Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 42
O Final de Parker e A Derrota de Lenn


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/42

Lizete Grindeward conversava com Thomas Parker em seu dormitório. A ruiva estava aflita a poucos minutos havia recebido um telefonema de Nico Malfoy avisando dos planos de Victor Lenn. A ruiva havia proposto a Thomas uma reconciliação em troca de um frasco com uma arma letal contra o loiro.

– Se isto não funcionar, eu te mato okay? - ameaça a ruiva.

– Vai funcionar! Só espero que que cumpra sua promessa - diz Thomas entredentes.

– Eu não sou de desonrar a minha palavra! Se eu disse que te perdoo, é porque vou te perdoar - garante a jovem firme.

– Tem certeza de que quer realmente se arriscar de ir até lá? Ele pretende matar a sua família inteira - argumenta o castanho e a ruiva revira os olhos.

– É a minha família, vô... MEUS pais! Meu namorado! Meus irmãos... - retruca Lizete aflita, jamais permitiria que quem ama morresse sem ela fazer nada para evitar.

– Seu namorado? Pensei que tinham terminado - truca Thomas irônico.

– É modo de falar, Tiago sempre será meu My love, por mais que nunca ele venha a reconhecer isto, agora bye - diz a ruiva se despedindo do avô e aparatando logo dali.

...................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione chegara em casa preocupada. Afinal, o que Gellert poderia querer a ponto de lhe mandar um patrono? Adentrou dentro da Mansão e qual não foi sua surpresa ao ver o marido no quarto amarrado?

– A convidada especial chegou finalmente! Gostou do patrono? - diz Victor Lenn rindo, em tom de deboche.

– Está vivo!? - se espanta Hermione chocada - EU TE MATEI! - berra a castanha confusa.

– Você não me matou de verdade, sua idiota! Eu armei tudo! Sabia que Gellert poderia vir a minha procura, afinal eu o trai para virar sozinho um lord das trevas e cuidado nunca é demais não é? Antes de você tentar me matar, fiz um feitiço que me manteve vivo, ferido mas VIVO! E agora recuperado, vou me vingar e de quebra, roubar o lugar de Lord das Trevas do Gellert - diz Victor rindo, amarrando Hermione logo em seguida sem lhe dar tempo de reagir. E assim, aparata com Hermione e Gellert dali. Seu plano era simples, atrair Hermione, Gellert e Lizete para uma armadilha e mata-los, mas para atrair a filha de Hermione, resolvera usar de uma isca: O ex-namorado da mesma. E assim fora feito, a mando do loiro Nico Malfoy sequestrara o próprio filho.

..................................................................................................................................................................................................................................................................

Lizete adentrava na Mansão Killer desesperada, estava em pânico só de pensar no que poderia estar se ocorrendo com sua família e seu ex, jamais suportaria se algo lhes acontecesse, eram seu tudo. Sua fortaleza. As pessoas que mais ama e sem eles, era apenas um lixo descartável.

Vasculhou cada canto daquela Mansão e nada encontrara, até que se lembrara de um sonho:

" Caixa Lizete, caixa vermelha nela está a ruina de Victor Lenn e como acha-lo, não precisa fazer mais nada, só pegar uma pedrinha azul e pronto "

" Mas e se a pedrinha azul não estiver lá Merlin?

" Pegue um mapa! O mapa de Gellert! Lá estará a solução"

E assim, a ruiva faz. Procura pela caixa vermelha, até encontra-la. Logo, acha um pote e despeja no fraco e mistura o conteúdo chacoalhando o frasco. Entretanto, ao procurar pela pedrinha não a encontra.

– Onde será que está o mapa? - se pergunta a jovem.

– Comigo! Não achou mesmo que iria para uma missão suicida sem a gente, achou? - pergunta Cecilia com um sorriso maroto nos lábios.

– Como vocês souberam? - pergunta Lizete já imaginando que Thomas lhe dedurou.

