Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 29
Extra: Natal ! Marry Christmas !


Notas iniciais do capítulo

OI MINHA GENTEEEE....FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO, *vestida de mamãe noel com Yue do lado de Elfo, que mais parece o Zelda* Trouxe um capitulo extra como presente pra vocês leitoras lindas do meu kokoro....sim, eu estou feliz hoje, pois é o meu primeiro Natal em que nada de ruim aconteceu, ainda...rsrsr (sim todo o ano acontece algo ruim comigo no Natal e no Ano novo, no ano passado cai de cara no chão e uma pirralha puxou meu cabelo lindo, esse ano, nada, ainda bem). Mas voltando a fic, coloquei um personagem 'brinde' hoje, para quem gota de Naruto vai pirar e quem não, me desculpa ai, além de ter uma pequena revelação da Thaina..rsrsr. Agora vamos ao extra, que depois vou comer meu precioso FLANGOOO !!! BOA LEITURA ! >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/29

Acordei olhando pela janela vendo o sol bater no meu rosto, encarei o local um pouco tentando lembrar onde eu estava, foi quando o som de uma porta abrindo me fez despertar totalmente, me levantando com o baque.

– Thaina, desculpa, hoje não vou poder ficar contigo, sei que é natal, mas teve um problema na empresa, desculpa. – Diego ? Ah é, voltei pra casa a uma semana, mas mesmo assim tinha esquecido que era natal.

– Tudo bem oni-chan, eu já tinha marcado de ir comprar uma roupa pra hoje e ia comemorar o natal com meus amigos. – falei sorrindo, vendo o desespero do meu irmão.

– Ahhhh...TO ATRASADO !!! – gritou pegando uma maça, mas antes de correr porta a fora, voltou e me deu um beijo na bochecha – Se comporta mocinha e cuidado com esses seus ‘amigos’, quero conhece-los um dia desses. – e se foi...

– Ufa, se eu dissesse que meus amigos são de outro mundo, ia ser meio complicado..rsrsrsr...Em falar nisso tenho que sair pra comprar uma roupa pra festa de hoje. – corri pro banheiro e tomei banho em tempo recorde, voltando só de toalha pro quarto e colocando um vestido curto e uma legue, já que aqui no Brasil é muito quente, estamos no verão..rsrssr.

Sai de casa e fui de ônibus pro shopping e lhes dou uma dica, nunca, JAMAIS, VÃO PARA O SHOPPING EM ÉPOCA DE FESTA, ESSE LUGAR MAIS PARECE AS CONVENÇÕES DE ANIME EM QUE APARECE UM SUPER MANGAKÁ, MAS SÓ QUE MENOS ORGANIZADO.....Voltando ao assunto, me espremi no meio de um monte de meninas numa loja de cosplay (isso mesmo vou de cosplay pra festa, mas depois me troco), peguei o ultimo cospay do personagem que eu queria (segredo *w*), que por acaso tinha uma guria chata querendo pega-lo antes de mim, mas a mandei pros confins do inferno e o peguei.

Paguei pelo meu produto e fui para outra, comprar a roupa para a festa mais formal que tinha depois, Misael disse que ia trazer vários amigos dele, o que significa....VEM UM BANDO DE GATINHO PELA FRENTE...MUAHAHAHHA.. (autora: ¬¬ Devia me agradecer por pedir isso a ele. Thaina: Arigatou autora-sama *u*)

# Bijuu kozoyata hashimari hashimari/Hitotsu hi-toyoli inamori shukaku ... (Toque do meu celular: Contagem de bijuu, é serio...rsrsr)

– Moshi moshi ? Thaina aqui. – atendi sem nem olhar o numero.

– OH ANTA, NÃO FOI VOCÊ QUE DISSE QUE QUERIA ESTAR LÁ MAIS CEDO.... – afastei o celular do ouvido e percebi ser o Ás.

– Calma menino, se já estiver pronto vamos agora, mas espera que estou no meio de um monte de gente, vou no banheiro e dai vamos.

– Multidão ? Ah, bem que eu sabia que você ia fazer suas compras no ultimo minuto. Mas ok, vá logo e cuidado, é estranho ver uma pessoa sumir do nada.

