Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 37
Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/37

O acerto de contas havia começado. Lizete se encontrava cara com o bruxo das trevas que já foi temido um dia e agora era apenas um jovem bruxo tentando se vingar e continuar os planos que havia começado anos atrás.

Logo, vários Flashbacks apareceram na mente de Lizete, que não pôde evitar que as lágrimas viessem:

POV LIZETE

Flashback On

Tudo começou naquele maldito dia. Um dia que era para a ser a minha felicidade, mas por causa de uma maldita profecia e de um maldito legado de Slytherin se tornou minha ruina.

POV NARRADORA

– Quero conversar com Lizete Grindeward - diz o homem em questão.

Logo, Tiago sai e Lizete começa a conversar com o tal homem que ela conhecia muito bem.

O homem era Thomas Parker que logo contara a ela sobre Victor Lenn, a profecia e a futura destruição e morte da família Parker Grindeward e de quem os membros da família mais amam.

– O QUÊ? ESTÁ MALUCO???? - berra a jovem, perplexa, mal poderia acreditar naquilo, se fosse verdade realmente, não teria escapatória.

– Bem o recado já foi dado Lizete, a escolha é sua e apenas sua, o mundo está em suas mãos, seje covarde e se mostre uma grande pirralha mimada e filhinha de mamãe ou de papai ou reaja e mostre a que veio e faça a diferença - diz Thomas com frieza aconselhando a ruiva.

– Você não me conhece mesmo não é? Por quem eu amo eu sou capaz de tudo, até mesmo de matar e eu me orgulho muito disso... Pois assim sei que quem eu amo está a salvo... - diz a ruiva entre choros, não acreditava que estava topando aquela maluquice e justo com seu avô, aquele homem asqueroso que na infância lhe fizera tanto mal, entretanto somente ela sabia disso, pois nunca se atreveu a contar a mãe e ao pai o que ele lhe fizera - Mas antes, porque quer ajudar? O que você tem a ganhar? - completa a ruiva, esperta precisava saber se não prejudicaria sua família, amigos e namorado se unindo ao avô, pois sabia que o avô e a mãe sempre foram inimigos.

– Minha liberdade, a de quem amo e minha redenção Lizete! Eu agora só me importo com a minha vida e com quem amo, assim como você só se importa com quem você ama, nós dois não temos volta, ou selamos um pacto e sociedade, ou eu morro e você acaba por perder quem mais ama, seu pai, sua mãe, seus irmãos, seus amigos e até o seu namorado, temos um trato? - perguntara o castanho tentando convence-la mas a jovem continua hesitante.

– E que garantias eu tenho de que você não está blefando, ou então não vai tentar se dar bem e deixar meus pais, amigos, irmãos e namorado morrerem? Falar é fácil, mas provar é difícil, você faz muitas promessas, mas eu quero mais ação e provas e menos papo furado - diz Liz com asco.

– Tem a minha palavra - diz Thomas , sério e sincero.

– E porque é que eu acreditaria na palavra de um cara que me estuprou quando eu tinha oito anos sem a menor piedade e ainda me humilhou e me fez chorar? Embora, eu não tenha contado a ninguém, não quer dizer que esqueci, preciso de mais do que meras palavras vazias e por vezes, falsas - retruca a ruiva com raiva e em tom de desdém.

– Não tem mais em quem confiar, ou confia em mim, ou paga pra ver... Mas eu juro que não é um blefe e muito menos uma maneira de atingir quem você ama - diz o homem, bufando pela esperteza da ruiva.

– Eu topo! Mas ninguém deverá saber, mas fique ciente só faço isso pelos meus pais, amigos e pelo Tiago... Faço tudo por eles, quanto a você, por mim poderia ser morto e eu nem ligaria, faria até festa, pois você merece... Faço por eles e exclusivamente por eles, e se descumprir sua parte no acordo , eu te mato okay? - alerta a ruiva com um sorriso sádico.

– Tudo bem! - assente Thomas não demonstrando se abalar com o que a ruiva acabara de dizer.