– Descobrimos por acaso, te vimos conversando com seu avô e escutamos atrás da porta - conta Cecilia como se fosse algo natural.

– Perai! Vocês não entendem, é arriscado não posso deixar vocês irem comigo - argumenta Lizete.

– Justamente por isso é que vamos, como achas que uma maluquinha como você sozinha conseguirá achar uma pedrinha azul? - questiona Zac rindo.

Nisto o loiro tinha razão, se Lizete fosse sozinha seria bem capaz de mais piorar a situação do que ajudar.

– Tá bem! Mas se algo complicar vocês voltam ok? - exige a ruiva e ambos concordam.

E assim, o trio aparata dali rumo ao desconhecido.

...................................................................................................................................................................................................................................................................................

Logo, anoitecia e Lizete, Cecilia e Zac chegavam em Portugal. O trio acabara indo parar em um hotel clandestino onde várias pessoas eram mau encaradas. Não demorou muito e Liz avistara a pedrinha azul perto de um homem até bonito e totalmente alto.

– Aceita um chá de abóbora? - pergunta o homem que a ruiva havia visto.

– Porque não? - aceita a ruiva tomando o chá junto de Zac e assim, ambos acabam bêbados. Cecilia é a única que se recusa a tomar o chá e assim sendo, não fica bêbada como os amigos.

– Vamos dançar Zac? - sugere Liz bêbada.

– Claro ruivinha - concorda Zac rindo bêbado e puxando a amiga para dançar animadamente, enquanto Cecilia focava sua atenção na tal pedrinha azul.

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso, já estava de noite e Victor Lenn torturava Hermione e Gellert com vários cruciatos. Esse era apenas o inicio de sua vingança. Pretendia passar vários dias matando-os aos poucos e mantendo Tiago Malfoy preso e amarrado para atrair a atenção de Lizete e mata-la também, pois sabia que isto causaria tristeza em Hermione e Gellert.

Por mais brigadas que Hermione e Lizete estivessem e por mais que Hermione não demonstrasse atenção a filha, era nítido o quanto a castanha amava a filha, só não conseguia demonstrar. E Victor sabia disto e aproveitaria para atingir Hermione.

– CRUCIO - grita o loiro atacando o casal Grindeward com mais uma dose de Cruciatos e fazendo-os berrar de dor.

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto Cecilia procurava pela pedra azul, a cada dose de chá de abobora oferecido, mais Liz e Zac tomavam e ficavam mais bêbados e estranhamente felizes. Cecilia volta e meia os observava e concluira que deveria haver algo de estranho no tal chá de abobora mas deixaria para descobrir isso mais tarde.

Enquanto isso Zac e Liz continuavam a dançar animadamente e extremamente bêbados chegaram a trocar um beijo. Um beijo avassalador, quente e apimentado. As bocas se encaixaram perfeitamente, as línguas dançavam um ritmo sensual, como se fossem feitas uma para a outra e se conhecessem a tempos, um calor súbito percorreu sobre os corpos dos dois e logo, se separaram por falta de ar.

– Esqueceu já o Tiago? - pergunta Zac rindo bêbado.

– Não! E você esquecer a Scar? - pergunta Liz rindo, também bêbada.

– Também não! Mas bem que você podia me ajudar a esquecer - sugere Zac com um sorriso malicioso.

– É pra já! Gostoso - diz Liz sorrindo e puxando o amigo para um beijo intenso e loucamente selvagem. Ela o puxa para um quarto vazio, tira a roupa do mesmo e eles se beijam intensamente.

Uma hora Depois...

Ambos já estavam nus e se atracando entre beijos, mordidas e um sexo um tanto selvagem. quando alguém bate a porta.

– Que é? - pergunta Lizete fazendo uma careta ainda nua.