– Eu sei baka. Agora tenho que ir mesmo, bye. – falei já desligando o celular e correndo para o banheiro, que por ironia do destino estava vazio, entrei num box e como já estava com minha pulseira só fiz desejar – Quero ir pro mundo dos animes.

Fui envolva pela tão conhecida luz branca e segurei minhas sacolas de compras, segui de olhos fechados e só os abri quando percebi que a luz já havia se dissipado, estava na frente do Master Curse como das outras vezes e Antonio do meu lado.

– Demorou. – falou grosso e eu só fiz dar uma risada – Ta rindo do que?

– De você seu bobo, esta estressadinho assim por causa da Hika....srsrsrrsrssr. – falei vendo Antonio corar como um pimentão e correr pra dentro da mansão – Acho que esse relacionamento deles e algo muito bom, se eu pensar um pouco é ótimo, assim posso pegar no pé dele por mais tempo...rsrsrsr.

– Vejo que a Lady esta aqui. – ouvi um voz e virei pro lado dando de cara com Sebastian, Ciel, Undertaker, Misael e Satsuki.

– SEBYSSSSS..... – gritei soltando tudo o que eu tinha na mão e pulei nele – Menino quanto tempo, mas e ai como vai a morte, chegou quando ?

– Vou como sempre, e acabamos de chegar, Misael nos trouxe e acabamos encontrando com um de seus amigo, que pela cara dele ele não gostou de mim. – falou sorrindo e virei o olhar pra Satsuki que estava com um olhar metralhadora.

– SATSUKIIIII..... – desci de Sebastian e corri pra cima de Satsuki – KYAAAHHHHH....Como senti falta desse cheirinho. – sussurrei enterrando minha cabeça no pescoço dele.

– P-Poderia não dizer coisas assim ?

– Porque ? – desci e encarei todos – Bati meu recorde, estou a uma semana sem ver nenhum de vocês, nem assisti a nenhum ultimamente, estava ocupada de mais. – disse suspirando.

– Ocupada de mais ? – perguntou Misael enquanto eu voltava pra pegar meus pertences.

– Sabe, sou só eu e meu irmão, por isso tivemos que arrumar a casa toda, viajamos para a casa da nossa tia nos Estados Unidos, e blá blá blá, pensei que ia ser legal, mas tenho que admitir, ir pra outro país que não tenha ninguém que eu conheça é chato, senti saudades de todo mundo. – falei fazendo bico e sentindo um peso nas costas.

– Também senti sua falta oka-san.

– Yue, eu amor, coisa linda da mamãe, foi de você que mais senti falta. – falei o abraçando e percebendo os olhares indignados em cima de mim – O que foi ? É verdade, meu filho vale mais que qualquer outra pessoa aqui.

– Ai, essa eu senti. – disse Ciel – Mas vejo que ficou bem desde nosso ultimo encontro. – sorrio doce e sorri de volta.

– É o que parece e você perece ter crescido mais, estou impressionada. – falei rindo e depois entramos na mansão. Fui pro meu quarto com Yue pra me trocar, já que todo mundo estava com a roupa da festa, peguei meu cosplay e o vesti.

– Oka-san, que roupa é essa ? – perguntou Yue sentando na cama.

– É um casplay de vaporion (segredo revelado..rsrsr), você não vai entender, mas fiquei fofa né ?

– Hay, esta muito kawai. – falou sorrindo e assim que terminei de arrumar a roupa (http://4.bp.blogspot.com/-NmQdbeXdopY/T0uMt1kY2QI/AAAAAAAABZY/BjQHZIHwhBw/s1600/Vaporeon_by_Ibringmisfortune.jpg) descemos e fomos para a sala 5, onde tudo já estava acontecendo.

– YO MINNA.... – gritei entrando e parei assim que vi aquele mar de gente que eu conhecia, tirando uma pessoa que não me conhecia de volta – I-I-ITACHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.................. - *n* gritei pulando em cima do mesmo, acho que isso virou normal, já que não teve muita gente que se assustou – Mas espera, não era pra você esta morto ?

