Angels Dont Cry escrita por dastysama


Capítulo 26
Capítulo 26 - Como recomeçar sua vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53704/chapter/26

– Meu Deus, será que ela está bem? Melhor chamarmos uma ambulância! – alguma voz ao longe disse, senti que havia mais pessoas por perto, todas pareciam bem apreensivas – Ela está passando muito mal!


Então abri meus olhos, tudo parecia estar rodando, eu só conseguia distinguir alguns vultos na minha frente. Sentia uma enorme dor de cabeça e uma louca vontade de vomitar, mas meu corpo parecia tão mole que levantar parecia ser algo muito distante para mim.


– Ela abriu os olhos! Hedvig, você está bem? – disse alguém que eu conhecia, de repente percebi que se tratava de Mischa. Lá estava minha melhor amiga, com seus cabelos loiros totalmente despenteados e seus olhos azuis enormes marejados de lágrimas.


– O que aconteceu? – eu perguntei colocando a mão na minha cabeça, ela parecia latejar.


– Você entrou em coma alcoólica – Mischa disse desesperada – Pensei que ia morrer, você parecia estar tão ruim, Hedvig! E pensar que fui eu que a arrastei para essa festa e fiz você brigar com Lukas.


– Lukas? – eu perguntei me lembrando que esse nome não me era estranho – Morrer?


– Sim, o seu namorado, eu espero. Acho que vocês voltam, são tão perfeito um para o outro – ela disse arrumando meu cabelo que estava quase todo na minha cara.


Eu fechei os olhos de novo, tentando entender. Lukas era meu namorado, certo? Mischa é minha melhor amiga e... eu estou viva. Eu estou viva! Me pus rapidamente sentada, como se tivesse levado um choque, e comecei a tocar em mim mesma. Eu estava ainda com minhas botas, com minha saia e com minha camiseta do Crashdïet e a jaqueta de couro.


– Eu estou viva! – eu exclamei explodindo de felicidade e abraçando Mischa com toda força – Eu não morri! Estou bem! Estou de volta!


– Vig, você enlouqueceu ou ainda é o efeito de todo aquele álcool que você tomou?


– Isso não pode ter sido um sonho – eu disse a soltando e tentando me por de pé, mas eu ainda estava fraca e tive que me sentar novamente – Quero dizer, eu não posso ter sonhado tudo que aconteceu, não é mesmo?


– Do que você está falando, Vig? – Mischa perguntou, ela realmente achava que eu tinha enlouquecido assim como todos os outros que estavam na sala, parecendo piores do que eu.


Então eu passei a mão no meu pescoço e agarrei algo, quando fui deslizando as mãos até meu pingente, lá estava a Torre Eiffel brilhando como nunca. Mischa piscou várias vezes atônita para aquilo, tentando entender o que estava acontecendo.


– Não me lembro de você ter esse colar, quando comprou? – ela perguntou.


– Eu ganhei, Mischa! Eu... eu... tenho tanta coisa para te contar, mas aqui nem agora dá para contar! – eu disse finalmente me pondo de pé – Vamos embora daqui! Preciso tomar banho, me arrumar e tirar essa roupa! Não aguento mais olhar para ela, sinto que a uso há séculos.


Mischa realmente parecia confusa, peguei a mão dela e a puxei para longe dali sob o olhar de todas aquelas pessoas que me olhavam como se eu fosse louca. Eu nem me lembrava em que casa eu estava, mas isso não importava muito agora, eu tinha que esquecer meu passo e seguir em frente.


– Hedvig, acho melhor você falar com o Lukas – Mischa disse enquanto descíamos as escadas do pequeno sobrado até irmos para a rua.


– Eu não quero mais nada com ele, Mischa. Ele está me traindo com a loira oxigenada da sala 203 de Relações Públicas.


– O que? Está brincando? Com aquela garota que precisa retocar as raízes?


– Essa mesma. E não estou brincando, ele deve estar nesse momento com ela. Mas eu realmente não ligo, Lukas é perfeito demais para mim, e isso é insuportável se quer saber.


– Mas como pode saber? Você já os viu juntos? – ela disse me seguindo pela rua, enquanto íamos direto ao carro dela, um Land Rover prateado.