– Eu sei que estão se divertindo juntos! Mas sabem esses vários chá de abóbora que beberam? Te deixaram bêbados e em uma espécie de transe ou acordam ou então, Victor vai matar tua família enquanto você está aqui fazendo sexo com seu amigo Liz, que achas? - diz Cecilia irônica e Liz se levanta em um pulo, despertando do transe.

Logo o trio, varrem o hotel todo em busca da pedrinha, até achar.

– Achei! - diz Zac.

– Então vamos dar o fora - diz Liz com receio de que alguém apareça - Xiii - reclama a ruiva ao constatar algo - Só tem uma - completa a jovem e o trio se fita, indecisos.

– Eu vou - se oferece Zaco.

– De jeito nenhum, sou eu quem vai... São meus pais, meu nam... meu ex, são pessoas importantes para mim, vocês voltem para o castelo e nos vemos logo, adeus - diz a ruiva se despedindo dos amigos e colocando a bolinha azul no chão - LOCAL ONDE LENN ESTÁ - berra a ruiva pulando com os dois pés em cima da bolinha, virando fumaça em seguida, enquanto Cecilia e Zac se olhavam preocupados com a amiga.

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Gellert estavam inconformados, serem pego por Victor Lenn desse modo? Afinal, eles eram os dois bruxos mais poderosos de todos os tempos, deveriam ter tomado cuidado e não terem se deixado ser pegos tão rapidamente. Tentavam se desamarrar das cordas mas além das cordas serem incrivelmente fortes, ambos estavam fracos pois o loiro já o torturava a quase 17 horas.

– Ah! Canseise esperar! Vou matar vocês primeiro depois mato sua filha Lizete Grindeward e depois vou atrás de seus outros filhos e os mato Hermione, acho que será uma boa vingança não achas? Se bem que já que sua filha não virá mais eu não preciso mais desse namoradinho dela matarei os três juntos AVADA KEDAVRA!!! - berra o loiro gargalhando e apontando a varinha para os três que estavam amarrados juntinhos, quase grudados.

Tudo correra em câmera lenta. Neste mesmo instante, Lizete chegara e vira a cena com desespero. Ficava em duvida entre matar Victor Lenn, ou salvar a família, mas como? Não era ninja nem nada para correr contra o tempo.

Não suportaria a ideia de perder quem ama. Fez a única coisa que jamais imaginara ter coragem de fazer. Fechou os olhos, ergueu os braços e deu um pulo, jamais veria seus pais morrerem com os braços cruzados, era capaz de tudo por quem ama.

Tudo acontecera em um ritmo perfeito. Bem ao lado da ruiva, Merlin aparecei de forma invisível sem ser visto assoprando a ruiva, que parecia voar. O pulo dela estava cada vez mais longo e duradouro, o tempo parecia ter parado, começava a ventar e chover fortemente.

Logo, tudo voltara a se passar rapidamente. No instante seguinte, só o que se via era Lizete se jogando no meio de seus três amores: Hermione, Gellert e Tiago. Caira devagar, levada ao chão, sorrindo satisfeita por ter salvo quem ama.

De um modo surreal, sozinhas as cordas de Hermione, Gellert e Tiago foram soltas e os três correram até a ruiva.

– Merlin, me dê mais tempo - pediu a ruiva ao cair de vez no chão, pedira tempo pois sempre quem é atingido pela maldição da morte morre na mesma hora - Mãe! - Liz chama pela mãe.

– Sim filha - diz Hermione chegando perto da filha, a castanha não consegue evitar que lágrimas caiam, apesar de nunca ter demonstrado o amor que a filha tanto merece, a mesma se jogou na frente dela, de Gellert e de Tiago, salvando os três da morte.

– Me perdoa? Você não tem culpa alguma! Você fez o certo em me criar, Deus Me Livre de ser criada por Albus Dumbledore... Eu te amo mãe, sempre amei e sei que me ama igualmente, saiba que a minha maior dádiva foi te ter como mãe, pois mãe melhor não há e para de acreditar em Katherine's da vida ok? Meu pai nunca te trairia, te ama feito um louco - diz a ruiva chorando emocionada, se despedindo da mãe - Pai!