– Você deve ser a Thaina...rsrsr. Respondendo sua pergunta, sim, mas graças a Misael acabei vindo para esse mundo, estranho né ? – ele sorrio e eu fiquei babando - Você está bem ?

– Claro, mas eu tenho que te dizer isso, você é meu herói. – falei sincera.

– Herói ? Porque ele é seu herói ? – perguntou Ranmaru chegando com Satsuki, Sebastian, Ikki e Seiya (sim o pessoal de CDZ também esta aqui).

– Porque sim, foi graças a ele que comecei a ver animes. – vi Misael engasgar a uns metros dali.

– C-Como assim ? – perguntou se acalmando.

– O primeiro anime que assisti, ou melhor a primeira vez que assisti a historia de alguém desse universo, foi o anime Naruto, em que o Itachi estava, meu irmão tinha os mangas e tal, por isso li tudo e descobri toda a historia do Itachi, foi por causa dele que me dediquei e ver outros tipos de animes e me apaixonei, acho que se não fosse por ele eu nem teria conhecido vocês. – falei e vi Antonio entrar no pequeno grupo que criou.

– Espera, o que você quer dizer é que se não fosse por Itachi Uchiha, esse carinha aqui do lado, você não teria nos trazido para esse lugar e nós nem teríamos nos conhecido e virado os melhores amigos que somos agora ? – ele perguntou, já que eu só conheci Antonio por causa dos animes, pra quem lembra.

– Isso mesmo, então agradeçam a ele. – falei dando um beijo casto na bochecha do Uchiha mais velho – Eu agradeço aqui, já que sempre fui sua fã.

– Estou me sentindo estranho. – disse Misael – Nossa, não achei que um dos meus amigos fossem o responsável por você ser quem é hoje, e ainda mais o responsável por vocês terem vindo aqui, isso só pode ser destino.

– Destino ou não, ninguém falou da minha roupa e isso ta me deixando triste, cara eu tive que brigar com uma guria chata pra caramba pra conseguir esse cospay sabiam ? M-Mas vocês nem me olharam direito...buaaaaaa, to de mal. – fiz bico de criança.

– Ah vamos Thaina, a gente estava mais preocupado com esse fato, nunca achei que eu fosse o responsável por você começar a gostar desse mundo. – disse Itachi passando a mão na minha cabeça – E tenho certeza que seus amigos perceberam sua roupa, dê uma olhada no rosto corado deles..rsrsrs. – virei vendo Satsuki, Misael, Kira, Ranmaru, Ai e Sebastian corados.

– Hihihihi....é verdade. Espera, onde esta meu menino ? – perguntei procurando um ponto branco por ai – Yue ? MEU KAMI, YUE, MEU FILHO CADÊ VOCÊ...

– Calma Thaina, Yue disse que ia pegar uma coisa no seu quarto. – falou Misael e o olhei curiosa – Ele me encheu o saco pra te comprar um presente, acredite sei que vai gostar.

– Oka-san. – Yue apareceu e corri para abraça-lo – Te trouxe um presente. – falou estendendo uma caixinha pequena com uma carta em cima – E-Espero que goste – disse envergonhado.

– Vou ler isso em voz alta. – falei vendo o rosto rosa ficar vermelho.

– N-NÃO FAÇA ISSO, DEVOLVE DEVOLVE.... – tentava pular pra pegar o papel, mas o coloquei em cima da minha cabeça.

– Nem pensar, que mãe eu seria se não envergonhasse meu filho um pouco ?..rsrsrsr. – vi o mesmo inflar as bochechas e desistir, abri o pequeno papel e o li para todo mundo – ‘Oka-san, queria lhe presentear com esse presente, sei que você já deve ter ganhado melhores, mas queria te dar esse com todo meu kokoro, por tudo o que já fez por mim, por nossas lembranças juntos e pelo amor que tenho por ti. Oka-san, DAISUKI ~chu’ – li com lagrimas nos olhos.

– Pronto já leu aka-san, gora esta na hora do presente. – peguei pacote e o abri, tinha um porta retrato de rosas com uma foto de nós dois juntos.

