When Everything Is Wrong escrita por Capuccino


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bhevhcn cn a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535997/chapter/3

Quando entramos na casa, todos olharam diretamente para mim e depois para os Greene, como se fossemos de outro Mundo. Maggie ainda estava deitada nos meu braços, com vergonha, me encarando como se nos conhecêssemos a anos. Rick se dirigiu rapidamente para mim, irritado,pois estávamos sem comida e sua mulher estava grávida. Droga, eu não havia passado no supermercado. ele me perguntou:

–Quem são eles e o que fazem aqui? A única coisa que tinha que fazer era buscar alimentos – Ele grita.

–São sobreviventes que encontrei, mas Maggie está com o tornozelo inchado e... – Tentei falar, bem calmo.

–Não me interessa o que aconteceu com eles. Eu quero saber onde esta a comida.

Fico em silêncio, até dizer:

–Eu não trouxe. Ah, e antes que você se esqueça, fui eu quem salvei você de Atlanta – Desafiei. Agora fodeu pro meu lado.

Rick assentiu um pouco confuso, sem saber o que dizer. Antes que ele respondesse algo, Hershel disse:

–Nós temos comida, mas ficou em nosso abrigo.

Rick assentiu com a cabeça. Em seguida disse, grosso:

–O tempo que eles vão ficar é temporário, vocês poderão ficar alguns dias aqui até o tornozelo da garota sarar, mas depois vão embora.

Todo mundo concordou, pois Rick era o líder, e todos tinham medo de discordar dele, principalmente em um momento como esse.

Daryl iria ficar de vigia na casa, Lori ficaria descansando, Sophia, Beth e Carl por serem jovens demais ficariam na casa e eu e Carol ficamos para tratar o machucado de Maggie.

O restante iria atrás dos suprimentos da casa.

Acho que Rick não quis que eu fosse junto porque da última vez que prometi trazer comida, trouxe sobreviventes, ou seja, mais bocas para alimentar.

Carol foi buscar os remédio, coloquei Maggie no sofá.

Sentei ao seu lado. Ficamos em silêncio até Carol voltar com o Kit de primeiros socorros. Ela perguntou à Maggie:

–Como foi que você se machucou?

–Eu acabei caindo de costas, haviam muitos deles e eu estava sem munição...Eu andei um pouco para trás e acabei caindo por causa de uma maldita pedra em uma pedra, eu estava encurralada, era meu fim. Até aparecer Glenn e me salvar.

Ao acabar a frase, ela me deu um sorriso de agradecimento, o que me deixou constrangido, pois ninguém nunca me tratou como um herói ou algo parecido. Carol notou minha vergonha e riu um pouco.

Quando Carol passou a pomada no tornozelo de Maggie, ela gemeu um pouco e fechou os olhos, colocando a mão em cima da minha e apertando-a. O que significava que deve ter ardido muito e que ela confiava em mim.

Carol saiu para guardar o Kit de primeiros socorros, e aproveitou para ver o que Sophia e Carl estavam fazendo. Deixando-nos sozinhos novamente.

Assim que Carol saiu, Maggie falou, sem tirar os olhos das nossas mãos, uma sobreposta à outra :

–Desculpa por ter apertado sua mão. – Ela finalmente retirou sua mão.

–Não tem problema, eu sei como essas pomadas ardem- falei sorrindo, o que fez ela sorrir de volta.

No final da tarde, todos voltaram com as coisas dos Greene, então dividimos os quartos entre todos, incluindo os Greene. Tinhamos 4 quartos, e éramos 14, mas haviam quartos que cabiam poucas e outros que cabiam muitas pessoas, ficou assim:

O primeiro quarto: Daryl, Dale, T-dog e Hershel.

O segundo: Michonne, Andrea, Carol e Sophia.

O terceiro: Carl, Lori e Rick

E no último ficou eu, Maggie e Beth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Is Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.