Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/13

Pov.Narradora

Karina não havia nem pela porta e Pedro já ficou pensando lembrou de como a garota ficou decepcionado quando ele disse aquelas coisas na cara dela, não queria ter dito aquilo mas a garota o deixou irritado, mas iria mudar aquela história, se levantou da mesa assustando os presentes. E então foi até a porta gritando.

– KARINA.- e as garotas da mesa sorriram.

Foi para a praça mas não encontrou foi quando percebeu que antes precisava esfriar a cabeça e sabia exatamente onde iria. Foi para a rua de trás da Ribalta e por um tipo de passagem entrei no porão do lugar e subi até o local onde dava para o palco mas parou no meio do caminho quando ouviu a voz Karina seguida de lágrimas, não pude evitar prestar a atenção na escolha de música. Chorou como nunca na vida sim e era por uma garota. Quando a música acabou o garoto se direcionou para frente de Karina.

– Lindo.- Disse fechando os olhos assim como a menina fazia. Logo que a menina abriu os olhos lhe questionou.

– O que ta fazendo aqui?- Fechou a cara e secou as lágrimas.

– Vim ver se não cometeu nenhuma loucura.- Falou se sentando ao lado dela e sorrindo.

– Que besteira eu poderia cometer? Bater em alguém?- Falou irônica.

– Você sabe que eu não quis dizer aquilo, mas ė que você me tira do sério.-Foi direto ao ponto.

– Engraçada ė que 'cê' sempre fala isso.- Deu de ombros.

– E todas elas são verdades.- Se defendeu.

– Como eu poderia confiar?- Olhou para ele pela primeira vez.

– E eu te dei motivos para não confiar mais em mim?-olhou para baixo.

– O problema ė que você diz que não me deixaria sozinha mas me deixou sozinho DE NOVO.- Se exaltou com lágrimas já escorrendo.

– Mas eu não te deixei sozinha eu estou aqui e tô te ajudando a cuidar do Samuca não tô?- Falou rápido.

– Ahh então era sobre isso que você falava...- Parou de falar.

– Como assim, estamos juntos nessa.- Olhou confuso.

– Ė que eu pensei que quando falou em não me deixar sozinha era...era...- Se sentiu boba. Estava prestes a sair quando Pedro a puxou pelo braço, e a colou nele.

– Mas eu também me referia a isso.- Encostou as bocas de ambos em um selinho que foi cessado por Pedro.

– Des...Desculpa, eu não deveria... Ah eu só estrago tudo.- Ele disse desesperado, mas se acalmou assim que viu Karina calada apenas o fitando. Ela olhou para baixo e se atreveu a curvar os lábios mas logo voltou a pose de durona não daria o braço a torcer. - Eu to com fome.- Foi apenas o que a garota disse.

Caminharam para fora do local e foram rumando para o restaurante onde provavelmente os outros inda estariam lá, afinal a noite estava apenas começando. Eles entraram no Perfeitão, Pedro com o braço em volta do pescoço de Karina que segurava Samuca e ria de alguma coisa que Pedro falava. Receberam olhares positivos e até Gael se agradou com a cena. -

Olha quem voltaram.- Dandara saldou.

– Sente-se aqui.- Disse Pedro puxando a cadeira para Karina sentar, a menina o olhou bufando.

– Espere ai Princesa que eu já volto.- Falou ele passando a mão no cabelo dela.

– Fala sério, Princesa? Já ė demais.- Falou Karina revirando os olhos.

– Ta bom Esquentadinha.- Sorriu provocativo.

Karina observou o garoto adentrando a cozinha, e quando voltou o olhar para mesa todos a olhava.

–O que?-falou já sabendo o que vinha a seguir.

– Conta como foi.- Bianca se animou.

– Como foi o que?- estava ficando nervosa.

– A K fala sério, ele te pediu desculpas?- Dandara parecia uma menina.