– Amei meu amor, estão vendo isso sim é um bom filho. – ‘pena que eu...’ pensei nessas palavras e nos meus pais, devia ter sido uma filha melhor pra eles – Deviam aprender com ele. – sorri olhando para todos.

Percebi que não tinha quase ninguém de CDZ ali, dei uma olhada e percebi que só tinham, Seiya, Ikki, Shiryu, Shun, Hyoga, Saga e Kanon, acho que os outros cavaleiros tiveram que cuidar do santuário, mas Hades disse que ia vir, então onde ele está ? Parei de pensar quando o mesmo literalmente se deitou em cima de mim.

– Preguiçoso nada né. – falei tentando o empurrar, mas homens são pesados demais – Vamos sai dai, e me da uma recepção de verdade.

– Onde esta toda aquele força que usou pra brigar com o seu amigo ? – perguntou saindo das minhas costas e me abraçando.

– Usei ela um pouco depois, em uma pirralha que me chamou de baranga, por isso estou meio sem forças pra empurrar um corpo, principalmente de um homem. – falei fitando Sebastian, pois eu sabia que com a super audição demonica do mesmo, ele estava escutando, e também porque o vi sorrir de canto dele.

– Mas como esta minha pequena ? – perguntou sorrindo e se abaixando um pouco por causa do tamanho.

– Deu agora de todo mundo me chamar de pequena ? E se levante que se não vou achar força o bastante pra te bater. – falei irritada.

– Deixa disso. – disse se levantando – E você esta muito fofa com essa roupa. – falou me levantando em seus braços, me fazendo corar até a raiz.

– ME SOLTA, ME SOLTA, NÃO SOU UMA CRIANÇA PRA ME SEGURAR ASSIM, ME SOLTAAAAAAAAAAAAA. – gritava olhando para todo mundo de cima e pensei um pouco melhor – Espera, me segure assim mais um pouco. – percebi a confusão no rosto de Hades e continuei – AGORA QUEM É A PEQUENA SEUS OTARIOS...MUAHAHAHHAHA. – depois desse comentário Hades me desceu com uma gota na cabeça.

– Acho que criei um monstro. – Antonio falou sentando no sofá ao lado de Hika, os dois estavam bebendo chocolate quente.

– A culpa não é minha, meu tamanho é normal, são vocês que são muito altos e que fazem bullying com minha altura, isso é errado. – falei emburrada, mas sorri em seguida – Tava aqui pensando, Antonio como foi que você fez pra Hika gostar de você ?

Os dois coraram da cabeça ate a raiz, isso é algo que não vou deixar de fazer tão cedo, implicar com esse casalzinho...srsrsrsrsr. Todos ficamos brincando e rindo uns dos outros, sai um pouco par respirar ar e quem eu encontro ???

– A mocinha não deveria vir aqui sozinha. – SIM, UNDERTKER, QUE SEMPRE APARECE LIKE A NINJA.

– AHHHHHHHHHHH.....NÃO ME ASSUSTE ASSIM, MISERA. – gritei lhe dando um cascudo – Isso é pra aprender a não assustar mais ninguém.

– Ittai, eu estava só avisando. – disse massageando o local que bati – Percebi muita coisa lá dentro, você tem bons amigos.

– Eu tenho né ? – sorri de orelha a orelha – As vezes eu nem acredito que tenho pessoas tão boas assim próximas de mim..rsrsr

– Se for só por isso, eu fico ao seu lado sempre. – Sebastian apareceu passando a mão na minha cabeça – Fico feliz que continue usando meu presente. – apontou pro colar no meu pescoço.

– E eu ainda não sei o que deu nela pra continuar usando. – Satsuki apareceu do lado de Sebastian e eu meio que me escondi atrás de Undertaker.

– To sentindo que é agora que o bicho pega. – falei e vi o mesmo concordar.

Tanto Sebastian quanto Satsuki estavam se encorando mortalmente, com direito a faíscas pra tudo que é lugar, mas a diferença nas expressões deles, era que Sebys estava com um sorriso, mas com a testa meio franzida, e que Sat-kun (sim vou colocar apelidos aqui..rsrs) estava com a típica cara de ‘não gostei, te odeio, sai daqui’, enquanto eu e Undertaker ficamos encarando tudo, tava vendo a hora que um ia pular em cima do outro.

