Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 30
Uma vida que tenho que levar


Notas iniciais do capítulo

OHAYOU, KONNICHIWA, KONBANWA, MINHAS NEKOS !!! Sim a Anlu aqui voltou com mais um capitulo feito sob medida para vocês. >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/30

P.O.V Thaina

O que será essa sensação ? Sinto que estou perdendo uma treta e das grandes, mas porque será que sinto que isso tem haver com Antonio ? AAAAHHHHH.....DROGA DE SENSAÇÃO.

– Oka-san tudo bem ? Você esta se mexendo muito....

– A-Ah desculpa Yue, é sou um pressentimento de que perdi algo muito, mas muito bom pra zoar alguém. – falei sincera vendo o rosto confuso de Yue – Mas não se preocupe, vamos dormir, vamos. – voltei a fechar os olhos ainda com isso na cabeça. Espero descobrir o que é esse sentimento, mas se algo bom aconteceu, espero que o Ai tenha gravado pra mim....onegai.*modo sonhadora on*

P.O.V. Antonio

Arrrrrggg...Senti um calafrio agora e foi dos ruins, mas acho que pior do que o que tá rolando aqui, não pode ficar né ?.....Né, né...? POR FAVOR DIGA QUE NÃO PODE PIORAR !!! (autora: Acho que pode sim....*u*)

– Isso foi algo inesperado. – disse Natsuki sorrindo enquanto eu corava.

– AHHH...Finjam que não viram nada. – falei, mas quando olhei para pro o outro lado da janela fiquei espantado – AI, NÃO DIGA QUE GRAVOU ISSO, NÃO GRAVOU NÉ ??? PARE DE GRAVAAARR. – tentava pegar a câmara, mas Mikaze já tinha desligado e guardado.

– Não posso, é da Thaina e tenho certeza que ela vai gostar de ver isso. – disse com um pequeno sorriso de canto no rosto.

– Eu sabia que você era sádico, mas não tanto. – Syo disse olhando meio assustado para Ai.

– N-Não faça isso. – falei com lagrimas nos olhos – Se aquela doida ver isso tenho certeza que minha vida vai virar um inferno, pior do que já é.

– Concordamos. – todos disseram juntos, mas não me entregaram a bendita câmera. Ah sim, quem estava na janela quando o ‘acontecimento’ rolou era só.....TODO MUNDO, E QUANDO DIGO TODO MUNDO, É TODOS OS HOMENS DESSA MERDA. Tirando Shining e Hyuuga, mas isso não importa, o que importa é como eu não percebi todo esse povo ali enquanto conversava com a Hika-chan ? Sou muito cego mesmo, principalmente quando se trata dela...aff, estou parecendo uma menininha apaixonada de mangá shoujo....espera, apaixonada ? Será que eu estou mesmo....

– Mas e então, saiu do quarto pra vir se encontrar com a ‘amiguinha’. – Camus apareceu atrás de mim, do lado de fora do prédio – Bem que achei que tinha algo de errado com você.

– N-Não é isso.....e-eu só a encontrei por acaso. – falei corando, ahhh como seria bom um buraco aqui e agora....espera, tive uma ideia de reverter a situação *modo orgulhoso on*– Mas pelo menos eu consegui alguém que gosta de mim, assim como eu gosto dela, ao contrario de certas pessoas. – falei com meu tom de cavaleiro, isso sim é vingança.

– O-O que esta insinuando ? – perguntou Ittoki ficando mais vermelho que o próprio cabelo.

– Ah, nem tentem me enganar, vocês são homens assim como eu, e só tem 3 meninas que frequentam essa mansão, então não venham me dizer que os hormônios não afloram. – falei dando um sorriso malicioso, sim esse sou eu, quando estou com sede de vingança – Além disso eu vi como alguns de vocês olham para a Nanami no anime e vejo como CERTAS pessoal olham pra Thaina.

P.O.V. Satsuki

Que barulheira toda é essa ali fora ? Cara estou tentando dormir, e me vem um ser chato ficar falando de...espera do eles estão falando ?.....

– Ah, nem tentem me enganar, vocês são homens assim como eu, e só tem 3 meninas que frequentam essa mansão, não venham me dizer que os hormônios não afloram. – quem estava falando era Antonio, mas ele esta com a mesma personalidade arrogante de cavaleiro, isso também é um lado dele é ? – Além disso eu vi como alguns de vocês olham para a Nanami pelo anime e vejo como CERTAS pessoal olham pra Thaina. – disse olhando como se fosse superior para todos, agora meu sangue começou a ferver.