– Pelas coisas que disse não mas... pelo selinho sim.- Sussurrou as ultimas palavras. - Como assim?- Elas perguntaram a loira revirou os olhos e agradeceu mentalmente por Pedro ter aparecido.

Começaram a comer sendo observados. Depois Bianca, Karina, Samuca e Gael foram para casa, Dandara e João fizeram o mesmo.

====== Na manhã seguinte ======

Karina acordou cedo como sempre e estranhou a irmã estar acordada , bateu na porta para que Bianca a deixasse entrar, mas não teve resultado esperou e quando a irmã saiu do banheiro Estava pálida.

– Nossa está tudo bem?- Karina se mostrou preocupada.

– Não, acordei indisposta minha cabeça esta rodando e meu estomago também.- Se segurou na parede.

– III. Isso ė mal de patricinha.- Karina não perdeu a chance de zoar a irmã mais velha.

– Para K ė sério?- Pôs a mão na cabeça.

– Ta bom, mas tem que ficar boa logo se não como vai participar do show de talentos amanhã.- Abraçou a irmã.

– Ė e falando nisso eu vou aproveitar o tempo que tenho ates de ir para academia pra ensaiar.- Disse indo para sua cama e pegando os papéis.

Karina entrou no banheiro e o tempo em que tomava banho e se arrumava pode ouvir apenas voz de Bianca falando sempre as mesmas falas, já estava decorando tudo e por isso saiu apressada. Foi para academia e lá o assunto não era outro se não o show de talentos, aquele papo ja estava chato para garota.

–----- *-* ------

O dia já havia chegado ao fim e K estava preocupada com Bianca que já havia passado mal diversas vezes e a loira ainda ajudou a irmã com as falas, foram dormir tarde.

–----- *-* ------

Como era sábado na academia fecharia mais cedo, K não estava muito animada para ir na Ribalta mas precisava ver a apresentação da irmã.

– Bom Dia Esquentadinha.- Disse Pedro entrando na academia agitando.

– A mas você não larga do meu pé nem de manhã.- A garota o repreendeu.

– Nunca te deixaria sozinha.- Lembrou a menina, que sorriu.– Minha banda não vai tocar hoje mas que tal me acompanhar até lá.- o garoto apontou para as escadas.

– Eu tenho que ir minha irmã vai se apresentar. - Deu de ombros.

Pedro ficou brincando com Samuca enquanto Karina terminava a aula. Gael logo anunciou o fim da mesma e mandou a filha para casa se arrumar. Bianca não estava mais em casa, e Pedro por ser aluno ficou nos camarins foi quando Edgard apareceu com uma cara nada boa.

– Gente, infelizmente a peça Romeu e Julieta não poderá acontecer.- Comunicou. - Por quê?- Bianca já se desesperou já que era sua peça.

– O Ator que iria fazer o Romeu ligou e disse que não poderá participar.

– Ai que droga.- Bianca ja estava chorando.

Como Pedro sempre dizia, seu coração não aguenta ver mulher chorando, foi ai que o garoto teve uma idéia.

– Deixa eu ver as falas do Romeu.- Bianca entregou o papel para o músico. - Eu posso ser o Romeu.- Olhou para Edgar e para Bianca que ficam pasmos.

– Mas como?- Edgard questionou.

– As falas são pouca e não tem beijos na cena então no tempo que tem eu posso decorar as falas.- Falou simples.

– Tem certeza?- Bianca questionou.

– Sim eu tenho.

– Então você será o Romeu. - Edgar falou animado.

O tempo foi passando e logo chegou a hora da apresentação, Karina chagou e se sentou mas cadeiras da frente junto com seu pai.

– Vai demorar?- Ela disse impaciente.

– Já vai começar.- Disse Gael vendo as cortinas se abrirem.

Edgard, Lucrécia e Dandara abriram a apresentação e quando a cortina abriu novamente Karina não acreditou no que seus olhos viam.

– Pedro?.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam, adorei todos os comentários.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.