Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 31
Problemas pela frente...


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-hannnn (falando estilo Joker de Kurojitsuji), como vão ? Estão bem ? Sim, Não ? Espero que estejam, pois hoje lhes trago um novo capitulo de Mundo UtaPri....Agora ao capitulo, estou pensando em começar a focar mais em misterio e romance o que acham ? Mas é claro que a comedia ainda vai ficar..rsrs. >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/31

Ok, depois daquela visão dos deuses, eu fui pra cozinha, já que hoje eu estava com uma vontade de fazer comida, acho que virou costume, já que lá em casa é mais seguro eu fazer as refeições, se não é fogo pra tudo que é lugar...rsrsrs. Yue chegou alguns minutos depois e se pós a me ajudar, enquanto Yue cortava as frutas, eu fazia a massa, dai vocês se perguntam o que estou fazendo e eu lhes respondo....

– Oka-san, qual o nome desse doce ?

– Eu chamo de ‘torta delicia mega hiper deliciosa de frutas da Thaina’, receita minha. – falei sorrindo e fazendo uma pose escrota.

– Ah.... – foi tudo o que disse com uma gota na cabeça.

Continuamos a fazer a torta, uma hora ou outra sujando um ao outro, mas sempre voltando ao inicio, no final colocamos o bendito doce no forno, enquanto Yue estava com o rosto e as roupas todas sujas e eu com minha cabeça branca de tanta farinha, estava mesmo parecendo parente do Yue e do Misael agora..rsrsr.

– Ei o que foi que.....Ah, olá quem é você ? – perguntou Ittoki entrando junto dos outros no salão, que era ligado a cozinha por uma bancada de mármore.

– Hm ? Com quem esta falado Otoya ? – olhei pra ele confusa e depois reparei em mim mesma – Nossa estou tão irreconhecível assim ? – perguntei vendo que ninguém respondeu, balancei um pouco a cabeça pra tirar a farinha e dai o povo se lembrou de mim...rsrsr.

– Ah gomenasai, achei que o Shining estava aqui. – disse Hika surgindo e só vi Antonio corar ao vê-la.

– É o amooorr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmmm.... – comecei a cantar e rir da cara corada dos dois – Se assumam logo, na nossa frente. – falei mais pra provocando, mas não achei que Antonio ia levar a serio.

Ele puxou Hika e lhe tascou um beijo, daqueles dignos de cinema, depois se que se separaram, Antonio ficou de joelho e tirou uma caixa do bolso da calça que usava.

– Kuminari Hika, sei que acabamos de nos conhecer, mas só pra provar que realmente quero ter algo mais serio com você, aqui lhe peço em namoro. – falo like a Shakespeare abrindo a caixinha e tirando um anel prata fino, com uma katana na lateral, e os olhos de Hika estavam totalmente aguados, e aceitou com um abraço, o presente e pedido.

– Pronto agora estou feliz por vocês. – falei pro recém casal formado – Mas Hika, você não tinha que se encontrar com o Shining ? – perguntei em meio ao vários selinhos que ambos davam – O PORRA DEIXE DE ME DEIXAR DE VELA E VÃO SE COMER NO QUARTO.

– AH É MESMO, EU TENHO COMPROMISSO. Desculpa Antonio, eu tenho que ir. – falou Hika dado um ultimo beijo e saindo.

– Muita melação cara. – disse Ichinose e todos concordaram.

– Me deixem. – Antonio corou como um tomate, mas como sou uma amiga fuleira....

– Vamos, não fique envergonhado meu pimpolho roxo. – falei com um sorriso fofo, que mudei pra um malicioso nível extremo – Mas só pra avisar, tentem gemer baixo quando forem fazer na primeira vez, sabe, eu ainda gosto de dormir no silencio.

– 0/////////0 – acho que todo mundo corou ali.

– O que foi ? – perguntei, mas dai olhei pro lado e percebi o rosto confuso de um certo alguém – AAAAHHHH YUE MEU AMOR ESQUECE ISSO, ESQUECEEEEEEE.... – gritei vendo o mesmo se assustar e assentir – Que bom, mas fique longe dos tios Antonio e Ren, ele não são uma boa influencia pra você.

– E A MÃE É UMA OTMA INFLUENCIA SABE. – ambos gritaram irritados.

– Mas oka-san. – ouvi Yue sussurrar e me aproximei – Eles fizeram a mesma coisa que você e o Sabastian-san. – pronto agora foi minha vez de corar, e muito.

– Hm ? O que ele disse pra você ficar assim Thaina ? – perguntou Cecil e eu só corava mais e mais.

