Angels Dont Cry escrita por dastysama


Capítulo 13
Capítulo 13 - Não se interaja com vivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53704/chapter/13

Tudo bem, que lugar é esse? Meus olhos devem estar parecendo holofotes de tanto brilhar! Eles redecoraram um jardim inteiro, está parecendo àquelas festas de casamentos que se fazem ao ar livre, só que cheio de brilho, pessoas bem vestidas, tomando champanhe e bebidas coloridas. Nunca estive em uma festa tão bonita como essa! O máximo de jardim que já vi, foi em uma festa que invadimos a piscina do vizinho que havia viajado e ficamos bêbados no gramado.


Mas isso era muito melhor que invadir o jardim do vizinho! Pena que eu não conhecia nenhum desses famosos franceses, vou ter que fingir ser mais social pelo jeito, ou posso simplesmente perguntar para Bill se ele conhece algum deles. É claro que me perdi naquela multidão de gente que foi cumprimentar o Tokio Hotel.


Decidi que por enquanto, o melhor que eu teria a fazer era me afastar. Acho que Bill nem me viu sumindo, apenas andei entre as mesas, dando uma olhada nas pessoas que estavam por ali. Então eu vi uma bandeja passando na minha frente, com coquetéis coloridos com frutas, que coisa mais exótica! Peguei um deles e bebi, senti o álcool entrar no meu corpo de mentira e isso era tão bom, faz tanto tempo que eu não bebia nada!


Só seria um coquetel, não podia ficar bêbada, afinal tenho que cuidar de Bill, não que ele não saiba se virar, mas é meu trabalho, oras. Sentei em uma das mesas e fiquei olhando eles ao longe, ainda estavam conversando com outras pessoas e rindo. Sentia-me excluída de certa forma, afinal geralmente eu tinha a Mischa nas festas ou outros amigos.


– Sinceramente, você não vai ficar aí sentada para sempre, não é? – Bill disse vindo em minha direção, quando conseguiu sair de perto de todas aquelas pessoas – Sei que não conhece nenhum deles, mas eu poderia te apresentar.


– Como uma maquiadora procurando por emprego? – eu perguntei rindo – Acho que não preciso disso. Espero que as coisas se agitem mais!


– Quando eu disse que essas festas não são grandes coisas, você não acreditou. Bem, por isso eu te trouxe, para agitar um pouco o local.


– Tudo bem – eu disse me levantando e pegando outro coquetel que estava passando em uma bandeja. Bebi tudo em um gole só – Vamos logo mostrar o que uma festa de verdade tem que ter.


Peguei a mão de Bill e o puxei para longe daquelas mesas, primeiro teríamos que mudar essa musica orquestral, parecia mais uma festa fúnebre do que algo que ia arrasar a noite de todos. Fui até o DJ – o cara que cuidava do som, tanto faz – e acenei para ele, para que olhasse para nós.


– Esse é Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel e ele não gosta dessa música – eu disse simplesmente em alemão.


– Não entendo o que você disse – ele disse em francês, mas eu entendi. Vamos dizer que o professor de francês era bem bonito, então eu simplesmente prestava atenção nas aulas dele e tentava ser a melhor aluna. Acabei pegando ele em uma festa da escola em que os alunos colocaram vodka no ponche, vamos dizer que ele bebeu mais do que deveria. É, nunca disse que fui uma boa pessoa.


– Eu disse que esse é Bill Kaulitz e ele não gosta dessa música, coloque uma música mega animada para todas essas pessoas aqui botarem para quebrar. Agora! – eu disse na voz mais autoritária que eu tinha. Não era muito diferente da que eu usava normalmente.


O cara olhou para Bill e depois para mim, então a música parou. No lugar dela uma batida começou a tocar, percebi que algumas pessoas ficaram confusas, outras simplesmente começaram a se movimentar conforme a música continuava. Ponto para mim! Logo a pista de dança começou a encher de pessoas conforme mais chegavam.


– Viu? A música melhorou – eu disse falando para Bill e depois indo até os garçons – Quero vocês circulando com as bebidas perto da pista de dança, é lá que as pessoas vão ter sede de verdade.


Os garçons devem ter pensado que eu era alguma espécie de anfitriã, por que saíram correndo para a pista de dança no momento que terminei de falar. Acho que escolher um vestido Dior foi a melhor ideia que tive, isso mostra poder, mesmo que eu não tenha poder nas minhas mãos, posso fingir que tenho.


