Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu peço mil perdões por demorara tanto tempo, mas é que eu tive problemas na família e estava sem cabeça para a fic, mas aqui estou eu renovada e pronta para voltar a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/8

Capitulo 7

Assim que entrei em casa, meu pai me jogou no sofá com uma brutalidade fora do normal. Ele olhou para mim,sua expressão era de fúria. Ele parou de frente para mim, a respiração irregular, e pela primeira vez eu realmente senti medo do meu pai.

_ O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?_ ele gritou, e eu me encolhi mais ainda no sofá._ RESPONDE KARINA.

_E...e...eu es...ta...ava conversando, Pai- eu respondi gaguejando. _ Não aconteceu nada_ eu disse um pouco mais calma.

_Como nada Karina?!_ ele disse me pegando pelo braço de novo_ O Duca disse que você estava beijando o Cobra, e você me diz que isso não é nada?_ ele estava realmente furioso.

_ Foi o Cobra que me beijou, eu não fiz nada, eu juro_ eu disse, já podia sentir as lágrimas queimarem em meus olhos. Ele me soltou bruscamente e eu cai no chão. Comecei a chorar, nunca tinha sido disso, mas realmente não poderia aguentar isso, não hoje.

–Pare de chorara, que eu não bati em você ainda_ ele disse frio. Ouvi a porta da frente abrir e uma Bianca co expressão preocupada entrou.

_Como assim "AINDA"pai?­ _ela perguntou . Meu pai olhou para ela e eu vi seu rosto muda de ódio puro, para felicidade, e isso me doeu muito.

_Não é nada filha, só a sua irmã que aprontou de novo_ ele disse me lançando um olhar frio

_Como nada pai1 Eu ouvi o que o senhor disse e o pessoal da academia me disse o que aconteceu. Como é que o COBRA agarra a Karina a força e o senhor briga com ELA?_ela disse com ironia na voz.

_Esquece Bi, ele só queria resolver as coisas_ eu disse e me levantei, senti uma dor na lateral do corpo, mas apenas fui para o meu quarto.

...

Eu fui para casa depois do incidente na academia, mas não consegui fazer nada. A imagem do mestra Gael levando a Karina a força, à machucando não saia da minha cabeça. Então eu resolvi fazer a maior burrada da minha vida, mas pela esquentadinha tudo vale a pena.

Eu sai de casa e fui para a sacada da casa da Karina, comecei a escalar o poste, ate conseguir chegar a janela, que estava apenas encostada, então a abri e entrei no quarto.

Lá dentro eu presenciei a cena mais linda da minha vide, uma Karina de toalha saindo do banheiro, com o cabelo molhado e o colo completamente nu. Eu olhei para ela, ela abriu a boca para gritar mas eu fui mais rápido e a impedi. É eu estava realmente ferrado depois dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e eme perdoem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher de Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.