Mulher de Fases escrita por Valentina


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii!!! eu sei que todos vocês devem ter achado que eu abandonei a fic, já que faz quase UM ANO que eu não posto nada. para ser sincera eu também achei que abandonaria a fic, mas cá estou eu de volta. espero que me perdoem.
xoxxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532523/chapter/9

Capítulo 8

POV. Karina

Eu estava saindo do banheiro e escuto algo perto da sacada, quando olho,vejo Pedro dentro do meu quarto olhando fixamente para mim com um olhar que eu não reconheci. Minha primeira reação foi gritar, mas antes que qualquer som saísse da minha boca, ele a tapou e disse bem baixinho e próximo ao meu ouvido:

_ Não vou fazer nada com você, só queria te ver._ eu me arrepiei quando escutei sua voz e senti sua respiração tão próxima do meu pescoço. Ele mantinha uma mão na minha cintura e outra no meu rosto, e me olhava com muita intensidade nos olhos_ O que aconteceu? Porque o Gael es5tava te puxando daquele jeito?

Havia um tom de preocupação na voz dele e isso me confortou. Não sabia que ele se preocupava tanto assim comigo. Uma parte de mim queria bater e gritar e mandá-lo para fora, mas uma parte muito maior dizia que eu precisava que ele ficasse aqui comigo.

Decidi que ignoraria meu lado selvagem e defensivo e me permiti soltar algumas lagrimas e abraçar Pedro.

_ Nada..._ eu disse coma voz fraca._ Não foi nada._ achei que ele fosse perguntar de novo, mas apenas me aconchegou mais em seus braços e nos puxou para sentar na cama.

Passaram-se longos minutos, ate eu abrir os olhos novamente e me dar conta que e estava apenas de toalha na frente dele. Eu sai rapidamente de seus braços e senti meu rosto esquentar.

_ O que foi? Eu fiz alguma coisa?_ ele perguntou preocupado. Eu balancei a cabeça negando e tentei me explica, mas ele foi mais rápido_ Ata!! Desculpe-me! Pode se trocar. Juro que não vou olhar.

Ele disse tampando os olhos com as mãos. Eu não sabia se podia confiar nele, mas não tinha outra saída. Virei-me e peguei uma roupa no armário.

POV. Pedro

Eu falei para a Esquentadinha que não iria olhar, mas eu não tive como. Espiei só um pouco e vi aquelas costas branquinhas e pequenas. Eu observei cada detalhe daquele corpo perfeito ate chegar a... Bunda dela, que era muuuuito linda por sinal. Quando ela terminou de se vestir eu tampei os olhos antes que ela se virasse e dissesse:

– Pronto! Já terminei._ eu abaixeis as mãos como se nunca as tivesse tirado. Eu a olhei e foi então que eu percebi uma enorme marca vermelha em seu braço.

_ O que foi isso?_ eu falei um pouco alto de mais. Ela me olhou e depois direcionou os olhos para o ponto que eu encarava.

_ Ah... isso foi..._ ela gaguejou. Eu me levantei e analisei seu braço de perto, era a marca de uma mão.

_ Quem fez isso com você?_ eu perguntei, meu tom de voz era frio. Ela ia me responder quando ouço a porta se abrir e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem comentários, mesmo que seja para ma xingar.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher de Fases" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.