentia bem no tatame também então involuntariamente subiu as escadas que levava até a Ribalta se sentou na ponta do palco e encostou Samuca em seu colo e como na tarde do parque começou a cantar uma das músicas que gostava. Nunca foi de admitir mas gostava de cantar apenas por divertimento porque seu sonho mesmo era o a luta.

Começou a cantar baixo para Samuel.

" Qualquer distância entre nós

Vira abismo sem fim

Quando estranhei sua voz

Eu te procurei em mim

Ninguém vai resolver

Problemas de nós dois"

As lágrimas começaram a escorrer e os pensamentos das coisa que Pedro havia falado veio a sua cabeça.

" Se tá tão difícil agora

Se um minuto a mais demora

Nem olhando assim mais perto

Consigo ver por que tá tudo tão incerto"

" Será que foi alguma coisa que eu falei?

Ou algo que fiz que te roubou de mim?

Sempre que eu encontro uma saída

Você muda de sonho e mexe na minha vida"

E logo em suas lembranças veio os insultos que já fez ao garoto.

" O meu amor conhece cada gesto seu

Palavras que o seu olhar só diz pro meu

Se pra você a guerra está perdida

Olha que eu mudo os meus sonhos

Pra ficar na sua vida!"

Com o último verso cantado ela fechou os olhos.

– Lindo.-Ela continuou com os olhos fechados apenas absorvendo a voz e pensando estar alucinado, mas quando abriu os olhos viu o rosto que tomava seus pensamentos e a fazia se sentir fraca, ele estava em uma situação não muito diferente da dela, os olhos vermelhos de chorar, sim ele chorava por ela. O menino que tomava suas noites de sono... Pedro!

Continuaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música ė "Problemas" da Ana Carolina. Espero que não me matem kkkk. Obrigada pelos comentários. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.