Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 44
Momento do Casal Gellert Killer


Notas iniciais do capítulo

Bem gente a fic já se encontra em sua reta-final, daqui 8 capitulos acaba a primeira temporada da fanfic, mas farei uma segunda temporada.

Isto não é bem um capitulo, está mais para uma cena que já devia ter acontecido há tempos entre Gellert e Hermione.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/44

A madrugada na Mansão do Casal Gellert Killer começara agita. Lady Gellert Grindeward Killer fora até o gabinete do marino há cerca de alguns minutos propor que parem de ficar de luto por Lizete, pois a mesma não iria querer algo assim.

Ambos agora se encontravam aos beijos. Gellert com um aceno com a varinha fez uma cama aparecer bem ali e em um ato inesperado, saiu do beijo e carregou a esposa no colo até a cama, deixando-a cair delicadamente ali.

Logo, o mesmo se deitou na posição de cima. Não pôde evitar de admirar tamanha beleza da esposa. Por Merlin, depois de tantos anos, Hermione continuava linda. Tinha seus lindos cabelos castanhos, que continuavam tão lindos como antes e nenhum pouco desvalorizado, que era o que acontecia com a maioria das mulheres.

O rosto de Hermione continuava igual também. A pele. Tudo. Nada em Hermione mudou tanto, era pequenas mudanças e muito provavelmente a castanha se encontrava tão mais linda do que antes. Já com Gellert era igual.

Por um momento, Hermione reparou no amado. Ele estava muito mais belo do que antes. Seus lindos cabelos loiro-dourado o valorizava cada vez mais.

Seus perfeitos olhos azuis ó melhoravam a cada ano que se passava, Hermione sempre achara os olhos do marido os mais belos olhos azuis do mundo todo. Seu sorriso é o que mais lhe cativa. Hermione poderia estar brava, revoltada, irritada, mas ainda assim, não teria como resistir ao sorriso de seu amado, Gellert Grindeward.

O físico do loiro só a atraia cada vez mais. Desde que o conheceu, Hermione sabia que Gellert foi, é e sempre será o grande amor de sua vida.

Desde quando bateram os olhos um no outro e se conheceram e trocaram farpas e provocações, já sabia que era paixão a primeira vista.

Mas foi descobrir apenas quando tomou a coragem de sair da Casa dos Parker's e fora para a Mansão de Gellert, que a esta altura com a ajuda da mesma já havia virado o famoso e temido Lord das Trevas: Gellert Killer. Gellert também se apaixonara por Hermione nesse momento e ai para assumirem tal paixão foi questão de segundos.

– Que foi? Vai continuar a me encarar? - pergunta Hermione sorrindo divertida, levando suas mãos aos cabelos loiros-dourados de Gellert, acariciando-os.

– Não! É que você é linda demais castanha - sorri Gellert, bobamente.

– Você também não é nada mal, gato dos olhos azuis mais lindos do mundo! Já falei o quanto gosto desses olhos azuis? Nunca ouse colocar cilios postiços oks? E sabe o que mais gosto nisso tudo? É o que o dono desses olhos azuis são só meus!! MEUS! E que as Gellertanáticas morram de inveja, pois o que é meu ninguém toma - diz Hermione rindo e Gellert faz uma careta.

– Já falei o quão ciumenta você é? - diz Gellert irônico revirando os olhos.

– Já trilhões de vezes! Agora chega de conversa fiada e sentimentalismo baranto e vamos ao que interessa amore - diz Hermione com um sorriso malicioso nos lábios, puxando o loiro para um beijo apaixonado e avassalador.

As bocas se encaixavam perfeitamente. Logo, Hermione aprofundava o beijo. As línguas dançavam um ritmo selvagem a e apaixonante.

Se beijavam com euforia. Com amor. Com paixão. Devoravam um ao outro naquele beijo intenso, selvagem e loucamente apaixonado. Se beijavam como se houvesse apçenas os dois ali e mais ninguém. Se beijavam como se aquele momento mágico jamais fosse acabar.

Com pressa, Hermione enquanto beijava o loiro tirou sua blusa, deixando-o apenas de regata. Logo, ambos se afastaram ofegantes por falta de ar. Gellert sorriu pela impaciência de Hermione e tirou a blusa da mesma.

A castanha não mudou em nada, tanto na aparência como na personalidade. Não demorou muito e Gellert já tirava a roupa de Hermione e a mesma fazia o mesmo com ele. Logo, ambos estavam completamente nus e continuavam a se beijar instensamente.

A castanha passou as mãos pelo corpo do amado. Como ele continua belo, por Merlin. Hermione notara que a cada dia que se passava estava mais apaixonada ainda. Começou a depositar beijos pelo pescoço do loiro e mordiscar o pescoço do mesmo, fazendo cora-lo.

Apalpou todo o corpo de Gellert e depois o virou de costas e começou a massagea-lo e fez uma massagem que na opinião de Gellert, era bem deliciosa. Após alguns minutos de massagem, decidiu ser um pouco ousada. Ligou uma música sensual no rádio, vestiu uma blusa e uma saia curta e começou a dançar.

– Você não vem? - perguntou Hermione fazendo bico e logo em seguida mordendo os lábios de forma sexy e sensual.

Essa foi a deixa para Gellert se aproximar.

– Há tempos que você não fazia isso! - diz Gellert com um sorriso malicioso nos lábios se aproximando da castanha.

– Então aproveite! - retrucou Hermione com um sorriso travesso.

E assim, ambos começaram a dançar. Uma dança sensual. Enquanto Gellert passava suas mãos pela cintura da esposa, a mesma tirara sua blusa e jogara na direção do loiro, que a pegou de imediato com uma mão. Logo pararam de dançar e Hermione começara o show.

– Bem agora é o que eu chamo de show - diz Hermione indicando com o dedo para que Gellert se deitasse na cama e o mesmo obedecera.

Assim, a castanha começou a dançar sensualmente para Gellert e lhe jogava cada peça de roupa, levando-o ao delírio. ogo, a mesma já estava completamente nua.

– Agora é a minha vez - disse Gellert com uma voz sexy, fazendo Hermione corar e se levantando da cama, enquanto a mesma se deitava nua.

Em seguida, o loiro começou a dançar sensualmente e lentamente para provocar a castanha e aos poucos jogara cada peça de roupa, deixando Hermione impaciente por tamanha demora, Gellert havia demorado mais do que a própria e estava fazendo isso para deixa-la mais sedenta por ele ainda.

– Vai logo!! - diz a castanha impaciente e logo Gellert se deita na cama na posição de cima, pressionando Hermione contra a cama já completamente nu também.

O loiro começa a apalpar e chupar os seios da castanha, fazendo cora-la. Logo, percorre até a barriga da mesma e depois volta ao pescoço e em seguida para a boca, puxando-a para mais um beijo apaixonado.

E assim se iniciara mais uma transa selvagem e intensa entre o Casal Gellert Killer.Todavia, o que se passaria entre as quatro paredes só mesmo os próprios saberiam e quem ouvisse os ruidos, talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi um hot completo, mas foi de propósito kkkkkk, deixo a imaginação de vocês o que aconteceria a seguir de onde eu parei rs.

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...