– ‘Quem esse pirralho pensa que é ? Ele pode ser amigo da Thaina, mas o que foi que vocês fizeram pra ele ficar tão irritadinho assim ? Estou com uma vontade de bater nele....Ei esta escutando, Natsuki ?’ – falei irritado, mas realmente curioso, já que Antonio nunca foi de ser muito arrogante, espera....a boca dele esta inchada ou é só impressão minha ?

– Vimos ele beijando a Kuminari-chan e ele ficou assim. – Natsuki me respondeu rindo, acho que ele esta gostando dessa confusão toda... – Além do mais ele esta certo. – disse sussurrando, para os outros não escutarem – E você sabe disso, não é o único que gosta da Thaina e percebeu, mas não conhece identificar quem é que gosta mesmo ou não dela. – se eu não fosse só uma consciência a mais nesse corpo, eu acho que estaria corando com o comentário, ou batendo nele, com certeza.

Depois disso só fiquei quieto, não estou com cabeça pra ficar discutindo com o Natsuki, até porque ele já sabe que eu assumi meus sentimentos pela Thaina, mas ambos sabemos que isso é impossível, até porque não ia dar certo. Pensando bem, ia ser bem estranho ela ficar comigo, mesmo sabendo que o Natsuki também divide esse corpo, eu sou só uma parte que ele mesmo criou, não posso ter uma vida própria, não posso abandona-lo.

– Satsuki. – ouvi ele me chamar – Porque ficou assim quieto do nada ? Não está pensando naquilo né ?

– ‘No que mais eu poderia pensar ? Mas não se preocupe, não tem problema, vou continuar a te proteger, não preciso me focar em mais nada.’ – falei tentando parecer irritando como normalmente, mas acho que minha voz acabou saindo um pouco tremula.

– Hmmm...acho que tudo bem então. – foi tudo o que disse antes de ficarmos em total silencio um com o outro.

P.O.V. Natsuki

Sei que o Satsuki quer é proteger a Thaina, mas mesmo com esse sentimento, ele não pode alcança-a, não enquanto estiver preso a mim, não enquanto ele não tiver sua própria liberdade, o que sabemos que não é possível. Mas se pudesse ter um jeito, eu ficaria feliz, eu não preciso mais de uma pessoa para me proteger, mesmo que fosse um pouco solitário ficar sem as implicações do Satsuki, sem as vezes que ele me repreende quando cozinho, ou de poder escuta-lo falar sobre seus problemas....rsrsr.

Realmente seria solitário ficar sem minha outra metade, mas mesmo assim se eu pudesse daria a ele uma nova vida, para poder se divertir sem a restrição de ter que sempre voltar quando colocasse um óculos, mas ele é muito gentil, e mesmo que houvesse essa chance, Satsuki faria o mesmo que fez a pouco, ficaria com medo de me deixar.

Ele sempre teve esse medo, de que eu o esqueça, de que ninguém se importe com ele, mas só conseguiu vencer essa barreira com a chegada da Thaina, quando no primeiro momento que ela o viu, não ficou com medo, mas sim muito alegre, mesmo que não tivesse se visto antes, ela o abraçou e foi gentil com Satsuki, eu senti naquela hora que o coração dele se acalmou em anos, foi a primeira vez que o vi tão calmo.

– Queria poder ajuda-lo. – sussurrei pra mim mesmo, voltando em seguida para a discussão que estava rolando com Antonio-kun...rsrsrs...Esse sim foi engraçado, estávamos todos reunidos para poder ver algumas musicas tanto da Nanami, quanto do Heavens, que tinha pedido, mesmo que envergonhados, a nossa ajuda, quando escutamos uma movimentação na janela, quando fomos ver o que era nos deparamos com seguinte cena....

