Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 6
Acordo


Notas iniciais do capítulo

reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/6

Abri a porta de casa, e por pura estupidez olhei para ele antes de fechar a porta, ele estava a me observar, então quando me viu, sorriu e deu a partida no carro. Corei na hora. Sorri em troca e fechei a porta, então ouvi o carro saindo.

 

Encostei-me na porta, e me perdi em pensamentos. Eu estou realmente gostando do John, o que eu faço agora? Ele é o irmão de minha única e melhor amiga. Mas pelo olhar que Emy lançou para nós no quarto, acho que não devia me preocupar tanto se rolasse alguma coisa entre a gente.

 

Fui até meu quarto, queria tocar um pouco minha guitarra. Então fiquei lá, improvisando musicas e tocando algumas já existentes. Acho que fiquei 1h30min. Então resolvo mecher no computador.

 

Enquanto ligava, resolvi ir até a cozinha pegar algo pra comer, não tinha definitivamente nada. Então resolvi fazer pipoca de microondas, peguei coca-cola enquanto a pipoca ficava esquentando. Quando escuto a campainha. Corro até a porta, não estava esperando ninguem, e meus pais e meu irmão haviam ido viajar de manhã, ficariam uma semana fora. Abro a porta e lá estavam meus melhores amigos, Thomas, Matthew, Luke, Benjamin, Charlie e Brandon. Sim, havia mais amigos homens do que mulheres, na verdade, só tinha uma amiga mulher.

 

 

-"Então vocês descobriram que meus pais foram viajar é?"-Disse rindo, enquanto dava espaço pra eles entrarem.

-"A gente só queria dizer um oi a nossa querida e meiga amiga"-Disse Luke sarcástico enquanto entrava.

-"Na verdade, a gente sentiu cheiro de pipoca."-Charlie me deu um beijo estralado no rosto e foi direto para a cozinha.

-"Mentira Luna, nós trouxemos filmes e muita pipoca para passarmos a semana inteira aqui."-Ben estava com os olhos brilhando. Veio até mim e beijou minha testa.

-"Mentira que vocês vão ficar aqui a semana toda!"-Disse pasma.

-"Mentira nada, a gente vai mesmo! haha"-Thomas me deu um beijinho no nariz e bagunçou meu cabelo.

-"VOCÊS VÃO FICAR COM O BANHEIRO DO CORREDOR, TODOS!"-Já me impús.

-"Eu sei que você vai dar uma preferência pra mim, Lulu."-Matthew piscou pra mim, dei risada. Então beijou minha cabeça e entrou em casa.

-"LUUUUUUUUUUUUUUUUNA!"-Brand me pegou no colo e me girou no ar.

-"BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAND!"-Retribui o abraço.

 

 

Quando Brand me colocou no chão, por fim, fechei a porta. Luke levava a primeira tijela de pipoca para a sala, enquando Charlie estava bem atrás dele com sete copos de coca. Enquanto Ben fazia mais pipocas no microondas e Matt escolhia o filme que iriamos assistir.

 

 

-"Otários, vou lá em cima fazer uma coisa no computador e já volto."-Disse enquando subia as escadas.

-"Não vai demorar, né?"-Disse Luke me olhando. -"Você é cheia de atrasar as coisas, haha"

-"Relaxa, cabeçudo."-Disse rindo.

-"A ultima vez que você pediu pra relaxarmos, você deixou a gente do lado de fora da casa passando frio por 2 horas enquanto se arrumava."-Retrucou Brand.

-"Vocês não perdoam, né?"-Olhei pra eles com uma cara sínica. -"Sério, já volto!"

 

 

Subi as escadas correndo antes que mais alguem me enrolasse. Fui até o computador e abri meu email, havia mais um de Frank, então abri ele:

 

"Luna, eu e o pessoal da banda, vimos suas fotos, e achamos elas simplismente maravilhosas. Eu tenho uma proposta pra você, estaria disposta a virar fotógrafa pessoal da banda? Se você se interessar, mande-me um email que lhe direi mais detalhes."

 

 

-"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!"-Comecei a pular estéricamente enquanto fazia uma dancinha de vitória.

 

 

Começo a ouvir vários passos subindo desesperadamente pelas escadas e todos entram pela porta, quando me pegam dançando uma dança feliz.

 

 

-"Você ta louca Luna?!"-Disse Matt olhando estranho, enquanto entrava no quarto e sentava na cama.

-"O que foi esse grito?"-Luke ainda olhava assustado.

 

 

Sentei-me na cadeira do computador, olhando eles.

 

 

-"Sentem-se na cama, que eu vou explicar..."-Disse.

 

 

Então todos fizeram o mesmo. A cama quase afundou, mas resolvi não comentar. Contei pra eles toda a história, até a parte do ultimo email recebido.

 

 

-"Filha da... Responde esse email!"-Disse Tom olhando feito psicopata.

 

 

Respondi o email, dizendo, obviamente que aceitaria a proposta e pedindo por mais detalhes. Quando acabei, desliguei o computador e fui ver o filme com os meninos, que me esperavam na sala, jogados.

 

 

-"Finalmente!"-Charlie ergueu as mãos, agradecendo a Deus.

 

 

Dei risada e ignorei esse ato. Resolvemos ver um filme de Ficção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conhecendo melhor eles:
 
Charlie: Era loiro de cabelos lisos e compridos, de olhos cor de areia. Sínico, sarcástico e fanfarrão (como diria Luna).
Thomas: Cabelos pretos, curtos arrepiados e bagunçados. Olhos azuis, como todo menino que ama zuar, mas tem medo de zuar Luna, pois ela sempre retruca.
Matthew: Cabelos pretos, lisos e compridos. Olhos verdes. Se acha, mas é fofo e carinhoso, com Luna é claro, senão seria muito gay.
Luke: Cabelos cor de areia, curtos e bagunçados. Olhos pretos. Ama encher o saco.
Benjamin: Cabelos loiros, compridos e encaracolados. Olhos pretos. Carinhoso, e companheiro.
Brandon: Cabelos curtos e loiros. Olhos azuis. Compreensivel, companheiro e carente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.