– Sim princesa - responde Gellert se aproximando da filha de criação.

– Você é meu pai! Nada mudará isto, sabe aquele ditado? Pai é quem cria? Isto se aplica em você... Você foi muito mais pai meu do que Albus Dumbledore que simplesmente gerou e me deixou a Deus dará, você me criou Gellert Grindeward! Deu-me amor! Carinho! Felicidade! Nunca ache que eu não te ame, pois você foi, é e sempre será um dos grandes amores da minha vida, seje feliz e vê se não contrata servas com mania de superioridade tá? Já viu o que deu em relação a Katherine - diz Liz rindo e dando um beijo na testa do pai.

– Tiago Malfoy - chama a ruiva pelo ex.

– Oi - ele responde se aproximando da ex e lhe dando um selinho na testa.

– Primeiro, se despeça de Zac e Cecilia por mim, diga que eles foram as melhores coisas que aconteceram e os melhores amigos que tive... Se Thomas Parker aparecer em Hogwarts diga a ele que o perdoei e lhe desejo que seje feliz e que ele deve tentar o perdão da minha mãe, pois quem ama nunca desiste e luta pelo que quer até o fim... Bem e você Tiago Malfoy... O que dizer? Simplesmente posso dizer que és complexo gostando de quem não gosta de ti... Entretanto, desde o inicio dessa parada entrei sabendo que seria a segunda opção e aceito de bom grado, pois os meus momentos ao teu lado, nunca esquecerei e tive momentos felizes ao seu lado, só o que posso te desejar é que a taquara rachada te faça tão feliz como mereces, pois és um cara maravilhoso e merece ser amado por alguém igualmente merecedente... Posso pedir uma coisa? - pede a ruiva sorrindo.

– Sim, qualquer coisa - assente o moreno.

– Não acha que eu pretendo morrer sem um beijo de despedida, acha? Vai por favor um ultimo beijo - pede a ruiva com um olhar pidão e o moreno assente.

Tiago puxa a ruiva para um ultimo beijo. Um beijo carinhoso. Um beijo marcante, avassalador e épico. O ultimo beijo de suas vidas. Um beijo que marcava a despedida, mas também um novo inicio. Um beijo que começara quente e avassalador, ambos sentiam-se bem com aquele beijo. Como se apenas os dois estivessem ali. Como se estivessem voando um junto ao outro, em uma sensação mágica e maravilhosa. O beijo esquentara e ficara cada vez mais avassalador e intenso, as línguas dançavam um ritmo avassalador e impactante e cheio de folego.

Logo ambos se afastaram ofegantes por falta de ar.

– Este foi o melhor beijo da minha vida Tiago Malfoy - diz a ruiva sorrindo - Seje feliz! Pai? Tome! - completa a ruiva entregando um frasco a Gellert - Saberás o que fazer - diz a ruiva lançando um olhar cumplice a Gellert.

E assim, Lizete Grindeward deixara sua marca no mundo e se despedia de quem amava. Era preciso esse final para ela, pois sabia que ou era ela ou quem ama e preferia mil vezes morrer a deixar a família morrer. Há deixar Tiago morrer. Não, a família importava muito mais a ela. Sua escolha foi feita e assim sendo a profecia em parte, cumprida. O ato da primogênita faria a diferença, pois ela havia se sacrificado por amor. E este ato não ficaria em branco, morrera por uma causa.

Só assim, Victor morreria. Pois aquele frasco continha não só uma arma que o mataria, mas o feitiço chamado Sacrificio impregnado e este feitiço é o mais poderoso dos feitiços. Pois o amor, é a maior magia... E é assim, que Gellert lança o frasco em Victor Lenn, o matando de uma vez por todas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o cap não tiver ficado muito bom, mas é que hoje estou meio sem inspiração e também morrendo de sono, então néh rsrs.
Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...