– N-Nada de mais. – gaguejei e por isso chamei atenção de mais – V-Vamos comer, que eu to com fome, quem tá com fome, eu to.... – porque estou tão nervosa ? Se acalma menina, lembra que ainda tem que explicar isso pra Antonio – Fiz uma torta da minha autoria, vamos comer antes que esfrie muito. – falei e pelo visto consegui mudar de assunto, já que as barrigas roncaram, e não de um jeito monstruoso, mas sim....DE UM JEITO DEMONIACO, PARECIA QUE AS PORTAS DO INFERNO TINHAM SE ABERTO. *medo do ronco desse povo*

Depois de todo mundo comer, e repetir ¬¬, cada um foi saindo pra ensaiar ou pra trabalhar, mas antes que Antonio saísse pra fazer qualquer coisa, o puxei e sai correndo que nem uma gazela...rsrsr.

– P-Poderia...ter só me..chamado. – Antonio falava tentando recuperar o ar, estávamos no meu quarto e Yue já estava deitado na cama na forma de tigre – O que quer comigo ? Veio zoar mais ?

– Não. – falei seria e o mesmo percebeu – Vim te contar o que rolou em Kuroshitsukji entre Sebastian e eu. – por um momento ficamos em silencio só nos encarando, até Antonio se mexer e ir se sentar na cadeira perto da cama, então fui lá e me sentei nela.

– Pronto, pode começar. Agora fiquei curioso.

– Depois que terminei minha lasanha, pensei em ir ver o jardim e fui, fiquei pensando em tudo sabe, tudo mesmo, sobre meus pais, sobre essa nossa viajem, no Diego, no meu pesadelo.... – eu ia continuar, mas Antonio me interrompeu.

– Você falou desse pesadelo, mas o que exatamente você sonhou ?

– Na verdade foi uma lembrança, foi no dia antes do acidente e no momento dele, lembra que eu te disse que antes dos meus pais morrerem eles tinham me ligado ? – perguntei e vi Antonio assentir – Eles me ligaram do avião e acabei escutando quando o mesmo começou a cair, ouvi as pessoas gritando e no final meus pais se despedindo de mim. – falei com um fio de voz, mas prometi não chorar.

– Desculpa, eu...eu não sabia, mas continue sobre o que aconteceu em Kuroshitsuji. – falou tentando voltar ao assunto anterior.

– Sim então, depois de um tempo, minha cabeça começou a entrar em curto, foi ai que o Sebastian apareceu, não sei o porque, mas eu contei que estava pensando em muitas coisas e que não conseguia nem um segundo pra me acalmar disso, então ele..nós.... – comecei a corar com a lembrança – Ele me beijou pra ajudar a esquecer o que estava a minha cabeça e bem...funcionou, ele me deu o colar com a marca do contrato dele, mas tenho certeza que o Sebastian só fez aquilo pra me ajudar, até eu disse que íamos ficar só de amigos. – falei, mas Antonio pareceu ter travado.

– Então ele....ele te beijou.....Aquele demônio disse que não tinha feito nada de mais..Ahhh mentiroso de uma figa. – o olhei assustada, mas logo ele se acalmou – Pelo menos você deixou e não foi nada além disso, mas fico feliz que finalmente tenha me contado. – sorriu me abraçando e lhe retribui.

– É eu sei, mas com você e a Hika também foi assim, ela te retribui, pelo menos foi o que vi na câmera..rsrsr.

– AHHHHH A CAMÊRA.....Bem lembrado, pode ir apagando aquela parte. – gritou indo atrás da câmera em cima do móvel.

– Não adianta. – falei com um sorriso maldoso e o mesmo me olhou confuso – Já fiz 3 cds, mandei pro meu celular, já coloquei três copias no meu pc e o melhor, mandei pro celular do Diego, o que significa que quando eu voltar é só eu explicar que foi montagem e repassar pro meu celular. – sorri como uma criança.

– Você é um demônio pior que o verdadeiro. – Antonio falou com uma aura depressiva em volta.

– Ah, mas pode levar isso dai. – falei apontando pra câmera – Esta sua estadia como cavaleiro lá no santuário, agora que não tem mais como deletar, pode ver. – sorri e o mesmo só se deprimiu, mas saiu com minha câmera – Acho que ele vai se assustar quando ver que deu em cima de mim, ou pior, quando o desacordei....rsrsrsr....Tenho que ver a cara dele depois de assistir o vídeo. – falei me levantando e correndo atrás do mesmo que já havia ligado a câmera.

Fiquei atrás de Antonio sem que o mesmo percebesse, mas conseguia ouvir o som da câmera e sabia onde ele estava....

