Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 35
Anchor, Dawn of the Dead and Cold Vengeance


Notas iniciais do capítulo

Só quem assiste The Vampire Diaries entenderá algumas partes do capitulo rsrs, mas de qualquer modo quem não entender ou tiver qualquer duvida é só perguntar, que responderei okay?

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/35

Estrela Potter se encontrava estupefata e perplexa, como seria possível? Essa proposta de Anabelle era muito tentadora, mas também muito perigosa.

– Peraí! É isso mesmo que eu ouvi? Virar uma ancora? Essa é a minha condição para voltar ao meu marido e meus filhos e meus amigos? - questiona a loira ainda incrédula.

– Exatamente Estrela! O mundo vai acabar, desde que Salazar Slytherin decretou seu legado puro-sangue e usou de artifícios das trevas para isso, fora ordenado que um dia, o mundo acabasse - revela a ruiva, fazendo com que a loira arregale os olhos.

– Mas o mundo vai acabar agora? É isso? - pergunta a loira aflita só com a possibilidade de ver todos que amam morrerem, isto ela jamais suportaria.

– Correto! Não agora exatamente, mas logo, em um ano ou dois o mais tardar... Esteve claro na profecia desde o inicio dos tempos, surgiria um bruxo muito poderoso chamado Salazar Slytherin, esse mesmo bruxo seria o responsável por ser o primeiro bruxo das trevas e o mesmo deixaria seu legado e marca para que mais virassem lord's das trevas e assumissem seu legado... Mais de 900 ou Mil anos atrás, estava escrito na profecia, surgiria um novo lord das trevas vulgo: Gellert Grindeward e sua comparsa, esposa e Lady: Hermione Parker. Eles seriam o ultimo casal de Lady e Lord das Trevas, pois no ano de 1928, ou seja daqui a dois anos, o mundo acabará - explica Anabelle.

– Mas como acabará o mundo? Como será? - pergunta Estrela cada vez mais curiosa.

– Acabará em muita guerra, morte, sofrimento, despedidas, paixões oprimidas se revelando, reconciliações, descobertas, castigos trágicos para vilões, como Katherine e Onole por exemplo e muita maldade de um novo vilão que surgirá para tentar derrubar Gellert Grindeward - explica a ruiva detalhe por detalhe - Então Estrela? Posso contar com a sua ajuda?

– Porque diz que eu tenho de voltar como ancora? - questiona a loira sem entender essa parte.

– Porque você será essencial em meu plano para remediar o fim do mundo e quem sabe evitar que aconteça de fato - Anabelle diz explicando suas verdadeiras intenções a loira - Agora vá! E até daqui há dois anos, Estrela - completa a ruiva sorrindo e assim Estrela desaparece.

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Gellert Grindeward se encontrava furioso, tudo não passava de uma armação de Katherine e Onole, a separação dele e de Hermione anos atrás fora causa exclusivamente pelos dois, o fato de Katherine ter aberto o jogo para Hermione sete meses antes não queria dizer nada, ele se vingaria do mesmo modo.

Apenas o que o loiro não fazia ideia é que Katherine Uckertch não abriu jogo algum, aliás se dependesse da vilã, Hermione passaria o resto da vida acreditando que fora traída por Gellert, quando na verdade tudo não passava de apenas uma armação.

O que Katherine queria na verdade era matar Hermione e substitui-la como Lady das Trevas e para isto usara Onole para separar o casal, assim deixando seu plano mais fácil, mas claro não contara a etapa final de seu plano ao comparsa, pois sabia o quanto Onole admirava e era apaixonado por Hermione.

E Katherine soubera usar da paixão de Onole por Hermione, para convence-lo a ajuda-la em seus planos. Quem abrira o jogo para Hermione se passando por Katherine através da Poção Polissuco fora Lizete e é claro, até agora não fora descoberta. Com Katherine presa na cabana vegetando aos poucos e entre a vida e a morte e Onole foragido, jamais poderia ser descoberta.

