Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 36
Putting the Cards on the Table


Notas iniciais do capítulo

Gente peço desculpas se o cap ficar um tanto estranho, mas é que resolvi antecipar certas coisas e por isso o cap deverá ficar um tanto estranho, devido a algumas passagens de tempo e as coisas acontecerem rápido, então qualquer duvida, perguntem okay?

Foto do Novo Vilão da Fic:
http://www.insoonia.com/wp-content/uploads/2010/03/Matt_Lanter431.jpg

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/36

Scar Grindeward já estava com uma grande barriga de sete meses e meio. Em uma única transa com Zac Potter engravidou. De inicio, ambos ficaram receosos com a noticia e pensaram em não ter essa criança, mas depois desistiram e agora pensando melhor viram a dádiva que seria ter esse bebê, do qual já amavam muito.

Logo, a jovem encontrou uma espécie de livro, um mero e inofensivo livro. O abriu e viu que não tinha nada escrito. Espantou-se.

" Olá!! " - escreveu a loira pegando uma pena azul.

" Olá " - respondeu o livro.

" Meu nome é Scarlett Grindeward "

" Prazer Scarlett, sou Beto Lean "

De inicio, a loira ficara assustada com essa história de livro falante, mas por fim acabara aceitando e ficara bem amiga de Beto.

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Estrela continuavam a se abraçar, emocionadas, até que Estrela se afasta e adquire uma expressão séria:

– Mi! Eu preciso te pedir uma coisa e contar outra - diz a loira série, o que acaba por assustar Hermione, ver Estrela série é tão raro como ver Thomas Parker tratando Hermione como filha.

– O que é Estrela? - pergunta a castanha curiosa, se tinha algo que Hermione puxara do pai além de sua irônia e crueldade era a curiosidade.

– Precisa contar logo, Lizete deve saber da verdade e James Grindeward também - diz Estrela aflita, ela sabia que em cerca de dois anos o mundo acabaria e sabia também que um novo vilão cercava a família Grindeward e se James Grindeward e Lizete soubessem da verdade por terceiros, a situação só se complicaria.

– NÃO! NÃO ESTRELA MACHADO LEVY POTTER... TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EU JUREI PRA MIM MESMA ENTERRAR A HISTÓRIA PARA TODO O SEMPRE, ELES NÃO VÃO SABER DA VERDADE - berra Hermione histérica, jamais suportaria remexer em uma história que só lhe trouxe tragédia e revolta.

– MAS VOCÊ ACHA QUE ELES NÃO TEM O DIREITO DE SABER? PRINCIPALMENTE A LIZETE? ELA PASSOU ANOS SENDO REJEITADA POR VOCÊ - berra Estrela de volta.

– E VOCÊ SABE MUITO BEM O PORQUE - berra Hermione de volta se defendendo.

– É CLARO QUE SEI! E NÃO TE JULGO, O QUE ACONTECEU FOI REALMENTE REVOLTANTE, MAS DEVE CONTAR - berra Estrela.

– Não! - diz Hermione se negando.

– Então eu conto, você tem UM ANO para contar, ou então eu mesma conto... E não me odeie, só faço isso justamente para não saberem por terceiros, pois o que mais falta é inimigos seus e de Gellert - diz Estrela saindo dali e deixando uma Hermione acuada e perplexa, chorando pelos cantos, por estar entre a cruz e a espada e ter que contar a verdade a James e Lizete.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Duas Semanas Depois...

Lizete Grindeward aguardava pela irmã Scar ansiosamente. Ambas haviam combinado de passar a tarde juntas, uma vez que não haveria aula. Mas a ruiva já estava um tanto intrigada, já anoitecia e nada da irmã.

Curiosa, a ruiva foi até o amigo Zac e pergunta:

– Zac, viu a Scar por ai? Combinamos de passar a tarde juntas - pergunta Liz com um mau pressentimento.

– Só a vi correr com um livro em direção a algum lugar - responde Zac e Liz cora. Cora de medo, esperava sinceramente que não fosse o que pensara.

A ruiva corre, corre rapidamente até a câmara secreta. Logo chega por ali e vê a irmã caída morta. Duduzira o que se ocorrera de imediato. O novo vilão havia armado passo a passo para destruir toda a família Grindeward e por ultimo destruir o casal Lady e Lord Killer.

– Ora, mas que esperta! Pena que chegou tarde demais, verá a sua irmã morrer - diz um jovem caminhando até a ruiva rindo.

– SE VOCÊ MATAR A MINHA IRMÃ, EU ACABO COM VOCÊ, EU MORRO MAS ME VINGO, SEI QUE NÃO PODE MORRER DEVIDO AS HORCRUXES QUE TEM FEITO, MAS UMA VINGANÇA NÃO É FEITA APENAS DE MORTE - berra a ruiva com um olhar assassino e o loiro ri, cruel.

– Ora pirralha, você não é parea para mim - sorri o loiro.

