Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 13
Se Abrigando na Mansão do Lord das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem pela demora para postar, mas é que eu estava meio sem ideias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/13

Dois Anos Depois...

25 de Dezembro de 1899...

Fazia cerca de um ano que Hermione Parker já havia terminado seus estudos em Hogwarts, a castanha se encontrava muito feliz nessa manhã de natal. Fazia cerca de um ano que transformara Gellert Grindeward no poderoso Lord Gellert Killer. O jovem loiro agora é o bruxo das trevas mais poderoso e temido de todos os tempos.

Apesar de terem passado-se dois anos, a castanha sabia que o trabalho ainda não poderia ser declarado como terminado, pois transformou Gellert em um Lord das trevas mas agora apenas falta manter para todo o sempre o brilho e o poder do lord das trevas e ela saberia fazer isto como ninguém.

A sua relação com o pai Thomas Parker não poderia piorar. Thomas se tornara cada vez mais violento com a filha e a estuprara e a espanca diversas vezes em um só dia. Há cada dia que passa a jovem castanha sofre ainda mais nas mãos dos pais e ainda continua submissa ao mesmo, pois ama o pai, afinal nada apaga o fato de que aquele homem ainda é seu pai querendo ou não.

Hermione agora fazia suas malas. Decidira tomar esta decisão, sairia do inferno que é a sua casa e iria para a mansão do Lord das Trevas, mas é claro que não comunicou essa decisão nem ao pai e nem mesmo a Gellert ainda. Tomara essa decisão de madrugada enquanto pensava em toda a sua vida.

– O que pensa que está fazendo Hermione Mel Jean Dener Parker? - pergunta Thomas raivoso adentrando no quarto da filha.

– Arrumando as minhas malas ora - devolve a castanha em um tom irônico e como se fosse óbvio.

– VOCÊ NÃO VAI FUGIR PIRANHA., VOCÊ É MINHA, SÓ MINHA, ME DEVE OBEDIENCIA - berra o pai furioso jogando a mala da filha no chão com tanta força fazendo com que as roupas caiam da mala se espalhem no chão.

– Faz tempo que você não manda mais em mim... Tenho 20 anos pai, cresci... Não sou mais aquela menininha que você culpava e fazia se sentir inferior, eu mudei father, papaizinho... Mudei e de boba não tenho mais nada, agora chegou a minha hora de ser feliz... Nunca mais terei o desprazer de olhar nessa tua cara - retruca a castanha com magoa estampada na cara.

– EU TE CRIEI SUA INGRATA... VOCÊ ME DEVE MUITO EU TE SALVEI DE ASKABAN - devolve o homem aos berros desferindo logo em seguida um soco na jovem, que ri com escárnio.

– ME CRIOU? ISTO É UMA PIADA? VOCÊ FEZ DA MINHA VIDA UM INFERNO O TEMPO TODO... VOCÊ SÓ SABIA ME FAZER ME SENTIR INFERIOR, EU TE AMAVA, QUERIA SER SUA FILHA, QUERIA TE TER COMO UM PAI, MAS NÃO VOCê ERA E É MEU INFERNO, A MINHA RUINA... CANSEI, AGORA QUERO UM RECOMEÇO - berra a castanha pegando outra mala e colocando as roupas que haviam caido no chão dentro.

– SUA INGRATA!!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU TE DEI CASA, TE DEI COMIDA... - Thomas fala tentando fazer chantagem com a filha o que sempre funcionara, até agora.

– ME ESTUPROU... ME ACUSAVA DE ASSASSINATO, TENTOU ME MATAR DIVERSAS VEZES E FEZ DA MINHA VIDA UM INFERNO, ESQUECEU DE CITAR ISSO TAMBÉM PAPAIZINHO QUERIDO - berra a castanha de volta surpreendendo o pai com tamanha atitude e coragem.

– EU TE MATO SE SAIR... VOCÊ SÓ SAI DAQUI MORTA - berra o homem descontrolado tirando a varinha do bolso com um brilho assassino e fatal e perigoso no olhar.

