Angels Dont Cry escrita por dastysama


Capítulo 14
Capítulo 14 - Mantenha a Compostura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53704/chapter/14

Então, eu simplesmente saí dos braços dele. Simplesmente empurrei Tom para longe de mim, mesmo sentindo falta do corpo dele perto do meu, mesmo notando como a noite estava fria. Toda a verdade voltou a minha cabeça: você está morta, Hedvig, não está viva! Você simplesmente abandonou seu protegido e ele simplesmente se deu melhor sem você! Ele achou uma garota, e pelo visto ela é loira oxigenada igual a garota da sala 203 de Relações Públicas!


– O que houve? – Tom perguntou, me olhando atônito.


– Olha, eu simplesmente não posso ficar com você – eu disse tentando falar da forma mais sutilmente que eu estava dando um fora nele por que bem... vamos ver... eu estou morta! – Não da, sabe. Eu já gosto de outra pessoa.


Antes que ele abrisse a boca e me questionasse, eu caí fora da pista de dança e corri para a mesa oposta onde Bill estava. Tentei sumir na multidão até encontrar um daqueles garçons com bebidas coloridas, peguei uma delas e tomei em um gole só, a sentindo queimar minha garganta.


Eu estava me sentindo envergonhada, na verdade humilhada por mim mesma. Só me deixei ser levada por Tom por que eu realmente queria dizer: “Hey, minha ultima relação amorosa não foi com um idiota que me traiu, foi com um cara lindo e charmoso”. Mas o que eu fiz? Simplesmente estava quase dando uns amassos no irmão do meu protegido!


Mas por que me importo? Afinal Bill não achou sua tão especial garota? Ele não estava nos braços de outra mulher naquele momento? Ele realmente não precisa de mim, pelo visto! Foi capaz de achar aquela garota vulgar com aquele vestido vermelho do Dolce&Gabbana! Nem para achar uma decente que faça jus a todos os seus critérios!


Caminhei até uma mesa cheia de doces e comecei a comer alguns. Lembro que sempre que ficava triste, Mischa me levava para comprar doces, ela dizia que isso fazia bem. Sei que engordava, mas eu morri, então não vou engordar mais, posso comer o quanto eu quiser. Era bom sentir o açúcar começando a correr no seu sangue, mesmo que seja morto, era como um calmante.


Então eu a vi, a garota, ela me lembrava uma mistura de Marilyn Monroe com Anne Hathaway, ou seja: vadia e um doce na medida certa. O que eu estou fazendo afinal? Eu devia ficar agradecida por finalmente ele se sentir feliz e não ficar xingando a futura Senhora Kaulitz. Era um peso que ia tirar das minhas costas finalmente. Mas eu não estou feliz, mas por quê?


– Essa é a maquiadora que você falou? – ela disse vindo em minha direção, com uma voz tão chata que eu quase enfiei a cascata de chocolate na goela dela – Eu realmente estou precisando de uma maquiadora pessoal.


– Não estou disponível – eu disse secamente, tentando não olhar para Bill e pegando um morango de chocolate.


– Eu sei, bobinha. Não vou pedir para me maquiar agora, estou falando no dia-a-dia – ela disse como se não entendesse o que eu tinha falado. Pelo visto o nível de água oxigenada havia torrado o resto de cérebro que ela tinha.


– Não estou disponível! – eu disse me virando para encará-la, para ela sentir o rancor em meus olhos e depois voltei ao morango com chocolate.


– Não vai dizer que alguém já a contratou? – ela exclamou – Bill disse para mim que você veio para a festa procurando um emprego.


– Olha, eu não quero trabalhar para você, entendeu? – eu disse da forma mais grossa que eu podia, mas ao me virar para ela, encontrei os olhos do Bill, ele parecia estar sem emoção. Ele não estava feliz, decididamente.


– Então por que veio? – ela perguntou agora usando a grosseria igual a mim – Acho que só para pegar o Tom Kaulitz, não é mesmo? Eu vi vocês ali agarrados quase se comendo!


Tudo bem, respire. Não dá.


– Sabe o que você vai comer? Essa merda aqui! – eu disse pegando um copo cheio de chocolate derretido e jogando tudo na cara dela. Fiz questão de sujar aquele maldito vestido caro.


Claro que foi errado. Quero dizer, isso foi muito mau. Acabei de causar um babado daqueles na festa, mas alguém tinha que animar esse lugar! Festas simplesmente têm que ter babados! Ainda mais quando é jogar chocolate derretido em uma garota idiota.