Mas se tinha algo que a filha de Hermione ainda não aprendera, é que cedo ou tarde, mas a verdade sempre prevalece. Gellert agora adentrava na cabana entre furioso e revoltado e vira Katherine mais parecida com uma estatua devido ao fato de estar mais de sete meses em estado critico com espadas e estacas cravadas em seu corpo todo. E riu, riu da vingança de Hermione contra a ex- serva.

Quando Hermione queria, sabia se vingar de forma épica e essa com certeza fora uma grande vingança, mas resta saber se seria tão dolorosa quanto a vingança que Gellert pretende fazer.

O loiro se aproximou da ruiva, tirou-lhe as estacas e espadas, fez um feitiço que a curara por total e em seguida, lançou o contra-feitiço que a fez voltar a enxergar.

O loiro gargalhou cruelmente e de modo frio, concluindo a primeira etapa de sua vingança. Curou Katherine, apenas para feri-la novamente e de seu modo. Um prato de vingança deve-se comer frio e pelas beiradas e seria exatamente assim que Lord Gellert Killer faria... Ficou sentado ali perto da ruiva, esperando-a acordar ansiosamente.

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Estrela Potter já começava a abrir os olhos. Estava sobre algo preto. Tentara se soltar e se debatia sobre o caixão, desesperadamente. Tentava se soltar, mas a cada esforço mais cansada e fraca ficava. Desistiu. E logo ouvira uma voz não muito longe.

– Trella's porque agora? PORQUE? NÃO ERA PRA VOCÊ ME DEIXAR...Você foi a minha ÚNICA MEHOR AIGA, A ÚNICA... A UNICA QUE SABIA DE MEUS MAIORES SEGREDOS E NUNCA O DEDUROU A NINGUÉM, A UNICA QUE SE SACRIFICOU VERDADEIRAMENTE POR MIM E SABE QUE EU FARIA O MESMO POR VOCÊ... VOCÊ FOI UMA DAS RARAS PESSOAS QUE EU JÁ AMEI EM TODA A MINHA VIDA, NÃO VAI, NÃO ME DEIXA, PELO MENOS NÃO AGORA, SE EU TENHO DIREITO DE PEDIR ALGO, NÃO VAI, FICA, LUTE POR SUA VIDA - berra Hermione Grindeard chorando feito uma criança recém- nascida.

A castanha quando soubera da morte da amiga, ficara muito abalada e se encontrava revoltada e completamente triste, nunca havia se sentido tão vulnerável e se odiava mentalmente por isso, odiava mostrar suas fraquezas na frente de qualquer um que seja.

Enquanto isso, Estrela se lembrava de seus momentos em Hogwarts com os amigos, de sua amizade com Hermione e de seu namoro, noivado e casamento com Chace Potter. E lutou. Lutou. Decidiu lutar para voltar a vida. Tempestades anormais, raios e chuvas anormalmente fortes e perigosas foram ouvidas, um vento sobrenaturalmente gelado, parecido com o congelador de uma geladeira ou ainda pior e o lugar que até agora tinha um sol em plena 10h00 da manhã, virava noite, aparentando madrugada. E logo um caixão voava desaparecendo dali.

E uma pessoa tocava em Hermione, que ainda chorava pela morte da amiga. A castanha não poderia ficar mais assustada ao virar o rosto.

– Estrela? Mas você não estava morta? - questiona a castanha chocada, seria possível, Estrela estava viva?

– Claro! Não posso explicar o motivo, mas estou, que é? Vai ficar me encarando com essa cara invés de dar um abraço em uma amiga com saudades? - pergunta Estrela irônica logo puxando uma Hermione chocada e atordoada demasiadamente, para um abraço. Ambas se abraçam, emocionadas.

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Longe dai, o novo jovem vilão gargalhava de modo frio e asqueroso. Já sabia como começaria suas maldades. E de uma forma épica.

Faria primeiro da vida das pessoas que o casal Grindeward mais amava em um inferno e depois destruiria a Lady e o Lord Grindeward aos poucos e os mataria. Seu plano que arquiquetara a alguns anos era impecavelmente perfeito. Mas poderia ele de fato atingir a perfeição e obter sucesso em seu plano? Ou ser impedido por alguém? Isto, só esperando para ver, pois o final dessa história ainda está longe de chegar e ainda é completamente imprevisível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.