Angels Dont Cry escrita por dastysama


Capítulo 15
Capítulo 15 - Não beije seu protegido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53704/chapter/15

Bill estava dirigindo de volta para o hotel, eram duas horas da manhã e Paris estava quase vazio por causa do frio. Era a hora de eu esclarecer um pouco as coisas, eu tinha feito algo errado e sabia que isso tinha causado algo ruim em Bill. Eu simplesmente não queria ver ele triste. Não queria ver mais ninguém triste por minha causa.


– Me desculpe – eu disse quebrando o silêncio de repente, isso foi meio estranho e por um momento eu quis voltar a ficar quieta – Por ter quase pegado seu irmão.


– Ah... isso não foi nada... – ele disse sem saber o que dizer – Esqueça isso.


– Claro que foi, eu deveria estar te ajudando, cuidando dos seus relacionamentos e não dos meus, afinal eu morri. Não tenho que cuidar de mais nada na minha vida.


– Não, nós prometemos nos divertir hoje, não importando como. Se ficar com Tom fosse algo que você quisesse, você tinha todo o direito. Você tem o direito de se apaixonar por ele, não importa se já morreu.


– Eu não estou apaixonada por ele, só foi uma tentação, algo passageiro. Ele não faz muito o meu tipo.


– É, o Tom faz esse tipo de coisa com as garotas, ele consegue atraí-las facilmente – ele disse gesticulando com uma mão e dirigindo com a outra.


– Você também consegue! É que você está procurando “A Garota”, já seu irmão está interessado em pegar todas as garotas. Cada um tem suas ideologias... mas é que... eu vi você, Bill. Você não estava feliz por me ver com ele – eu disse me lembrando do rosto dele quando estava dançando com Tom.


– Está tudo bem, Vig. Não estou bravo com você nem com ele – ele prosseguiu com a mesma besta explicação.


– Bill, se quiser me chamar de traidora, vadia ou imbecil, pode falar agora, sei que sou uma dessas coisas nesse momento. Ou até mais, como neurótica, maluca, briguenta e insensível. Sou tudo isso e eu sei, mas acho que se vir de você esses xingamentos, talvez seja como um tapa na cara, talvez eu acorde.


– Você não é assim – ele disse de repente estacionando o carro há alguns metros do hotel, ele deixou a chave na ignição e se virou para mim – Eu sei que você é a pessoa com a personalidade mais forte, corajosa e divertida que eu já vi. Vi a forma como olhou a foto da sua família, sei que cometeu erros, mas se há alguém que mais mereça o Céu, é você. Você aprendeu a crescer, a tomar conta de si mesma e a fazer coisas boas, não esta sendo falsa, nem fingindo ser a melhor pessoa do mundo. E é isso que eu quero ver de você, é o que você esconde atrás de seus defeitos.


– É para me proteger – eu disse quase sem palavras, sentindo meu coração quase na boca.


– Se proteger do que?


– Das pessoas... Ah... – eu disse tentando me explicar – De você... De pessoas que podem me fazer sentir algo que eu não quero sentir, como você.


Não sei como as palavras saíram da minha boca, mas de repente tudo ficou muito claro. Eu estava apaixonada por ele, era isso. Por isso eu o tratava mal, tentava me afastar dele, por que simplesmente eu estava me apaixonando e no fundo, no fundo, eu sabia disso. Eu sabia que tinha fazer de tudo para que isso não acontecesse, por que nós dois não temos nenhum futuro juntos e eu não sou a garota especial para ele. Bill precisa de uma garota doce e gentil como ele, não uma idiota como eu sou. Sem contar que estou morta, sempre me esqueço disso.


Mas quando eu falei aquilo, pensando que ele ia sair do carro e não olhar na minha cara, ele fez algo totalmente inusitado. Seus olhos ganharam aquele brilho que eu tanto conhecia, era como se as faíscas de antigamente virassem chamas de verdade. Ele se inclinou até a mim e quando percebi seus lábios haviam tomados os meus, eram tão cálidos quanto eu imaginava e me beijavam de forma tão intensa, que não pude hesitar também em correspondê-lo.


Sua mão percorreu minhas costas descobertas, me puxando para mais perto dele, e eu praticamente passei meus braços em volta do seu pescoço, segurando fervorosamente seu paletó da Dior. Por um momento eu desejei que meu cabelo não estivesse preso naquele maldito penteado, eu o queria solto para que ele pudesse passar a mão se quisesse. Mas eu me lembrei que podia fazer isso. Então em segundos meu cabelo se desfez em cachos caindo pelos meus ombros e costas.


