Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 5
Estranho


Notas iniciais do capítulo

Propaganda, êe. leiam O Meu Impossivel Amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/5

Estava saindo da casa de Emy, eram exatamente 10h30min e meu estômago estava roncando.

 

 

-“Obrigada gente, já vou indo... Aproveitar e parar em uma lanchonete, to morrendo de fome”.–Sorrio, aceno para os dois, Emy acena e corre escadas acima como uma criança, John olhou preocupado pra mim ainda na porta.

-“Luna, a lanchonete fica quilômetros daqui, eu vou te dar uma carona, também preciso comer alguma coisa”. –Disse John enquanto pegava suas chaves do carro e da casa, e fechando a porta.

 

 

Abri um sorriso enorme no rosto, se meus dentes estavam sujos eu não sei, mas ele gostou do que viu.

 

 

-“Normalmente diria que não tem problema eu ir andando, que não queria incomodar, mas eu não estava disposta mesmo em ir andando até a lanchonete”. –Disse rindo. –“Obrigada”. –Dei um sorriso sem graça.

-“De nada”. –Sorriu

 

 

Estávamos no carro, tocando uma musica que eu amava no rádio, enquanto cantava baixinho. Às vezes o notava me fitando, mas não tinha coragem de olhar, já bastava àquele incidente do abraço por um dia. Chegando a lanchonete eu pedi o especial da casa, ele pediu o mesmo. Mesmo aquilo não sendo um encontro pra mim, ele exigiu em pagar a conta.

 

John ficou na fila, enquanto eu o estava esperando do lado de fora, porque estava lotado demais. Quando ele voltou, sentou-se ao meu lado, em uma muretinha. Eu fiquei incomodada, pois toda menina que passava, ficava o encarando e tentando fazer charminho. Mas uma coisa que fiquei envergonhada, é que ele não parava de me olhar. Até que tomei coragem e encontrei seus olhos. Azuis pensei. Ele sorriu e beijou minha cabeça.

 

 

-“Vamos? Eu te levo para casa.”. –Sorriu, enquanto se levantava. Suspirei.

-“Vamos, preciso mesmo dormir.”. –Bocejo, levantando.

 

 

Enquanto estávamos no carro, eu fiquei pensando, no quanto era estranho o que aconteceu hoje, eu acho que estava começando a curtir o John, e isso é estranho, muito estranho. Mas ele é imprevisível, cavalheiro, amoroso, tem personalidade forte... É quente! Quando me dei conta, estávamos em casa.Olhei novamente para ele. Idiota, tinha de olhar? Ele sorriu, me fitando.

 

 

-“Bom, aqui estamos”.

-“É... Vou indo John, estou mesmo com muito sono”. –Beijo o rosto dele.

 

 

Quando ele me puxa para mais perto. Não resisti, o beijei. Seus lábios estavam fervendo, acariciei seu rosto, ele fez o mesmo. Passei minhas mãos por seus cabelos. Finalizei o beijo com um selinho. Meu rosto devia estar super vermelho. Dei um sorriso sem graça e sai do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.