Angels Dont Cry escrita por dastysama


Capítulo 16
Capítulo 16 - Não machuque seu protegido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53704/chapter/16

Eu sentia como se tivesse um buraco no meu peito, sentia uma dor languida dentro de mim. Acho que passei a noite inteira o observando de verdade, vendo ele de uma forma que nunca vi. Bill parecia ser outra pessoa agora, era como se de repente ele pudesse brilhar em uma multidão. Como se eu pudesse reconhecê-lo em qualquer lugar que ele estivesse.


Ou era isso ou eu havia mentido para mim mesma desde a primeira vez que eu o vi. No começo eu simplesmente não ligava para quem ele era, só queria terminar meu trabalho o mais rápido possível, mas tenho que dizer que fiquei surpresa ao descobrir que ele era vocalista de uma banda e como era uma gracinha.


Agora lá estava ele, dormindo profundamente, quem sabe sonhando com o que? Será que era comigo? Ou ele será realmente capaz de acordar mais tarde e perceber que cometeu um erro enorme ao me beijar? Eu queria com todas as forças que isso acontecesse, que ele se esquecesse de mim, mesmo que isso fosse um pouco doloroso para mim. Afinal eu não estou realmente amando, estou? Isso deve ser só uma paixonite passageira, não é?


Mas se eu fosse viva e por um momento pudesse escolher Lukas ou ele, eu acho que escolheria ele. Quero dizer, eu realmente amei Lukas, ele era tudo para mim e qualquer milhões das manias que ele tinha, eu realmente amava! Por exemplo, como ele amava cappuccino descafeinado ou quando ele sempre tirava as frutinhas do Muffin, por que ele nunca conseguia comprar um de chocolate já que acabavam rápido. Só que depois de tudo que aconteceu, foi como se eu não conhecesse mais ele.


A única coisa que me resta fazer é terminar meu principal objetivo e tentar conseguir uma vaga no Céu. Eu realmente esperava alguma carta de Deus, apontando todas as coisas erradas que fiz só ontem a noite, mas não veio nada, o que isso significa? Será que ele vai esperar até o fim da minha missão para dizer como que eu me saí?


Quando Bill começou a acordar, tentei me manter em meu devido lugar, sentada em uma das poltronas no canto do hotel. Iria tentar ser o mais impassível, como um anjo de verdade, sem emoções ou sentimentos. Ele apenas se levantou, tentando desligar o despertador do seu celular e esfregou os olhos. Quando ele abaixou as mãos, seus olhos me encontraram. Foi como uma flechada no meu peito, eu senti uma dor enorme dentro de mim. E sabia que ele sentia a mesma coisa.


– Bom dia – eu disse tentando parecer que tudo estava bem, mas minha voz pareceu falhar um pouco.


Ele murmurou um bom dia chocho e foi até o banheiro, dando as costas para mim. Bill estava decididamente zangado comigo, eu realmente queria que as coisas voltassem a ser como antes, mas pelo visto terei que continuar a ser cruel. Terei que deixá-lo de lado um pouco e fixar no que ele mais quer. Só isso vai me ajudar nesse momento.


 


– Aquela festa foi incrível! – exclamou Gustav animado durante o almoço – Tinha comida voando para tudo que é lado!


– E você recebeu pudim bem na cara – Tom disse rindo – Ainda bem que tenho mira boa!


– E o bolo no cabelo do Bill? Quem vocês acham que foi? – Georg disse também rindo – Agora, só preciso descobrir o filho da puta que jogou creme no meu cabelo! Fiquei horas tentando tirar aquilo.


Ah, acho que esse do creme fui eu! Ainda bem que ele nunca vai saber! Não foi minha culpa que ele colocou a cabeça bem na frente da minha real mira: a garota loira com a voz chata. Mas foi legal ver o creme se desfazer no cabelo dele!


– Mas o Bill foi embora muito rápido – disse Gustav – Ele sumiu da festa de repente.


– Ele foi lavar o cabelo com certeza, era o que eu devia ter feito também, antes de esperar aquilo secar! – Georg disse bufando – Mas eu vi você saindo com a prima da Nathalie, ela devia estar pê da vida por terem sujado o vestido dela.


– O Tom nem perdeu tempo, ele já foi tentando dançar com ela! Mas eu vi o fora que ela deu nele, você apalpou alguma parte que não devia? – Gustav disse me deixando tensa de repente. Bill que estava comendo calmamente também deixou o garfo vacilar um pouco da sua mão.