– Agora sai daqui, podem desconfiar, nos vemos amanhã, mas não aqui, entro em contato, agora anda, VAZA - diz a ruiva despachando o homem e sussurrando logo em seguida: É, deu merda...

E assim, Lizete terminara o namoro com Tiago Malfoy. Por amor, para Victor Lenn não mata-lo para atingi-la ou atrai-la a uma armadilha e assim, acabar com Gellert e Hermione. Liz fizera tamanho sacrifícios não por si, mas para o seu ex-namorado, pela mãe e pelo pai e jamais se arrependera disto e continuara com seu pacto, com Thomas.

Flashback Of.

– Corajosa! - admite Victor - Mas tola! Atingirei meus objetivos seje através de quem for - completa o loiro com um sorriso sádico.

– Se me matar antes sim, porque EU NÃO VOU PERMITIR QUE ACABE COM QUEM AMO - berra a ruiva também com um sorriso sádico.

– Façamos uma aliança, eu livro sua família se me ajudar a virar um novo lord das trevas - propõe Victor estendendo a mão para a ruiva.

– NUNCA! - diz a ruiva cuspindo logo em seguida na mão do loiro, fazendo-o soltar uma gargalhada fria, cruel e tenebrosa.

– Para quê tanta lealdade a uma mãe que te esconde segredos graves? E pior, que te trata pior do que um lixo por um erro que nem foi teu - diz Victor tentando colocar a ruiva contra a mãe.

– ISSO NÃO É VERDADE! - berra a ruiva - MINHA MÃE ME AMA! E NÃO ME ACHA UM LIXO! Se achasse, teria me tirado ou pior, me dado para qualquer casal trouxa ai pronto se veria livre de mim, mas não foi isso que ela fez, lave a boca antes de falar dela, pois você também não é nenhum santo Lenn - completa Liz defendendo a mãe e fazendo o loiro sorrir.

– Vamos ver se continuará a defender a sua mãe depois do que eu vou te contar e saiba a minha proposta ainda está de pé e é sincera, nada seria mais doloroso para uma mãe do que uma filha vingativa se aliar ao pior inimigo dela - argumenta Victor e Liz cospe na cara dele, novamente.

– EU TENHO NOJO DE VOCÊ E ÓDIO, VOCÊ MATOU A MINHA IRMÃ, QUER MATAR A MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS E MEU NAMORADO E AINDA ME PRPÕE PACTO? É MALUCO? OU É DE NASCENÇA? - berra a ruiva revoltada e ao mesmo tempo irônica.

– Eu os poupo caso se alie a mim - diz Victor insistindo em propor o acordo a filha de Hermione, que ri.

– NÃO! - grita ela em tom irônico.

– Okay! Já contou como foi o seu pacto com o pai da Parker, mas agora chegou a minha vez... Você sempre soube que a sua mãe escondia um segredo, não? - questiona o loiro.

– Sim! Desde os 5 anos passei a suspeitar - confirma a ruiva.

– Perfeito! Pois eu vou te contar? Quer saber o tão famoso segredo da sua mãe? - pergunta Victor tentando causar suspense, o que parece surtir efeito, pois Liz lhe lança um olhar assassino.

– Tem certeza de que quer saber mesmo? Pode se arrepender! Está bem! Você sempre se orgulhou de ser a tão famosa primeira princesa das trevas, primogênita de Hermione e Gellert Grindeward não é? Quando você na verdade é fruto de um estupro entre Hermione Parker Grindeward e Thomas Parker, por isto que sua mãe tanto te rejeitou... E ai? Repensastes sobre a minha proposta ou não? - insiste o vilão novamente, após revelar toda a verdade sobre a origem da ruiva.

– Não! NEM MESMO QUE A MINHA MÃE FIZESSE COISA MUITO PIOR EU A TRAIRIA, EU JAMAIS FARIA ISSO E VOCÊ ESTÁ BLEFANDO, EU NÃO POSSO SER FILHA... DAQUELE... DAQUELE... DAQUELE HOMEM - berra a ruiva indignada.