– Não acha que você é muito abusado pra ficar o tempo todo em cima dela ? – perguntou Satsuki quase cuspindo as palavras.

– Ora, mas não sou eu que esta a atrapalhar a conversa alheia. – retrucou Sebastian ficando mais serio.

– Não acha que você tem que fazer alguma coisa não ? – perguntou-me Undertaker vendo a tensão no ar.

– Eu sei, eu sei, mas o que eu posso fazer, acho que se eu entrar ali é possível que quem saia ferida, seja eu. - respondi tentando pensar em algo que me ajude.

– ‘Se puder ajudar, tenho uma ideia’.

– Ahalya, santa salvadora da pátria, qual sua ideia ? – sussurrei para Undertaker não pensar que sou doida.

– ‘Bom...o que acha de cantar uma musica ? Isso pode acalmar os ânimos deles.’ – disse parecendo mais feliz que o normal.

– To achando que esta fazendo isso só pra me escutar cantar ¬¬’, mas pode dar certo, agora a musica....espera lembrei de uma, mas porque só me vem essa musica na cabeça ? Não pensei que ia cantar assim do nada. – falei entrando na mansão como o vento e voltando com um violão, os dois ainda se encaravam e parece que Undertaker chamou o pessoal, nem Ciel tava conseguindo apartar a briga, que isso gente ?

– Esses dois daqui a pouco se lançam um em cima do outro. – disse Antonio me percebendo – Porque o violão ? – expliquei o plano de Ahalya e da canção.

– ...Mas preciso de uma pessoa pra tocar, já vou dançar também..srsrr, o que acha ? Hika vai gostar, tenho certeza. – falei vendo meu puritano corar..rsrsr.

– Tudo bem, mas só faço isso para que não tenha feridos hoje, mas porque logo essa musica ? – falou e como já tínhamos ensaiado, era só cantar, então Antonio começou a tocar...(autora: go go, que essa musica é minha cara https://www.youtube.com/watch?v=6hYdx97YD-0 )

World is Mine

Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Sou-yu atsukai KOKORO-ete
Yo ne

Sono-ichi
Itsumo to chigau kami-gata ni kiga-tsuku koto
Sono-ni
Chanto kutsu made mirukoto, ii ne?
Sono-san
Watashi no hito-koto niwa mittsu no kotoba de henji suru koto
Wakatta ra migite ga orusu nanowo nantoka-shite!

Betsuni wagamama nante itte nain-dakara
Kimi ni KOKORO kara omotte hoshii no KAWAII tte

Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Kiga-tsuite ne e ne e
Mataseru nante rongai yo
Watashi wo dare-dato omotte runo?
Mou! nan-daka amai-mono ga tabetai!
Ima suguni yo?

Oh, check one two... Ahhhhhh!

Ketten? KAWAII no machigai desho
Monku wa yurushi-masen no
Anone? watashi no hanashi chanto kiiteru? chottoo...
A, soreto ne? shiroi Ouma-san kimatte-ru desho?
Mukae ni kite
Wakatta-ra kashi-zuite tewo totte "OHIME-SAMA"tte

Betsu ni wagamama nante itte nain dakara
Demo ne sukoshi kurai shikatte kuretatte iino yo?

Sekai de watashi dakeno OUJI-SAMA
Kiga tsuite hora hora
Otete ga aite masu
Mukuchi de buaiso na OUJI-SAMA
Mou, doushite? kiga tsuite yo hayaku
Zettai kimi wa wakatte nai!... wakatte nai wa...

Ichigo no notta Shortcake
Kodawari tamago no torokeru pudding
Minna, minna gaman shimasu
Wagamama na ko dato omowa-nai de
Watashi datte yareba-dekiru mon
Atode koukai suru wa yo

Touzen desu! datte watashi wa
Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Chanto mitete yone dokoka ni icchau yo?
Fui-ni dakishime-rareta kyuuni sonna eh?
"HIKARERU abunai yo"sou-itte soppo muku kimi
... kocchi noga ABUNAI wa yo

Oh, Hey Baby

Ok, cantei a musica mais ‘EU ME ACHO MUITO...MUAHAHAH’ do mundo e pela cara de Antonio, ele se segurava pra não rir, devo ter dançado muito 'like a sou diva' da musica pra isso.

