Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ai genteeeee muito obrigada pelos comentários fiz esse especialmente para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/11

Pov.narradora

Pedro já estava impaciente por ter que deixar Karina esperando por isso apressou o pai.

– Já esta terminando?- passou as mãos nos cabelos.

– Que pressa ė essa meu filho? - Marcelo o olhou confuso.

– Ė que eu falei pra Karina que eu só ia trazer a TomTom em casa e depois ia voltar pra ficar com ela e com o Samuca.

– E por que não disse antes? Pode ir.

– Mas o senhor não vai precisar de ajuda?- perguntou.

– Não, pode ir eu já estou terminando.- falou despreocupado.

– Valeu.-estava saindo pela porta quando seu pai o chamou.

– Apenas torne sério.- Marcelo piscou e Pedro sorriu.

Ainda tinha um sorriso que se desmanchou quando estava atravessando a rua e viu uma cena aterrorizante, naquela hora sentiu repulsa e ódio de Cobre. Atravessou correndo e antes que o vilão pudesse fazer besteira Pedro se jogou em cima dele mas teve todo cuidado para deixar Samuel a salvo, o bebê foi rolando então enquanto Pedro tentava tirar Cobra de cima dele Karina pegou o pequeno e colocou no banco ao lado de onde estavam, quando a loira se virou viu um Pedro totalmente ensanguentado e Cobra não tinha nenhum arranhão que continuava a bater no garoto magrelo. A lutadora partiu para cima de Cobra e como sabia lutar não foi tão atingida, mas Cobra não teve dó da garota e batia nela como se estivesse batendo em um saco de porradas, Pedro apesar de estar fraco conseguiu se levantar, tentava tirar o lutador de Lobão de cima da menina. Foi quando Cobre simplesmente se levantou cambaleou com a visão embaçada e saiu correndo.

– Nossa olha como você está detonada.- Mas Karina nem se mexeu o que preocupou Pedro.– Karina.- cutucou- Garota você está me assustando.- Não obteve resposta.

Já desesperado pegou a menina no colo, mas lembrou de Samuca em espécie de malabarismo conseguiu pegar os dois e seguiu rápido para sua casa, chegando lá seus pais conversavam, se assustaram com o desespero do garoto.

– O que acontecei com vocês? - Marcelo Se preocupou com os hematomas de Pedro e a garota em seus braços.

– Me ajuda aqui.- Delma foi até o filho e pegou Samuel que chorava e por conta da loucura de Cobra tinha alguns arranhões no rosto e nas mãos.

Pedro foi para o seu quarto e colocou Karina em sua cama e pegou uma caixinha com os primeiros socorros enquanto seus pais cuidavam de Samuca.

– Calma eu vou cuidar de você.- o garoto passava um algodão com remédio fazendo Karina murmurar e fazer caras de dor. - Vai ficar melhor eu prometo.- Ele realmente estava sentindo as dores dela.

Ela foi se recuperando aos poucos e encostou na cabeceira da cama, e Pedro foi subindo de acordo com os ferimentos e quando chegou no pequeno corte no queixo da garota ficou olhando fixamente para a boca de Karina que percebeu e abriu um pouco os olhos para olhar para a boca do mesmo ele foi ficando mais próximo e quando viu que ela não se esforçou para sair resolveu aprofundar, mas... O celular de Karina tocou e ela fechou os olhos novamente resmungando concerteza não teria condições de atender ja que apenas se ajeitou e já estava quase dormindo. O menino pegou e celular e viu que era Gael foi até a sala e entregou para seu pai que atendeu foi para outro lugar.

– Vamos trocar essas roupas e limpar os ferimento enquanto você me conta.

Delma seguiu para seu quarto e voltou com uma muda de roupa para Karina e foi ajudar a trocar a menina enquanto Pedro foi tomar um banho. Quando saiu sua mãe o ajudou com os ferimentos que reclamou que estava dolorido.

– Cade a TomTom?- ele percebeu que a menina não estava lá.

– A Dandara levou ela pro cinema já que o João não quis ir.- Delma ajeitou a cama da filha.– Você dorme aqui hoje.

– Tudo bem.- Se deitou com um pouco de dificuldade, foi quando seu pai entrou no quarto.

– Pensei que aquele homem fosse sair pelo telefone, ele estava louco pela demora da filha.- Marcelo como sempre tenso.

– Da pra ver a quem ela puxou.- Pedro provocou a menina mesmo sem ela poder se defender.

Todos foram dormir e Pedro ainda ficou encostado na cama observando Karina dormir num movimento involuntário foi levantando com dificuldade e inda até sua cama onde a garota tava e acariciou os cabelos curtos, se sentiu estranho balançou a cabeça para espantar os pensamentos e voltou para cama.

