Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/6

capitulo 5

Assim que eu consegui chegar em casa, passei correndo pela sala, não sabia o que estava sentindo, quando me ditei na cama e parei um pouco,me senti... Sozinha,fria, como se algo não estivesse no lugar. Eu tentava me convencer que não, isso não podia ser verdade, era loucura minha, mas eu estava sentindo falta dele.

Me aconcheguei mais nas cobertas e fechei os olhos, imagem dos olhos castanhos, dos lábios rosados, das covinhas... NÃO, eu não podia, não devia, não...queria?

Suspirei, me levantei e fui tomar banho para me acalmar. Depois do banho comi algo e fui para à academia, precisava bater em algo, não conseguia entender nem controlar aquilo que eu estava sentindo.Quando entrei na academia, me dirigi para os sacos de pancada, tentei imaginar em que pensar para descontar, mas a única coisa que vinha em minha mente era o rosto dele, então eu bati no saco pensando em como eu me odiava por não conseguir mais odiar ele.

...

Depois de tentar me explicar para a tia Dandara, eu fui para casa e me joguei na cama, fechei os olhos e pensei na esquentadinha, em como eu me senti quando há vi quase chorando. Me levantei e peguei o violão, eu iria fazer algo para deixá-la feliz. Dedilhei algumas notas e peguei o caderno, comecei a escrever:

eu queria ouvir sua voz uma vez mais

flutuar em teus olhos de azul profundo

meu céu, meu inferno

nosso lugar

Olhei a letra escrita no papel, gostei, pois me lembrava a esquentadinha, toquei as notas e cantei o verso junto, o som ficou legal, então continuei tentando escrever.

num mundo pequeno imagino você

sussurrando melodias

sua voz melodiosa ressoa em mim

existe apenas um NÓS

eu me vejo trancafiado

em um sonho com você

imagino você em meus braços

nossa canção tocou mais uma vez

eram apenas nós

eu e você no mundo imaginário

em meus pensamentos vejo

Não conseguia pensar em como terminar, já estava ficando frustrado de tanto pensar, mas nada me vinha a cabeça. Dormi pensando em como terminar a música e com a lembrança dos olhos da MINHA esquentadinha.

...

Desculpa por demorar tanto tempo para postar, mas estava em gincana na escola, ai meu tempo para a fic reduziu para zero, mas eu prometo compensar. Vocês viram o que tocou no capitulo de Quinta feira?Eu quase enlouqueci quando vi, mas em fim tchau e eu quero comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher de Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.