– Sua vaca! – ela exclamou tentando tirar o chocolate do rosto – Você vai me pagar!


Então ela afundou a mão em uma vasilha de manjar e arremessou em mim. Como eu sou mais esperta e ágil, eu simplesmente abaixei, mas o manjar acertou uma velha atrás de nós, bem no suéter Ralph Lauren dela. A mulher praticamente surtou, falou mil palavrões em francês e pegou um pedaço da torta do seu prato e tentou atingir a garota de vermelho. Mas acabou acertando, na verdade, um cara que tinha um terno que parecia ser Armani.


Foi o caos. Comida voando para todo o lado e acertando diversas pessoas que nem deveriam estar na briga. Recebi bolo na cara, pavê no meu vestido lindo da Dior, tinha até raspas de limão no meu cabelo. Mas era a coisa mais divertida que fiz na minha vida! De todas as festas que fui, nunca participei de guerra de comida!


Peguei na mesa um pedaço de mousse de limão e joguei com tudo na roupa de Bill, lá se vai Dior! Ele não ficou bravo, na verdade ele estava rindo, rindo de verdade! Aquela tristeza que havia no seu rosto, havia sumido e agora ele estava se divertindo como todos na festa. Mas ele não ia deixar barato, ele pegou um punhado de brownies e esfregou no meu vestido enquanto eu tentava desviar.


Então, sem perceber, pisei em alguma gororoba que estava no chão e cai, tentei me agarrar em Bill, mas acabei o puxando junto comigo. Só percebi depois que nós dois estávamos no chão, cheios de comida e quase quebrados pela queda. Nós dois continuávamos a rir, só paramos quando nossos olhares se encontraram de repente.


– Tem chantilly no seu rosto – ele disse passando seu dedo em minha bochecha e tirando o chantilly e depois levando até seus lábios – Está bom do mesmo jeito!


– E acho que tem bolo no seu cabelo – eu disse rindo sutilmente, o cabelo era algo que ele mais parecia prezar, espere até ele ver como está – Bem... me desculpe, acho que joguei chocolate derretido na sua namorada e acabei com a festa.


– Ela não é minha namorada! É apenas a filha do dono da festa, do cara que nos divulga na França.  


– Então acabei de jogar chocolate derretido na filha do dono da festa? – eu exclamei – Caramba, agora me sinto pior que antes!


Ele se afastou de mim, sentando ao meu lado e me ajudou a se sentar também. Eu queria falar tanta coisa para ele, mas parecia que naquela situação não dava. Ainda havia comida voando para tudo que era lado e a velha com o suéter da Ralph Lauren estava em cima de uma mesa gritando “This is Sparta!”. As coisas estavam saindo um pouco fora de controle pelo visto.


– Vamos cair fora daqui? – eu disse – Acho que essa festa já deu o que tinha que dar.


– Tudo bem – ele disse se levantando e me ajudando – Preciso realmente tirar esse bolo do meu cabelo.


– Veja pelo lado bom, você não está de moicano, acho que o estrago seria maior!


Então, sem avisar ninguém, escapulimos pela guerra de comida, tomando cuidado para não levar mais na cara. Essa noite estava sendo tão divertida! A parte que eu mais gostava era fugir de uma festa, já fugi de tantas. Se não era os vizinhos que chegavam do nada e nos via bêbados no gramado, eram os policiais que vinham descobrir quem estava fazendo tumulto em determinado lugar.


Agora estávamos apenas fugindo por conta própria, ninguém nos estava perseguindo, eu não estava completamente bêbada nem havia perdido meu sapato. A única coisa errada era que eu estava coberta de comida!


– Vig – Bill disse antes de abrir o carro – Obrigado por animar a festa. Acho que essa foi uma das melhores que já fui, se não, a melhor!


 Não sabia o que dizer, na verdade não achei que tinha feito grande coisa, mas aí estava ele sendo gentil comigo, mesmo depois de ter arruinado a festa e quase ter pegado seu irmão. Eu realmente queria que ele me xingasse e dissesse que sou uma má anja da guarda, mas ele parecia realmente confiar em mim. Ou simplesmente tinha pena de mim por estar quase com o pé no Inferno... mas o que eu estou pensando? Ele não é como eu. Não. Talvez eu tenha que aprender mais com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.