– Oh... Isso mesmo, tente... Esqueceu que fala com uma assassina? Não se lembra eu matei a mamãe - diz a castanha rindo e recebendo um olhar incrédulo do pai.

– Sim matou, você é uma assassina nojenta... Eu nunca te amei e jamais vou te matar suas assassina doente mental, mas você só sai daqui morta - diz o moreno com um sorriso macabro nos lábios.

– E eu lá tenho medo de você? Esses anos todos aprendi a ser igual a você, sou uma Parker... Uma herdeira de Thomas Parker, pai eu não tenho medo de você me mata se for corajoso - debocha a castanha rindo.

– Duvida que eu te mate? Eu já tentei antes - retruca o moreno sorrindo.

– Eu sei, eu sei... Mas você é um frocho covarde... Nunca conseguiu e jamais conseguirá matar alguém, diferente de mim que já matei... Mais de uma vez - diz a castanha rindo.

– Hã? Como assim? - questiona o moreno confuso e chocado, jamais imaginara que a filha já havia matado alguma vez na vida.

– Parece surpreso, não sei por quê fica tão pasmo... Matei sim e me orgulho de meu grande feito... Matei mais de uma vez...Matei: Bóris Lestrange, Victor Lenn, Eduarda Boryslyer, Geovena Blenytller e a mamãe, Anabelle Denner Parker... Da mamãe eu não lembro... Mas Bóris e Eduarda lembro muito bem, foi divertido e interessante, os matei pois ambos ameaçaram divulgar provas do inferno que eu vivi ao seu lado papai... A morte da Eduarda foi mais épica, a de Bóris foi um simples e básico acidente, foi o segundo assassinato que cometi, o primeiro foi da mamãe, mas não lembro direito... O assassinato de Victor Lenn também foi extremamente divertido... Após uma básica transa, ele foi torturado aos poucos por mim e morreu, pediu para morrer e misercordiosamente assenti, aceitei mata-lo, afinal ele me pediu não é? O assassinato da Geovena fo um tanto mais complicado... Ela era forte e poderosa, resistiu bastante... Ela sabia demais sobre mim e até mesmo sobre você, ela estragaria meus planos e de um novo amigo meu e isto eu jamais permitiria... Matei ela e não me arrependo... Foi até divertido, ela lutou como uma guerreira pela vida, pena que não foi parea o suficiente para mim tsc,tsc,tsc... - diz a castanha rindo e deixando o pai cada vez mais chocado com a naturalidade com que fala de seus assassinatos.

– Não é possivel... - sussurra o moreno abalado com as revelações da filha.

– E porque não? - ri a castanha em tom de deboche - Desde cedo você me falava que eu sou uma assassina... Então, não está muito errado kkkk - continua a rir Hermione- Vamos ser francos e jogar as cartas nas mesas - completa a castanha indo até a porta de seu quarto, a trancando e guardando a chave debaixo de seu vestido - Você nunca me amou.

– Bingo!!! - caçoa Thomas Parker rindo.

– Eu sim, te amei e muito - diz Hermione lambendo os lábios com uma força enorme, para que as lágrimas não saiam e acaba por fazer sangue jorrar de seus lábios e descer até seu pescoço - Até esse momento e sempre vou te matar... Thomas Parker, a nossa relação foi muito conturbada, selvagem e até mesmo divertida... Gostei e odiei os momentos que passei ao teu lado, não podemos negar houveram momentos divertidos, os momentos em que brigamos, os momentoem que eu tive a coragem e implicavamos um contra o outro, cada apelido que nos davamos, nossos confrontos, até mesmo das vezes em que transamos, fazer o que ninguém é perfeito... Gostei de tudo, mas ao mesmo tempo odiei a casda segundo... Aquelas suas mãos me tocando chegavam a me dar asco e nojo, você me culpando o tempo todo pela morte de minha,fazendo da minha vida um inferno, me ensinando valores sujos e incertos... Você me ensinou tudo de ruim, as lembranças da mamãe me ensinou tudo de bom... Mas apesar de tudo eu te amo pai e muito e sei que no fundo você também me ama... Ama me odiar, ama fazer da minha vida um inferno, ama me obrigar atransar com você, ama tentar me matar, mas de algum modo me ama, se não amasse já teria me matado ou não ficaria apenas em palavras ou em tentativas tão tolas e idiotas que nem aparenta que deseja me matar mesmo - diz a castanha rindo.

