Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 7
Meninos


Notas iniciais do capítulo

reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/7

Quando acabamos de ver alguns filmes, coloquei na TV Warner Channel e apertei o botão para ver as horas, eram 00:00. Estava ainda "cedo" para os meninos, que então resolveram colocar um filme de terror. A sala estava mais precisamente assim: Tom e Matt estavam jogados no chão, cheios de almofadas, na frente da TV. Brand e Charlie estavam nas duas poltronas. E eu estava deitada no sofá, com a cabeça no colo de Luke e os pés no Ben. Estava com muito sono, pois havia acordado cedo.

 

 

-Acho que eu vou...-Não consegui terminar a frase, acabei dormindo no colo de Luke mesmo. No qual brincava com meus cabelos.

 

 

Quando acordei com alguem subindo as escadas comigo no colo. Olhei para o indivíduo, era Matt, ou eles haviam feito par ou impar para ver quem ficava encarregado de levar o peso morto pra cima, ou então ele era o mais disposto a me levantar, pois era o mais forte de lá. Não conseguia abrir os olhos direito.

 

 

-Eu sei andar...-Consegui dizer com uma voz sonolenta, esfregando a mão no olho.

-Claro, claro. -Disse ele rindo e me colocou deitada na cama. -Dorme bebê, que a cuca vem...

-Se você não quer levar um chute no saco, pare já de cantar!-Ameacei olhando com cara de psicopata. Dei um sorrisinho e abri os braços. -Boa noite Matthizinho!

-Boa noite Luazinha!-Ele me abraçou forte e me deu um beijo na cabeça.

 

 

Por fim, dormi feito um mendigo largado de roupa e tudo, por cima da cama ainda arrumada.

 

Quando acordei, comecei a me espreguiçar e acabei caindo da cama, de cara no chão. Falei um "Ai!" abafado e comecei a levantar. Charlie passou pela porta com o olhar alterado e deu risada, ele estava estérico! Mostrei o dedo do meio pra ele, que continuou a andar. Então me levantei. Desci as escadas e fui até a cozinha, Tom estava lá, tomando café. Olhei as horas, eram 13:30.

 

 

-Você dormiu né? -Disse desconfiada, olhando para o café na mão dele.

-Dormi, o unico que não dormiu ainda é Charlie, que achou suas 6 latinha de flying horse. -Respondeu Tom.

 

 

Sabia. Fui até tom e ele beijou minha testa.

 

 

-Bom dia, ou boa tarde. -Dei risada.

-Boa tarde. -Disse ele, rindo.

-Só você e Charlie estão acordados? -Perguntei, pegando uma xícara de café também e tomando um pouco.

-Luke e Brand estão dormindo ainda...-Thomas pareceu ter uma idéia-...Vamos acordalos? -Me propos, levantando uma sombrancelha.

-Vamos!-Respondi com um sorrisinho maldoso no rosto.

 

 

Subimos as escadas silenciosamente e dando risadinhas feito duas crianças. Quando encontramos no topo da escada Charlie, parado, olhando pra gente com os olhos arregalados.

 

 

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?-Berrou charlie, sorrindo feito um idiota. Acho que a este ponto ele não tinha mais noção do volume de sua voz.

-Cala a boca!-Susurrou Tom correndo até ele e tapando sua boca.

-Nós estamos indo acordar os meninos. -Susurrei.

 

 

Quando Ben aparece saindo do banheiro.

 

 

-O que vocês estão fazendo? -Disse ele, olhando estranho.

-Shhhhh, vamos acordar Luke e Brand. -Repeti, susurrando.

-Vou chamar Matt... MAAAAAAAAAAAAAAAAAAATT! -Berrou Ben.

 

 

Voei no pescoço dele e tapei sua boca.

 

 

-Cala a boca, seu tapado!-Susurrei.

 

 

Matt saiu de meu quarto limpando o rosto... Espera, de meu quarto?!

 

 

-O que você estava fazendo em meu quarto?!-Tentei gritar baixo, quase perdendo a voz.

-Eu dormi lá!-Ele respondeu com a maior naturalidade.

-Onde você dormiu? -Olhei assustada.

-No colchão que puxei ao lado de sua cama. -Respondeu ele.

-Nem vou falar nada! -Disse, finalizando o assunto. -A gente vai acordar Luke e Brand. Você vem? -Perguntei, encarando-o.

-Opa!-Falou Matt entusiasmado.

 

Quando se ouve um pigarro. Todos olhamos para onde veio o som. Lá estavam Luke e Brand, encostados na parede, perto ao quarto de meus pais. Já era o plano. Apenas disse um "Ahhh!" e desci as escadas com uma cara triste, Tom veio logo atrás de mim, com a mesma cara. E nos sentamos no sofá.

 

 

-E o almoço em, meninada? -Perguntei, enquanto enconstava minha cabeça no ombro de Tom.

-Verdade! Vamos, levantem daí macacada, vamos comer fora! -Disse Charlie, batendo palma e empurrando eu e Tom do sofá.

 

 

Nos arrumamos e fomos andando, até o centro da cidade. Charlie ainda estava estérico, quero ver quando essa adrenalina toda passar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.