Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só queria dizer que de agora ate as ferias eu só vou postar na segunda e na sexta porque eu to lotada de coisas para fazer e meio sem tempo, mas eu prometo que vou aumentar o tamanho dos capítulos para compensar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/7

musicado capitulo: Presente De Um Beija-Flor - Natiruts

Eu estava com os fones no volume máximo, tocava Geração Coca-cola, da Legião Urbana, a letra não fazia muito sentido para mim naquele momento, mas o ritmo me motivava a bater mais e mais ate que alguém tira os meus fones e sussurrar em meu ouvido

_Você vai ficar surda assim! _ a voz de Cobra ecoou em meus ouvidos fazendo os pelos de minha nuca se arrepiarem com a rouquidão da voz dele, tão próxima de mim.

_Eu... gosto de ouvir musica auto_ respondi dando uma passo para frente, me afastando dele.

_Sabe, você luta bem... Para uma menina_ ele disse se aproximando novamente_ Eu queria que o Mestre podia deixar você lutar... Comigo_ ele foi se aproximando, ate me encostar na parede.

Eu senti a respiração dele em meu rosto, cada vez mais próximo. Ele encostou lábios nos meus levemente, mas um força vinda de um lugar fora da bolha que tinha se formado ao nosso redor o puxou para longe de mim, eu olhei para frente e encontrei os olhos castanhos de Duca e eles transmitiam raiva.

_O que você tava fazendo com ele seu babaca?_Duca disse com voz calma de mais, olhando Cobra como se fosse matá-lo com os olhos._Em... Responde, o que você tava tentando fazer com ela?_ ele estava pronto para bater em Cobra.

_Ele não estava fazendo nada_ eu ouvi minha voz, mas eu não sabia o por que de ter dito aquilo. Mas decidi ajudar Cobra, ele realmente não tinha feito nada_ Ele só estava..._ eu não sabia explicar

_Ele estava tentando beijar você a força_ Duca completou a frase para mim, e disse a parte do beijo com se fosse algo inacreditável.

_Quem disse que era a força?_ a frase escapou antes que eu pudesse pensar direito e assim que saiu da minha boca eu me arrependi de ter aberto.

Duca soltou Cobra e se aproximou de mim, segurou meu braço e disse:

_ Você ta ficando com esse otário?_ ele perguntou olhando e meus olhos e apertando ainda mais meu braço.

_Não é da sua conta._ eu disse tentando sair do aperto, mas sem sucesso, Duca respirou fundo e lançou um olhar mortífero para Cobra._Vai embora._ eu disse para Cobra._Pode deixar que eu me resolvo com ele.

Cobra ia protestar, mas eu lhe lancei um olhar significativo e ele pareceu ceder, deu um pequeno aceno e se dirigiu a porta da academia.Duca não afrouxava o aperto em meu braço, e esse já estava começando a incomodar realmente.

_Você não vai me responde? Ta ou não ficando com aquele lá?_ ele disse me puxando para que eu ficasse em sua frente , mas ainda com a mão em meu braço.Eu não queria responder, mas ele foi apertando mais ate que não aguentei mais.

_Não, eu não to ficando com ele_ eu disse e consegui me soltar das mãos de Duca, e passe a mão no local que estava vermelho, muito vermelho.Duca pareceu perceber o que tinha feito e seu olhar mudou de raiva para preocupação, ele ia chegar mais perto, mas meu pai apareceu. Eu só sabia que estava muito ferrada.

...

Eu acordei com uma sensação estranha, era como se algo fosse acontecer, mas eu não sabia o que.Me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e sai de casa, mas enquanto passava pela praça vi uma confusão na porta da academia e então ,do nada, o Gael sai da academia puxando a Esquentadinha de forma bruta, eu corri para perto deles, mas Fabi me pegou no meio do caminho e disse:

_É melhor você não se meter, o mestre já esta estressado com a K_ ela disse me segurando pelo braço, eu concordei com a cabeça e ela me soltou

_O que aconteceu?_ eu perguntei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher de Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.