Angels Dont Cry escrita por dastysama


Capítulo 12
Capítulo 12 - Não vá a uma festa com seu protegido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53704/chapter/12

– E então, como você vai ir? – ele perguntou quando estava totalmente pronto e faltavam alguns minutos para nós irmos para a festa.


Bill estava realmente incrível! Ele vestia um paletó de riscas de giz apertado, moldando seu corpo magro, embaixo havia uma camiseta preta e vários colares prateados. Sua calça era preta e da Dior – como sempre – e usava botas de couro com salto médio, elas eram tão lustrosas que eu quase podia ver meu reflexo nelas.


– Vou te mostrar – eu disse saindo da poltrona onde eu estava sentada – Apenas preste atenção, vai ser rápido.


Respirei fundo, fechei os olhos e imaginei como eu me queria, senti meu corpo queimar e tomar a forma humana. Senti frio, senti o vento vindo da janela batendo na minha pele, senti o ar preenchendo meus pulmões de verdade... sim, eu estava viva. Parcialmente. Abri meus olhos e olhei para Bill.


Ele parecia admirado, com a boca um pouco aberta e com os olhos estáticos e brilhantes. Não sabia ler a expressão dele, será que ele havia gostado? Ou achou que não tenho o mínimo senso de moda? Quero dizer, eu não ligo, se ele não gostar, vou assim mesmo. Mas preciso da opinião de um admirador de Dior.


– E então? – eu perguntei esperando que ele dissesse pelo menos um A.


– Veja por si só – ele disse pegando a minha mão e me puxando até um espelho oval que havia em um canto e me colocando na frente para eu ver meu reflexo – O que você acha?


Eu estava me vendo no espelho, fazia tanto tempo que isso não acontecia, era como voltar no tempo de repente. Mas eu estava do jeito que eu imaginava, o vestido da Dior ficou perfeito no meu corpo, com sua cor Carmesim combinando com a cor do batom em meus lábios e com o blush em minhas maçãs do rosto. O vestido era comprido e de chiffon, com tecido que se amarrava em volta do meu pescoço, impedindo que caísse. Meu cabelo estava preso atrás, em forma de um rabo de cavalo cheio de cachinhos caindo em meu pescoço.


– Eu estou bonita – eu disse respondendo a pergunta do Bill – De verdade. Não está ruim...


– Ficou perfeito em você – ele disse com sua voz um pouco acima do meu pescoço, senti um arrepio perpassar por minha pele. Eu via o reflexo dele no espelho e ele sorria para mim – Você vai ser o sucesso da festa, vai ter diversos admiradores.


– Sem chance, estou morta, não posso ficar saindo com mortais – eu disse corando – Depois da festa serei eu novamente, mortinha da silva.


– Mas nada impede de você aproveitar enquanto estiver lá. Você é minha Anja da Guarda e te dou a permissão de fazer o que bem entender lá.


– Você não é meu chefe Bill, alguém lá em cima é. Não posso decepcioná-lo, nem a você, então te ajudarei a achar alguém legal na festa. Mesmo que não seja a pessoa especial, nada o impede de aproveitar um pouco a vida.


– Então me prometa que faremos o que quiser hoje, sem importar mais nada além de apenas viver.


– Tudo bem, menos explodir as pessoas – eu disse rindo – Não quero morrer de novo, mesmo isso não sendo possível.


– Nem me matar, isso não seria nada legal.


– Não é uma má ideia, pensando bem!


De repente alguém bateu na porta e congelamos, mas logo se pode ouvir a voz de Natalie do outro lado, perguntando se Bill estava pronto. Ele foi até a porta e abriu, fazendo um sinal com a mão para ela me ver. Natalie simplesmente arregalou os olhos e olhou para mim pasmada igual a Bill quando me viu.


– Nathalie, te apresento sua prima, Hedvig Franz. Ela vai para a festa com a gente, é uma prima próxima de você que está fazendo faculdade na França. Como vamos ficar por pouco tempo, achou legal convidá-la para vir junto com nós.


– Ela vai mesmo? – ela perguntou finalmente – O que... o que... vocês dois estão planejando?