– Eu te amar? De onde tirou isso piranha - questiona o moreno com um sorriso irônico e sarcástico.

– Da vida... Ora, é a ultima vez que nos veremos, fale a verdade pelo menos uma vez na vida... Esse ódio enrustido é AMOR... UM AMOR que jamais poderemos assumir um pelo outro, sabemos disso... E por isso finge me odiar tanto, quando na verdade não odeia... Eu te amo seje feliz pai, volto para te ver de vez em quando, beijos...Te amo, nunca se esqueça de mim, até mais rs... - diz a castanha dando um beijo no rosto do pai e logo aparatando dali com suas malas e deixando todo o passado sujo e tenebroso que vivera ali naquela casa para trás, levando apenas lembranças das coisas boas que viveu por ali...

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

– Milord, deseja alguma coisa? - perguntou uma das servas do Lord das Trevas.

– Não, pode ir - disse o jovem com uma voz fria e tenebrosa.

Tudo que aprendera era graças a ela: Hermione Parker. Ela lhe ensinara tudo, fez dele o que é hoje e ele jamais poderia ser grato o suficiente por tamanho ato de generosidade e ajuda da castanha e por isso sabia que a sua vida estaria atrelada a ela para todo o sempre.

Nessa manhã, Lord Gellet Killer acordara animado, pensara em ligar para a parceira Hermione Parker para pedir ajuda, pois queria dominar o ministério e causar ainda mais o caos por ai, queria dominar o mundo e fazer com que todos fossem leais a ele.

– O que quer? Se veio falar com o Lord marque hora, eleestá ocupado - disse uma mulher com uma voz superior e prepotente.

– Minha querida eu não preciso de hora marcada, o Lord e eu somos unha e carne portanto me anuncie logo e deixe essa sua insignificância para alguém tão xexelenta e desprovida de cerebro e cacife como você - devolve a castanha parada na porta sorrindo sorrindo.

– O que está acontecendo aqui? - pergunta uma voz grossa e perigosa de repente, enquanto ambas as mulheres se fitavam com olhares assassinos.

– Milord... Essa idiota imunda disse que quer falar com o senhor, mas eu disse que... - começa a mulher sendo interrompida pelo Lord.

– Hermione é um caso a parte, SAIA - ordena Gellert para sua serva.

– E quem é essa chata metida a toda poderosa? - questiona Hermione de repente.

– Uma serva, ou digamos comensal da morte... - responde o loiro.

– Deveria escolher melhor seus servos, Gellert - debocha a castanha um olhar irônico.

– O que significa isso? - questiona o loiro apontando para as malas que a outra carrega.

– Ah isso? São as minhas bagagens, eu vim para ficar - diz Hermione como se fosse óbvio e sorrindo divertida.

– E o que te faz acreditar que eu lhe abrigaria em minha mansão? - sorri o loiro de forma divertida.

– O que me faz acreditar? Simplesmente temos um acordo... Eu estou fazendo a minha parte que é te transformar em Lord Gellert Killer e mante-lo no status de poderoso e tenebroso e famoso lord das trevas... Estou cumprindo o meu papel direitinho, agora cumpra o seu, se lembra de qual é? ... - diz a castanha rindo, divertida.

– Claro... Te dever favores até meu ultimo segundo de vida e fazer tudo o que você quiser para sempre e lealdade a você... - diz o loiro bufando, sabia aonde a castanha queria chegar.

– Ótimo... Muito bem, perfeito! Então estamos convesados? Onde é o meu quarto mesmo? - questiona a castanha sorrindo divertida para o loiro.

– Me acompanhe, vai ser onde você merece... - diz o loiro com um sorriso e uma voz galanteadora.

Logo Hermione se instala na mansão e passa a morar lá, mas mal imaginava a castanha que seria naquela mansão que faria grandes decobertas, grandes romances e grandes inimigos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.