– ‘EPAAA !!! O que é isso, acordo e vem uma garota me abraçar ? Olha, acho que vou começar a perder mais lutas se for assim.’ – o filme rodava e eu me lembrei dessa parte, Antonio não me reconhecia e quase dei um soco na cara dele....rsrsrsr.

– MSQ ? E-Eu dei em cima da Thaina ? Meu deus eu devia estar bêbado. – falou e eu lhe dei uma voadora – ITAI SUA DOIDA.

– Bêbado nada, você estava bem são, além de que acabamos brigando. – ele ficou vendo um pouco até que chegou a hora – Olha é agora.... – apontei e nós dois estávamos um de frente pro outro, começamos a avançar, mas nenhum fazia progresso até...

– ‘ARMADURA DO ORGULHO, VENHA ATÉ MIM’ – segurei a vontade de rir da cara de Antonio quando eu lhe chutei e o mesmo desmaiou.

– TAVA QUERENDO ME MATAR DE NOVO ? – gritou, mas eu já estava rindo sem me preocupar com nada. – Aff, não creio...Epa, isso foi de quando eu estava desacordado ?

– ‘O que faço com ele ?’ – perguntou Kira cutucando o rosto do mesmo.

– ‘Deixa ele ai, daqui a pouco ele acorda, já morreu uma vez e não vai morrer mais, não na minha frente. – eu falei e o mesmo me olhou como se dissesse ‘é isso que você faz com o seu melhor amigo ?’– ‘Mas e então, vim aqui conhecer Saori e os cavaleiros, então....’ – corri e abracei Athena lhe dando um beijo na bochecha vendo ela corar – ‘KYAAAA KAWAIIII !!!! Agora cadê os meninos ?’

– PUTA, DESGRAÇADA, ME ABANDONA ASSIM E VAI PROCURAR HOMEM ?????? – ele começou a gritar e por algum motivo Misael, Ranmaru, Ai, Reiji, Camus e...Hades ???? Apareceram, mas eu estava ocupada de mais, no chão morrendo de tanto rir....

– HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHA...... – não me aguentava, a cara de Antonio estava hilária – Veja o lado bom, eu consegui conhecer gente nova....rsrsrrs.

– GENTE NOVA ?? GENTE NOVA ?????????? VOU TE MOSTRAR O QUE É GENTE NOVA, VOCÊ FAZ ESSE TIPO DE PALHAÇADA COMIGO, ME DEIXA PASSAR ESSA VERGONHA, AAAHHHH MAS NÃO VAI SAIR LIVRE DESSA MESSSSMO...VEM CÁ MISARAVEL.... – me levante e sai correndo like a velocidade da luz, e de algum modo dei um pulo muito alto pulando a janela da sala em que o pessoal tinha saído, sem precisar de impulso, por um momento parei para entender o que eu fiz, mas dai lembrei o que eu estava fazendo e voltei a correr. XD

P.O.V. Hades

– Alguém ai me explica o que foi isso ? – perguntei com uma gota, mas dai Antonio começou a correr deixando uma câmera nas mãos de Misael.

– VOLTA AQUI SUA PESTE, NÃO VOU TE PERDOAR, THAINAAAAAAAAAAAAAAAA.... – saiu correndo pela janela também.

– Parece que ele viu a gravação do que aconteceu no santuário. – disse Misael olhando o objeto e o desligando.

– E eu pensando que ia poder dar um oi pra minha imouto. – falei e vi o olhar curioso de Camus e Reiji.

– Imouto ? – perguntaram ao mesmo tempo, dai lembrei que eles não estavam lá.

– Ah sim, Hades começou a tratar a Thaina como uma irmã, e a mesma começo a trata-lo como irmão, se bem que eu ainda não entendi como isso rolou. – disse Misael olhando para os meninos e depois para mim pedindo explicação.

– Quando saímos para ir procurar Antonio conversamos muito e ela disse que eu parecia com o irmão dela, e como Thaina é uma boa pessoa acabei me acostumando a chama-a de imouto. – encurtei a historia, mas pareceram entender um pouco e seguimos pra sala do tal Saotome Shining.

Na verdade só eu e Misael seguimos para lá, os outros foram ‘ensaiar’ pra um show que ia ter em alguns dias. O real motivo deu ter vindo pra cá, foi para saber mais sobre aqueles que querem matar Thaina e Antonio, parece que conseguiram informações graças a assassina que contrataram.

– Olá Mister Hades. – Falou um homem que, serio gente.....se eu fosse meu antigo eu, já teria o jogado no inferno sem mais nem menos, porque ele era muito colorido, mas mesmo assim estava diferente do que Misael me disse sobre ele, Shining estava...serio ?