– Nada demais, apenas vamos nos divertir hoje – Bill disse vindo até mim e me empurrando para a porta – E vamos nos atrasar se continuarmos aqui. Não se esqueça de suas falas Nathalie. Terá que ser uma atriz caso surja alguma pergunta cabeluda.


Ela só ficou calada e nos seguiu, talvez ela pensasse que isso não fosse uma coisa boa. Quase que desisti, afinal eu não devia estar me divertindo e sim tentando descobrir uma forma de ajudar meu protegido. Mas e se eu for para o Inferno mesmo depois de todos os meus esforços? Pelo menos vou me divertir pela última vez, talvez eu não mereça, mas vou do mesmo jeito.


Quando chegamos ao hall, lá estavam os outros parados, nos esperando – nós somos os últimos como sempre, mas dessa vez a culpada fui eu – pacientemente. Mas quando eu cheguei, todos me olharam surpresos, me senti realmente desconfortável. Pensando bem, acho que me acostumei tanto ficar invisível, que quando recebo muita atenção, fico ligeiramente envergonhada.


– Quem é essa deusa? – Tom perguntou de repente me fazendo ficar mais rubra ainda.


– Ah... ela... É Hedvig Franz – Nathalie começou, gaguejando e olhando para nós dois como se pedisse ajuda. Coitada, jogamos tudo para cima dela – É minha prima, ela veio há pouco tempo para a França, para estudar. Como ela está na área de maquiagem e moda igual a mim, pensei em convidá-la para a festa, para se interagir com os famosos e quem sabe, conseguir um emprego. Não se importam, não é mesmo?


– Claro que não – Tom disse rapidamente dando um sorriso maroto, percebi que sua língua começou a passar pelos seus lábios, principalmente pelo seu piercing como se tentasse me seduzir. E não é que o cara é bom? – Se quiser, ela pode começar a se interagir comigo.


– Tom, deixe-a em paz – Bill disse, lançando um olhar matador para ele.


– Qual é, Bill? Não é só você que gosta de maquiagem – Tom disse indo até onde estávamos e passando um braço em volta de mim – Se quiser, posso te contratar agora mesmo.


– Acho que estou mais interessada em trabalhar para a Lady Gaga – eu disse dando um sorriso afetado e saindo de perto dele. Mas pensando bem, não seria tão ruim dar bola para ele, afinal, desde Lukas, eu nunca mais gostei de nenhum cara. Bem, também eu morri, não é?


– Tudo bem – disse David – Vamos agora? Já estamos atrasados para a nossa festa!


Todos assentiram e nos encaminhamos até um carro enorme e preto que estava na frente do hotel. David que iria dirigir e pediu que os outros se instalassem nos bancos de trás, onde havia mais espaço.


– David – disse Bill o parando, antes de ele fechar a porta – Eu vou em outro carro, tudo bem?


– Mas por quê?


– Bem... Vai ser melhor para levar Hedvig depois para casa, ela mora um pouco longe e o amigo que a trouxe, não vai poder buscá-la – ele disse simplesmente.


Na verdade é que eu sabia que se ficasse fraca e tivesse que voltar para minha forma original, Bill teria que inventar algo para meu súbito desaparecimento e ter um carro só para nós, era algo que realmente iria ajudar. David não fez muitas perguntas apenas disse que tudo bem. Já havia um carro alugado para Bill, ele havia ligado antes quando soube que eu decidira ir à festa.


– Eu vou com você – eu disse abrindo a porta do carro e entrando no passageiro – Ainda não estou preparada para ser apalpada pelo seu irmão.


– Então quer dizer que vai se preparar? – ele perguntou levantando a sobrancelha para mim.


– Isso não é da sua conta, Kaulitz – eu disse rispidamente – Você disse para mim se divertir essa noite e é o que vou fazer. E você deveria fazer o mesmo.


– E eu vou – ele disse com uma voz firme, enquanto ligava a ignição.


Essa eu pago para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, por hoje chega hihi outro dia tem mais! Espero realmente que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Dont Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.