Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 43
O Adeus á Lizete Gellert Parker Grindeward


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora pra postar, mas é que meu not ficou ruim e tive que mandar p concerto, ai fiquei apenas no pc, mas não dava nem p comentar as fics que eu leio nem para postar as minhas fics. Enfim,agora voltei, ai está o capitulo.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/43

– Este foi o melhor beijo da minha vida Tiago Malfoy - diz a ruiva sorrindo - Seje feliz! Pai? Tome! - completa a ruiva entregando um frasco a Gellert - Saberás o que fazer - diz a ruiva lançando um olhar cumplice a Gellert.

E assim, Lizete Grindeward deixara sua marca no mundo e se despedia de quem amava. Era preciso esse final para ela, pois sabia que ou era ela ou quem ama e preferia mil vezes morrer a deixar a família morrer. Há deixar Tiago morrer. Não, a família importava muito mais a ela. Sua escolha foi feita e assim sendo a profecia em parte, cumprida. O ato da primogênita faria a diferença, pois ela havia se sacrificado por amor. E este ato não ficaria em branco, morrera por uma causa.

Só assim, Victor morreria. Pois aquele frasco continha não só uma arma que o mataria, mas o feitiço chamado Sacrifício impregnado e este feitiço é o mais poderoso dos feitiços. Pois o amor, é a maior magia... E é assim, que Gellert lança o frasco em Victor Lenn, o matando de uma vez por todas...

– AGORA CHEGOU O SEU FIM LENN!!! – diz Gellert abrindo o frasco e despejando com tudo no loiro.

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – berra Victor Lenn em último grito capaz de demonstrar tamanho medo, virando chamas em seguida e logo o fogo se espalhava por ali e nenhum sinal do corpo de Victor Lenn.

Enquanto o mesmo morria, Tiago, Hermione e Gellert se aproximavam do corpo de Lizete e choravam copiosamente pela morta da ruiva.

Lizete morrera como uma heroína. Salvou os pais, salvou o ex-namorado e abdicou de sua vida por eles e apenas por eles.

– ELA NÃO PODIA TER MORRIDO!!! NÃO AGORA – berra Hermione incosolavel, trilhões de coisas turbilhavam pela mente da castanha.

– E TUDO POR CULPA DAQUELE IDIOTA!! – berra Gellert furioso, se pudesse voltar no tempo, antes de matar Victor teria feito picadinho do mesmo.

Um dia Depois...

Em plena madrugada, Lizete Grindeward seria enterrada. Todos ali presentes no enterro choravam feito crianças. Zac estava arrasado juntamente a Cecilia, uma vez que Liz sempre fora a melhor amiga de ambos. Antes de virar amiga de Liz, Cecilia era constantemente humilhada por todos, inclusive por Cedrella Black e Mella Parkinson.

Lizete não. Mesmo sem a conhecer, Liz a defendia de Cedrella, Teddy, Mella, os grifinórios, sonserinos e todo o resto que ousasse esculacha-la. Fora assim que viraram amigas. Lizete Grindeward foi muito mais do que uma amiga para a loira, foi como uma verdadeira e legitima irmã. Ninguém nunca fez por ela, o que a sonserina fez.

A relação de Lizete e Zac por sua vez, foi muito mais intensa. Eles se conheciam desde que eram bebês, pois Estrela sempre visitava Hermione. Zac e Liz eram praticamente amigos de infância. Um sempre apoiava o outro. Sempre se entendiam. Sempre tiveram uma convivência de irmãos. Liz sempre fizera de tudo pelo loiro, que fazia o mesmo. Agora perder sua única e grande melhor amiga, estava sendo um baque tremendo para ele e também para Cecilia.

Logo, o padre trouxa chegou e propôs que cada um se despedisse de Lizete:

– Ela foi muito mais do que uma amiga pra mim! Foi uma irmã, foi eu, porque a forma como nos entendíamos e nos protegíamos era algo impressionante. Ela sempre esteve lá para me apoiar, não merecia morrer assim, te amo Lizete, você foi a melhor amiga que eu tive e mais gostei de ter – diz Cecilia chorando jogando uma rosa vermelha no túmulo da amiga.

– Lizete Grindeward foi a melhor pessoa que eu já conheci, ela foi a minha melhor amiga e a que mais me apoiou nos momentos difíceis. Quando Scar morreu, ela me apoiou e nas férias volta e meia me ajudava com o Charlus. Ela é a pessoa mais incrível que conheci, se preocupa com os amigos, a família... – diz Zac declarando sua amizade pela amiga e também jogando uma rosa por lá.

Logo, Gellert e Hermione também falam algo se despedindo da filha, emocionados e o enterro prossegue normalmente e Lizete é enterrada.

Dois Meses Depois...

Já havia se passado cerca de dois meses após a morte de Lizete. A morte da ruiva ainda era recente e dolorosa para muitos. Principalmente para Hermione e Gellert Grindeward. O casal Grindeward havia se afastado um pouco após a morte da ruiva, sofriam calados. Em um dia qualquer, Hermione após tanto pensar vai até o marido em seu gabine na mansão.

Gellert se encontrava chorando. Mesmo que Lizete não fosse sua filha, ele se sentia como se fosse seu pai, pois amava a filha como um pai ama seu herdeiro e não estava sendo nada fácil lidar com a morte da filha.

– Oi – diz Hermione chamando a atenção do marido – Eu decidi! Lizete morreu, sim morreu!! Mas ela não iria nos querer ver nos ver chorando pelos cantos derrotados, por ela lutemos – sugere Hermione se aproximando de Gellert, que ri irônico.

– E como poderíamos fazer isso? – pergunta Gellert com tom de tristeza na voz.

– Assim – diz Hermione com um sorriso malicioso nos lábios e selando seus lábios nos dele.

– Aqui? Agora? – sussurra Gellert com uma voz rouca e sexy também sorrindo maliciosamente e fazendo a castanha corar pela voz rouca e sexy do mesmo, que a atraia e muito.

– Claro! E ai topa?

– Porque não? – responde o loiro rindo, pegando a esposa pela cintura e a puxando para um beijo avassalador e apaixonado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo vai ter hot entre Mi e Gellert hehehehe. O próximo ainda não sei quando sai, pois ainda nem o escrevi rsrs.

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...