– Olá, acho que está na hora de vermos o que conseguiu. – falei frio e percebi uma menina de cabelos roxos curtos e olhos da mesma cor num canto escuro da sala, mas ninguém mais a percebeu, acho que por eu ser um deus das trevas é possível percebe-la ali – E quem é você ? – perguntei olhando para ela, que pareceu se assustar.

– Impressionante, vejo que conseguiu realmente me ver, mas não sou inimiga. – falou educadamente – Meu nome é Hika e foi eu que conseguiu as informações que verão a seguir. – fez um gesto indicando para o homem colorido e o mesmo apertou um botão na mesa em que apareceu uma tela onde havia a janela, a tampando.

– Esses dois que aparecem são, Droy Jequiez e Ignih Shironagi (autora: nem um pouco de inspiração pro nome desses dois, só pra avisar...TuT) esses foram os responsáveis pelo ataque que ocorreu a alguns dias e que ocasionou na morte de Mister Antonio. – percebi que Hika havia se mexido desconfortável por um momento, mas depois ficou seria de novo, e Misael pareceu ficar mais tenso também.

– Eles disseram que alguém havia os mandado para matarem os dois, e que havia algo haver comigo. – Misael falou com uma expressão de culpa, e mesmo com ele na forma mais velha, pareceu uma criança.

– Pesquisei sobre isso e consegui essas informações. – disse Hika estendendo folhas de papel para nós três e ficou com um para si.

– M-Mas isso é... – disse Misael e pela cara dele é algo serio, e olhei para o papel, havia o nome e fotografia de uma pessoa, assim como um monte de relatórios sobre pessoas que já tentaram invadir a mansão, mas que já foram interceptadas e : ou foram mortas por essa tal Hika, ou sobreviveram e estão sob custodia.

– Quem é esse tal de ‘George Mcgeardw’ ? – perguntei olhando a foto de um adolescente (?), pra mim é , mas deveria ter uns 19 anos por ai, tinhas cabelos curtos loiros e olhos extremamente violetas.

– George... – sussurrou Misael, mas de forma audível e todo o encararam – Ele era meu amigo quando criança, vivia me chamando de ‘fada da floresta’, pois sempre nos encontrávamos na frente da floresta perto de sua casa – sorriu com a lembrança, mas voltou a ficar serio – Mas depois de um tempo ele foi para o exterior e eu não o vi mais, mas porque ele está fazendo isso ? Porque quer matar meus amigos ?

– Não sabemos dos detalhes, mas parece que ele descobriu que você e eles tinham uma ligação. – disse Hika – Pelo o que consegui com um dos assassinos que vieram aqui, descobri que George está sob o comando da grande empresa ‘Mcgeardw Bancos’.

– O que ? Mas George é o filho mais novo, ainda tem Will antes dele. – Misael parecia mais aturdido a cada instante.

– Parece que ele morreu a dois anos atrás, por isso teve que assumir. – explicou Hika, mas eu já estava ficando irritado com a situação.

– ENFIM, QUAL O MOTIVO QUE ESSE FILHINDO DE PAPAI QUE MATAR OS MENINOS ? – perguntei com minha paciência no zero.

– Não temos esses detalhes, mas ele quer a todo custo matar os dois, mas deixou bem claro que não é para matar mais ninguém, o máximo que os assassinos estão permitidos de fazer é machucar ao ponto de outras pessoas não poderem se mexer, a missão é matar os dois. – disse Hika com o olhar irritado, mas com a voz calma – Mas até agora ninguém conseguiu avançar as linhas que delimitei, meus ajudante já armaram armadilhas estratégicas na floresta e estão de guarda.

– Hmmmmmm....Então o cara com sede de sangue se chama George, e ele só quer sangue de duas pessoas especificas nessa mansão, mas não pode matar mais ninguém...Interessante. – disse alguém que apareceu por trás da lona que cobria a janela, e no momento que nos viu, abriu um sorriso macabro.

– Você.... – falei assustado assim como os outros com a nova presença no quarto.

– Realmente Misael, isso é um problema e tanto que teremos de resolver. – falou a pessoa olhando para todos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então quem vocês acham que estava falando ? Hmmmm, na minha opinião foi... *som de buzina de caminhão*, mas e ai, quem vocês acham que apareceu no meio da conversa ?
Ah não se esqueçam das notas iniciais, quero a resposta de vocês sobre aquilo e isso também..rsrsr.
Beijos e caramelo e abraços do Yue (ele esta feliz hoje..rsrs). >w