– Se rir eu te mato viado. – falei corada, já que todo mundo tava olhando pra mim – Ok, se a briga já acabou, cumpri minha missão. – falei desviando o olhar e todo mundo.

– Hahahahahahhahahahahha....Não achei que você fosse realmente cantar essa musica. – falou rindo o ser que eu ia matar daqui a pouco.

– Não ria, mas diz ai, funcionou. – apontei pra Sebastian e Satsuki – Os dois pararam de se encarar por besteiras. – sorri – E mais uma coisa....A MUSICA É MINHA, E EU CANTO QUANDO EU QUISER, E QUEM RIR VAI CONHECER A DESTREZA DE JUDITE E JUZEFA.

– Sempre me perguntei quem era Judite e Juzefa. – disse Antonio curioso.

– Quer que eu as apresente no seu nariz ? – perguntei estralando os dedos (isso mesmo, minhas mãos tem nome..rsrsr).

– Não obrigada, afinal o ‘mundo é seu’. – corei com o comentário, poxa foi tão ‘eu me acho’ assim ? Se bem que eu me acho mesmo..muahahahah.

– Problem ? O MUNDO É MEU MESMO, AGORA ME TRÁS MEU PRINCIPE NUM CAVALO BRANCO. – (autora: dando uma de Miku agora..rsrs)

– Eu em....Vamos voltar, que daqui a pouco vai ficar frio, vamos nos trocar. – disse Itachi sendo seguido por todo mundo.

– Gostei da musica, valeu, daqui a pouco eu ia dar um tapa nesse cara. – disse Satsuki do meu lado.

– Etto, arigarou. Mas acho que ia ser uma briga interessante, já que o Sebastian é um demônio. – falei vendo Satsuki parar assustado e só continuei andando com um sorriso de canto.

Voltei pro meu quarto e troquei de roupa, botei um vestido que dava uma volta no meu pescoço, de cinco dedos abaixo da bunda, vermelho com a parte do pescoço em dourado, coloquei uma meia calça preta com desenhos de renas, e um tamanco vermelho de uns 7 centímetros, por fim, por causa do frio, coloquei umas luvas longas vermelhas.

Prendi meu cabelo, o que é raro, e o coloquei em uma trança de lado, peguei uma presilha em formato de sinos dourados e fixei do outro lado do cabelo. Uma maquiagem kawai, com bochechas rosadas, e sombra vermelha (Natal pra mim é vermelho em tudo..rsrrrs).

Desci me sentindo a mais..rsrsrsr, entrei na sala de antes com todos vestindo roupas mais formais, homens de terno, de todas as cores, e as mulheres (no caso eu, Nanami e Haruka, já que Tomo não veio pois teve que ir visitar os pais) de vestido, e fui a ultima a voltar.

– Miss Thaina, esta realmente muitooooo bonita. – disse Shining enrolando a língua.

– Sim, você disse isso pra todas as meninas. – retrucou Hyuuga.

– Ah, mas convenhamos, estamos bonitas mesmo. – falei rindo em seguida, já que estávamos bonitas sim, Hika usava um vestido bege com detalhes em vinho e uma sapatilha preta, já Haruta estava toda de branco, mesmo ainda sendo Natal e não Ano Novo, e usava um tamanco de 4 centímetros, mas as duas estavam com os cabelos presos em coques, o que as deixava mais bonitas.

Digamos que depois disso foi meio difícil manter Ren longe da gente, o que foi engraçado por causa que ganhamos guarda costas...rsrrsrsr...Eu e Hika sabíamos nos virar, mas a Nanami não, por isso ficou a Hika só com Antonio (já que ele é um cavaleiro agora..rsrs), Nanami ficou sentada com a maioria do pessoal do StaRish e alguns cavaleiros e eu fiquei com o pessoal de Kuroshitsuji, o resto dos cavaleiros, Satsuki, Kira e Ranmaru....rsrsrsrs...Se bem que não precisava de nada disso, era só mais pra nos divertirmos mesmo com a cara de Ren quando viu o numero de gente que ia ter que enfrentar e depois desistiu..rsrsrr.