– Não, eu não fiz nada! – Tom disse tentando conter o sorriso malicioso – Eu só tentei beijá-la, então ela simplesmente se afastou e disse que já gostava de outra pessoa e não podia ficar comigo.


Então o garfo de Bill caiu de sua mão e foi parar no chão, ninguém simplesmente deu bola para o ocorrido, mas quando ele se abaixou para pegar o garfo, eu peguei e entreguei a ele. Meus dedos tocaram os seus e seus olhos se conectaram aos meus novamente.


– Senhor – disse o Garçom o cutucando e Bill se afastou de mim rapidamente – Aqui está outro garfo.


– Ah, obrigado – ele disse atônito e meio perdido.


– Aí o Tom levou um fora e o Bill a pegou de jeito – Georg disse falando isso na brincadeira, mas o garfo do Bill voou de novo para o meio da mesa.


– Está de brincadeira, não é? – ele disse engolindo seco. Eu estava quase batendo nele para ele parar de ficar tão tenso, era só ele não dar bola, mas daqui a pouco ele acabaria abrindo a boca.


– Por quê? Você a pegou?


– Não, claro que não – Bill disse tentando não gaguejar – Só a levei até onde ela mora. Ela precisava ir embora logo e me pediu, então apenas a levei.


– Então você precisa passar o endereço para mim – Tom disse passando a língua pelo piercing e pelos lábios – Acho que ela realmente não queria me recusar, apenas tinha medo de ficar com a consciência pesada. Mas eu não me lembro de ver nenhuma aliança na mão dela.


Quando ele falou isso, eu olhei para minha mão, onde devia estar a aliança de Lukas, mas eu estava sem ela. Havia jogado ela na cara dele quando o peguei no quarto com a outra garota, então morri sem ela. Lembro que quando tirava ela para tomar banho, me sentia desprotegida e lá estava eu sem ela, vivendo – ou morrendo – normalmente.


– Mas não é por que ela está com aliança que ela não tenha compromisso com alguém – Bill disse simplesmente – vai que ela jurou amor eterno a alguém da infância dela e não vai quebrar a promessa?


– Essas coisas só acontecem em filmes – Tom disse simplesmente – Mas não ligo muito. Talvez ela seja mais a sua cara, Bill, você tinha que ver sua cara de babaca olhando para ela.


– Eu não olhei com cara de babaca! – ele disse ficando vermelho, acho que fiquei da mesma cor que ele.


– Imagine – Tom disse rindo – Eu vi quando você caiu em cima dela na festa, se aquilo não foi cara de babaca, foi algo bem próximo. Você devia ter aproveitado que estava no carro com ela e deveria tê-la pegado de jeito como o bom e velho Tom.


– Não daríamos certo – Bill disse o cortando e eu senti a frieza na voz dele, meu coração se afundou ao vê-lo falar daquele modo, mas não era isso que eu queria? Que ele simplesmente me esquecesse? – Ela é prima da Nathalie, está estudando aqui e como você disse, ela gosta de outra pessoa.


– Isso não me impediu de pegar garotas – Tom prosseguiu, como se não tivesse prestado atenção no que Bill acabara de dizer – O negócio é o seguinte, quando você quer uma pessoa, você não pode pensar que não vai dar certo, se não acaba com todas as suas chances. Elas podem parecer que não está a fim de você, mas uma hora elas vão cair de amores, principalmente se você for irmão de uma pessoa como eu. Temos o mesmo sangue.


– Se você for pelo Tom, você está ferrado, Bill – Georg disse pegando uma azeitona e acertando Tom – Não faça isso, siga o que a pessoa aqui diz, por que tenho uma namorada. Apenas vá com calma, elas podem ficar assustadas por você ser famoso ou simplesmente maravilhada, primeiro mostre como você é de verdade para ela. Aos poucos ela não vai ligar para o que a mídia e as revistas dizem sobre você. Ela só quer apenas conhecer o cara que há no interior do seu coração.


– Obrigado, mas acho que nenhuma dessas duas dicas podem me ajudar – Bill disse se levantando – Já vou indo, quero descansar.


Então Bill simplesmente se foi, sem me esperar, deixando eu sozinha e os outros todos confusos. Ele ia superar, ele era forte, logo ele iria me esquecer. Agora eu sei como é difícil, mas depois ele vai rir de tudo que aconteceu. Eu realmente espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.