Hika-chan em cima do Antonio, ambos cheios de flores em volta, como aquelas cenas de mangás em que a protagonista tropeça e cai em cima do herói. O interessante foi Antonio-kun se aproximando lentamente dela e a mesma não o afastou, acabando por rolar o beijo e todo mundo ficou extremamente chocado, não achávamos que os dois tinham algo, mas o que pareceu depois, foi que eles acabaram de ‘começar’ alguma coisa...rsrsrs...O melhor mesmo foi a cara do Antonio quando nos percebeu e agora estamos aqui nessa confusão toda. (autora: Esse povo é mesmo muito like a ninja, sempre aparece nas horas certas, nunca deixam passar nada, que isso ? ¬¬)

Mas depois de altas gritarias entre Antonio e Ranmaru-senpai, acabou que todo mundo fez o que tinha que fazer e foi dormir, mesmo assim acho que esse novo casa vai dar o que falar..rsrsrsrs.

P.O.V. Thaina

Acordei no dia seguinte bem mais calma e descansada que ontem, levantei sorrindo já que ninguém me perturbou pra acordar, olhei pro lado e percebi Yue dormindo docemente, e por algum motivo estava sorrindo meio bobo e isso me deixou curiosa.

– Com o que será que ele esta sonhando ? – sussurrei me aproximando do seu rosto e consegui vê-lo mexer os lábios e soltar um som, na primeira vez eu não entendi, dai ele fez de novo, mas desta vez consegui escutar algo como : ‘bolinho...vem aqui...não foge’....kkkkkkkkkk...juro que segurei a risada o máximo, mas não estava dando, então corri pro banheiro e desabei de rir lá dentro, e aproveitei pra tomar um banho.

Assim que terminei de me trocar com um vestido verde de alcinha e uma sandália bege, me lembrei que minha câmera estava com Ai, eu tenho que pegar aquilo antes que Antonio veja qualquer coisa que esteja lá, sei que pode parecer maldade, mas que tipo de amiga eu seria se não zoasse a todo o instante meu melhor amigo ?...rsrsrs.

Sai do quarto deixando Yue dormir mais um pouco, já que ele estava acordado bem antes de mim ontem e mesmo assim só teve a chance de dormir na mesma hora que eu. Fui em direção do quarto do Mikaze e como sou um doce de pessoa (autora + Antonio + Leirores + Resto do mundo : ¬¬ SQNUNCA) eu bati na porta, antes de chuta-la pra deus sabe onde. *w* ( autora: agora sim é a minha cria..srsrsrsr).

– EEIINNN ???!!! O QUE TÁ ROLANDO AQUI ? – perguntou/gritou Syo levantando com o som da porta, mas assim que me viu pareceu agradecer por estar de pijama.

– Pare de gritar kouhai. – disse Ai se levantando calmamente e pegando a câmera que estava de baixo do travesseiro dele e foi me entregar – Foi o único lugar seguro que achei para que Antonio não pegasse. – falou como se lendo minha expressão de ‘porque de baixo do travesseiro ?’.

– Arigatou, mas eu queria saber de uma coisa. – falei vendo que Natsuki também tinha acordado – Aconteceu algum tipo de barraco ontem, sabe algo que eu tenha perdido ou coisa parecida ? – perguntei vendo o rosto de culpados deles.

– Veja a fita que vai ver, mas como sabia que algo havia rolado ? – perguntou Syo curioso.

– Tava quase indo pro mundo do sonhos quando senti meu sensor de tretas avisar, mas como estava muito cansada acabei desistindo de ir ver o que era, o bom foi que deixei minha câmera com você Ai, domo arigatou. – falei lhe dando um beijo na bochecha – Ah e vocês ficam lindo de pijamas, só pra lembrar. – falei saindo, mas sem antes ver o rosto corado dos três....rsrsrsrsr.

Agora é ver o que rolou ontem, vamos lá, ligar a câmera, colocar na gravação de ontem e ‘voalá’, mas primeiro tenho que avançar, já que ficou no final da fita de quando estávamos no santuário, então, avançar e.................. O.O QUE PORRA É ESSA ???? QUANDO ISSO ACONTECEU, PORQUE NÃO ME CHAMARAM PRA VER ISSO ????????? Mas que beijaço....AHHHHHHHHHHH NÃO PENSE NISSO.....CARAI, DROGA DE SONO, PORQUE NÃO LEVEI MEU SENSOR DE TRETA MAIS A SERIO ?

– AAAAAAAAAAANNNNTOOOOOONIOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!! – gritei correndo com o maior ódio do mundo e devo ter acordado o Nipon todo (autora: Diga Japão logo menina), mas que se foda, hoje tem um certo mocinho que morre nas minha mãos. *aura assassina psicopata modo on*

– Ei que gritaria é essa toda logo de manha ? – perguntou Camus saindo do quarto assim como os outros meninos, mas assim que ele abriu a porta eu entrei e literalmente me joguei na cama do Antonio.