– Mas e então, me conta a sua historia ojo-chan. – falou Undertaker, ele estava normal (quando digo ‘normal’ é o menos sombrio possível).

– O que exatamente você quer saber dela ? – perguntou Hades sentado do meu lado num dos sofás que tinham na sala.

– Nada de mais, só o porque dela ter cheiro de morte. – me assustei com isso e depois ri.

– Hahahahahha... – ri chamando a atenção de Sebastian e Satsuki que estavam se encarando de novo – Já é o segundo que me diz isso assim, né Hades ?

– Hades ? Espera, você tem o nome do deus do submundo ? – desta vez quem falou foi Itachi, que estava comendo um ramem, não sei de onde diabos surgiu, porque agora também quero.

– Não tenho só o nome, eu sou o deus do submundo. – falou de forma autoritária, assustando até o Sebastian, mas voltou sua atenção pra mim.

– Então vai contar ? – perguntou Undertarker.

– Hmmmm... – fingi pensar e sorri calma – O cheiro da morte me persegue só pode. Primeiro meus pais morreram em um acidente, depois eu tentei me matar, dai meu melhor amigo morreu nos meus braços, mas votou a viver, em seguida conheci o deus da morte, demônios e shinigamis, sem contar com o fato que tem uma gente tentando me matar por ai. Nada de mais sabe. – falei sorrindo para os rosto assustados. – O que foi ?

– É que você falou isso com uma cara tão calma. – disse Ranmaru e Ciel atrás dele concordou.

– Alguém falando da morte de forma assim tão simples, nem eu consigo, sempre fico mais... – começou Ciel, mas o interrompi.

– Frio ? Eu sei, já vi muito isso de você, mas no meu caso e outro, se eu morrer, morri, não tem nada que eu possa fazer, a não ser... – parei um pouco e sorri sem nenhuma graça.

– A não ser... ? – Undertaker me incentivou.

– A não ser, pedir desculpas pro meu oni-chan. – falei vendo a confusão no rosto do pessoal – Sabe eu estou nesse mundo sem nem ele saber, e isso me deixa mal as vezes, além do mais, sou a única família que ele tem, por isso se eu morrer, meu oni-chan vai ficar sozinho de vez, assim como eu fiquei depois da morte dos meus pais. – disse sincera – MAS VAMOS PARAR DESSA PALHAÇADA TRISTE, QUE HOJE É FESTA E EU QUERO BISCOITO. – falei e em seguida Yue aparece na forma de tigre com um pacote de biscoito maizena na boca e me entrega *-* – Estão vendo, além de ser um ótimo filho, ainda é prestativo. (#PokerFace)

Comemos, bebemos e brincamos até chegar meia-noite, quando estava chegando a hora de soltar os fogos lá fora, saímos e fiquei mais perto da casa, por precaução, já que eu sou um imã pra desastres, mas Satsuki e Sebastian chegaram um de cada lado, de costas para a mansão e assim como eu, ficaram a ver a movimentação do pessoal em volta dos fogos, até um deles falar.

– Não trouxemos presentes pra você e não nos damos bem um com o outro.... – começou Satsuki dando a continuação pra Sebastian.

– Mas em uma coisa nós dois concordamos, e isso é o nosso presente. – quando Sebastian disse isso a primeira flor estourou no céu em varias cores e eu fui surpreendida com um beijo em cada bochecha dos meus dois amigos amados, mas o que será esse sentimento ? Não sei, mas no momento só pude dizer uma coisa, assim como eles.

– Merry Christmas. – dissemos em uníssono e ficamos e deslumbrar da beleza do céu sendo preenchido pelas inúmeras flores multicoloridas a enfeirar nosso campo de visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyaaaaahhhh....KISSUS DE SERES LINDOS E AINDA MAIS TEVE O ITACHI-GOSTOSO....quis muito colocar o Itachi, já que ele é mesmo meu idolo, se não fosse por ele eu nem teria visto animes que prestem, serio..rsrsrsr.
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO NEKOS-CHANS.