Como mágica, suas mãos em minhas costas subiram para o meu pescoço, segurando meus cabelos, enquanto nosso beijo ficava mais impetuoso. Eu praticamente estava quase sentada no mesmo banco que ele, tentando aproveitar o pouco espaço para ficar mais perto. Minhas mãos escorregaram pelo seu paletó, o retirando aos poucos, ele colocou seu corpo um pouco mais para frente, para que eu pudesse retirar aquilo mais fácil. Tchau Dior!


Eu estava errada sobre a camisa, na verdade era uma regata que ele usava, apesar do maldito frio que fazia. Ele passou seus braços descobertos por volta da minha cintura e de repente eu estava no colo dele, pegando o rosto dele em minhas mãos e encarando aqueles olhos que eu tanto odiava e amava. Ele me beijou novamente, movendo seus lábios pelo meu maxilar.


– Hedvig – ele disse sussurrando, fazendo minha pele se arrepiar ao ouvi-lo tão perto de mim – Você é tão linda que quando me contou que era um anjo, eu realmente quase acreditei.


Meu coração disparou quando ouvi aquilo, mas no mesmo momento algo veio à tona: eu era um anjo. Que eu saiba anjos não ficam beijando seus protegidos no carro deles e arrancando seus paletós da Dior. Só que desde que eu morri, eu nunca me senti tão viva quanto agora, meu corpo parecia receber informações a cada momento, a cada toque dele.


Só que eu estou sendo egoísta, estou pensando só em mim. E depois que eu for embora para o Paraíso, como ele vai ficar? Simplesmente vivendo de minhas lembranças, sem uma pessoa que o ame de verdade. Não posso deixar assim, se for para concertar algo, vou fazer do modo certo e não vai ser ferindo ele.


Quando ele voltou para os meus lábios, os procurando, eu simplesmente virei meu rosto e o parei. Senti a dor amarga ao negar isso a ele, mas seria o melhor. Ele também de repente ficou tenso sem entender o que estava acontecendo, apenas deixou seus lábios tocando minha bochecha e sua respiração me atingindo e me aquecendo.


– Isso não é certo – eu disse para quebrar o silêncio constrangedor que havia, onde a única coisa que fazia barulho era as batidas cardíacas de nossos corações – Não podemos.


– Por quê? – ele perguntou se afastando de mim e pegando meu rosto para olhá-lo. Por favor, não me faça olhar para seus olhos – Por que está morta? Ou por que simplesmente tem medo de se apaixonar novamente?


– Por que isso não é certo – eu disse rispidamente tentando me afastar dele – Sim, por que estou morta! Por que vou embora daqui uma semana! Por mil motivos!


– Então você acha que se afastar de mim é certo? – ele perguntou com o orgulho ferido, quando eu finalmente consegui sentar no meu banco novamente.


– Olha, deixe-me fazer a coisa certa pelo menos uma vez na minha vida, Bill! Não é certo nós juntos, não quero te fazer sofrer, não quero que você cometa os mesmos erros que eu!


– Não vou cometer, eu...


– Já está cometendo só de termos feito isso! Vamos fazer o seguinte, apenas se esqueça do que aconteceu, OK? – eu disse tentando pensar, mas eu estava tão confusa – Retome a sua vida normalmente. Faça de conta que nunca me viu e nem sabe quem eu sou. Um dia simplesmente vou sumir e vai se esquecer de mim.


– Tudo bem, então – ele disse falando friamente enquanto pegava seu casaco e abria o carro – Ótimo.


Ele saiu sem olhar para mim e trancou o carro. Fiquei por ali um momento e então voltei a ser eu mesma, um espírito que parecia ter uma morte tão parecida com a vida. Tudo bem e vocês queriam que eu fizesse o que? Que eu simplesmente desse uns amassos nele e depois sumisse como se tudo tivesse bem? Não vou fazer isso, me desculpem.


 Então simplesmente soquei o banco, bati com toda força que eu tinha e segurei as lágrimas. Mas esqueci que eu não poderia chorar, anjos não choram, por que eles são desprovidos de sentimentos. E é isso que há de errado comigo, eu não sou um anjo e nunca vou ser, só estou substituindo um maldito camarada por um tempo. Muito obrigada Deus, você simplesmente me fez se apaixonar pela pessoa errada de novo! Nunca vou aprender. Nunca mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHO' aconteceu é claro que o final foi triste né, mas calma calma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.