O Duque e Eu escrita por SweetBegonia


Capítulo 27
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Novidades a caminho....e a explicação da Felicity...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530779/chapter/27


Estava encrencada!
Achou que ele tinha relevado o assunto pela maneira como as coisas tinham terminado.
– Err.. – ela não sabia o que dizer, saiu do colo dele e tentou achar as palavras para explicar – Oliver...eu... – ela levantou os braços como que dizendo não sei – olha, eu estava com um pressentimento que algo iria acontecer...a Sarah tinha essas facas e elas passavam despercebidas sob os vestidos. Eu achei que poderia ser útil, aliás como foi...e...bom...eu queria ajudar, ser útil....
Ela se aproximou dele e começou a lhe dar beijinhos pelo rosto....
– Você não vai ficar bravo comigo, vai? - e continuava a distribuir beijinhos e a passar a mão nos cabelos dele...
Ele segurou as mãos dela e a afastou dele
– Eu só quero que você me prometa que nunca mais vai me dar um susto desses....eu quase enfartei quando vi aquela faca na tua mão...ele podia ter visto e feito algo pior...tudo podia ter dado errado....e eu não posso passar por isso mais uma vez, envelheci uns dez anos ou mais – ele a puxou para perto e enfiou o rosto na curva do pescoço dela.
Felicity sorriu acariciou os cabelos dele.
– Prometo...nunca mais vou fazer isso...
Ele ficou um tempo ali, só sentindo o cheiro dela e a paz que o pulsar de seu coração trazia.
– Oliver...
– Huum...
– O que vai acontecer com a Laurel Gordon?
– Aquela ..... – deu um suspiro contido – quando penso que um dia eu quase me comprometi com ela....enfim...todos os bens, os que eram dela e os que ela adquiriu se casando com o velho Gordon vão ser confiscados pelo governo, ela vai ficar sem nada.
Felicity pensou que só isso seria castigo suficiente...
– E ela vai ser deportada para as colônias como empregada de uma das famílias de comerciantes que está indo para lá...
– Nossa! Ela vai se roer de raiva...
– O que pouco me importa...o que ela fez foi cruel...levou todas vocês para as mãos do Slade, sendo que ela sabia do que ele era capaz...
– Provavelmente porque ela achava que quem deveria estar contigo era ela e não eu...
Ele sorriu e deu de ombros:
– O que na verdade nunca iria acontecer, mesmo que eu não tivesse te conhecido...
– Sorte a minha que conheceu...
– Você acha é??
– Aham... – e o beijou...
Uma batida na porta os interrompeu.
– Oliver?
– Sim, Ray?
– Vocês podem vir até o escritório um momento?
– Claro...

Sarah estava sentada com um sorriso enorme no rosto, quando a viu Felicity relaxou...quando Ray os chamou pensou que poderia ser algo ruim.
– Bom...eu e Sarah temos uma noticia e um convite para fazer – ele a olhou com adoração e ela sorriu mais ainda – a noticia é que Sarah está esperando um bebe!
Felicity correu para abraçar a prima e desejar felicidades, Oliver abraçou o amigo e depois Sarah....
– E o convite – Sarah segurou a mão da prima – é para que vocês sejam os padrinhos da criança...
– Pra mim é uma honra...claro que aceito...
– Claro que aceito, prima! Vou adorar mimar essa criança!!
Eles comemoraram e fizeram planos...e riram...a faca que estava sob suas cabeças havia sido eliminada, agora eles poderiam continuar com suas vidas.
Oliver olhou para Felicity e decidiu antecipar seus planos, não iria aguentar muito tempo sem poder acordar todos os dias ao seu lado e amanhecer recebendo aquele sorriso...ele precisava dela...e logo...
Quando ele foi embora, já era tarde.
A despedida foi doce, e a noite povoada de sonhos bons.
Sua vida estava no caminho certo...graças a sua Felicity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho...Os dois vão ser padrinhos do bebe da Sarah, algo a mais para conectá-los...
Quais serão os planos de Oliver? Será que ele vai levá-la para Gretna Green??? Rsrsrsr!!

Não deixem de comentar!!!