A ruiva então vê o livro nas mãos de Scar e o pega e o destrói.

– Tola, isto foi só um aperitivo para mostrar o quanto eu ainda posso e VOU acabar com sua família, destruindo esse livro não será capaz de me deter.

Logo, o loiro desaparece, deixando uma ruiva chorando com a morte de sua irmã. Scar já tinha dado luz a seu filho uma semana antes: Charlus Grindeward Potter.

Nesse momento, Liz sentia tudo. Raiva. Ódio. Fraqueza. Se sentia vulnerável. Se sentia a pior das mulheres por permitir a morte da própria irmã. Se sentia uma miserável por chegar e destruir o livro tarde demais. Chorava feito um bebê, chorava lembrando de toda a sua vida, suas alegrias tristezas, o estupro que sofrera do avô Thomas Parker, suas antigas brigas com a mãe na infância e a forma como a castanha rejeitava a própria filha, sua linda amizade de infância com Zeca e o fim dela, seu namoro com Tiago Malfoy, sua união e amizade com os irmãos, principalmente com Scar.

Nesse momento, Lizete se sentia imponente. Uma maldita. Uma imprestável. Um lixo. Um fracasso. Demorara cerca de duas horas para o choro cessar, quando alguém aparece rindo.

– Então é ai que está, Grindeward? O Zac te procura - chega Tiago, falando com ela em tom de sarcasmo.

– Vou ficar aqui - ela devolve friamente.

– Que foi agora? Seu namorado Zeca terminou com você? - provoca Tiago.

– Primeiro ele não é meu namorado, AGORA SAI ME DEIXA EM PAZ - berra ruiva, irritada.

– Finjo que acredito que ele não é, deixa de ser falsa Lizete - retruca o moreno.

– CHEGA TIAGO VINICIUS LESTRANGE MALFOY! DÁ PRA VOCÊ SER MAIS INSUPORTAVEL PLEASE? E SE O ZECA FOSSE MEU NAMORADO? QUAL SERIA O PROBLEMA? VOCÊ SEMPRE AMOU A PARKINSON, SÓ FICOU COMIGO POR UM TEMPO PRA ESQUECE-LA E SÓ PORQUE EU TERMINEI COM VOCÊ FICOU COM DOR DE COTOVELO... EU TERMINEI COM VOCÊ PRA TE SALVAR SEU ACÉFALO... DA MORTE, POIS ESTÃO ATRÁS DA MINHA FAMILIA E DE QUEM EU AMO, POIS QUEREM DESTRUIR A FAMILIA GRINDEWARD E ME PERDOE PELA MINHA TAMANHA BABAQUICE, MAS EU NÃO TENHO CULPA DE SER APAIXONADA POR VOCÊ TIAGO MALFOY E EU PREFIRO TE VER ME ODIANDO A TE VER MORTO, MAS AGORA CHEGA, NÃO TÁ VENDO QUE A MINHA IRMÃ MORREU? ME DEIXA EM PAZ DE UMA VEZ, PATETA!!! - berra a ruiva descontrolada empurrando o moreno com toda a sua força, fazendo-o desmaiar e aparata dali logo em seguida.

Liz sabia o que faria. Acertaria de uma vez por todas as suas contas com o novo vilão. Ele mexeu com quem não devia, matou justo sua irmã, uma das pessoas que ela mais amava na vida. E isso teria volta. Foi até a montanha onde ocorreu a morte de um mesmo bruxo das trevas há muitos anos atrás e pigarreou ao ver o jovem vilão:

– Olá Julian Jackson! Ou eu deveria te chamar de Victor Lenn o famoso bruxo das trevas assassinado por Hermione Parker minha mãe há mais de 19 anos atrás? Agora é a hora da verdade!!! Vamos por as cartas na mesa - diz Liz com um sorriso irônico e um olhar psicótico.

– Claro querida! Mas que tal começar pelo grande segredo que a sua mãe esconde de você, segredo esse que a fez te rejeitar até os anos atuais? - diz Victor Lenn com um sorriso cruel nos lábios, sabia que a revelação daquele segredo devastaria com a vida da ruiva para todo o sempre.

– O QUÊ? Como? Como sabe? - pergunta a ruiva atônita, ninguém além dela sabia que Hermione lhe escondia segredo, sempre escondera isso de tudo e todos.

– Eu sei de tudo, minha querida, eu topo a sua proposta de colocarmos as cartas na mesa, começemos por onde? - pergunta o loiro rindo.

– Comecemos então, sobre o que eu tive de enfrentar para chegar até aqui - diz a ruiva e flashbacks invadem sua mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai ainda se lembra de Victor Lenn, o lord das trevas com quem Hermione transou e matou cruelmente? # Tá vivo! #
Resolvi adiantar e a revelação do segredo da Hermione tratar a filha diferente será feita no próximo cap e não mais no cap 49 em diante.

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...