A ruiva sofrera um grande baque, jamais imaginara que o segredo da mãe fosse tão grave assim, justo o homem que a estuprara em seus meros oito anos e do qual ela sempre odiara com todas as suas forças, na verdade é seu pai biológico e a ruiva era fruto de um estupro.

Agora entendia porque a mãe tratava melhor os outros filhos, como tratar bem uma filha herdeira de Thomas Parker e fruto de um estupro? Mas ainda assim, não conseguia perdoar. Passou anos sabendo que a mãe escondia um segredo e nunca soube da verdade, quando era seu direito saber. Tudo bem que Hermione a quis proteger, mas a ruiva se encontrava indignada e irritada.

– É serio? Aquele velho nojento é meu pai? - pergunta Liz novamente a Victor Lenn, que sorri.

– Sim! O homem que você mais odeia, na verdade é seu pai! - diz o loiro rindo.

Liz não conseguia mais raciocinar, foi no lugar menos provável. Foi até Hogwarts. Precisava se fortalecer para conversar com a mãe e mais ainda precisava de consolo, ajuda, não suportava a ideia de ser filha de Thomas Parker. Podia ser filha de qualquer um, menos dele.

Logo vira um moreno se aproximar. Correu até ele. Puxou-o pelo braço, lhe olhara fixamente no rosto, como se ambos os olhares os fortalecessem. Faíscas de chama de uma paixão reprimida apareceram-se. Se aproximaram e lentalmente aproximaram suas bocas, saboreando aquele momento. Suas bocas se encaixavam em uma sintonia perfeita. Tiago começa a beijar a ruiva com um selinho, mas depois começa a puxa-la para um beijo de verdade, a segura pela cintura, passa a mão por todo o redor do corpo da mesma. Se beijam com veracidade e paixão.

Não qualquer beijo. Um beijo de duas pessoas que se amam. De duas almas gêmeas que se procuram por longas e longas eternidades. Um casal apaixonado. Com uma intensidade e paixão louca e desmedida. Como se apenas os dois estivessem ali. Com o coração. Se beijam com a alma. Se beijavam com tanta intensidade, que começavam a perceber o corpo queimar de fogo e tanta paixão reprimida. O moreno aprofunda o beijo e Liz cede, as línguas dançam um ritmo intenso, apaixonante e selvagem, eles continuam se beijando dando o melhor de si e com um fôlego incrível, mas logo se separam por falta de ar.

– Me espera? Temos que conversar, eu volto - promete Liz aparatando dali.

Logo, a ruiva aparece na Mansão Killer e invade o gabinete da mãe. Respira fundo. Toma coragem e diz:

– Quero a verdade! Aquele homem asqueroso é realmente meu pai? E você mentiu esse tempo todo porque? Pra me proteger? Me protegido teria se não me escondesse esse tempo todo, quero a verdade - exige Liz quase espumando de raiva.

A ruiva se encontrava revoltada, como a mãe pôde ter escondido uma coisa assim dela? Tudo bem que era pra protege-la mas Hermione ainda assim, não tinha o direito de opinar por ela invés de lhe dar a opção da escolha. Hermione por sua vez, corou radicalmente com a mera pergunta da filha.

– Liz! Eu... - começa a castanha.

– THOMAS PARKER É MEU PAI? SOU FRUTO DE UM ESTUPRO? NÃO MENTE JÁ SEI DE TUDO - berra a ruiva revoltada pela demora da mãe em responder.

– Hã? Do que está falando? Quem foi que te disse uma bobagem dessa? - pergunta a castanha.

– NÃO MENTE PRA MIM! JÁ SEI DE TUDO, ELE É O MEU PAI NÃO É? - vocifera Liz.

– Mas é claro que não! Quem foi que te disse uma tolice dessas? - pergunta Hermione novamente.

– Ah não mente mãe - diz a ruiva tentando se acalmar e parando de gritar.

– Mas eu não estou mentindo Lizete! Quem for que tenha te contado isso mentiu, pois Gellert não é o seu pai, não ele não é, mas Thomas Parker também não é... - revela Hermione deixando a filha perplexa e incrédula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estaria Hermione mentindo? Isso só será revelado no próximo capitulo rsrs.

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.