Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 8
Lanchonete


Notas iniciais do capítulo

reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/8

Tom, Matt, Charlie e Ben resolveram ir de skate, já Luke e Brand, foram de bicicleta. Fui ao guidão da bike de Luke. Charlie era o mais rápido de todos nós... Porque será?... Avistamos um restaurante, parecia ser bom, então escolhemos aquele. Na verdade não tivemos escolha, quando estávamos do outro lado do quarteirão Charlie já estava fazendo seu pedido...

 

Chegando lá, pulei da bike do Luke e fui até Charlie, enquanto eles “estacionavam” as bicicletas e deixavam os skates a vista. Precisava ver se Charlie não havia pedido mais coisa do que deveria.

 

Ao terminarmos de comer, fomos passear pelo shopping. Ben estava ao lado de Tom, andando mais a frente, Luke, Matt e Brand, logo atrás deles. E eu, logo atrás dos três, de olho no Charlie. Estava examinando seu rosto de bobo alegre enquanto andava, percebi que o rosto foi sumindo... Sumindo. Então Charlie capotou de cara no chão. Dei risada, vingança pelo que aconteceu quando acordei. Logo depois passei meus braços por baixo dos seus e então tentava arrastar de pé aquele peso morto. Quando os meninos finalmente notaram a falta de minha presença e de Charlie, resolvem voltar e ver o que aconteceu. Ao verem minha situação, muitíssimo bela, tentando levar Charlie desacordado, eles começaram a dar risada.

 

 

-Filhos da... Venham me ajudar, seus escrotos! –Berrei, o shopping inteiro olhava pra gente como doidos.

-Não deu pra segurar a risada. –Disse Tom, ainda rindo um pouco.

 

 

Matt mais uma vez, foi o encarregado de levar Charlie. Para voltarmos pra casa, eu fui com o skate de Charlie, Brand foi com o de Matt, que por sua vez foi na bicicleta levando a anta do Charlie.

 

Fui a primeira a chegar, peguei o skate na mão, então saltei até a porta, a abri e dei passagem para Matt com o saco de batatas no colo. Depois de colocarem Charlie no sofá, me joguei na poltrona e descansei um pouco. Resolvo subir e ver se havia chegado o email de Frank. Subi as escadas, neste momento, Tom fazia mais pipoca, Charlie dormia largado no sofá, Luke escolhia mais algum filme pra assistir, Ben estava sentado na poltrona, esperando pra ver o filme, Matt usava o banheiro e Brand estava andando da cozinha até a sala, da sala até a cozinha... Liguei o PC, sim, havia chegado o email, comecei a ler:

 

“Há algumas condições, e algumas podem ser boas e outras nem tanto. Se você puder mesmo, teria de se mudar para um apartamento no centro de NY, claro que iremos bancar tudo. Você teria de fazer as turnês com a gente e as sessões de foto. Você pode levar quem quiser para morar com você, mas o máximo é de 10 pessoas. Estou sendo bonzinho demais em, não perca a oportunidade!”

 

Brand entrou no quarto e se sentou no meu colo, lendo o email.

 

 

-O que é isso? –Ele perguntou.

-Frank respondeu meu email.

 

 

Quando uma idéia surge por minha cabeça, e se levasse os meninos para o apartamento? Eles não faziam nada na vida e os pais deles estavam cansados já de bancá-los, do jeito que estavam indo, não vai demorar muito para eles virarem um bando de mendigos. E ainda, não iríamos mudar de cidade.

 

Depois de todos assistirem ao filme, fui conversar com eles, com certeza, toparam numa boa, não podiam desperdiçar uma chance dessas, avisaram seus pais (que quase disseram graças a Deus). Liguei para Emy, ela não podia, os pais dela não deixaram, mas ela simplesmente viveria ali, era só pedir carona para o John. Então subi para responder ao email. Estava tudo confirmado. Frank por sorte estava online, e respondeu-me logo em seguida. Nós iríamos nos mudar em 12 dias, para o centro da cidade, no 7º andar, com vista para NY. Liguei para meus pais, e avisei-os da noticia, nos quais ficaram muito alegres e me deram os parabéns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.