When Everything Is Wrong escrita por Capuccino


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

...
Escrevo mais para mim mesma, mas se alguém gostar da história e resolver comentar, não vou reclamar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535997/chapter/2

Glenn's POV

Maggie me olhou com uma cara desconfiada, pois nós nem nos conhecíamos.

Mas ela não tinha muitas opções naquele momento.

–Como? – Ela enfim questionou.

–Posso carregá-la –Eu disse, sem pensar muito – Onde vocês moram?

–Minha e meu pai estão em uma casinha, perto da floresta...Não fica muito longe.

–Vocês poderiam se juntar a nós. – Sugeri, ao perceber que dentre seu pequeno grupo, ela era de fato a mais forte, e eles dependiam dela.

Um brilho de esperança apareceu em seu olhar.

–Você não precisa me carregar. Você pode me acobertar, caso algum deles apareça.

Assenti com a cabeça, não muito confiante. Ela não iria conseguir andar, estava machucada.

Andamos menos de alguns metros e ela começou a se demonstrar cansada, apesar de estar visível seu esforço em não parecer fraca.

Mas a dor dela era maior que seu orgulho.

Resolvi oferecer mais uma vez:

–Maggie...Hm, tem certeza que não quer que eu te carregue ?

Ela me olhou. Parecia exausta.

–Pode ser...- Eu não considerava ela teimosa. Eu considerava ela persistente.

Maggie agarrou meu pescoço. Segurei ela com os braços, o que era bastante constrangedor, pois seu rosto estava apoiado em meu ombro, e isso era bem...Íntimo. Carreguei ela no colo.

{...}

Enfim chegamos na tal casa. Era uma casa de madeira. Era pequena, e não seria párea para uma horda de walker's.

Antes de bater na porta, Maggie me perguntou:

–Apropósito... Qual é o seu nome?

–Glenn, meu nome é Glenn Rhee.

Bati na porta. Quem atendeu foi um idoso com cara de sessenta e poucos anos, ele parecia bem simpático, até ver que sua filha estava machucada. Ele perguntou:

–O que aconteceu? –Ele fez uma pausa -E quem é você?

–Eu machuquei minha perna enquanto fugia de alguns deles...Mas Glenn me salvou – Maggie disse. Me senti um pouco estranho quando ela completou a frase. Não fiz algo tão grandioso...Eu apenas...Salvei ela.

O idoso me encarou, assentiu com a cabeça e fez gesto para eu entrar.

–Maggie, não temos remédios para a sua perna torcida e nem para o seu corte no joelho, teremos que ir atrás de remédios.- Ele disse.

–Meu grupo tem remédios, podemos ir lá e ver se tem algo para o seu tornozelo - Me meti no assunto.

–Qual o seu nome?

–Glenn.

Eles aceitaram minha proposta, inclusive a garota que estava sentada ao lado de Hershel, a provável irmã de Maggie.

Chegamos em Alexandria. Eu estava com Maggie nos braços (Pois era o único com força o suficiente para fazer isso) e Hershel e Beth estavam logo atrás de mim.

Destrancaram o portão e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Is Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.