– Pronto! Agora é só deixar que as pessoas façam a festa de verdade! – eu disse orgulhosa ao ver todos se divertindo – Pode ir se divertir agora, Bill. Vou procurar alguém para você!


– Não é necessário – ele disse segurando meu braço quando eu estava pronta para ir ao Caça as Namoradas – Não se preocupe com isso.


Me virei pronta para xingá-lo por ser um negativo de primeira, mas encontrei aqueles olhos de novo que faziam com que eu afundasse. Um tremor passou por mim e meu coração começou a disparar freneticamente e acho que nem a batida da música nem o álcool estavam me ajudando nesse momento. Tudo bem, eu nunca havia reparado isso, apesar de ele parece uma garota com toda aquela maquiagem, ele era bonito de verdade, como um homem. E ele tinha um cheiro ótimo também, não era por que o perfume ou sei lá o que ele usava fosse caro, mas aquilo realmente era como uma fragrância floral que atraísse abelhas. E eu era uma abelha nesse exato momento.


– E quem é essa bela mulher? – perguntou um cara quebrando totalmente o clima, nunca tinha visto ele antes – É sua namorada, Bill?


– Não – eu disse soltando meu braço do de Bill e saindo o mais rápido possível de perto dos dois.


O que está acontecendo comigo? Eu não estava pensando que ele fosse me beijar estava? Ou melhor, eu ia beijar ele? Ele é seu protegido Hedvig, não um cara que você pode sair por aí e dar uns amassos, nada disso. É errado se envolver com um humano, ainda mais um humano como ele, que está à procura de uma pessoa decente, não alguém como Hedvig Nondenberg.


Mas isso deve ser da minha imaginação, quero dizer, o Bill não pode gostar de mim. Não pode. Isso praticamente deveria ser um dos Dez Mandamentos: “Não se apaixonarás por tua anja da guarda”. E por que ele se apaixonaria por mim? Afinal eu sou terrível com ele, só sei dar patada... a não ser que ele seja masoquista ou goste de mulheres que tem o poder...


– Aí está você! – disse alguém aparecendo bem na minha frente, nada menos e nada mais que Tom – Te procurei em tudo que é lugar, pensei que já tinha achado algum famoso para ser maquiadora.


– Não, eu estava apenas pegando algumas dicas com seu irmão – eu disse tentando fazer com que ele saísse do meu caminho.


– Por que não dança comigo? – ele perguntou de repente, me fazendo fitá-lo sem graça – Prometo que não vou morder.


Tudo bem, vocês podem me matar. Que tipo de pessoa eu sou? Mas não há nada de errado em dançar com ele, não é mesmo? Afinal só vai ser por hoje, nunca mais vou me encostar a Tom ou qualquer pessoa dessa festa. E ele é bonito, tudo bem? Ele tem charme e simplesmente faz você ficar atraída.


E os olhos dele eram iguais os do Bill, daquela cor acastanhada cálida como chocolate quente. Simplesmente fui fisgada. Ele passou o braço em volta de mim e me trouxe para mais perto dele, fazendo meu corpo ficar colado ao seu. Pude sentir seu cheiro bom impregnando minhas narinas. Sua respiração estava um pouco acima da minha orelha, me fazendo ter arrepios contínuos.


Quem diria que o irmão do Bill era tão... assim? Eu o achava um idiota galinha e agora vejo que além de ele ser isso, o cara sabe o que faz. Ele simplesmente conseguia chamar as garotas ao seu encontro. E eu pensando que poderia conseguir fugir dele, cometi um erro muito grande.


Estávamos tão perto que eu sentia seu coração batendo, balançávamos conforme a batida. Seus lábios beijaram o meu rosto e senti a superfície gelada do seu piercing tocar a minha pele e deixando quente o local. Cada vez mais eu o sentia mais próximo de mim, isso parecia ser tão surreal! Tentei virar o rosto, ele não me teria tão fácil assim quanto imaginava.


Foi quando eu vi Bill, olhando para nós dois, eu não sabia ler sua expressão, se ele estava surpreso, com raiva ou qualquer coisa. E havia mais alguém do seu lado, onde ele estava sentado, ao longe, havia uma garota. Foi quando eu de repente acordei de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem nem deu para postar, desculpa gente hihi Mas ta ai mais um capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.