– QUE VIADICE É ESSA....Espera, Thaina ? – Antonio me olhou meio assustado, e nem deu pra ver o povo entrando no quarto, mas danem-se, agora meu assunto é com esse traidor.

– CALADO. – pedi/ordenei a ele, e só pra constatar minha situação, Antonio estava deitado na cama e eu em cima dele com as duas pernas em volta do mesmo e como eu estava de vestido....sim uma cena erótica, mas minhas intenções são outras – COMO VOCÊ TEM A CORAGEM DE ME TRAIR DESSE JEITO ? BEIJA A HIKA-CHAN E NEM VEM ME FALAR SOBRE ISSO ? QUEM TE EDUCOU ASSIM MOCINHO ? E QUEM FOI QUE DISSE QUE SE UM DE NÓS COMEÇASSE UM ‘LANCE’ IRIA CONTAR NA MESMA HORA PARA O OUTRO, EINNNN ? ATÉ ONDE EU ME LEMBRE FOI VOCE, SENHOR BEIJO A AMIGA DA MINHA MELHOR AMIGA E FICO POR ISSO MESMO. – nem tomei folego pra respirar, não até terminar esse belo discurso, mas em seguida só me levantei da cama dele respirando com dificuldade.

– O-O que foi que rolou aqui ? – perguntou Ringo na porta assim como os outros.

– Ela viu a fita do beijo. – disse Ai com cara de quem sabia que algo assim ia acontecer.

– AH VAI THAINA, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ NUNCA ME ESCONDEU ALGO ASSIM. – retrucou Antonio e todo mundo o olhou com aquele olhar de ‘não acredito que você a esta desafiando ainda’.

– Logico que eu já escondi, acha o que ? – falei com a maior cara de pau, e é chão pra todo mundo.

– SE JÁ ESCONDEU QUAL O SENTIDO DISSO ? – like a todos gritando.

– Ué, nunca ouviram a letra ‘na frente de papai você é santinha, quando tá sozinha você perde a linha’ ? (autora: kkkkkkkkkkk...desculpa gente, eu precisava usar essa letra...kkkkkkk. )

– E O QUE ISSO TEM HAVER COMIGO SUA DOIDA ? – Antonio gritou visivelmente com uma gota na cabeça.

– Você é meu amigo e me prometeu nunca esconder nada de mim, assim como eu de você. – falei triste fazendo um biquinho fofo.

– Mas isso não muda o fato que você não me contou sobre o aconteceu com o Sebastian.

– Eu disse que depois que eu estivesse mais descansada eu ia falar disso com você, não foi ? – perguntei e vi o mesmo recuar, pois era verdade – No entanto, você me escondeu sobre a Hika, podia muito bem ir me acordar pra falar sobre isso. – disse chateada e aumentando o bico de criança.

– Ok ok, desculpa, não faço mais, agora vai parar de fazer bicos tão kawais ? – perguntou e lhe dei um sorriso o abraçando, acho que isso amenizou a tensão no ar.

– Tudo bem, mas desculpa Antonio, eu tenho que dizer uma coisa e sei que isso vai estragar o clima. – sussurrei no ouvido do mesmo e o soltei olhando para todos parados na porta – Eu sabia que vocês eram bonitos, mas de pijama ficam mais sexys ainda. Ô lá em casa...rsrsrsrrs. – disse correndo antes de todos começarem a perceber o que eu disse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom sei que eu devia ter ficado quieta, mas meus instintos me mandam fazer isso e acreditem, minhas bochechas estavam corando muito vendo todos de pijamas e quando digo pijama era que ALGUNS SERES NÃO ESTAVAM DE CAMISA, SÓ DE CALÇAS LONGAS.....Então eu tinha que dar um jeito de correr dali antes que eu desmaiasse por falta de sangue *nose blood*, por isso não me achem pervertida, as vezes nem eu percebo o que rola a minha volta, mas mesmo assim tenho meus momentos de perversão, não ?..rsrsrrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez lhes desejo um feliz ano novo e otimas festas, enquanto eu vou....APRENDER A USAR LENTE, PORQUE ISSO É DIFICIL PRA CARAI, MAS MESMO ASSIM É FODAAA.... w