– Bem... não sei como explicar, mas de certa forma já os vi juntos e não quero vê-los novamente – eu disse entrando no carro dela enquanto ela ligava a ignição – Só quero voltar para o meu quarto no Campus e ajeitar tudo que eu fiz errado.


– O que está havendo com você Hedvig, você de repente acordou falando coisas confusas! Não estou entendendo mais nada!


– Mischa, eu não sei se foi sonho ou o que foi. Só sei que eu tinha morrido, por que peguei Lukas me traindo e fui tentar matá-lo com gás de cozinha, mas tudo explodiu e eu acabei morrendo e levando ele e a amante junto comigo. Então eu quase fui para o Inferno, mas Deus me deu várias chances de ir para o Céu, uma delas era que eu teria que cuidar de um cara famoso na Terra, mas eu acabei me apaixonando por ele. Então nós andamos por Paris inteiro juntos e... meu tempo tinha acabado e eu voltei para o mundo dos mortos, então Deus falou que eu podia ir para o Paraíso, mas com a condição de me esquecer do meu amor, mas não aceitei. Então quando pensei que iria para o Inferno, acordei como se nada tivesse acontecido. A única coisa que prova o ocorrido é o colar com a Torre Eiffel.


– Nossa! Que sonho impressionante! Por que não sonho com algumas coisas desse tipo quando quase caio bêbada? – Mischa disse enquanto dirigia, achando que tudo que eu contara na verdade era ilusão minha – Quanto ao colar... vai ver ganhou de algum cara na festa, só que estava bêbada demais e não se lembra.


– Você não acredita em mim? Eu sei que isso realmente aconteceu, e talvez eu voltei a ser uma pessoa viva para conquistar o cara de verdade! – eu disse desesperada, afinal alguém teria que acreditar em mim e esse alguém era Mischa.


– E quem é o cara afinal? Você se lembra do rosto dele ou de quem quer ele seja? Por que todos os caras que já peguei em sonhos, nunca lembro seus rostos e isso é péssimo se quer saber.


– Ele é Bill Kaulitz, vocalista da banda Tokio Hotel...


– Está brincando? – ela disse apertando o freio com tudo quando olhou para mim atônita e se esquecera do sinal de trânsito – Você está apaixonada por ele? Quero dizer, Hedvig se você não estiver louca, não sei o que está acontecendo. Minha prima ama essa banda e eu já vi os milhões de pôsteres deles nas paredes, e se quer saber, prefiro o Lukas do que ele.


– Você não o conhece Mischa! Eu também não o conhecia, nem sabia da existência dele, quanto mais ele da minha, mas agora tudo mudou! Eu passei a melhor semana da minha vida ao lado dele e realmente acredito que posso passar por isso tudo de novo, só que da maneira certa, comigo viva!


– Tudo bem, vamos com calma, Mischa não aguenta tantas informações de uma vez – ela disse respirando fundo e tentando prestar mais atenção no trânsito – Hedvig, isso que aconteceu pode ser um sonho ou não, você não sabe realmente se Lukas traiu ou está traindo você. Nem sabe se for atrás desse cara vai dar certo como aconteceu antes. Então pense bem antes de fazer qualquer coisa.


– Eu sei, tenho dois meses até o dia que ele vá para a França, até lá tenho muito que fazer. Uma delas é visitar minha família, preciso vê-los novamente e me desculpar pelo o que eu fiz. E também vou abandonar as aulas de Diplomacia.


– O que? – ela exclamou brecando de novo – Como? Você lutou tanto para passar e agora vai abandonar tudo?


– Não é o que eu quero Mischa! Não é meu sonho e não estou a fim de seguir essa carreira. Eu só achei que seria bom para mim, como pensei quando namorei Lukas, quando eu era convidada para festas... mas pensar que é bom não torna algo totalmente bom. Dessa vez vou fazer tudo certo.


– E se você estiver cometendo um erro? Se isso for precipitado demais?


– Já cometi erros demais na minha vida, acho que mais alguns não vão fazer diferença. Mas dessa vez, sei que vou acertar de verdade. Eu tenho uma nova chance de mudar tudo e recomeçar. Isso é o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.