====== Na Manhã seguinte ======

Pedro não foi para escola estava indisposto, quando acordou notou a cama onde Karina dormia vazia e viu sua mãe saindo banheiro com a menina apoiada em seus braços.

– Obrigada dona Delma.- Karina estava serena.

– Só Delma, senta aqui e espera que o Pedrinho te leva. - Olhou para o filho que assentiu.

– Quer ajuda também?- a mãe dele perguntou.

– Muito obrigado mas acho que consigo sozinho.- sorriu para mãe.

– Então ta bom.- Saiu.

– Ta melhor?- Ele foi até Karina.

– Na medida do possível.- Ela se ajeitou. - Vou tomar banho e já volto pra te levar.

Ele se levantou com dificuldade e foi para o banheiro. Karina ficou olhando pelo quarto e percebeu que dormiu a noite toda sentindo o cheiro de Pedro, sem querer se pegou cheirando o travesseiro, sorriu mas parou quando ouviu a porta do banheiro ser aberta. Corou quando viu o menino saindo do banheiro apenas de calças, ficou o fitando enquanto o mesmo escolhia uma blusa.

– Ta tudo bem?- ele não perdeu a chance de sorrir.

– Ė claro que esta. Anda logo moleque parece um mulherzinha.- Se irritou com seus próprios atos.

– Calma ja vou... esquentadinha.- Disse a ultima palavra em tom de provocação, e ganhou um olhar fuzilador.

Quando eles estavam organizados Pedro levou Karina até a sala e pegou Samuel entregando a ela, que passou os dedos nos ferimentos do pequeno e suspirou. Pedro sorriu com a cena. Quando Karina foi se levantar não teve muito sucesso por isso Pedro alcançou suas pernas e a pegou no colo.

– EEI, eu tenho pernas.- a lutadora se assustou.

– Eu sei mas estão com certas dificuldades.- Sorriu.

Era engraçado já que Pedro não estava aguentando ele mesmo e agora estava levando Karina que segurava Samuca. Foi andando de vagar e parando um pouco durante o caminho para tomar folego afinal apesar de estar conseguindo andar não estava menos machucado do que ela. Quando finalmente chegaram na frente da academia já se passavam da 10:00H e assim todos estavam lá. Entraram e só quando chegaram lá dentro arrancando olhares de todos que Pedro colocou Karina no chão e segurou em sua cintura.

– Minha filha como eu fiquei preocupada com você.- Gael foi abraçar Karina. -

Calma pai.- a menina desviou do abraço fazendo Gael apenas encostar os mãos na filha.

– Meu Deus K e Pedro o que aconteceu com vocês?- Bianca saiu da pequena sala.

– Digamos que já não basta apanhar da esquentadinha agente acabou sendo espancados por aquele tal de Cobra.- Pedro resmungou.

– E o coitado do Samuca acabou levando.- Karina mostrou os ferimentos do bebê.

– Mas esse moleque não tem jeito mesmo.- Gael estava ficando nervoso.

– Eu acho que ele esta louco.-Karina protestou.

– Ele parecia um bêbado.- Pedro ainda segurava Karina.

– Vou ter que ir falar com ele.- Gael estava irritado.- Você vai pra casa. Disse para Karina.

– Ta bom, mas quem vai me ajudar com ele?-Apontou para Samuel.

– O Pedro- Duca disse pela primeira vez. - Esse moleque?- Gael sobressaltou.

– Ele quem ė o responsável pelo Samuca.- Bianca usou as palavras de seu pai contra ele.

– Tudo bem, MAS sem gracinha.- Ordenou.

– Vamos lá.- Pedro pegou Karina no colo. E puderam ouvir alguns HUUMM, fazendo Karina revirar os olhos. Quando chegaram na casa de Karina o garoto a colocou em seu quarto e ficou com Samuca sentado na cama de Bianca.

– Obrigada, por... por me ajudar.- Karina falou envergonhada.

– Obrigada você, se não tivesse me ajudado você estaria inteira e eu não estaria aqui pra encher sua paciência.- ele disse sério.

– Porquê não pensei nisso.- Falou divertida mas ficou séria ao ver que o menino permanecia sério.

– Por que me ajudou? - Ele perguntou.

– Uė como assim?- Deu de ombro. -

Eu não estraria aqui agora e seria um alívio pra você. - nesse momento ele ja estava de frente para ela.

– Eu não sou nenhuma psicopata.- Ela franziu a testa.

– Mas estaria mais feliz se eu não estivesse na sua vida.- Ele percorreu os olhos pelo rosto dela.

–Estou feliz por saber que você faz parte dela.- Falou em um impulso olhando nos olhos dele que se aproximou.

– Estou feliz por você me fazer ficar assim.- Eles estavam próximos demais, podiam sentir a respiração do outro e cada vez mais perto eles foram fechando os olhos...

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí nos vemos no próximo. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.